Menina bonita, cabelos compridos, olhos verdes, magrinha e toda cheia de vontade...
Escolhida a dama rumamos ao quarto superior onde pudemos ficar sossegados. Colocou uma música no celular e partimos para um banho básico e depois muita beijação. Fez um oral muito gostoso e molhado, e logo em seguida pulou em cima do bichinho numa linda cavalgada onde pude ficar olhando sua linda performance. Minha única dificuldade com a moça é que ela faz o estilo "cachorra dominadora" e eu me sinto melhor com "namoradinhas". Antes que algo pudesse dar errado resolvi por em prática uma coisinha que eu queria fazer há um tempo e nunca pedia ou lembrava:
Uma cena de masturbação feminina REAL
Como ela é bem tarada topou e caprichou no ato fazendo-me ficar absolutamente maravilhado com aquela cachorra tarada retorcendo-se e gemendo enquanto olhava meu pau bem pertinho de si.
Chegamos a uma deliciosa gozada e deixei seu corpinho parecendo que ganhou um banho de "Jet Espuma", by lava-car.
Simpatia: 9,0 Bem simpática e bacana.
Corpo em geral: 8,5 tudo no lugar, magrinha.
Peitos: 7,5 Gostosos e pequenos
Bunda: 8,5 Bonita e boa de pegar.
Oral: 8,0 Caprichado.
Anal: Num fiz.
Beijo: 8,5 Gostoso. Se parar de fumar melhora....rsss
Mets: 8,0 Com vontade.
Tempo: 1 hora
Valor:
Quarto + Garota: R$ 50,00
Considerações finais: Ela é uma menina bonita, tem tudo no lugar, cheirosa e limpinha. Faz o estilão "cachorra, devassa e dominadora", se você gosta é nota 10. Se curte namoradinhas carinhosas e submissas, fuja!
Se volto? Sim. Com ela? Sim, ela merece, mas só no dia que eu estiver me sentindo o MC Créu.
Dúvidas: MP