Boate Monalisa

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 18
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizdasilve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por luizdasilve » 21 Mar 2007, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros :)

Ontem fui na monalisa com um camarada, e fizemos uma suruba com 2 meninas... a Rose (ja fiz TD com ela, ta la atrás), e com a Flávia, morena, baixinha, novinha, peitão, bundão... amei :D Só é meio feia de rosto, mas não que isso importe...

A Rose tava meio chata, então rapidinho empurrei ela pro meu amigo e fiquei com a Flávia... ai valeu a pena, meti demais e ela deixou eu terminar o serviço nos peitos dela :D

Recomendo muito a Flávia!

preço: 200tão poe 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ELISA - MONALISA

#17 Mensagem por Decadance » 08 Ago 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa - Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após quase três meses sem frequentar a casa, voltei ao Monalisa na noite de ontem. Acho lá muito caro e fico bravo por não ter um bom volumes de strips para nos divertir enquanto escolho a menina com quem vou fazer o programa. Ponto positivo é que ontem havia 17 meninas na casa e a maioria acima da média.
Sai com uma loirinha chamada Elisa, paranaense, 1,57m, muito bonita e simpática, embora um pouco tímida (acreditem). Tem 27 anos, mas tudo no lugar... Valeu muito a pena e daria inclusive um repeteco.
Ponto alto, gostei que ela deixou gozar nos seus peitos... ponto baixo, os 40 minutos que a casa coloca, não dá para fazer muito além do básico.

Entrada - R$ 20,00
Programa - R$ 150,00
Quarto - R$ 30,00
Nota da gp - 9 (fazia tempo que não pegava uma gp tão gatinha)

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROSE

#18 Mensagem por Decadance » 14 Set 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Não tem jeito, quando quero uma gp acima do padrão bauruense acabo caindo na Monalisa. Achei a qualidade das garotas um pouco abaixo do que a da minha última ida, além disso tinha mais clientes presentes... resultado a gp que eu queriajá estava com outro cara...
Acabei ficando com a Rose, loira, seios médios, bonita de rosto e o principal um bumbum imenso e durinho... a transa foi bem gostosa, embora na fase do chaveco antes de entrar no quarto ela me prometeu muito mais do que entregou...

NOTA DA GAROTA - 8
NOTA DO PROGRAMA - 7,5
VALOR - r$ 150,00 GAROTA + r$ 20,00 ENTRADA + r$ 30,00 QUARTO

Não repetiria, mas indico para quem curte um belo rabo.

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROSE

#19 Mensagem por Decadance » 14 Set 2007, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Não tem jeito, quando quero uma gp acima do padrão bauruense acabo caindo na Monalisa. Achei a qualidade das garotas um pouco abaixo do que a da minha última ida, além disso tinha mais clientes presentes... resultado a gp que eu queriajá estava com outro cara...
Acabei ficando com a Rose, loira, seios médios, bonita de rosto e o principal um bumbum imenso e durinho... a transa foi bem gostosa, embora na fase do chaveco antes de entrar no quarto ela me prometeu muito mais do que entregou...

NOTA DA GAROTA - 8
NOTA DO PROGRAMA - 7,5
VALOR - r$ 150,00 GAROTA + r$ 20,00 ENTRADA + r$ 30,00 QUARTO

Não repetiria, mas indico para quem curte um belo rabo.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Vanessa - Boate Monalisa

#20 Mensagem por Ryuusaku Hata » 01 Out 2007, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Paranaense

Fez Anal:NÃO
NOME: Vanessa Paranaense

TELEFONE: (14)8116-5604

DATA/HORA: Segunda para Terça-feira / 0:00

LOCAL: Boate Monalisa

CUSTO/TEMPO: R$ 100 / 45 min para a garota. R$ 20 para entrar. R$ 30 para o quarto.

BIOTIPO: Garota magra 1,65 m, 55 kg, cabelos loiros (pintados), rosto normal, não tem fotos na Net.

MARCAS: Tatoo no abdome, do lado direito, bem em baixo. Piercing no umbigo.

BUMBUM: Médios bem gostosos, tem algumas estrias quase imperceptíveis.

MAMAS: Médias-pequenas formato de taça.

PELOS PUBICOS: Raspados

COMPANHIA: Bem quietinha, se não puxar conversa, fica calada. Disse que trabalhava em uma boate no Paraná e veio para Baurú faz dois meses.

BEIJO NA BOCA: Deixa, mas não por iniciativa própria.

FELLATIO: Com capote.

CUNNILINGUS: Não fiz.

ANAL: Não faz.

VAGINAL: Bom. Foram duas gozadas no período.

AVALICAO GERAL: Boa combinação de beleza e habilidade na cama.

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELISA - MONALISA

#21 Mensagem por Decadance » 07 Out 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa - Monalisa

Voltei a Monalisa nesta segunda-feira. Embora tivesse poucos clientes, também havia poucas garotas (na casa me falaram que segunda é assim mesmo). Com a falta de opções resolvi repetir com a Elisa, loirinha que me encantou na primeira vez que sai com ela...
Nessa segunda vez foi ainda melhor, ela se lembrou de mim, conversamos bastante e fizemos um programa estilo "namoradinhos", com muito beijo na boca e carinho.
Conclusão: valeu muito o repeteco... única problema é que ela está considerando a hipótese de largar a "díficil vida fácil" (sorte pra ela, azar o nosso).

CUSTAS - PROGRAMA r$ 150,00 casa R$ 20,00 quarto R$ 30,00, eu ainda gastei um pouco mais pois tomei e paguei umas dose.
NOTA GP - 9,00 muito gostosa...
NOTA PROGRAMA -9,50 gozei muito...

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por forista_sp » 11 Dez 2007, 23:01

MONA LISA...Presença recente..
Decaiu bastante....o preço subiu...R$30 contos de consumação
Valor das bebidas: muito caras
Mulherada está enchendo muito mais o saco para pagar bebida...
São maus sinais..pouca mulherada e uma puta pentelhação....
pena...nos primeiros anos não era assim....precisam mudar

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

FUNCIONAMENTO

#23 Mensagem por POWERSEX » 19 Dez 2007, 12:37

NOTA AOS PUTANHEIROS!!

CONFORME ANUNCIADO NA IMPRENSA LOCAL "JC" ESTE ESTABELECIMENTO FICARÁ INDISPONÍVEL NO PERÍODO DAS FESTAS DE FIM DE ANO, PORTANTO A CASA ESTARÁ FECHADA NO PERIODO DE 21/12/2007 A 02/01/2008.

FEITO!!

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA

#24 Mensagem por Decadance » 08 Fev 2008, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Munhoz

Fui ao Monalisa ontem e a casa realmente caiu um pouco na questão mulherio e por tabela no movimento... o lado bom disso é que sai com a gatissima Sabrina por apenas cem reais (embora gastei outros cem na casa). Muito bonita e carinhosa, chupou gostoso, inclusive com bebida na boca, beijou (engraçado que ela me fez mostrar os dentes e falou "você eu beijo") depois da transa ainda me fez uma massagem inclusive pisando em mim... adorei tanto que pretendo repetir... a gp é branquinha, cabelos negros compridos, seios turbinados (embora ela falou que eram naturais), bundinha delicosa, cintura fina e muito animada...

GP - NOTA 9
PROGRAMA - NOTA 9
VALOR - 30 ENTRADA, 100 PROGRAMA, 30 QUARTO, 60 DOIS WHISKYS COM AGUA DE COCO. MORRI COM 220,00.

PS- Nota negativa é que a casa não aceita mais Mastercard... por sorte estava com o Visa na carteira.
Decadance escreveu:Perdão, amigos... uma gozada... ficamos no quarto uns quarenta minutos...

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por elias_tedy » 03 Abr 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:marisol

Fez Oral sem camisinha:SIM
La fui eu de novo na monaliza ver se encontrava alguma GP pronta pra me “alugar” seus dotes,e logo quando cheguei vi uma morena muito gostosa, com marquinha de biquíni, aparelho nos dentes, e bonitinha... a marisol ou sol. Tinha umas doze meninas na casa, bonitas umas quatro... Sentamos e já me pediu um drink, eu enrolei um pouquinho e já não gostou...disse que ia fazer um strip e então colaborei com R$10,00...mas a perva só passou perto uma vez e de biquíni ainda...blz (Bauru ta assim mesmo). Combinamos R$120,00 pelo programa e fomos, já foi caindo de boca e chupando gostoso...tirou a roupa e me mostrou aquela marquinha de biquíni linda que ela tem, e já peguei ela de quatro e com força...mete gostoso, chupa gostoso....nos beijamos muito, metemos pra caramba e fizemos varias posições....gozei e saimos.
OBS: tinha uma tal de ROSE, uma delicia de mulher + ou - 30 anos mas enxutassa, um corpo lindo, muito gostosa, pena que eu só vi depois que sai do quarto

tempo: + ou - 1:00 hr
Nota GP: 7
Rosto: 7
Bunda: 9
Buceta: 9 gostosa e apertadinha
Corpo: 9 muito bonito
Valor: 120,00programa + 30,00 quarto + 10,00 do strip jogado fora+30,00 casa=R$190,00

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROSE

#26 Mensagem por Decadance » 03 Abr 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:NÃO
Algum tempo sem ir na Monalisa, trombei a Rose, garota que já tinha visto fazendo strip (e muito bem) na casa. Morenona, coxas grossas, cabelos negros compridos, muito gostosa. Fomos para o quarto após pagar uma dose e transamos gostoso. Comi de quatro, ppmm, sempre com ela gemendo e falando muito (o que gosto e não pe toda gp que faz com propriedade).

NOTA DA GP - 8
NOTA DO PROGRAMA - 9
VALOR - R$ 120,00 + R$ 30,00 entrada + R$ 30,00 quarto (além dos drinks)

Programa altamente recomendável!

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por forista_sp » 10 Abr 2008, 20:35

Estive ontem no Mona.
Show com Carla Dagostin..Sensacional...um dos mais belos corpos que já vi, inteiraça a mina..demais.
Quanto ao plantel, o de sempre, mas tem umas gostosinhas...
A grana curta e o cansaço me permitiram ver o show apenas..
Hoje tem de novo o show, vale a pena

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marisol

#28 Mensagem por POWERSEX » 16 Jul 2008, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:marisol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, fui tentar colocar minha vida sexual em dia, após a cururgia, de cara procurei aqui em Bauru a melhor Boate e que tem as melhores putas a nossa disposição.

Fui recepcionado pela Marisol, uma bahianinha de 24 anos arretada da porra, atent=dimento 10, prestatividade com a minha vida particular também 10, pois entender perfeitamente a minha situação, tudo tinha que ser feito da melhor maneira possível, tomos uns drink's, acertamos o serviço e fomos para o quarto.

Pior besteira que fiz, a Marisol não tenho nada a reclamar, tentou de todas as formas realizar o seu trabalho, mas o CACETE parecia que não queria nada de sexo nesse dia, ficamos 01 hora no quarto, a GP fez tudo que era possível para reanimar esse filho da puta mas nada.

Resumo da opera:
Marissol: Vou voltar novamente para detonar-lhe a sua xavasca, pois sua buceta é maravilhosa, bem lubrificada e disposta a meter.
Gastei R$ 100,00 com ela para não fazer nada. :evil:
Gastei R$ 110,00 com os extras da casa, drink's, quarto e entrada.
Total de 210,00 por no máximo 01 de tentativa para fazer a penetração e gozar e nada :evil:
Tempo: Máximo: 01 hora.
Faz anal com taxa extra: 200,00 brincadeira né!!

Em breve, estarei de volta, me deu o seu celular, mas não sei se posso postar o número, pois alegou que se fosse num motel, com certeza eu tenha enchido a sua buceta de porra.

Vamos aguardar para ver como vai funcionar daqui para frente. Ainda estou num porcesso de recuperação.

No Monalisa foi isso o que aconteceu!!

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Ver TD's

VICTORIA

#29 Mensagem por Decadance » 13 Ago 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Depois de um periodo ausente, fui buscar diversão na Boate Monalisa... a casa está com garotas novas e pra minha alegria esta aceitando visa e mastercard, hahaha.
Sai com Victoria, loirinha estilo Ronaldinha, ou seja baixinha de pernas grossas e cabelos longos... a transa foi muito boa, embora a gp tenha acabado de fazer uma lipo (que achei desnecessária) e por isso foi preciso delicadeza em algumas posições.

NOTA DA GP - 8
NOTA DO PROGRAMA - 7,5
CUSTO - R$150,00 da garota, mas a entrada, o quarto e os drinks... total quase R$ 300,00.

Embora a gp seja uma delicia, pelo valor nao repetiria... agora para uma vez, altamente recomendavel.

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por forista_sp » 20 Ago 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Teste feio semana passada, 13/08
Garota nova na casa, de Santa Catarina:
Morena, cabelos lisos, magra, cheirosa, muito bonita de rosto e corpo
Gente fina, educada, bom papo
Chupa maravilhosamente bem e de quatro dá pra se ter uma visão maravilhosa de seu corpo delicioso
Preço da brincadeira R$150,00 pra ela
R$170,00 pra casa (bebidas, quarto, entrada)
e claro, R$10 pro strip da Marisol

Link:
🔗

Responder