Primeira Postagem
Começo do mês chamei a Love, bem atenciosa e rápida no whatts e marcamos na hora.
Cheguei no local em 5 minutos de Uber, ela me atendeu super simpática e meiga, magra na medida certa, peitos bonitos naturais e bunda perfeita, tem por volta de 1,60 de altura.
Conversamos de forma descontraída e acertamos duas finalizações mais massagem (recomendo muito pega ela sem pressa, vale cada momento) e depois do banho começamos. Iniciou com massagem bem competente e já entramos no clima, logo partiu para o oral gostoso, coloquei a camisinha e ela veio por cima, a mina senta com vontade, depois peguei...
Última mensagem
Depois do primeiro encontro foi de marcar uma segunda com ela, combinamos pra noite as 23h00 e chegando na rua a merda começa, fiquei na frente do local mandando mensagem e mina nada, rua deserta ainda e quando finalmente respondeu falo nada com nada e sumiu de novo.
Isso aconteceu faz um tempo e me sinto felizardo em não toma bolo das outras garotas com foi com ela, tiração pra dizer o mínimo. Ela ser desculpou de manhã, sonâmbula e tal mas a confiança está no chão.
O meu primeiro encontro com ela foi muito bom mas percebi que tinha uns cara reclamando do atendimento mesmo, aí eu não sei,...