Cibelle Miler (Gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 9167-1318

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Cibelle Miler (Gatasgyn)

#1 Mensagem por Goiano Tarado » 09 Ago 2008, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, mais uma vez tive que conferir um gado novo :D . Muito recomendada a gatinha por uma outra vadia, liguei, marquei a péia e fui buscar no Jardim América, perto da pça Santos. Caralho, quando ví a kenga vindo no meu rumo, nem acreditei... caralho, será que é ela? E era! Morena, 19 anos (segundo ela disse. Parece ter isso mesmo), 1,69630219 mt, talvez uns 55 kg (mignon do jeito que eu gosto), peitinho pequeno, corpo todo em forma, vestida no padrão patricinha (no mesmo estilo de outras beldades que comemos e moram também no Jardim América), quer dizer, não carrega crachá de puta no peito... mais uma vez pensei: caralho, vou me dar bem... então ela chegou, pulou para dentro da viatura, beijinho de ladinho e rumo ao ninho de amor... no caminho, papo relax... garota educada... muito bom...
Chegando ao Sol, muito abraço e beijo... boca deliciosa... carnuda (não é beiçuda)... hálito delicioso... muito amasso... bunda deliciosa de pegar... passo a mão prá dentro da calça :shock: SEM CALCINHA... caralho, meu pau que já estava duro, começou a latejar... dentro das preliminares tiramos as roupas e partimos para a chupação dentro do mais alto padrão putanhístico... peitinho tipo pera com bico no tamanho que eu gosto... delicioso de chupar (importante: a vadia gosta)... subí... mais beijo na boca... aí é a vez da garota descer... e desceu com vontade e já abocanhou meu cacete, na sola... putz, o que esta garota chupa é codiloco... embora use aparelho, o boquete da vadia é lisinho até o talo... como estava muito bom, me sentí na obrigação de retribuir... então deitamos e partimos para um fenomenal 69... buça depiladinha, higiênica, uma delícia... a garota se contorcia toda... já não aguentando mais, coloquei a capa e mandei ver na vadia... caralho, o melhor estava reservado... a puta mete do jeitinho que eu gosto, ou seja, metida vigorosa até a exaustão... não fica com aquele saco de ficar mandando gozar... a única coisa que a vadia fica falando é: METE FORTE, METE... aí não dá para segurar... enchí a borracha... SHOW DE BOLA!
Durante o intervalo, mais papo, coca-cola para repor o líquido perdido... etc... etc... etc...
Na suite que estávamos tinha um aparelho de meteção e na parede algumas dicas de posições, equipamento este que interessou muito à vadia, que leu todas as dicas... e eu de olho 8)
Então tá, partimos para o segundo tempo... preliminares na cama com muita pica e buceta na boca... já devidamente aquecidos, fomos para o aparelho continuar a chupação... caralho cara, aquele negócio é bom demais... você só falta entrar dentro da mulher... é muito bom... e mais uma vez, borracha na ferramenta e começa a mais fenomenal metida que já dei até hoje... como a gatinha tinha estudado todas as sugestões de meteção que estava na parede, quis experimentar todas... aí o negócio foi bruto... metida vigorosa em todas as posições, do jeito que eu gosto, e a gatinha intimando: METE FORTE, METE... de novo não deu prá segurar... borracha cheia.
Pensa num cara que ficou só a capa :cry:
Maravilha. Metida de mais ou menos 2 horas, celular desligado e não enche o saco para gozar logo nem para ir embora. Acho que Bopei na primeira. Garota show de bola... de cara já entrou na minha lista de preferenciais.

Notas
Rosto 7 (não é linda, mas é simpática e a boca maravilhosa)
peito 9 (pequeno tipo pera)
corpo 9 (em forma. barriga lisa)
pele 9 (lisa e sedosa. compatível com a idade)
buça10 (higiênica e apertadinha)
anal (nem por decreto)
simpatia 10 (tímida no início)

Investimento
foda R$ 100,00
motel R$ 32,00

Recomendo muito

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=235
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9136-3039

Atualizado em 09/01/2009.
Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por SPAM » 10 Ago 2008, 09:55

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

cibele

#3 Mensagem por Goiano Tarado » 11 Ago 2008, 07:15

É a própria. Foi-me apresentada com o telefone que postei, o qual falei várias vezes com a vadia. É isso. Segue a putaria.

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por KENGOTE » 13 Ago 2008, 11:09

É O SEGUINTE.....
O TELEFONE DA PERVA NÃO É ATENDIDO POR ELA E SIM POR OUTRAS GPS, E O ENDEREÇO QUE ELAS PASSAM É O DA CASA DA T2 Nº 1644, ONDE AS MENIDAS DÃO MAIS LUCROS AO HABILIDOSOS PROFISSIONAIS DO PHOTOSHOP. LIGUEI DIVERSAS VEZES E A CIBELE NUNCA ATENDEU ??????

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 13 Ago 2008, 11:26

KENGOTE escreveu:É O SEGUINTE.....
O TELEFONE DA PERVA NÃO É ATENDIDO POR ELA E SIM POR OUTRAS GPS, E O ENDEREÇO QUE ELAS PASSAM É O DA CASA DA T2 Nº 1644, ONDE AS MENIDAS DÃO MAIS LUCROS AO HABILIDOSOS PROFISSIONAIS DO PHOTOSHOP. LIGUEI DIVERSAS VEZES E A CIBELE NUNCA ATENDEU ??????
Tente o que começa com 9136.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 13 Ago 2008, 14:40

Dalai Lama escreveu:
KENGOTE escreveu:É O SEGUINTE.....
Tente o que começa com 9136.

Já tentei nos dois telefones...
Cai sempre com uma atendente da T2..
A rata caiu na mão de agência.
Tô fora deste esquema.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cibele

#7 Mensagem por Goiano Tarado » 13 Ago 2008, 16:18

FODA, a vadia tinha tudo prá fazer a alegria da galera e estar no topo da lista de todos nós. Phoda!

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Princesa

#8 Mensagem por Goiano Tarado » 16 Ago 2008, 07:52

POSITIVO
Caros foristas, esta semana foi foda prá caralho, literalmente. Peguei esta vadia 2 vezes. Este aquí vai ser o primeiro relato, quando tiver tempo posto o segundo. O fato desta vadia estar em uma agência é uma bosta, pois qualquer baranga que estiver perto do telefone a hora que você ligar já se apresenta como sendo ela, mas como a conheço, comigo não cola. Vamos ao TD: Liguei, marquei a peia, meia hora antes liguei confirmando, na porta do antro liguei novamente avisando que estava esperando (muito importante: se puder, busque, senão vc vai receber uma baranga no lugar desta gatinha). Aí mermão sai da casa aquela gatinha, filezinho, no alto dos seus 19 aninhos, pula na viatura e rumo ao Sol. Chegando lá muito amasso, beijo na boca, mais amasso, encho a mão na bunda da vadia, passo para dentro da calça :shock: SEM CALCINHA. Maravilha. Tiramos a roupa, muito beijo, boca naquilo, aquilo na boca, tudo na sola... a vadia me deixa louco... borracha na pica e rola prá dentro... metida em tudo que é posição... delícia... perguntei à gatinha o que mais a excitava, no que ela respondeu de bate pronto: METE FORTE, METE... caralho, quando esta gata deu esta ordem, mandei ver e logo enchí a borracha... Show de Bola...
Intervalo, papo bacana, coca-cola para molhar a palavra... garota super simpática, totalmente relaxada, celular desligado... e hora de ressuscitar o morto... Boquete muito competente, na sola até o talo... morto ressuscitado... muita chupação... beijo... borracha na rola... e metida de primeiríssima no mesmo padrão da primeira...
É isso aí... o ruim deste dia é que fui sonhando com a máquina de meteção lá do Sol e o quarto que nos colocaram não tinha a mesma, mas fora isso, foi SHOW DE BOLA!!!!

notas
corpo 9 (mignon)
rosto 8 (não é linda)
pernas 9 (longas)
bucetal 10
cuzal (só sonho)
simpatia 10
disposição na fudelança 1000

Investimento
R$ 120,00
motel 38,00

Recomendo muito, mas se puder busque (se vc ligar, e a pessoa falar que vc tem que esperar no motel, é certeza que vc vai receber outra puta), pois a hora que vc ver a garota vai reconhecer na hora. Mignon, pernas longas, bem vestida (não usa farda de puta). É isso aí. SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Delícia

#9 Mensagem por Goiano Tarado » 18 Ago 2008, 07:40

POSITIVO
Sexta-feira, 15/08, doidão para dar outra chicotada nesta vadia, ligo, quase o mesmo stress de sempre, só que desta vez foi pior. Atende uma vadia, se passa pela Cibele, digo que a conheço e quero falar com ela, no que a impostora passa para a dona do puteiro que vem cheia de dar dura... aí mermão tive que soltar os cachorros e no final falei com a vadia que eu queria... péia marcada e às 3 da tarde estou na porta do antro para buscá-la... Eis que abre o portão azul e aparece aquela gatinha, vestidinho de patricinha, linda, atravessa a rua, pula prá dentro da viatura e rumo ao Sol... Desta vez intimei um quarto com a máquina de meteção... beleza... entramos... amasso no padrão de sempre... mão por baixo do vestido :shock: SEM CALCINHA... definitivamente a safada não utiliza esta peça... pele super macia e sedosa... chupei muito e beijei aquele delicioso corpo... arrancamos a roupa... muita chupação... boquete no couro... gosta de apanhar na cara com o cacete... buça muito higiênica... delícia... fomos para a máquina da meteção continuar a chupação (não era do modelo da primeira. ficou a desejar), voltamos à cama... capa no jr.... e rola na vadia... cara o que esta quenga mete é codiloco... exausto, intimei uma gozada na boquinha, no que é negado (é só uma questão de tempo), mas no rosto pode... tirei a pica da buceta, arranquei a borracha e gozei maravilhosamente na cara da vadia... MUITO BOM!!!!!!!!
intervalo... atualizamos o papo e partimos para a segunda etapa...
Segundo tempo no padrão do primeiro, só que mais demorado e aproveitado... gatinha muito disposta e de vez em quando solta a maravilhosa frase: METE FORTE, METE... essa gosta do trem... gozada nos peitos... MARAVILHA!!!!!!!
Três horas :shock: de foda... quando a quenga olhou o relógio nem acreditou :D ... Putz já é isso tudo? Nem ví o tempo passar! Sinal de boa química 8)

Notas
Qualidade da prestação do serviço 10
corpo 9 (mignon)
rosto 8 (não é linda)
pernas 9 (longas)
bucetal 10
cuzal (só sonho)
simpatia 10

Investimento
garota R$ 130,00
motel 37,00

Recomendo muito

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por KENGOTE » 18 Ago 2008, 21:17

SEGUINTE.....
A GENTE LIGA PARA A BARANGA E ELA AGORA SO QUER MARCAR NO MOTEL OU EM OUTRO LOCAL , ELA NÃO ACEITOU PEGA-LA EM CASA OU VÊ-LA ANTES DO ENCONTRO. CONHECENDO O LOCAL DE ONDE VEM A BARANGA FICA DIFICIL ACEITAR QUALQUER ENCONTRO NO MOTEL OU QQ LUGAR PARA TRANSA. NEM SEI SE É ELA MESMA QUE ATENDE O TELEFONE. O TD COM ELA ESTA SE TORNANDO PRATICAMENTE IMPOSSIVEL PARA NÓS FORISTAS.....
O FATO É QUE ISTO ESTA CHEIRANDO MUITO ARRUMAÇÃO

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 19 Ago 2008, 08:26

Obtive a informação que a GP não está mais atendendo pela agência da av. T-2, agora é freelancer e esse número é do telefone pessoal dela.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

FESTINHA AÓS HH

#12 Mensagem por CHOPPEIRO » 29 Ago 2008, 13:51

POSITIVO
APÓS RECEBER O CONVITE DO CONFRADE NOTRESSSSSSSSSSSS.....SSSSSSSSSSSSSS

FUI PARA O MOTEL EMOÇÕES ONDE SE REALIZAVA UMA FESTINHA COM AS GPS REGININHA E CIBELE MILLER

CHEGANDO AO LOCAL TIVE QUE ATRAPALHAR O NOSTRESSSSSSS QUE ESTAVA QUASE LÁ........... E TEVE QUE ABRIR O PORTAO PRA MIM

ISSO QUE É A IMIGO...............

depois voltou ao serviço enquanto eu organizava as cervas no freezer .

uma das gatas que estava por lá era a cibele miller, muito simpatica e comunicativa me dispertou a atençao ( OU TESAO ), creio q os dois :lol: :lol:

algums carinhos e pedi pra chupar aquela bucetinha linda que estava a mostra. CODILOCO MESMO!

BUÇA RASPADA com um filete de cabelos, linda!

chupei intensamente durante uns 5 min, no que ela pediu pra retribuir ( é claro que deixei)

veio num oral sem capote maravilhoso, especialidade dela.

ficamos nesse chupa chupa durante cerca de 15 a 20 minutos,

ja nao estava aguentando, pedi a moça pra pegar a capa

subimos para o ninho do amor e continuamos com mais chupa chupa.

capa devidamente colocada e a gata sbiu no cacete e iniciou uma cavalgada explendida, e gosta que meta com força, exercício físico incrivel,

metemos em várias posições e jorrei na borracha...

satisfaçao completa.......

ficamos no 1o tempo pois era uma cortezia do meu amigo nostressssssssssss

mais valeu mais do muitos tds que ja realizei

NOTAS

SEIOS: 9 ( PEQUENOS PORÉM COM UM FORMATO DELICIOSO) GOSTA QUE APERTE COM FORÇA
BUNDA: 10:
BELEZA: 8
PELE: MACIA D+
ORAL: 10
CORPO: 9
QUÍMICA: 10
SIMPATIA: 10
VAGINAL: 08 ( APESAR DE POUCA LUBRIFICAÇAO )
CELULAR: DESLIGADO
TEMPO DE METEÇAO E CHUPA CHUPA: 45 MIN

TERÁ REPETECO

VALOR: 0,00 ( PRESENTE ) NOSTRESSSSSSSSSSS

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

CIBELE MILLER

#13 Mensagem por Cão Louco » 29 Ago 2008, 16:46

POSITIVO
O HH ACABOU E OS CONFRADES FORAM AOS SEUS COMPROMISSOS, FICAMOS EU E O POETA CONVERSANDO FIADO E PLANEJAMOS O "NOSSO COMPROMISSO". CONTATOS TELEFÔNICOS REALIZADOS ELE PARTIU PARA "BUSCAR AS RATAS" EU FUI RESOLVER UNS PROBLEMINHAS CIVIS E MARCAMOS EM 1 HORA NO MOTEL.
CHEGUEI NO EMOÇÕES NEGOCIEI UM BOM DESCONTO PARA 2 CASAIS E ENTREI NA SUITE 109. ABRI UMA CERVA E EM 10 MIN O POETA CHEGA COM A CIBELE MILLER. DEPOIS DE UNS 15 MIN O AUGUSTIM LIGA FALANDO QUE A REGININHA TINHA TOPADO IR TAMBÉM. ÓTIMO. FESTA COMPLETA AGORA. CHEGOU RÁPIDO A LOIRINHA, EM MAIS 15 MIN ELA BUSINOU DE SUA VIATURA NA PORTA DA ALCOVA. GAROTINHA BONITA A REGININHA.
COMECEI O ENLACE COM A MORENA CIBELE, MARANHENSE BONITA, MORENA CLARA DA PELE SEDOSA E CHEIROSA. PARTIMOS PRO RESERVADO DEPOIS DE UMA PROSA À 4 BEM LIGEIRINHA. TAVA PRECISANDO :D :D . TOMAMOS UM BANHO, COM O SABONETE LÍQUIDO QUE ELA LEVOU E COMEÇOU O PEGA :D . CHUPEX CAPRICHADO FAZ ESSA MORENA, UM BOLEX DE PRIMEIRÍSSIMA, UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI :D . RETRIBUÍ NO MESMO PADRÃO, CHUPEI DEMAIS E ELA SE ACABOU EM MINHA BOCA 8) . GOSTA MUITO. MULHER DO MARANHÃO É QUENTE MESMO GENTE!!!!!!!GOZOU LEGAL ASSIM. CAPA NO MONSTRO CATEI DE PPM, MUITO DELÍCIA, BUCETINHA MAIS QUE QUENTE :D MUITO QUENTE E MOLHADA. ELA É O TIPO QUE FODE-CHUPA-FODE-CHUPA, OU SEJA TIVE QUE ME SEGURAR PRÁ NÃO ESTRAGAR A FESTA. ELA D4 É MUITO BOA, SUA BUNDA É MUITO LINDA MEEEEESSSSSSSSSMMMOOOOO :D
QUASE MEIA HORA DE BRIGA, ESTAVA QUASE ME ACABANDO QUANDO O AUGUSTIM, CABRA SAFADO, BUZINA NO PORTÃO. MEERRRRRDDDDDDAAAAAA, TAVA QUASE LÁ, ENROLEI UMA TOALHA E DESCI PARA ABRIR O PORTÃO. EM 23 SEG ESTAVA DENTRO DA MORENA DINOVO, LASQUEI ELA D4 COPM FORÇA, ELA PEDE PRÁ CARCAR FORTE :D E ASSIM FOI NO RITMO DE FINALIZAR COM MUITA FORÇA, PAUSA FORÇADA :evil: PELA ENTRADA NO APOSENTO DO AUGUSTIM, POETA E REGININHA. SÓ DERAM UMA OLHADINHA 8) 8) . VOLTEI E NO RITMO FORTE ACABAMOS TRAVADOS E SUADOS. AFFFFFFF. RITMO LOUCO TEM A MORENA.
DEPOIS DE UMA DUCHA RÁPIDA DESCEMOS PRÁ BARGAÇA. TOME MUITA CERVEJA GELADO, SOM DO U2 ROLANDO ALTO, BUCETINHAS À MOSTRA...UMA LOIRA E OUTRA MORENA :D :D A AÍ FOI. TD DE PRIMEIRA, RECOMENDO E REPETIREI. SERÁ CONVIDADA PARA AS PRÓXIMAS FARRAS.

NOTAS

SEIOS: 8
BUNDA: 10
BELEZA: 9
PELE: MACIA D+
ORAL: 10
CORPO: 9
QUÍMICA: 10
SIMPATIA: 10
VAGINAL: 10
ORAL : 1000000000000000

INVESTIMENTO: 150,00 DA CIBELE - PRO AUGUSTIM TAMBÉM...... :D
MOTEL: 120,00 + CONSUMO

NO STRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

cibele

#14 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Set 2008, 08:05

POSITIVO
Td um pouco atrasado. Liguei para a gatinha, uma das componentes da minha lista de preferenciais, atendeu de prima, marquei a péia e busquei em sua casa. Super pontual, assim que cheguei, avisei e a mesma ja veio toda linda... partimos para o Sol, quarto com máquina de meteção na sacanagem e partimos para as preliminares... muito beijo, muito abraço... a cada dia mais carinhosa... e de repente: :shock: estava de calcinha... sem calcinha era uma delícia, mas com aquela calcinha branquinha, ela quase matou o veio... delícia... partimos para a chupação de praxe, boquete na sola até o talo, buça higiênica e cheirosa... chupei muito... já em ponto de bala, vestí a borracha na rola e mandei prá dentro... aí começa aquela foda vigorosa que só quem já pegou conhece... mete muito em tudo que é posição... disposição prá caralho na foda... até que não dá prá aguentar... latéx cheio...
Papo bacana, garota bacana, tempão de relax e partimos para o segundo tempo... Foda no mesmo padrão... garota manda ver mesmo... Show de bola...

Notas
Qualidade da prestação do serviço 10
corpo 9 (mignon)
rosto 8 (não é linda)
pernas 9 (longas)
bucetal 10
cuzal (só sonho)
simpatia 10

Investimento
garota R$ 150,00
motel 34,00
tempo: quase 3 horas :shock:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#15 Mensagem por TEX WILLER » 11 Set 2008, 20:26

POSITIVO
Após alguns desencontros consegui sair com esta perva.
Fui buscá-la no local combinado.
No inicio não achei grande coisa não mas depois me animei.
Simpática,bem humorada e desinibida.
Chegando no motel foi a festa.
Chupa pra caralho no couro....daquelas q não largam de jeito nenhum.quase q me acabei...mas finalizei num PPMM.
Segundo tempo,no mesmo estilo da primeira....muita chupação e acabei pegando a guria de gatão.....borracha cheia...
Recomendada.
Presente 100,00.
Não regulou tempo.

Link:
🔗

Responder