POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li em algum lugar que a gente aprende e repete padrões de comportamento durante toda a vida, e que é muito difícil abandoná-los. Comigo são os puteiros. Não sou chegado em puta de site, muito menos anúncio de jornal. Me dá uma ansiedade que muitas vezes não paga a foda. Prefiro ver a vadia, nem que seja balançando na rua.
Segundona em quase toda cidade do Brasil costuma ser uma merda para putaria. Umas 23 horas bateu um desespero de não encontrar nenhuma periquita de aluguel onde se pudesse estacionar o cacete. Lendo o Guia inferi que o Turu e a Litorânea tinham que ser os meus destinos e parti para a captura.
Caí para a Litorânea e tava tudo vazio, não me fiz de rogado e toquei para o Turu. Avenida São Luís Rei de França: Não consegui contar 5 putas na rua, uma delas por 30tinha me dava a bunda (imagina o estado daquele cú). Toquei para a Rosana Drink´s mas isto já passava da meia noite e não consegui nem encontrar o lugar.
Passei a terça inteira com sangue nos olhos e ao cair da tarde me preparei para a caçada:
Rosana Drink´s
RUA PARAIBA 301
SAO LUIS - MARANHÃO
Telefone : 3248-7731
ZeroUm
Rua Boa Esperança com Rua Nsa. Sra de Fátima
Pela Holandeses pegue a Av São luiz Rei de França, siga reto até 1 posto Shell à esquerda. Nesta quadra tem do mesmo lado 1 igreja Universal, colado tem a entrada a esquerda para o Pq Vitória, é a Rua Boa Esperança. (interessante como Deus e o Diabo dividem os mesmos espaços. As vezes acho que os dois são grandes amigos que ficam a tirar sarro da gente aqui em baixo)
http://www.zeroumshows.com.br/site/casa.asp
Na
Rosana se você chegar antes da 23 não paga os 10 paus de entrada e portanto rumei primeiro para lá.
Rosana é uma casa transformada em Boate com quartos. A média de preço para fechamento de negócio está nas 3 oncinhas (na cotação inicial elas chegam a pedir até 300 paus), mais 50 paus para tirar a mina da casa ou os mesmos 50 paus para consumir a vadia lá mesmo.
Não é elegante, mas animada e bem razoável. Aparentou que já teve o seu auge. Mesmo assim tinha uma meia dúzia de mulheres muito comestíveis, com um artigo que há muito não vejo perto da linha do equador: Galeguinhas (daquelas que a gente pega em Floripa). Não tão bonitas, mas galeguinhas.
Já na entrada mirei em uma moreninha muito bem torneada de nome de guerra Poliana. Bonita, simpática e safadinha. Quando começo com o meu PPP (Papo Padrão de Putão) descubro que é Goiana e mora Taguatinga (Distrito Federal) e que de vez em quando vai à Queen´s (um dos puteiros onde vou semana sim e na outra também). Viajar 2.157 Km para pegar uma Goiana que faz a função em Taguatinga já era repetir demais o mesmo padrão. Peguei o contato e marquei de sair com ela em Brasília no final deste mês.
Cumprindo o plano levantei as velas e rumei para a
Zona Um. Se Rosana tem jeito de puteiro mais a moda antiga, a ZonaUM parece mais uma boate (de nível médio). Também contei uma meia dúzia de mulheres que eu pegaria sem esforço (mas nenhuma galega).
Não tem quartos e cobra os 50 paus de saída. Na mesma rua tem um Motel (nível quase razoável) que por 25 paus a hora você consegue trocar óleo sem perder muito tempo com deslocamento, e sem ter nojo de por o pé no chão.
Quase todas as mulheres pegáveis já estavam ocupadas mas de canto identifiquei uma novinha de uns 20 anos:
Michele
Amazonense, 1.60, morena, cabelos lisos compridos, jovem (uns 20 anos), achei bonita (beleza nativa com rosto e nariz afilado, em geral elas tem cara e nariz chapados) e principalmente um corpo de primeira com coxas e bunda muito bons (como ninguém é perfeito já tem umas estrias na bunda a corroer o patrimônio), peitos médios gostosos sem bicos apontados.
Tentei fechar por 150 paus com o rabicó. Ela não topou, e como não tava tão fisurado por uma rodela de couro fiquei nos 150 por 2 horas sem pressa e sem frescura.
Sumário
A Michele foi uma ótima supressa. Durante a conversa pensei que seria igual aquelas éguinhas novas que ainda se assustam com a cópula, secam a buceta e refugam quando o garanhão sobe em cima.
Mas que nada! Só regulou mesmo o cú de resto fez tudo sem nenhuma frescura.
Animada subiu na cama, fez um showzinho e partiu para o ataque logo no primeiro minuto do jogo.
Muito beijo forte, de língua, demorado e gostoso;
Chupada na mesma intensidade (em pé na cama com ela ajoelhada chupando forte e com gosto, quase me faz finalizar já no aquecimento)
Bucetinha cheirando a flôr, justinha e lubrificada (uma das mais cheirosas e justinhas do ano)
Todas as posições sem preguiça.
Tem o corpo todo durinho. Sabe quando a gente pega de 4, aperta forte e a carne da vadia parece que responde ao seu toque forçando com a mesma intensidade no sentido contrário. É uma sensação que só as putas novinhas podem dar. Mesmo que aos 27 anos ela esteja ainda mais gostosa, esta sensação de estar apertando uma bola de basquete de pele e músculos não vai mais responder desta maneira.
Considero que foi a minha melhor trepada em 2008 (e olha que eu pratico o sexo pago religiosamente pelo menos uma vez por semana).
iMoral da história:
150 paus por duas horas de foda com uma vadia novinha, gostosa e muito safada.
Ps. Todo final de ano a gente faz uma festa de confraternização do GPGuia DF. Convidei a vadia para passar uns dias com a gente nesta época. Se a catilanguinha topar pode ser que nunca mais devolvamos a bichinha prá SL.