[quote="Mike Wazowski"][quote="Lewis Hamilton"]Tinha prometido a mim mesmo que nunca mais pegaria Gp´s esquineiras (antes que me acusem de sonegação, esclareço que estava há muito tempo sem fazer TD´s). Pois bem, o tempo curto e a falta de disposição para ir até um lugar melhor, aliado à proximidade da Indy de casa, me fizeram tentar outra vez e...me arrepender. Fiquei tão puto que quase esqueci o nome da perva, mas acho que é Sabrina mesmo. Mas de qualquer forma não é difícil identificá-la, aparenta uns 20 anos, e é até gostosinha, mas o atendimento é sofrível.
A garota é uma morena, cabelos compridos, bunda e peitos OK, uma aparência legal principalmente considerando o nível do local. Mas é só. O TD foi um lixo. Começa com a garota pedindo pagamento adiantado (R$ 50, no Bolinha). Até aí tudo bem. Em seguida pedi pra chupar sem camisinha, e a perva teve a cara de pau de me pedir mais 30 reais...quase mandei ela à merda. Bom, chupou muito mal e por pouco tempo e já quis meter. Fazia de tudo pra eu gozar rápido e quando pedi para diminuir o ritmo, ela ameaçou até ir embora (!). Disse até que "não era pra ficar enrolando". Bom, resumindo, uma furada total. Fujam dessa garota. Me senti como se tivesse sido roubado em 50 reais. É mecânica e faz tudo com má vontade. Ela ficou me enchendo tanto o saco que logo desisti, e acelerei para gozar logo e vazar dali. É curioso como essas garotas não fazem o mínimo esforço pra agradar. Vale muito mais a pena ir a um bom privê ou mesmo pagar mais pra uma GP mais profissional.
Despesa: 50,00+19,00 do Bolinha = 69,00 (Péssimo custo-benefício)[/quote]
Lewis,
Ainda bem que vc postou esse TD. Quase saí com essa garota.
Realmente ela chama à atenção pelo visual.
Quando perguntei se ela chupava sem, ela mandou "Se pagar uma caixinha a mais...".
Mas fiquei com a sensação de que era meio chatinha. Suspeitas confirmadas !!!![/quote]
Uma vez peguei a garota em qustão , fica no bradesco , pedi uma chupeta na rua mesmo ........
ela so fazia com capa , tudo bem ........ mas qdo avisou que para pegar nos peitos era o dobro
pus vadia pra fora ali mesmo .........e sai rapidinho ........ essa ai não presta mesmo ........
saiam fora dela .......
Alemao34
[quote][/quote]