gp apaixonada....

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortimbrás » 09 Jul 2008, 12:36

NoNotion,

Antes de ler sua postagem , me veio a mente a seguinte pergunta:

"Porque será que ele usou esse nick?"

Após a leitura do seu post, pude entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jul 2008, 13:13

Fortimbrás escreveu:NoNotion,

Antes de ler sua postagem , me veio a mente a seguinte pergunta:

"Porque será que ele usou esse nick?"

Após a leitura do seu post, pude entender.
2

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Wasabi » 09 Jul 2008, 14:01

:roll: Nonotion....
Pior que vc já fez todas as recomendações meia bocas que existem... Sair com outras mulheres, largar a vagabunda. Seguir com a vida.
:lol: Mas nem esquenta muito o ciclo da vida do homem é nascer, crescer, ficar bobo, casar e morrer.
Logo, logo vc fica bobo denovo e casa com outra...
:lol: hahah infelizmente a vida é assim mesmo, a mulherada gosta mais de dinheiro do que da gente. Nunca vamos poder com o dinheiro, podemos nos enganar por um tempo. Mas só por um tempo, uma hora faz falta.

Link:
🔗

NoNoTioN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: gp apaixonada....

#34 Mensagem por NoNoTioN » 10 Jul 2008, 13:19

e que situaçao vc se meteu menina seja mais profissional quando isso acontecer se for possivel nao atenda mais esse cliente.

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#35 Mensagem por fany69 » 11 Jul 2008, 17:56

hummm nonotion já trabalhei nessa boate
me fala o nome dela,
mais via mp tá
bjin e boa sorte cara

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 19 Jul 2008, 00:51

NoNoTioN, meu velho, fala sério: tu pode enrolar os outros, mas não a mim. Tu tá tirando onda com a nossa cara, né? Fala aí. Sou obrigado a confessar que achei muito boa a brincadeira.

Tri, não coloca o cara no "Anta", não. Ele tá só fazendo piada. É um grande gozador. Virei fã dele.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#37 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jul 2008, 09:16

:-muro-:

Bons tempos aqueles, onde puta não se apaixonava por cliente,
e nem cliente dava desculpa prá puta.

Final do Tempos, é o apocalipse, é o apocalipse... Já vejo a Besta e os
Cavaleiros descendo do céu e a terra se abrindo tal qual a Xereca possante.

É o apocalipse, é o apocalipse.

Fia,

Bons ventos a tragam nesta malfadada hora de constragimento e palavras cálidas que
me faltarão com certeza.

Vc é mesmo puta???

Veja bem a Pergunta, vc é mesmo puta???

Vc sabe o quê significa ser puta???

Profissional???

Pois é... se vc curte dar de graça que tal dar aos pobres, tem um monte de
mendigos querendo buceta, acho que se vc tiver 220Kg, 3 olhos, 5 ouvidos e uma buça
certamente os mendigos ainda a irão querer.

Com toda sinceridade, não vejo falha na atitude do seu cruel comedor, eu no lugar faria
pior certamente, não por crueldade, mas simplesmente e tão somente por fazer. Se vc
não entendeu lembre-se do quê seu pai fazia com sua mãe.

Prá mim mulher [quaisquer] é pura e simplemente uma moldura falante da buceta...

E tenho dito...

Link:
🔗

leopardogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por leopardogp » 03 Ago 2008, 18:10

Miss Flower, compreendo sua situação se sincera, algo parecido aconteceu comigo no sentido contrário, condere o estrago que provocará e lute pelo que pode lhe sobrar se ele gostar de vc a este ponto, caso contrário preserve o que tem.

Link:
🔗

missflowerrevolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por missflowerrevolt » 19 Ago 2008, 02:15

ps:eu nunca dei de graça pra ele...ele paga até a caprichada chupetinha que faço pra ele enquanto ele dirige exitado pela marginal...e me dá dinheiro até sem motivo....esqueci de citar isso....quando disse que nunca cobrei nada dele e nunca ia cobrar não foi no sentido financeiro...num to loka ainda....

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#40 Mensagem por Peter_North » 19 Ago 2008, 11:09

missflowerrevolt escreveu:ps:eu nunca dei de graça pra ele...ele paga até a caprichada chupetinha que faço pra ele enquanto ele dirige exitado pela marginal...e me dá dinheiro até sem motivo....esqueci de citar isso....quando disse que nunca cobrei nada dele e nunca ia cobrar não foi no sentido financeiro...num to loka ainda....
Isso é que é amor verdadeiro! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#41 Mensagem por Cadelão » 19 Ago 2008, 13:16

Missflower..........primeiro vc passa seu telefone para mim via MP, fazemos um TD eu como não sou sonegador vou postar , se for bom leva um positivo,om certeza vai aparecer leva de putanheiros aos seus pes , obviamnete se o preço for convidativo e com certeza vai esquecer este cara.

Falando serio, tenho certeza que vc é de familia onde houve separação do seus pais. Fica um sentimento paternalista ,mas vc ve ele como homen mas na verdade é falta do Pai que esteve ausente.

O Tio nunca vai deixar a esposa, senão ja o teria feito, Homen quando tem tesão promete o ceu e o paraiso.

Vc é jovem, 19 aninhos tem muita lenha para queimar .

Mas amorzinho aceite a opinião do outro tio aqui, ja tive caso com meninas jovens , e não deu certo. Pense bem.

Outra dica, seja mais fina Fazer Chupetinha no meio da Marginal? Pelo menos devreria te-lo feito em Moema, Jardins, Ibirapuera ...................

Se precisar podemos conversar via MP.

OBs: a Princesinha cadastrou-se quase no mesmo dia que postou.........sera que seria algum forista Expulso ou Suspenso tirando onda?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#42 Mensagem por Clinton » 19 Ago 2008, 15:18

missflowerrevolt escreveu:ps:eu nunca dei de graça pra ele...ele paga até a caprichada chupetinha que faço pra ele enquanto ele dirige exitado pela marginal...e me dá dinheiro até sem motivo....esqueci de citar isso....quando disse que nunca cobrei nada dele e nunca ia cobrar não foi no sentido financeiro...num to loka ainda....
Minha cara missflower,

Depois desse seu último post, estou revendo alguns conceitos do conselho sentimental que te dei.

Primeiramente: APAIXONADA, O CARALHO!!!!

Onde já se viu, mulher apaixonada cobrando boquetes, sodomias e trepões? Isso é paixão que se apresente?

Mulher apaixonada é doce, meiga e subserviente. Se o seu macho ordena: "Hoje eu quero ouvir o lado B do disco", ela aquiesce e responde prontamente: "Vem, pila esse patê!".

Mas você, mulher argentária, teúda e manteúda, se ele pede o verso, você diz: "A taxa de cu é cem lão. Dinheiro na mão, calcinha no chão!"

Agora percebo o quão pérfida você é. Você bem merece ele, que não está te enganando, mas sendo explorado. Qualquer putanheiro que se preze, ao dizer "eu te amo" para uma puta, está é tentando comprar o "passaporte de alegria". Quem fala isso tem que trepar de graça!

Aliás, se você quer saber, largue desse merda pelo qual você diz estar apaixonada, porque ele é o que se pode denominar de rematado protótipo de um cretino.

A única vítima nessa história é a mulher sifilítica dele.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#43 Mensagem por Corredor-X » 20 Ago 2008, 01:17

Senhores, estou indignado com tamanha injustiça, como podem ser tão insensíveis com uma garota verdadeiramente apaixonada? :evil:

Ela teve a coragem de expor todo o seu drama num fórum, sabidamente machista, onde a princípio, seus colaboradores, seriam os mais indicados a aconselhá-la. Como já foi mencionado nos relatos anteriores, muitos por aqui já vivenciaram este tipo de experiência e tenho certeza de que se identificaram com esta "estória" de amor, então como podem crucificá-la desta maneira?

Vocês são um bando de ogros, com exceção do animal do cadelão que é um cachorro mesmo. :lol: Será que não perceberam o quanto ela está desorientada? Deixar escapar detalhes insignificantes como este de continuar a cobrar, mesmo para o mais singelo oral, foi uma atitude digna, tenho certeza de que a intenção foi não glorificar ainda mais este relacionamento, pois isso só demonstra o quanto este Homem se preocupa com a saúde financeira dela, ou acham que ele a deixaria à míngua só por causa de um amor impossível?

Além de sofrer por amor, será que não perceberam que nossa pobre flor, sofre de múltipla personalidade? Gostaria sinceramente que a compreendessem e a ajudassem neste momento tão delicado a encontrar o seu verdadeira eu, que por enquanto está dividida entre a miss flower e a missflowerrevolt do jeito que a maltrataram, ela pode num surto de loucura e desespero criar muitos outros mais, então senhores, vocês serão os grandes responsáveis, daí quero ver aguentarem os seus lamúrios.

Abraços

C.X.

Link:
🔗

missflowerrevolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por missflowerrevolt » 21 Ago 2008, 06:44

meus queridos...clinton,etc...
Bom...o corredor-x falou por mim...confesso que muita coisa mudou desde que escrevi meu primeiro post...cadelão tem razão,meus pais se separaram cedo,e foram ausentes sim,cresci na companhia de minha querida babá...mas...não queiram saber os motivos dessa minha paixão desenfreada...só sei que antes de qualquer coisa,eu e ele temos um grande carinho um pelo outro e um grande respeito,talvez seja por isso que eu 'cobre'meus trabalhinhos sexuais...pq uma coisa que eu aprendi logo que entrei na noite,foi que...por mais que vc 'ame'o cara,dar de graça nunca vale a pena,pq se ele não pagar vc,com certeza vai pagar outra...já presenciei muitas situações como essa...a bonita se derrete gratuitamente pro bonitão,e a primeira colega de boate um pouco mais 'esperta' que aparece ele faz questão de traçar na frente da 'coitada'...já cansei de secar lágrimas de colegas de trabalho por causa disso...então...q venha a mim os $$$...e quem me dá $ por livre e espontânea vontade é ele,quem me procura é ele...eu nunca,nunca pedi um tostão a ele,nunca precisei rastejar por um programa com ele,ele me dá pq quer...ele mesmo já me disse isso..."não é vc que me cobra,sou eu que te pago!"palavras do próprio...enfim...acho que só o tempo me dará sabedoria o suficiente para definir essa relação e essa situação...sou jovem sim,talvez seja disso que ele gosta,já me conformei com a situação...e já voltei da viagem ruim que vivia,de sonhar com o dia que ele se separaria de sua digníssima esposa,para se envolver com uma ninfeta...quem sabe não seja só amor de p...
Talvez seja viagem minha mesmo,coisa da minha cabeça,nunca fui de me apaixonar fácil...afinal,ele nunca me prometeu nada de mundos e fundos...pelo contrário...é um homem muito pé no chão,e ele sabe que sou louca por ele,e nunca se aproveitou disso,outros já teriam sugerido sexo sem remuneração...bom vou ficando por aki,preciso descansar pois hj foi uma noite cansativa,e hj quero estar linda pois vou jantar com ele e depois vamos nos acabar no nefertite...bjux a todos,e obrigada pelos conselhos e críticas,ambos serão sempre aceitos de peito aberto...

amuh vcs!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#45 Mensagem por PRS » 21 Ago 2008, 10:46

Corredor-X escreveu:Vocês são um bando de ogros,
Chamaram?Hum, não, estou ouvindo vozes já - é, estou pregando os ultimos rebites do caixão pelo que vejo. Bom, já que estou aqui...

Prezada ninfeta fogosa apaixonada pelo Sukitão, permita-me :
missflowerrevolt escreveu:pq uma coisa que eu aprendi logo que entrei na noite,foi que...por mais que vc 'ame'o cara,dar de graça nunca vale a pena,pq se ele não pagar vc,com certeza vai pagar outra...
Isso ocorre quando a "paixão" vem do lado da GP - o cliente vai la pra abusar de um corpinho, ela esta la mordendo a fronha pra merecer a taxa de cu aí ele pergunta se ela esta sentindo algo e ela responde "sinto que te amo" - tá, piada velha , esquece .

Mas, enfim, se o cara sofrer de franqueza ogrisitca, ele deixa clara a situação desde o inicio e se desenrolar-se ainda assim a GP nunca pode dizer que foi enganada ; se for o usual filho-da-puta vai comer a vontade e ainda sair com outras na frente dela - o que é ate certo ponto esperado,afinal procuram-se putas pra foder e não para começarem relacionamentos amorosos.
missflowerrevolt escreveu:acho que só o tempo me dará sabedoria o suficiente para definir essa relação e essa situação...
Sabedoria ogristica vale? Se sim, aproveite pois:

"Apaixonar-se" por alguem na putaria é como topada na unha do dedão jogando bola; voce sabe que é uma merda, tá ciente que pode ocorrer por isso voce toma cuidado pra que nao aconteça mas um dia acontece. E como todo mundo que já deu aquela bica na pedra com a unha do dedão que precisava aparar, a sensação é tal que você esquece o mundo que te cerca.

Só que uma hora recupera-se o senso de proporção e voce ou ele ou ela (afinal, ja vi GPs se estapeando por causa de marida), querem continuar a jogar bola e o pedregulho da possessão continua lá.

Que fazer?

Um dos dois tem de tomar uma atitude; as vezes é ela e quando isso ocorre temos foristas aqui que começam a gritar contra gps mercenarias, postar negativos para gps que so postavam positivos e criam a associação anti-puta-mercenaria exigindo "serviço compelto, 2 horas , com motel incluso por cem reau" sob o slogan "porque a maior recompensa tem de ser a sensação de trabalho bem feito" ; às vezes é ele que entra com pé - o outro, nao o pé com a unha encravada que começou essa esotira toda - e temos gps chorando em boates ou surtando no msn do paciente ogro que não tinha nada que ver com o angu dizendo que homem é tudo preconceituoso e nao quer relacionamento com gps, que ela foi usada, que ele so queira come-la de graça, et...etc...etc...

Mas uma hora passa ; as pessoas sobrevivem e aí, quem sabe, mais sábias , aprendem a evtar situações semelhantes. Ou não.
missflowerrevolt escreveu:a todos,e obrigada pelos conselhos e críticas,ambos serão sempre aceitos de peito aberto...
De sutiã aberto seria melhor,prezada fornecedora de boquetes remunerados.Quem gosta de peito aberto é cirurgião plástico.
missflowerrevolt escreveu:amuh vcs!!!
É...já vi que é um caso perdido.

[s]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”