Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#91 Mensagem por Estilo_Cachorro » 29 Jul 2008, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (28-07-2008).

Peguei ela em casa.
Fomos pro Motel Sol.

Não ficarei aqui repetindo tuuuuudo que já foi dito de bom aqui sobre ela... realmente é tudo verdade. Ressaltarei apenas alguns pontos mais fortes para mim.

01º) O jeito dela é muito engraçado. Tá falando com você (sério ou rindo de vez em quando) depois pára repentinamente, muda o olhar pra outra banda e se perde em pensamentos inconfessáveis (já sei... BOP, né? :? ).

02º) "Persiguida": perfeita! Pequena, limpinha, rosa... putz! Daquelas que seu pau entra e as "beiradas" da buceta ficam acompanhando o vai e vem por ser tão apertadinha... Locura pura!

03º) Cuzim = covardia.
Chupei ele, não aguentei. Mano, bombar na xana com ela de 04 e resistir àquela coisa minuscula, lisinha, limpim, apertadim, ROSA[!] te "olhando" e falando "vem" tem que ser muito gay pra não querer meter ali. Nossa! Ficaria um dia inteiro com o pau dentro ali!

Enfim, chegamos, chupação (dei rata de não ter feito a barba direito e daí fica difícil chupar ela sem incomodar :( ), na xana de quatro, anal perfect, segurei, segurei... e enchi o latex.

Banho, bola gato, de 4 na xana e final num frango assado.

Tudo regado a muita conversa, saudáveis discussões e beijos prazeirosos.

Por fim, deixei ela em casa e fiquei com um gostinho de quero mais (num futuro quero é passar a noite com essa safadinha e meter a noite toda... até o sol "raiá"! :D).

Hora: não regulou. Me perdi completamente no tempo. Nem olhei relógio.

Jeito: gente fina e, apesar de novinha e parecer "meio aérea" (com todo respeito), tem nada disso. É super esperta e experiente na labuta, ocasião em que do começo (qdo pegamos ela) ao fim do programa faz tudo para não lhe contrariar.

Rosto: 7,8
Bunda: 1000 (redondinha e no tamanho perfeito)
Peitos: 1000 também. Sem nem descrever de tão gostosos... De médios para grandes, sem gravidade, bicos perfeitos (não grandes).
Barriga: quase perfeita. Pequeno e quase insignificante regime, vai torná-la nota 10! Por enquanto, dou 8,5.
Xana e Cuzim: 1000000000000000000000000000000000000!!!!!!
Desempenho: 9 (é um pouquim recatada, mas se solta qdo a coisa esquenta).

Motel: R$32,50 (c/ água e lubrificante). Camisa eu sempre levo, daquelas sensitive ;)

Presente pra ela: R$150,00 (com anal, claro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#92 Mensagem por Caifás » 30 Jul 2008, 18:00

POSITIVO
Liguei, marquei e fui conferir.

1ª Preliminar:
Tomamos um banho, e fomos pra cama, beijo gostoso, muita pegação. Boquete gostoso, molhadinho, só qualidades. 10 minutinhos boqueteando e caí de boca também na buça, cheirosinha, delícia.

1ª briga:
Colocou o preservativo ficou D4 e comecei a bombar na buceta, passados 8 minutinhos lambuzou o cú com o cremezinho, muito gostoso por sinal (o cú). Meti nela D4 uns 15 minutos com força, bem gostoso e ela ficava se masturbando, passei a masturbá-la enquento fodia seu cú, com algum tempo ela gozou! Continuei a comê-la, tirei o preservativo e ela boqueteou mais uns 8 minutos foi quando no ápice do prazer gozei em sua boca.

Intervalo:
Tomamos outro banho.

2º Preliminar
Ficamos na cama uns 10 minutinhos beijando, nos acariciando e jogando conversa fora. Meu pau já reanimado colocou-o em sua boca e chupou uns 10 minutos,

2º briga:
Colocou o preservativo e cavalgou com muito frenezi, PPMM, franquinho assado, totalizando uns 15 minutos, tirou o preservativo e caiu de boca novamente, chupou mais uns 10 minutos e gozei incessantemente!

Características:
*** Filezinho!
*** Gostei dos mamilos!
*** Gostei do cú!
*** Gostei da buceta!
*** Gostei do beijo!
*** Gostei do restante do corpo também!

Resultado:
Meti muito, gozei gostoso. Fiquei satisfeito!

Gastos:
R$ 150,00

Tempo das atividades:
Boquete: 38min
Vaginal: 23min
Anal: 15min
Intervalo: 10min

76min de sexo ativo + 10min de intervalo = 1h e 26min (total)

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

trepada noturna depois do dalai lama

#93 Mensagem por renatosafadinho » 31 Jul 2008, 09:16

POSITIVO
bom dia amigos forista

descobri por que ontem a natali , nao quis dar a bundinha pra mim, o nosso amigo dalai lama, acabou com a menina , por isso que o meu nao foi completo. vamos la

liguei para a pervinha, marquei no vison, chegou uma menininha gostosinha carinha de anjo e jeito de safadinha. ficou assustada com o meu tamanho kkkkkkkk, pois faco musculacao a um bom tempo. gostou do junior chupou muito , ai peguei ela de quatro e meti ate a mesma gosar , ai peguei ela de ppmm, e falei que iria fazer igual uma namoradinha ate gosar gostoso.

segundo rond - logo em seguida , ela ate assustou , pois me perguntou se eu gosar novamente falei que sim, foi quando pedi a bundinha pra ela e ela me falou que tinha dado muito antes e nao consegui, ( safado do dalai lama pegou primeiro) prometeu em uma proxima, mais o td foi muito bom, pode melhor pois foi a primeira vez que sai com ela.

nao vou dar notas pois ela nao precisa

vai ter repeteco com a anita junto

renato safado

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

chuva no molhado!

#94 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 04 Ago 2008, 14:13

POSITIVO
chuva no molhado!!!!!!!

saí com essa garota hoje de manhã.

ela realemente é tudo aquilo afirmado por todos.
que gatinha simpática e linda!! é o meu número!!!

1º round!

fomos ao motel sol. quarto super agradável.
chegando lá fui tomar um banho e quando voltei ela já estava na cama toda peladinha.
caiu de boca no microfone e ficou ali por alguns minutos.
depois começou uma cavalgada gostosa, depois de quatro, depois de ladinho, depois
frango assado. tava delicioso até que...eu pedi seu rabinho lindo. nao rogou. passou o
gelzinho e mandei pra dentro. devagar pra nao machucá-la. enquanto eu metia ela
estimulava o seu clitoris. que cena linda de se ver.
tirei do rabinho dela e coloquei na boquinha dela até a finalização. xupou tudo!!!!

2º round!

deitamos um pouco. ela ficou por cima de mim igual namoradinha mesmo.
logo logo ela tava de boca no microfone novamente levantando rapidamente.
que loucura galera!!!!!! xupou depois cavalgou...de quatro...de lado...frango assado...e por ali fiquei até gozar. muito agradável a companhia dela.

nos vestimos e partimos!!!!

obs.1: ensinei uma técnica a ela para solucionar um probleminha que ela tava, e acabei me tornando inesquecível kkkkkkkkkkkkkkkk. foi legal!!!!

obs.2: usou o celular. mas pediu autorização antes. nem tem como negar. ela pode.

boletim!!

rosto: 10 meu número
sorriso: 10 meu número
oral: 10
corpo: 9
vaginal: 10 delicinha
anal: 10 nao foi o quanto eu queria. mas ela tinha sua razão!

acho que as outras gps deveriam se aposentar e dar de graça!! rsrsrsrsrs

matemática: 150(dela) + 27(motel) = 177(total).

foi isso !!!!

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#95 Mensagem por PASTOR TARADO » 05 Ago 2008, 13:58

POSITIVO
SAI COM ELA UNS DIAS ATRAZ PEQUEI ELA NA ESQUINA DO PECADO(NA PORTA DA CASA DELA)E FOMOS PRO KISSES NO MTL MUITO BEIJO NA BOCA BEIJOS DE NAMORADA APAIXONADA CARINHOS E ORAL NO COURO(essa é a melhor parte)CHUPA CARINHOSAMENTE BEM DA VONTADE DE GOZAR NA BOQUINHA MESMO.DEPOIS DE UMA VARIÇAO ENTRE BEIJO NA BOCA ORAL NO COURO FUI DAR UM BANHO DE GATO NELA LAMBI ELA INTEIRINHA INCLUSIVEL SEU MARAVILHOSO ANUS MAIS UM POUCO DE ORAL NO COURO ENCAPAMOS PAU E D4 PUS NA XANINHA MESMO E FUI ATE GOZAR
EU JA SAI COM ELA VARIAS VEZES E ESSA É A TERCEIRA VEZ QUE TENTO POSTAR O MESMO TD EU ACHO QUE NOS PRIMEIROS POSTES EU JA FALEI TUDO QUE ACHO SOBRE ELA E SOBRE SEU ATENDIMENTO NAO QUERO FICAR REPETINDO A MESMA OPNIAO POIS POSSO SER TAXADO AQUI NO SITE COMO BOP OU PP
VALOR 100ZAO(LUCRO GARANTIDO)
ATENDIMENTO 100%
REPTECO VAI TERVARIOS OTIMO CUSTO BENEFICIO
APARENCIA É SÓ LER AS 10 PAGINAS QUE ELA TEM AQUI DA PRA CLAREAR BEM A MENTE(EU ACHO ELA GATA MEU BIOTIPO PREFERIDO

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

top top

#96 Mensagem por TaDificil » 11 Ago 2008, 10:39

POSITIVO
Passando por goiania novamente, finalmente o trabalho me mandou para um serviço que vale a pena...Da ultima vez, entrei em um site, escolhi e era pura propaganda enganosa. Pensei, dessa vez vou no garantido, e garantido em goiania ou é natali ou é sofia...Após uma longa comparação e apreciação dos comentários, foi escolhida a Natali.

Liguei um dia e nada, liguei no outro de manha e nada...Aí no meio da tarde resolvi ligar e consegui falar :D . Marcamos de noite. Após as devidas instruções de como chegar em seu local, cheguei. De longe não parecia muiiiito bom nao, mas quando ela entrou no carro...mai mooooosooo, gatinha mesmo viu, rostinho lindinho, muito bom (se a mulher nao for bonita, sem chance da segunda funcionar e da maior desanimo). Nao tenho muita experiencia mais foi a gp mais bonitinha até agora. Pegamos vários atalhos e caminhos que a Natali conhecia para chegar ao motel. Sugeriu suite simples pois nao usaria a banheira, achei ruim pois banheira é sempre bom, o que sugere também que nao queria molhar o cabelo...Chegamos lá ela ja foi assumindo o controle das coisas tudo. Ao combate então.

Tirou a roupa, a verdade tem de ser dita, falta cintura, aquele...violão sabe, poizé, não tem. Mas o seios são perfeitos, do tamanho exato pra ser sexy sem ser artificial. Melhor até agora tb.

Começou o oral no couro, muito bom, dedicado. Estava já algum tempo sem atividades (1 semana :D ), então avisei que a primeira ia ser só oral...Se deixou controlar entre o oral e uns amassos, aí quando eu achei que já estava bom, fiquei em pé e ela ficou de quatro fazendo o oral na beirada da cama. Gozei na boca dela, acho que foi mais do que ela esperava, ela engasgou e engoliu :D . Ficou tussindo um pouco, mas o que não mata, fortalece.

Descansamos um pouco, e ela ja falou: quando estiver pronto é só falar, gostei, pró-atividade.

Segundo tempo, fez um bom oral pra garantir a rigidez, sentou um pouco, mas, o negócio mesmo foi por ela de quatro...aguentou muito naquela xana, varias posições, com força, sem frescura mesmo. Como eu tinha dito pelo telefone que queria o completo, ela falou no meio do negócio: "Se quiser anal é só falar". Rapaz, ali eu gostei msm. Passou o gelzinho, ficou de quatro e pediu pra ir com calma, deixei ela controlar até entrar o garoto, bem apertado, depois liberou e que liberada, meti muito, com muita força e como o meu eh grosso ela sentiu mesmo, gemia e ficava louca, nao tive pena mesmo, meti fundo e forte, ela aguentou, até uma hora ki nao deu conta mais. Ai tirou, mas tudo bem, eu ja estava exausto mesmo, foi no banheiro um pouco e voltou toda disposta denovo, mas eu já estava cansado, e ela fez um oral até eu gozar na boca dela denovo, dessa vez, foi esvaziar no banheiro. O resto é o de prache, mas foi conversando legal até a entrega e pagamento, deu até dó de despedir :(

Fazia temmmmmmmpo, que nao metia o bastante pra ficar com as pernas ruims depois, cuzinho abençoado

Avaliação Geral:

Preço: BOM 150 dinheiros
Custo benefício: EXCELENTE

Avaliação técnica:

Profissional: simpática, fez o que combinou, sem stress de horário, obedeceu as ordens.
Gatinha: eu pegaria na balada, e andaria no shopping de boa.

sugestões de melhoras: só faltou um tempinho na banheira.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Pode ser difícil contactar ela...

Tratem bem galera, se tivesse uma dessas aonde eu moro...quem dera...

Link:
🔗

SEXPERFECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Conferido e Aprovado

#97 Mensagem por SEXPERFECT » 18 Ago 2008, 11:05

POSITIVO
TD realizado dia 01/08/08 atrasado mas não sonegado.

Como todos já falaram e já sabem as qualidades da Gata, gostosa, linda, simpática, molhadinha dentre várias outras qualidades.
Busquei ela em casa saimos direto para o KISS, banho tomado, roupa tirada e começo do FIGTH.
Muitos beijos, pegação total, oral no coro quase não aguentando mais encapou o "BAGUAL VÉIO" e cavalgou como uma louca, PPMM, de ladinho, frango assado e não aguentando mais enchi a borracha.
Banho tomado conversa vem convarsa vai cai de boca de novo e sem muita conversa peço para ficar D4 onde bombando e ela tocando uma siririca diz que gozou e eu suando q nem doido gozo logo em seguida.

Alvará de licença vencido não pude experimentar outro dote dela a bundinha mas como vai haver repeteco ficou pra próxima.

Vamos as qualidades

Rosto lindo
Peitinho gostoso
Barriguinha perfeita
Xaninha maravilhosa
Bundinha perfeita
Resumindo DELICIOSA

Presente R$ 100,00
Motel R$ 31,00

APROVADISSÍMA E TERÁ REPETECO

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Recalll

#98 Mensagem por EAT BITCH » 25 Ago 2008, 18:02

Aí negada, acabei de falar com a delícia da Natali me disse que acabara de fazer uma recalchutagem no chassi "LIPOESCULTURA" o que já era bom deverá ficar ainda melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Aproveitou e pediu pra avisar aos navegantes que estará em recuperação algo em torno de 25 (vinte e cinco) dias.

Eu já peguei minha senha para a reenalguração hehehehehe

É isso.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TÔ NA FILA TAMBÉM!!!!!!!

#99 Mensagem por puzzle pixar » 25 Ago 2008, 19:13

O NOBRE COLEGA EAT BICTH LIGOU E EU TAMBÉM SENHA DE Nº 2 TÔ NA FILA, FALEI AGORA COM ESTA GATINHA (19:00 HS) ME DISSE QUE A LIPO FICOU LINDA E QUE ESTAVA COM MEDO DA CIRURGIA, MAS DEU TUDO CERTO E FICOU SATISFEITA, TAMBÉM QUERO FICAR PENA QUE SÓ QUE DAQUI UNS 28 DIAS. DESLIGOU O CELULAR PORQUÊ A MÃE DELA ESTAVA NA OUTRA LINHA :cry: :cry: :cry:

TOMARA QUE RECUPERE LOGO :twisted: :twisted: :twisted:

ENQUANTO ELA SE RECUPERA SEGUE A PUTARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Recalll

#100 Mensagem por Derramado » 25 Ago 2008, 20:51

EAT BITCH escreveu:Aí negada, acabei de falar com a delícia da Natali me disse que acabara de fazer uma recalchutagem no chassi "LIPOESCULTURA" o que já era bom deverá ficar ainda melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Aproveitou e pediu pra avisar aos navegantes que estará em recuperação algo em torno de 25 (vinte e cinco) dias.

Eu já peguei minha senha para a reenalguração hehehehehe

É isso.
É reynawgúrassão ow cabeção. ::mau::

E ae zé, pagou quantos % da cirurgia?

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por EAT BITCH » 27 Ago 2008, 14:28

Derramado escreveu: É reynawgúrassão ow cabeção. ::mau::

::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#102 Mensagem por Caifás » 27 Ago 2008, 14:33

EAT BITCH escreveu:
Derramado escreveu: É reynawgúrassão ow cabeção. ::mau::

::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

100% :?:

:badgrin:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Antes de Recauchutar

#103 Mensagem por JY » 01 Set 2008, 14:28

POSITIVO
Galera, meu tempo anda curto, por isso não ando compartilhando das farras, mas de vez em quando sou obrigado a traçar algumas de nossas pervinhas.

Saí com a Natali a uns 20 dias atrás, gostei muito do atendimento, garota legal, atendimento bom, carinhosa, enfim ela realmente é tudo aquilo que já disseram aqui.

Peguei ela em sua casa e fomos naqueles motéis perto do buriti shopping. Muitos beijos, amassos e toma-lhe um boquete no couro muito bom, se não segurar goza logo.

Chupei a xana dela, depiladinha, gostosinha, enfim, aprovadíssima.

Trepada muito boa, com ela por cima e eu chupando aqueles peitinhos até gozar. Tempo curto não dei a 2ª e nem experimentei o anel de couro.

Resumo da ópera: RECOMENDADA.

Prejú: 2 oncinhas, mais motel que naum me lembro o preço.

Assim que retornar serei obrigado a conferir e testar o anel de couro.

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deliciaaaaaaa

#104 Mensagem por EAT BITCH » 16 Set 2008, 14:11

POSITIVO
É cambada depois da reforma da Natali e como estava com a senha nr. 00001 IRUUUUUUU

Bom ficou muito mas muito melhor ainda, ficou com um bumbum MARA hehehe maravilhoso

O atendimento como sempre de primeira qualidade

Marcarmos o escambo reenalgural, peguei no lugar de sempre fomos pro kiss, chegando lá muitos beijos amassos que delicia, bola gato de responsa molhado gostoso, capa do dito e vara pra dentro estava molhadinha e $$$$audades minha hehehe d
tentei enzonar o maximo q pude mas nao deu viu logo enchi a borracha. Estava meio corrido fiquei so num round mesmo. Vestimos as roupas e vazamu.

Resumo:

Data da ocorrência: 16/09/2008
Horario: 12:37
tempo aproximado: 1h:02s
Valor R$ 100,00 contos

COMO SEMPRE RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#105 Mensagem por Wortex » 17 Set 2008, 10:25

POSITIVO
O pior é que é verdade... o Eat Bitch foi o primeiro depois da reforma.... Mas tem problema não...Fui o 2º!!!!
TD marcado ontem às 19h...ficou lindíssima...uma bundinha redondinha e boa de meter D4...codilouco!!! Busquei a gatinha em casa no Jd America...apresentação perfeita, bem vestida, cabelos bem cuidados, cherosa demais (cuidado aos casados) e partimos p/ Kiss...ninfetinha...carinha de menininha safada...Beijos gostosos, amassos e muita esfregação ::namorando:: Seios deliciosos...tamanho: padrão - cabem perfeitamente na boca...Já pronto para o ataque partimos p/ fight!!
Várias posições...D4, frango assado, PPMM (nessa ela gozou gostoso - eu acho)....O tesão foi tanto q levei 40min p gozar...pausa p/ ducha e fim do alvará (6 chamadas da patroa).

Notas: Não precisa....
Presentinho: R$100,00

E assim caminha a humanidade, metendo sempre!!!! :lol:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”