Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

alguem sabe da soraia lemos?

#136 Mensagem por tankard » 25 Mai 2008, 16:53

Olá amigos!

Será que alguém sabe se a tia Soraia Lemos continua atendendo? Parou-purpurinou ? Mudou de puteiro?

Já estive nesse muquifo por umas 3, 4 vezes nos últimos meses e nunca a encontrei lá.

Sei que ela só atende/atendia às segundas, quartas e sextas-feiras, por isso eu sempre ia nesses dias, mas nada da coroa morena!

Abraços, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: alguem sabe da soraia lemos?

#137 Mensagem por Rubro Verde » 25 Mai 2008, 17:29

tankard escreveu:Olá amigos!

Será que alguém sabe se a tia Soraia Lemos continua atendendo? Parou-purpurinou ? Mudou de puteiro?

Já estive nesse muquifo por umas 3, 4 vezes nos últimos meses e nunca a encontrei lá.

Sei que ela só atende/atendia às segundas, quartas e sextas-feiras, por isso eu sempre ia nesses dias, mas nada da coroa morena!

Abraços, valeu!
Faz tempo que não vou lá

mas ela costuma responder e-mail do site abusado, segue link com fotos

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=soraialemos

Link:
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: alguem sabe da soraia lemos?

#138 Mensagem por Cade o Mario ? » 25 Mai 2008, 20:16

tankard escreveu:Olá amigos!
Abraços, valeu!
Algumas semanas atrás, encontrei a Soraia no metrô, e ela me disse que estava pensando em se mudar para MG.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Kely

#139 Mensagem por Broka » 28 Jun 2008, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... depois de ir na Otonis, no domingo, acabei indo na terça-feira ver minha negra na Afonso Celso.
A Kely é uma mulher que desperta em mim algumas fantasias. Não só por ser negra e gostosa, mas pelo seu rostinho exótico e por ter um certo jeitinho de pavil curto e me tratar com muito carinho. É um paradoxo, pois sei se que ela é esquentadinha mas comigo, a mina se entrega e rola um clima legal entre a gente.

Cheguei e já pedi por ela pois o plantei da casa é bem fraquinho. Ela já me recebe com um beijo gostoso e eu tenho, particularmente, uma tara em beijar negras! Só elas tem uma boca de veludo graciosa e gostosa de beijar.

Fomos para o quarto dos fundos - quem for neste privê, peça para ir no quarto dos fundo pois é amplo, tem um banheiro razoável e um sofa que se torna mais uma opção na hora de meter.

E foi neste sofá que ela me abriu as pernas e pediu para eu socar a rola em sua buceta. Primeiro, um oral básico para inflar o Guliver e logo ela fica com as pernas abertas e fala "vem cachorro! Come minha bucetinha". Eu soco, coloco o pau devagarinho e ela fala "Ai que gostoso" e começo a socar forte na buceta dela. Essa mina, se for com a sua cara é certo de você dar uma puta foda e eu, pelo tempo que a como, ela definitivamente, vai com minha cara! Delícia, um tesão.

Coloco o pau devagarinho e fico ali dentro, dando uns beijos de leve na sua boca e ela enrola as pernas em mim e faz a rola ficar indo e voltando devagarinho, bem de leve como se fôssemos dois namoradinhos!! Uma maravilha! coloco o pau e ela fala pra ir mais forte, mais forte, mais forte... viro ela de 4 e coloco o pau abraçando ela por trás e beijando suas costas - que por sinal é uma delícia - e coloco o pau todinho na sua buceta.

Ela cruza as pernas na minha me segurando dentro da buceta dela e solta um gemidinho delicioso de ouvir. Um puta de um tesão! E gozo gostoso dentro da sua buceta.

Volto assim que puder pois adoro trepar com essa puta.

Recomendo, mas já adianto que não faz anal e não chupa sem. Se vc insisitir, ela até topa, mas aí vira uma foda mecânica, sem envolvimento.

Enfim,
Negra - rosto exótico / bonito - bundinha de 4 maravilhosa - seios siliconados (já como esta mina desde quando nao tinha turbinado) deve ter 1,65 de altura - barriguinha zerada (comum de mulheres negras) coxas muito gostosas.

25 conto / meia hora.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia

#140 Mensagem por Broka » 28 Jun 2008, 00:26

Bom...
Quem quer notícias da Soraia, está com um namorado e quer tentar se ajeitar com o cara. Se não der certo, ela volta pra ativa, se der e eu estou torcendo para que não dê, ela volta para nossos anais, orais e bucetais.

Maravilhosa ela! Vamos torcer para que este sujeito não a trate como ela merece.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Samara

#141 Mensagem por Maelco » 05 Jul 2008, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado, 28/6/2008, às 22h00.

Após visita ao Bijin e nenhuma das tops disponíveis, fiz uma verdadeira tour da região: Loefgreen 1448 (4 meninas, até bonitinhas, mas sem empolgação), Loefgreen 977 (deve estar fechada de vez, pois tinha uma moto amarrada na grade de entrada), Caramuru (3 pervas totalmente sem graça) e, finalmente, aqui. Havia 3, também.

A Samara é grande, 1,75 m, coxuda, peituda, leve barriguinha, bunda proporcional ao tamanho, mas nada muito empolgante. É simpática, pessoa simples, mas bem-humorada e atenciosa. Mesmo assim, não fossem minhas tentativas frustradas nos outros privês, não teria ido. Mas eu tava na fissura.

Acertei os R$ 30,00 para meia hora diretamente com ela. A suite era grande, mas a cama tava com lençol sujo. A moça também não estava lá muito cheirosa. Enfim, acabou sendo um TD bem básico, a famosa esvaziada de saco. Mamei bastante os peitos dela, fiquei no PPMM e gozei logo. Trepada de 15 minutos.

Será que, após a 3a vez jurando que nunca mais vou num vintão (este é categoria vintão com preço de trinta), eu aprendi a lição? Espero que sim.

TD neutro só para não desmerecer a simpatia e atenção dela. Mas a casa não merece meu voto.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Nicoli - baixinha peituda

#142 Mensagem por biggirllover » 17 Jul 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane ou Nicole ou Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acertando débito de TDs - II

Td realizado dia 20/05 (terca)

Como eu estava na região da Santa Cruz, e com uma janela temporal de 1h30,
fui percorrer o universo putanhístico local.

Passei pela Ouvidor Peleja 142 e 111, e nada que me chamasse a atencão.
Tomei a Afonso Celso, ignorei um prive detonado do lado par da rua
e entrei na casa de numero 871.

Na apresentacao, chamou-me a atencao uma loira alta e uma baixinha muuuuuuuito peituda.
Era Nicoli, que, além disso, era uma simpatia de menina. Tracos de mestica,cabelos negros
longos, mignon e um terco do corpo eram os peitos. Decidi-me por ela.
R$50 por 1 hora.

No quarto, revelou-se uma escolha sábia. Carinhosa, muito beijoqueira. Tomei banho
antes, o que levou a uma chupeta desencapada muito bem feita. Fiquei um longo
tempo só na preguica, ela me chupando, chupando, chupando. Depois
fui pro vaginal em varias posicoes. Eu não estou acostumado a mulheres
tão pequeninas, e era diferente vira-la de uma lado pra outro enquanto aqueles
peitos gigantes balancavam, Fiquei um longo tempo na posicao de quatro.
Nem sequer solicitei o cuzinho, pois parecia que iria rasga-la. Na posicao de quatro
com o rabo arrebitado, e os peitos imensos espalhados pra cada lado da Nicoli,
terminei esse primeiro tempo.

Tomamos banho juntos, eu ensaboando aqueles peitos absolutamente gigantes.
Logo retornamos a cama. Levanto-a com a maior facilidade e ponho ela na cama
de pé enquanto eu fico no chão. "Agora voce está alta!". Brincamos um pouco
nessa posicão. Finalmente vamos pra cama. De novo, rodopio com a Nicoli em
várias posicões. A penultima posicao é ela me cavalgando de costas enquanto
os seios voam de um lado pro outro daquele tronco delicado. A ultima posicao
é a espanhola com aquela indiazinha com frutos colossais no peito. Frutos
que acolhem o meu segundo gozo.

TD muito gostoso com a Nicoli peituda.

Biggirllover

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#143 Mensagem por Broka » 02 Ago 2008, 09:08

POSITIVO

Depois de um tempo sem comer minha negra, passei na Afonso para vê-la.
Ela já me recebe com um sorriso, um beijo e fala: "é vc cachorro!".

Falei baixinho no ouvido dela: "quero meter muito hoje! Tô com saudade de você" e ela fala: "Ai que delícia!". Uma vez quando estávamos trepando eu soquei bem forte na buceta dela e dei umas estocadas e gozei - já fazia uns 15 minutos que a gente tava metendo - ela virou pra mim e falou este mesmo "ai que delícia!". Muito bom ouvir isso, seja sincero ou não.

Entramos no quarto, dos fundos, fui para o banho e ela foi buscar a bolsinha com o gel, camisinha e o kit foda. Sinceramente, não sei qual o motivo da demora em ir buscar uma bolsinha daquele tamanho, mas isto é um problema geral, de todos os prives.

Deitado na cama ela começa a beijar o meu corpo e passar a mão nas minhas pernas e pegar o meu pau. Olhou, deu uma punhetadinha e já colocou a camisinha. Mamou, passou a língua na cabecinha, chupou as bolas e ficava com o pau inteiro na boca. Pedi para ela virar o rabo para o meu lado. Ela não gosta muito disso e não deixa chupar a buceta dela, mas eu disse que era só para eu dar uns beijinhos naquela bundinha que eu acho linda. A cor da pele dela me deixa com muito tesão.

Depois de umas mamadinhas ela veio por cima, coloquei o pau na buceta dela, tolei tudo e ficamos abraçados na cama! Que delícia isso. Agarrado com ela, nem pedi outra posição, ficamos ali mesmo, daquele jeito. Eu metendo o pau na buceta dela, abraçado com ela e a Kelly dando umas reboladas no meu pau. Me dava uns beijinhos de leve na boca, pescoço e orelha... Uns gemidinhos e uns "vai cachorro!".

Acho que ficamos assim uns 10 minutos. Ela vira e fala; "me pega de 4?". E eu: "claro". Uma vez ela me disse que goza mais gostoso quando está de 4 e eu adoro comê-la de 4, é uma delícia ver o pau entrando com naquela buceta com aquele rabo delicioso arrebitado pra mim. Dei até uns tapinhas - ela também não gosta de tapinhas - e soquei muito! Segurei ela pelas tetas, dei uma mordida de leve nas costas dela e soquei o pau! Perguntei: "posso gozar?". Ela pediu para esperar um pouco... continuei socando, socando e como a conheço bem, sei que ela tava na febre! tava tarada aquele dia, querendo gozar. Não passou muito e ela " vai cachorro" e pelo gemidinho, vi que tava na hora. De novo, grudei ela pelas tetas, ela de 4, meti forte e gozei naquela buceta linda.

Muito bom! Gosto de meter com a Kelly. Acho ela gostosa.

R$ 30,00 - tem hora que é 30, tem hora que é 25... precisam definir isso daí.

A Kelly é negra, um rosto exótico, seios siliconados, uma bundinha pequena mas é gostosa, não chupa sem capote. Cabelos compridos e alisados (acho que é aquele tal de aplique). Deve ter 1,65 de altura. Eu acho gostosa.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#144 Mensagem por Shogunboy » 18 Ago 2008, 20:18

NEGATIVO

Fla Galera, eh o meu primeiro TD aki no Gpguia, entao vamos ao q interessa!!
O TD ocorreu na semana retrazada acho q na sexta...
tinha apenas duas minas a Kelly e uma outra cavala... como ja havia comido a Kelly a umas 2 semanas atras e num tinha sido mto dahora eu fikei na dúvida, mas acabei escolhendo essa mina msm...
Chegando no quarto acertei o período de 1hr, tiro a roupa, camisinha no pau e a mina caiu de boca, como sempre uma chupeta lenta e mto boa... oq estragou o TD foi a foda em si...
a mina veio por cima sentando de costas pra mim, visao show! ela fazia uns movimentos bem lentos e logo disse q estava cansada, e vamos para o frango assado, começo a mete a rola na mina, ela ficava olhando pro teto sem da um gemido se ker, fikei meio puto com isso e mandei ela vira de bruços pra nao ver a cara dela... ae ela deu uns gemidinhos mas nao deixava eu enterra nela e me chamava de cachorro... colokei ela de 4 e comecei a bomba ateh gozar...
Segundo round foi mais uma bosta, a mina sem animo nenhum... mal dei a primeira gozada ela ja colocou outra camisinha e ficou chupando, o menino logo fico duro e vamos denovo...
a mina novamente mto mecanica, parecia q eu estava fodendo uma boneca inflavel, ela olhava sem expressao para o teto, nao dava um gemido se ker... isso ae acabou tirando td a minha vontade e falei pra dexa keto q eu nao ia consegui gozar pq tava cansado do trabalho... me vesti e vazei...
A mina tem uma cara de safada.. uns peitos dahora de fica apertando mais a empolgação estragou td... repetição nunca mais!

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#145 Mensagem por Broka » 02 Set 2008, 09:12

POSITIVO

E tá eu comendo a Kelly de novo!!! Fazer o quê né? tá difícil encontrar uma puta que role uma química gostosa como acontece quando eu levo essa negra pra cama.

Coloquei ela na cama e comecei a chupar seus peitos e meter a mão na buceta dela. Fui descendo e quando ia chegar na buceta ela puxou minha cabeça pra cima e falou "eu é que chupo seu pau" e caiu de boca. Que delícia!

Mamou, mamou, mamou e eu pedi para ela sentar com gosto. Ela me chamou de cachorro, como sempre e vadio e veio com tudo. Soquei muito e ela gemendo e curtindo a minha vara. Ela realmente gosta do meu pau, mesmo porque quando converso com as outras meninas da casa ela sempre fala que a Kelly comenta das nossas trepadas. Neste dia, ela tava no cio. Gemia tão gostoso no meu ouvido e ficava falando "acaba com minha bucetinha". Falava baixinho bem dentro do meu ouvido e me beijava.

Perguntei se ela queria gozar no meu pau e ela pediu para eu socar com força que tava quase gozando. O que realmente aconteceu porque eu senti um caldinho quentinho e ela deu uma trançada com as pernas nas minhas pernas me apertando e dando um soco com a buceta no meu pau. Depois ficou meio molinha jogando o corpo em cima do meu.

Como eu ainda não tinha gozado e para não maltratar muito a menina iniciei uns movimentos mais leves, socando tudo e tirando devagar e colocando devagar até o talo. Apertei a bunda dela no meu pau e dei umas estocadas mais fortes e gozei.

Ficamos ali abraçados até o sair toda a porra na camisinha. Ela levantou, tirou meu pau de dentro da buceta e deu uma risada falando "ai que gostoso isso".

Vou levá-la para o um motel qualquer dia desses para passar uma noite com ela. Ela me disse que topa e que acha que vai ser muito bom.

Abraço a todos
Negra / Gostosa / teta siliconada / bundinha média mas de quatro fica um tesão.

30 conto.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

SORAIA LEMOS - "O RETORNO"

#146 Mensagem por Robinho75 » 16 Out 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

APÓS UM LONGO E TENEBROSO INVERNO SEM A INCOMPARÁVEL SOL,EIS QUE ELA RETORNA PRA ALEGRIA DA GALERA.......RSSSSSSSSSSS

NOME DA GP:SORAIA LEMOS
BIÓTIPO:MORENA COM OS CABELOS PINTADOS DE LOIRO,1M60,55KG,44 ANOS,SEIOS MÉDIOS,COXAS E PERNAS BEM TORNEADAS,BUMBUM MÉDIO,PELOS PÚBICOS APARADOS.
CARACTERÍSTICAS:ALEGRE,EXTROVERTIDA,ATENCIOSA,CARINHOSA,SIMPÁTICA.
COMPANHIA:ÓTIMA ,AGRADÁVEL
BEIJA NA BOCA:SIM,DE LÍNGUA,UMA DELICIA
ORAL:DESENCAPADO,MUITO MOLHADO,BABADO,COM ENGOLIDAS DO JR,LAMBIDAS NA CABEÇA,SACO E BOLAS,TUDO DE BOM ,FIQUEI FUDENDO SUA BOCA GOSTOSA ATÉ O JR EXPLODIR,E QUE GOZADA BOA,FOI SUPIMPA..LABUZEI A SUA CARA E O LEITINHO AINDA ESCORREI PELAS TETAS...E A DANADA AINDA FICOU OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA
VAGINAL:NÃO FIZ
ANAL:TB NÃO FIZ
TEMPO:1/2 HORA
VALOR:$25,00
AVALIAÇÃO GERAL:PROGRAMA SUPER POSITIVO,ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO ,DEI UMA BOA RELAXADA E GOZADA,MATEI UM POUCO A SAUDADE DA SOL E O TEMPO QUE RESTOU FICAMOS BATENDO UM PAPINHO,MAS ELA NÃO QUIZ FALAR SOBRE O PERÍODO DE ESTIAGEM,SÓ CONFIRMOU QUE PROVAVELMENTE PARE AINDA NESTE ANO.MAS FICAREI TORCENDO PARA QUE ELA CONTINUE,POIS AINDA TEM MUITA LENHA (BUCETA ,CÚ E BOCA ) PRA NOS ALEGRAR.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: SORAIA LEMOS - "O RETORNO"

#147 Mensagem por Robinho75 » 16 Out 2008, 18:15

POSITIVO

Robinho75 escreveu:APÓS UM LONGO E TENEBROSO INVERNO SEM A INCOMPARÁVEL SOL,EIS QUE ELA RETORNA PRA ALEGRIA DA GALERA.......RSSSSSSSSSSS

NOME DA GP:SORAIA LEMOS
BIÓTIPO:MORENA COM OS CABELOS PINTADOS DE LOIRO,1M60,55KG,44 ANOS,SEIOS MÉDIOS,COXAS E PERNAS BEM TORNEADAS,BUMBUM MÉDIO,PELOS PÚBICOS APARADOS.
CARACTERÍSTICAS:ALEGRE,EXTROVERTIDA,ATENCIOSA,CARINHOSA,SIMPÁTICA.
COMPANHIA:ÓTIMA ,AGRADÁVEL
BEIJA NA BOCA:SIM,DE LÍNGUA,UMA DELICIA
ORAL:DESENCAPADO,MUITO MOLHADO,BABADO,COM ENGOLIDAS DO JR,LAMBIDAS NA CABEÇA,SACO E BOLAS,TUDO DE BOM ,FIQUEI FUDENDO SUA BOCA GOSTOSA ATÉ O JR EXPLODIR,E QUE GOZADA BOA,FOI SUPIMPA..LABUZEI A SUA CARA E O LEITINHO AINDA ESCORREI PELAS TETAS...E A DANADA AINDA FICOU OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA
VAGINAL:NÃO FIZ
ANAL:TB NÃO FIZ
TEMPO:1/2 HORA
VALOR:$30,00
AVALIAÇÃO GERAL:PROGRAMA SUPER POSITIVO,ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO ,DEI UMA BOA RELAXADA E GOZADA,MATEI UM POUCO A SAUDADE DA SOL E O TEMPO QUE RESTOU FICAMOS BATENDO UM PAPINHO,MAS ELA NÃO QUIZ FALAR SOBRE O PERÍODO DE ESTIAGEM,SÓ CONFIRMOU QUE PROVAVELMENTE PARE AINDA NESTE ANO.MAS FICAREI TORCENDO PARA QUE ELA CONTINUE,POIS AINDA TEM MUITA LENHA (BUCETA ,CÚ E BOCA ) PRA NOS ALEGRAR.
OBS.:A SORAIA CONTINUA TRABALHANDO NOS MESMOS DIAS,OU SEJA, DE SEGUNDA,QUARTA E SEXTA-FEIRA DAS 10H ÀS 18H,ELA PODE ATÉ CHEGAR ÀS 9H ,MAS NÃO FICA APÓS AS 18H

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#148 Mensagem por Agente Matt » 24 Out 2008, 17:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nesta quarta-feira fui visitar a Soraia antes que ela suma de novo. Já a conhecia da época em que atendia num privê da rua Caramuru. E constatei, agora, que a muié tá melhor que antes. :shock:

Como eu já conhecia a fera, combinei logo um programa de 1 hora (R$ 50) prá tirar a barriga da miséria. Tomei banho e fui prá cama, onde ela já me aguardava peladinha. E, aí, foi só alegria. \:D/

Prá começar, a gente se beijou muito. Ela beija muito gostoso, de língua, sem parar. Nisso, o pau já tava duro e ela começou a chupá-lo. Que delícia! Ela lambe, chupa, sorve, engole ... trucida o pau! ::cobra::

Aí, eu resolvi fazer um "69" com ela. Nessa posição, ela consegue abocanhar ainda mais o pau, o que só aumenta a sensação de prazer. Foi duro, mas resisti bravamente, encapei o pau e fui prá buceta. =P~

Fiquei dentado e ela agachou-se sobre meu pau, subindo e descendo, subindo e descendo ... Puta que pariu! Como mete gostoso essa Soraia! Essa nasceu prá trepar... prá chupar ... prá dar o cu!=D>

Por falar nisso, perguntei pelo mesmo e ela anunciou a taxinha de R$ 20. Achei razoável e mandei ela ficar de quatro na beirada da cama. Ela besuntou e escancarou o cu prá mim. Aí, foi só entrar e gozar. Aliás, foi tão rápido (dei só umas dez carcadas) que R$ 10 teriam sido mais justos.:doubt:

Descansei um pouco, mas os beijos não paravam e logo o pau já tava duro de novo. Ela deu mais uma chupadinha prá completar o enrijecimento e, na seqüência, meti na buceta com ela deitada de costas, onde gozei tão intensamente que até fiquei tonto. #-o

Olhei pro relógio e faltavam 5 minutos prá completar o período. "Timing" perfeito. Tomei mais um banho e vazei. Saí de lá com as pernas bambas e os beiços ardendo de tanto beijar, mas prometendo voltar em breve. ::apaixonado::

Link:
🔗

Sokomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma

#149 Mensagem por Sokomi » 26 Out 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma - gerente

Fez Anal:SIM
Tipo: morena, peituda, meio gordinha e com um puta rabao. R$30/30min

Deu a entender que dá o cu, mas nao pedi.

entrei la e so tinha ela, mais duas morenas feinhas, uma outra feinha que abriu a porta e uma loira. escolhi porque era a mais simpatica

ela ja chegou chupando e depois sentou em cima. A cama range pra caralho, que me tirou um pouco o tesao, virei ela de frango assado e meti mais. Nessas comecou a subir um cheiro de azedo. De raiva mandei ela chupar. Depois que tava mais duro meti de 4 nela, ate gozar.

Nao foi ruim, mas nao penso em um repeteco.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

o retorno da tia.

#150 Mensagem por tankard » 16 Nov 2008, 19:41

POSITIVO

Td atrasado, feito no finzinho de outubro.
Depois do hiato da coroa e eu sempre dando com a cara na porta desse puteiro ao procurá-la, eis que a véia retorna.

Resolvi ir até lá pra comer novamente essa meretriz. A mulé ainda tá dando aquele atendimento caprichado, oral bem feito e sem capa, com direito a finalizar naquela boca escancarada (eu de pé e ela deitada na cama recebendo os abundantes jatos de porra, afinal já tava quase uma semana sem gozar). Bucetal em várias posições sem regulagens (ppmm, D4, cavalgada).Anal nem pedi.

50 contos por uma hora. Quarto dos fundos do prive, tem wc anexo.
Soraia: uns 45 anos, morena-mulata, cabelos compridos e encaracolados, peitos meio murchinhos e bunda apresentável. Tem fogo e disposição pra meter. Simpática, na dela, gente fina, conversa (com moderação) numa boa, mas não fala pelos cotovelos e nem fica enchendo o saco.

Volto quando puder.

Link:
🔗

Responder