POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz algum tempo que conheço a Fernanda, sou de São Paulo e venho a Rio Preto a negócios com frequência, ela sempre me atende ou no Divine ou no Hotel Saint Paul, no último sábado 30/08 pela manha saí de novo com a Fernanda, morena maravilhosa, corpo escultural, carinhosa, e um olhar de deixar o homem louco. Olha pessoal conheço as mais famosas GP´s da capital e a Fernanda como já foi postado aqui não perde para nenhuma delas, com certeza é a melhor GP de Rio Preto e na atualidade.
Bom vamos para o ocorrido no sábado:
Após trocas de carinho e uma boa pegação, ele fez um oral maravilhoso e como ela adora meter de 4 e pela bumba maravilhosa que ela tem comi ela nessa posição por algum tempo até não segurar mais e gozar muito. A gata geme gostoso e tem um corpo escultural - para quem adora apreciar uma morenaça ela é para ficar babando.
Também tem um ótimo papo - inteligente sem aquela conversa sem sal de muitas aqui do interior.
Bom para quem quer saber
NOTA: 10 para tudo
, so no anal que não faz, pq diz que tem dono, mais pelo corpo que tem nem precisa fazer.
250,00 pela garota por duas horas e dei mais 50,00 de presente por almoçar comigo, que valem a pena.
238,00 Motel Divine - com almoço
Telefone: 9617-5272
Repeteco sempre que passo por Rio Preto
Coronel77 escreveu:Pô henrique você saiu faz pouco tempo com ela e ela já inflacionou em R$ 50,00 o programa?
Era R$ 200,00?
Outra coisa...concordo com vc em dar R$ 50,00 para ela almoçar com vc......mais será q ela ia cobrar R$ 50,00 para almoçar com alguém nesse dia que vc saiu com ela?....afinal ela ia almoçar de todo jeito mesmo né.....e pelas vezes que vc saiu com ela ela devia almoçar numa boa com vc....e nem aceitar o seu R$ 50,00.....essa mina pode ser gata...mais vai perder a "freguesia".......falow!!
HENRIQUETREV escreveu:ola jose
Já pedi para corrigir a postagem - ficou errado o valor - é 200,00 por uma hora e meia - aí eu dei mais 50,00 pois ela ficou mais e acabamos almoçando - 250,00 foi o total pago a ela. Não dei 50,00 a mais para ela ficar e almoçar mais por ficar mais que 1:30 hrs que era o combinado, ok!!!
valeu