Ana Paula (Gatissimas)
R$ 300,00 - Telefone: 8425-1770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ana Paula (Gatissimas)

#1 Mensagem por lobooo » 19 Ago 2008, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PENSEI QUE FOSSE MENTIRA..................
VI AS FOTOS NO GATISSIMAS E TENTEI ARRISCAR...
GENTE DO CEUUUUUUUUU QUANDO ESSA LOIRA CHEGOU EU PENSEI NAO E POSSIVEL Q ESSA GATA......
MOÇADA FOI UM PREJU DE 300 MAIS COMPENSOU E COMO
CHEGANDO NO MOTEL A GATA E SUPER TRANQUILA BOM PAPO NAO E FRESCA E SHOW DE BOLA..
ELA FOI TIRANDO A ROUPA E AI NAO NAO ACREDITAVA....QUE CORPO MAARAVILHOSO DELICIA....CHUPAVA SEM PARA TAVA ATE COM MEDO DA GATA ENGOLIR O JUNINHO,,,,RSSSS
COLOQUEI ELA DE 4 E COMECEI, AI NAO AQUENTE LEITINHO NA BOQUINHA DELA MESMO
ESSA EU RECOMENDO...

E TOPPPPPPPPPPPPPP 300
MOTEL 100
RECOMENDADISSIMA
ORAL 10

http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=318

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Surpresa

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 20 Ago 2008, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É meus colegas...para vocês verem o que é o vício....

Ontem, de bobeira eu tava dando uma olhada no dórum e vi que o companheiro loboo tinha desbravado esta rata...olhando a foto no site (tem apenas uma) a aparência me agradou muito, além do que lá no site ela declara: "se não for a mulher das fotos, não paga".

Caralho, eu pensei "será que vale 300 conto pagar por uma mulher bem gostosa?" na tara eu acabei metendo a mão na carteira e indo (buceta realmente é a unica coisa que me faz gastar aquilo que eu não tenho).

Liguei para ela, que prontamente me atendeu e disse que podia me encontrar naquele momento. Entre conversas sobre negociação me disse que o preço era R$ 300,00 sem choro nem vela e que não regularia tempo. Disse também que tem condução própria (carro zero) e que eu podia ir pro motel que ela me encontrava lá.

Pois bem, marquei com ela em 15 min lá no motel São Paulo. Como não sou mané esperei do lado de fora do motel, pq se fosse baranga eu iria vazar.....Amigos, quando ela parou seu carro zero ao lado do meu e baixou o vidro....MEU CORAÇÃO COMEÇOU A DESPARAR....EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO NAQUILO QUE EU ESTAVA VENDO....TAL RATA JÁ ERA CONHECIDA MINHA....EU JÁ CONHECIA ELA DE OUTROS CARNAVAIS, INCLUSIVE ELA ATÉ JÁ FREQUENTOU A MINHA CASA....CABE AINDA DIZER QUE EU SEMPRE FUI FISSURADO NELA, MAS, POR ELA SER MUITO GOSTOSA E SABER QUE EU SOU "CASADO" EU NUNCA TIVE CORAGEM DE CHEGAR...

Enfim, simplesmente eu estava ao lado de uma mulher que eu NUNCA imaginei ser GP e eu SEMPRE quis comer!!!! Já pensou em um negócio deste? Era meu dia de sorte.

Sem titubear fiz sinal para ela entrar no SP, entramos lá, batemos um papinho, conversamos sobre esta maravilhosa coincidência....logo eu fui tomar banho e ela também.....quando ela chegou no quarto começou o "pega pra capar".

Tenho que lhes confessar....esta é GOSTOSA...principalmente sem roupa....eu conheço muita coisa da vida dela particular, mas por questões éticas nao vou comentar aqui (verdadeiro nome, idade, se tem ou não filhos, o que faz da vida, onde mora e etc).....tenho a lhes dizer que esta é PERFEITA no quisito corpo.....pés e mão bonitos e bem feitos...barriga lisinha...bunda redonda e durinha...pernas grossas e um silicone de reponsa.....ou seja...a mulher mais gostosa que eu já comi. Em se tratando de rosto, é de razoável para bonito...tem aparelho nos dentes e bonitos olhos cor de mel.

Assim começou o atendimento, beijos aqui, beijos ali.....realmente a gata não gosta muito de beijar na boca (deu uns beijos marromeno)....pedi pra ela chupar e ela chupou pouco, diz que não é muito chegada em chupar, mas o fez um pouco e sem capa....percebendo que ela não gosta muito dessa parte...parti eu para a chupação...chupei buceta, bunda, peito...enfim...chupei a gata inteira.....

Não aguentando mais, coloquei o capus e fui meter....meti em todas as posições até não aguentar mais e encher borracha....O VAGINAL DELA É MUITO GOSTOSO.

Passado um tempo, papo vai, papo vem e eu já querendo dar a segunda. Quando eu fui pra cima ela me pareceu um pouco demostivada, já querendo vazar, mas se mostrou disposta a dar outra. Comecei tudo novamente, mas como ela me parecia que não estava realmente afim, eu acabei gozando rápido, só na punhetinha e chupando os peitos mesmo.

Cara, realmente para mim tem que ter interação...por mais que eu esteja pagando eu gosto que a mulher também esteja curtindo e isso eu não senti nela....

Vou bater a real....esta mina também atende no Real Privê e lá é acostumada a pegar estes ricaços que pagam até R$ 800,00 por um programa de 40 minutos, ou seja, dá uma e vaza. Então, ela acha que nós, pagando R$ 300,00 deveríamos ser a mesma coisa, e eu já acho que por uma grana deste tamanho o atendimento tem que ser de primeira.

Em suma, esta, apesar de GOSTOSA, FAZ PELO DINHEIRO, ou seja, está mais preocupada na grana que vai levar do que em agradar o cliente, e isto não me deixou muito a vontade.

De toda forma, vou dar POSITIVASSO, porque o fato de voce comer uma mulher que vc já tinha tara, mas nao sabia que era GP é coisa que NÃO TEM PREÇO, então para mim valeu demais, foi ótimo neste sentido, compensou os 300 conto.

Entretanto, se eu não a conhecesse acho que não valeria a pena, pois apesar de no quesito aparência ela ser "show de bola", eu acho que pelo preço que eu paguei o atendimento deveria ser melhor, mais interativo...ou seja, não compensaria o custo-benefício.

Falo isto porque sou EXIGENTE, muito EXIGENTE, talvez não seja o caso de alguns colegas.

De toda forma, para quem gosta de dar só uma, com uma mulher realprivemente gata, e tem GRANA SOBRANDO, RECOMENDO DEMAIS. Mas, para quem é um pobre trabalhador como eu, NÃO RECOMENDO....melhor pegar os R$ 300,00 e comer 03 mulher de R$ 100,00 que o custo/benefício vai ser melhor.

Notas

Rosto: 7.5
Peito: 10
Barriga: 10
Bunda: 08
Pernas: 09
Beijo: 02
Vaginal: 8.5
Anal: Nem perguntei
Comer uma mulher que vc já conhecia e não sabia que era gp: 100000000000000000
Custo/Benefício: 05.

Honorários: R$ 300,00
Motel: R$ 74,00

Agora eu vou dar um tempo na putaria....um bom tempo, antes que minha grana vá para o espaço!

Abraço!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por Chandon-10 » 20 Ago 2008, 13:02

AGUEM PODE ME DIZER SE A MINA E ATRIZ DA GLOBO, OU GOZA PEDACINHO DE OURO, 3 0 0 TAÇO, COMO DIZ O AMIGO DALAI TEM QUE FAZER T U L I P A R O C H A.

LEMBREM-SE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO

ABRAÇOS

CHANDON

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Especulação!!!!!

#4 Mensagem por SITLO2007 » 20 Ago 2008, 14:28

Olá Putanheiros,

Estive afastado de minhas atividades por motivos de força maior, mas agora estou voltando!

Estava vendo os relatos desta garota e não creio que seja cabivel pagar a fortuna de 300 reais pra essa garota!!!

Pelos relatos com certeza ela nao vale 3x a Natali ou a Sofia, ou outras que estao na campanha do 100zao e desempenham suas funções com grande maestria!!!

Esses casos inflacionam o mercado, é pura especulação!!!!!

Mesmo que ela seja linda de corpo e muito gostosa, cobrar 300tão é muita grana!!!! Se ao menos ele fizesse bem feito, mas pelo jeito é cheia de nao me toques!!!

Companheiros, vamos ter mais cautela pra nao inflacionar o mercado!!!!

A inflação esta em alta!!! Tem a recessão americana!!!! E tal!!!!

Muita calma!!!!

Até mais!!!

Logo postarei alguns TD's e logico na campanha do 100zao!!!!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 21 Ago 2008, 10:39

É meus amigos....a realiade é uma só....essa GP é caríssima....é gostosa? é gostosa! mas, pelo atendimento que oferece não merece o dinheiro....

Como eu disse, é acostumaa com os ricaços que frequentam o real, que pagam 500 conto por umamízera gozada...

abraços

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por TONY BOY » 21 Ago 2008, 12:15

Humpf!!
Nenhuma vagabunda desse mundo vale mais que 100 lascas!!
:evil:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 21 Ago 2008, 12:48

SM40 escreveu: Humpf!!
Nenhuma vagabunda desse mundo vale mais que 100 lascas!!
:evil:
pode marcar 101 lascas ai, pq vou comer tb hehe 8)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 21 Ago 2008, 12:52

Tá sumidão hein SM... tô achando que alguma perva de amarrou :twisted:

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por TONY BOY » 21 Ago 2008, 16:44

Derramado escreveu:Tá sumidão hein SM... tô achando que alguma perva de amarrou :twisted:
E totalmente monopolizada...é minha e ninguém tasca!! Num passo o fone nem por decreto... :lol:

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por putaquepariu » 22 Ago 2008, 08:05

quantos ans tem essa biscate?? soh falta nego dizer que ta pagando 300tao num coroa de 30 anos... muieh de 30 tem que pgar pra meter, e nao o contrario!!!

Link:
🔗

loiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

seximêtro

#11 Mensagem por loiu » 22 Ago 2008, 09:19

Pela única foto colocada no site, a menima parece ser linda. Fico pensando: porque não colocou mais fotos, para mostrar que vale o preço pedido. O sigilo que a mesma pretende, com uma ou dez fotos, é o mesmo. Basta, em todas as fotos, esconder o rosto e pequenos detalhes(tatuagens, por exemplo).

Não importa. O fato é que, mesmo sendo linda, uma conta é inevitável:

Num TD normal, o tempo efetivo mesmo, onde se usufrui plenamente a menina (tirando a conversa mole, o banho, etc.) é cerca de 1 hora. Meu amigo, se essa conta tiver certa, e eu acho que está, a mina ganha R$ 5,00 por minuto.

É dinheiro demais, na minha humilde opinião. Eu nem conseguiria ter ereção.

Mas se tem colega que pensa diferente, curtam, pois a menima "parece" ser boa.

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: seximêtro

#12 Mensagem por KENGOTE » 22 Ago 2008, 15:51

loiu escreveu:Pela única foto colocada no site, a menima parece ser linda. Fico pensando: porque não colocou mais fotos, para mostrar que vale o preço pedido. O sigilo que a mesma pretende, com uma ou dez fotos, é o mesmo. Basta, em todas as fotos, esconder o rosto e pequenos detalhes(tatuagens, por exemplo).

Não importa. O fato é que, mesmo sendo linda, uma conta é inevitável:

Num TD normal, o tempo efetivo mesmo, onde se usufrui plenamente a menina (tirando a conversa mole, o banho, etc.) é cerca de 1 hora. Meu amigo, se essa conta tiver certa, e eu acho que está, a mina ganha R$ 5,00 por minuto.

É dinheiro demais, na minha humilde opinião. Eu nem conseguiria ter ereção.

Mas se tem colega que pensa diferente, curtam, pois a menima "parece" ser boa.
O PROBLEMA MAIOR É QUE ELA É DE UM SITE, E AS MENINAS DO SITE PRIMAM PELA PROPAGANDA ENGANOSA........
ESSE "H " DE SE NÃO FOR LINDA NÃO PAGA PARA MIM NÃO COLA ......
O QUE PODE ACONTECER É : PAGUE PARA ENTRAR REZE PARA SAIR

300 PAUS É MUITO PARA ATIRAR NO ESCURO

Link:
🔗

*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por *Lord Wlado* » 22 Ago 2008, 16:20

Ok.... mas nao comerei!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beleza

#14 Mensagem por El Paolo Bengaa » 26 Ago 2008, 16:09

OS colegas estão falando aí a respeito da beleza da moça....

Olha, quanto ao atendimento, tudo que eu tinha que falar eu falei no TD, e quanto ao custo benefício, também falei...

AGORA, EM SE TRATANDO DE BELEZA, EU REALMENTE ATESTO....SE O PROBLEMA FOR APARÊNCIA, VOCÊ PODE IR SEM TER MEDO DE SER FELIZ....O COLEGA LOBOO FALOU A MESMA COISA...

ENTRETANTO, EM SE TRATANDO DE $$$$...AÍ VOCE ESCOLHE....SE VC TIVER $$ SOBRANDO E QUISER COMER UMA MULHER GOSTOSA, EU RECOMENDO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, MAS TE DIGO, VC NÃO IRÁ SER TRATADO COMO SE ESTIVESSE COM UMA NATALI DA VIDA....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 26 Ago 2008, 16:36

Galera,

Não fazer comparações entre GP's.

À coordenação.

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Link:
🔗

Responder