Depois de conversar com umas e outras e tantas voltas, parei pra conversar com uma loirinha.... loirona grandona, mulherão, peitos médios pra grandes, mas bem acima do peso, gordinha gostosa, um rosto bonito. Combinamos um oral desencapado por 40 pilas e bora pro Drive In na Bandeirantes.
Chegando lá já abaixei minhas calças e ela começou a punhetar, e peguei a cabeça da perva e mandei ela chupar, ela encheu a boca e começou o serviço, me ajeitei, abaixei os bancos e ela mamava gostoso. Fiquei curtindo a chupeta, ela engolia e lambia o pau e pedi que lambesse as bolas e ela reclamou, dizendo ter cobrado barato e fez que ia pedir mais grana e eu peguei a cabeça da vagabunda de novo e enchi a boca dela com meu pau e fui subindo devagarinho pelo banco do carro e quando ela percebeu ela já tava chupando meu saco.... delícia.
Chupeta boa e gozei.... nos limpamos, ela bebeu a água, conversamos um pouco e fui levá-la de volta pro ponto, que era na rua paralela da Indy, perto do muro da GM. Chupeta mais drive in = R$ 50,00