BeLeZa* escreveu:Qdoposso...
desculpa ai se falta com o respeito a vc ou aos seus companheiros ai
e pq trampo muito msm e nao tem como sair esse horario que vcs marcao
mais ai se quiser marca um horario que eu possa ir depois das seis horas
eu to dentro concerteza ^_^
so avisa tem quem me avisar com antecipaçao pra pedir a limberaçao pra
patroa se nao quando eu chegar a coisa fica feia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais pode ficar sussa em questao de confiança eu so de boa
um abraço e vlw ai!!!
Fala brother, beleza ?
Todo mundo é bem vindo até que se prove o contrário.
Acompanhe a área de eventos, pois tem ventos em todos os horários , hoje tem HH balada até de manhã.
Esse texto abaixo,demonstra um pouco o que é a festa, é bom pra galera ter idéia da parada.
LÁ VAMOS NÓS
É O SEGUINTE
ESTILO DA FESTA: Confraternização dos foristas do DF e GO. Não é uma suruba. Mas nada que não possa ser armado no desenrolar da festa. Começa com um churrasco na sexta-feira e que se estende pra pista de dança com som e iluminação até o raiar do dia. Durante o dia de sábado, outro churrascão ao som de músicas variadas, regado a muita cerva gelada, bagunça na piscina, com nossas beldades ornamentando tudo isso na suas sessões de bronzemento. No sábado à noite acontece a já tradicional bateria de strip-tease, com as nossas convidadas levantando literalmente a galera. No domingo, outro churrascão para matar a ressaca e o último dia para passar o rodo na xana que ficou faltando.
PARTICIPANTES: Foristas de confiança, participativos, que já deram as caras. Ou seja, aqueles que estão enturmados com a galera. Não adianta se apresentar em cima da hora querendo participar. Caso haja interesse, deve-se se inscrever, participar dos encontros antes do churrasco, caso seja aprovada a sua presença, a inscrição será homologada. O pessoal de outros estados fora do eixo DF-GO são muito bem-vindos e sua participação também será avaliada, e será feita em conjunto com a moderação de residência do forista.
LOCAL :
UMA PUTA CHÁCARA COM PISCINA, CHURRASQUEIRA VÁRIOS QUARTOS , UMA GRANDE ÁREA VERDE E VÁRIOS LOCAIS POSSÍVEIS E IMAGINAVEIS PARA PASSAR A ROLA NUMA GATA.
O SOM : EQUIPAMENTO PROFISSIONAL DE ALTA POTENCIA QUE SERÁ LIGADO NA SEXTA A TARDE E DESLIGADO QUANDO O ULTIMO FOR EMBORA.
A
S MUSICAS :
TODO OS GOSTOS SERÃO COMTEMPLADOS : TRANCE,HOUSE,ELETRO,MINIMAL, FUNK,ROCK ANOS 50,60,70,80,90,100,METAL, BLUES,JAZZ,BOLERO,SAMBA, ETC,ETC,MAS NÃO PODEMOS DE MANEIRA NENHUMA DEIXAR DE TOCAR O HINO DO GPGUIA DE GOIANIA - "EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR, VOU LEVAR VC PRA FICAR COMIGO" odair jóse .
A BÓIA: CHURRASCÃO O TEMPO TODO BEM SERVIDO DE PICANHA PARA AS MENINAS ACOMPANHADO CALDO NA MADRUGADA E CAFÉ DA MANHÃ NO DOMINGO.
AS BEBIDAS :
UMAS 500 CAIXAS DE CERVEJA, 187 LITROS DE MALTE, 246 LITROS DE ABSOLUT,1875 LATAS DE ENEGÉRTICO, 1 LITRO DE AGUA,NENHUM REFRIGERANTE,26 LITROS DE CONHAQUE,ALGUMAS AGUAS DE COCO,E 16,5 LITROS DE PINGA.
HOSPEDAGEM:
SERÁ FEITA EM QUARTOS COLETIVOS.
OS VALORES :
AS CONTAS SERÃO DIVIDAS PELO NUMERO DE PARTIPANTES E AS CONTAS DEVIDAMENTE PRESTADAS LOGO APÓS O EVENTO.DE MANEIRA NENHUMA O EVENTO VISA LUCRO .
ATIVIDADES JÁ PLANEJADAS: PELADA, BINGO BUÇA,PICA ESCONDE,STRIP POKER E POR AI VAI.