Corredor-X escreveu:Vocês são um bando de ogros,
Chamaram?Hum, não, estou ouvindo vozes já - é, estou pregando os ultimos rebites do caixão pelo que vejo. Bom, já que estou aqui...
Prezada ninfeta fogosa apaixonada pelo Sukitão, permita-me :
missflowerrevolt escreveu:pq uma coisa que eu aprendi logo que entrei na noite,foi que...por mais que vc 'ame'o cara,dar de graça nunca vale a pena,pq se ele não pagar vc,com certeza vai pagar outra...
Isso ocorre quando a "paixão" vem do lado da GP - o cliente vai la pra abusar de um corpinho, ela esta la mordendo a fronha pra merecer a taxa de cu aí ele pergunta se ela esta sentindo algo e ela responde "sinto que te amo" - tá, piada velha , esquece .
Mas, enfim, se o cara sofrer de franqueza ogrisitca, ele deixa clara a situação desde o inicio e se desenrolar-se ainda assim a GP nunca pode dizer que foi enganada ; se for o usual filho-da-puta vai comer a vontade e ainda sair com outras na frente dela - o que é ate certo ponto esperado,afinal procuram-se putas pra foder e não para começarem relacionamentos amorosos.
missflowerrevolt escreveu:acho que só o tempo me dará sabedoria o suficiente para definir essa relação e essa situação...
Sabedoria ogristica vale? Se sim, aproveite pois:
"Apaixonar-se" por alguem na putaria é como topada na unha do dedão jogando bola; voce sabe que é uma merda, tá ciente que pode ocorrer por isso voce toma cuidado pra que nao aconteça mas um dia acontece. E como todo mundo que já deu aquela bica na pedra com a unha do dedão que precisava aparar, a sensação é tal que você esquece o mundo que te cerca.
Só que uma hora recupera-se o senso de proporção e voce ou ele ou ela (afinal, ja vi GPs se estapeando por causa de marida), querem continuar a jogar bola e o pedregulho da possessão continua lá.
Que fazer?
Um dos dois tem de tomar uma atitude; as vezes é ela e quando isso ocorre temos foristas aqui que começam a gritar contra gps mercenarias, postar negativos para gps que so postavam positivos e criam a associação anti-puta-mercenaria exigindo "serviço compelto, 2 horas , com motel incluso por cem reau" sob o slogan "porque a maior recompensa tem de ser a sensação de trabalho bem feito" ; às vezes é ele que entra com pé - o outro, nao o pé com a unha encravada que começou essa esotira toda - e temos gps chorando em boates ou surtando no msn do paciente ogro que não tinha nada que ver com o angu dizendo que homem é tudo preconceituoso e nao quer relacionamento com gps, que ela foi usada, que ele so queira come-la de graça, et...etc...etc...
Mas uma hora passa ; as pessoas sobrevivem e aí, quem sabe, mais sábias , aprendem a evtar situações semelhantes. Ou não.
missflowerrevolt escreveu:a todos,e obrigada pelos conselhos e críticas,ambos serão sempre aceitos de peito aberto...
De sutiã aberto seria melhor,prezada fornecedora de boquetes remunerados.Quem gosta de peito aberto é cirurgião plástico.
missflowerrevolt escreveu:amuh vcs!!!
É...já vi que é um caso perdido.
[s]