Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
R$ 100,00 - Telefone: 3087-8820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 29
Beija:Sim 18Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#16 Mensagem por LombardiDF » 09 Ago 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta chegou no Rio, despejei a mala em Copa, peguei o metro na estacao Cantagalo e rumei para a cidade. Já havia marcado com a Lúcia por telefone. Cheguei ao prédio interfonei e ela já estava me esperando. O local é apertado, pequena recepcao e outra massagista estava por lá. A Lúcia veio me recepcionar, realmente igual as fotos, muito simpática, me levou para cabine. A cabine realmente muito apertada, aberta por cima, outra massagista já estava dando um trato em outro parceiro :lol: , presumo isso pelos gemidos que eram facilmente ouvidos na outra cabine. A Lúcia tentou aminizar o som aumento o som da cabine. Bom trocamos algumas palavras para fazer a aclimatacao. Pedi a toalha e fui tomar uma ducha. O banheiro é razoável, para variar apertado também. Voltei deitei na maca e a gata comecou a me alisar. Faz uma massagem muito boa, mas eu mesmo estava interessado em comer a rata :twisted: . Perguntei se ela nao tirava a roupa. Ela explicou que fazia o que o cliente desejava :D . Comecei a alisar aquela bunda e a ratinha correspondeu bem as carícias. Explicou que para ficar de calcinha e sutia era mais R$ 20,00 e para fazer o boquete outros R$ 20,00, ou seja essa taxa extra fora o valor da massagem que era R$ 60,00. Já estava ali mesmo, falei quero tudo que tenho direito :twisted: . Falei vamos deixar a massagem para depois e vamos fazer o que interessa. Ela rindo concordou. Perguntei se podia transar com ela ali mesmo, entao ela disse que nao, somente podia fazer o boquete :cry: . Comecou um ::oral:: no couro muito cadenciado e longo. Eu sentado naquela maca já nao estava me aguentando. Pagou o boquete por cerca de 15 minutos. Eu levantei e ela ajoelhou e comecou a continuar o boquete. Falou para nao gozar na boca :cry: . :cry: Dei uma gozada na cara. Deitei e continuou a fazer a massagem

Resumo
Simpatia 10
Local 6 (pouca privacidade)
Corpo 8
Bunda 9 mas nao comi
Boca 8 nao vai levar um 10 porque nao deixou finalizar na boca
Vaginal nao fiz mas parece gostosa
Custo R$ 60,00 + R$ 40,00
http://www.terapias.elliterio.com/lucia ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Lucia

#17 Mensagem por Saco Rosa » 21 Ago 2008, 16:24

POSITIVO

Caros confrades,

aproveitando que a patroa pagou a prestaçao da geladeira, esse mes to indo a forra!!!

Ta papo de duas por semana, pra mim isso é forra (sei que tem uns felizardos em melhores condiçoes de jogo)...

Volto na Lucia e como de costume, a segunda vez, quase sempre é melhor que a primeira...

Ja te atende com um sorriso largo e aquela bunidnha empinadinha!!
Luxxooooo!!!

Vamos pro qt, papo tradicional de como vao as coisas, a mina sempre muito atenciosa e tal ...

Começa a massagem, bem suave, pra quem gosta, mas com esbarroes costantes...

Viro de frente, começa aquela massagem na parte de dentro da perna que é foda! Depois o saco de batata começa a ser atingido e por vim o mastro!

Excelente manual com direito a caras e "bocas" de deixar qq um louco!!

Tb recomendo!!

Abras

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#18 Mensagem por LombardiDF » 14 Set 2008, 18:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
De férias, passagem rápida pelo RJ não podia deixar rever novamente a Lúcia. Encontro marcado para o final do dia, rumei para o seu local. Não vou entrar novamente nos detalhes do ambiente pois já dei minha õpinião no td anterior e considerando que não houve alteração não vou me estender nesse detalhe. A gp continua atenciosa, educada e pontual. Cara de safada e sorriso malicioso. Nesse dia eu fiquei pouco a vontade pois tinha um outro casal literalmente fudendo na cabine ao lado :shock: , o que me tirou um pouco a concetração. A impressão que tinha era que estava sendo observado. Bom negociamos o boquete no couro e a massagem somente de calcinha. A bundinha empinada e lisa me deixou de pau duro na hora. Falei que a massagem ficaria para o final e começamos logo com a sacanagem. :badgrin: ::oral:: no couro de primeira qualidade. Engolia quase tudo, se esforçava para colocar tudo na boca chegando quase a engasgar. A gp gosta muito de uma sacanagem. Chupava e vez por outra parava e falava uns sacanagens e voltava a chupar. Senti que não ia aguentar muito e pedi para comer ali mesmo na cabine. Ela não aceitou disse que só faz esse tipo de programa fora. Bom depois de muita sacanagem e chupação gozei. Deitei novamente e curti com mais calma a massagem. Merece repeteco.
Repito as notas do meu td anterior
Mordida no porquete R$ 100,00

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Silvia

#19 Mensagem por Zinja » 15 Set 2008, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Beijou na Boca:SIM
Na semana passada a Vanessa agora atendendo como Silvia, me ligou e falou que tinha mudado de local. Foi para a sala da Stella no Centro, na Praça Olavo Bilac, 28. No dia seguinte eu iria ao Centro, liguei para lá e marquei um TD sem avisar à Silvia.

O prédio é comercial sem encheção de saco com porteiro. Fui para a sala, toquei o interfone e perguntaram quem eu era e quem eu tinha escolhido. Esperei um pouco e a Silvia veio abrir. Ficou surpresa porque eu não tinha avisado que ia fazer uma massagem com ela mas não avisei de propósito porque queria surpreende-la.

O lugar é amplo, dividido em 3 ambientes. A sala de massagem aonde eu fui só tem uma maca.

Fui tomar um banho rápido e logo depois ela começou a massagem forte e muito boa. No complemento, tirei a blusa dela, chupei bastante os peitos lindos que ela tem, beijei na boca direto e ela ficou enquanto isto, batendo uma punheta de leve e depois me chupou até eu gozar bem gostoso.

Valor do TD com oral incluído : R$ 80,00.

Site : http://www.terapias.elliterio.com/silvi ... /index.htm

Telefone : 30878820

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucia

#20 Mensagem por Saco Rosa » 25 Set 2008, 14:56

POSITIVO

É rapaziada ...

De bob no centro, sem nada pra fazer e com dindin no bolso ...

Nao sabia se ia pra massagem ou ia logo na flavia ...

Duvida vai, duvida vem... Vou pra Lucia!!

hehehe

Na a relatar a mais dos TDs anteriores, apenas que nesse nem peguei massagem, ja fui direto pegando um bolagato demorado e molhado ...

Ela como ja disse é muito gostosinha e simpatica!

Cheguei, madou o mamadao e vazei ...

Era exatemente o que eu queria!!

Grande abras a todos!

Tarado?? Eu!??

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Elaine

#21 Mensagem por cariocajunior » 30 Set 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

E lá fui eu explorar a casa novamente.

Tentei falar com a Silvana, mas a mesma estava em atendimento e a Elaine estava disponível, e lá fui eu.

Chegando na casa a Elaine foi super agradável (inclusive esse é o ponto chave dela), me deu uma toalha e lá fui eu para o banho.

Saio do banho e já está ela toda animada e carinhosa me esperando.

Começamos a massagem e ela muito animada, conversando, e muito sapequinha nas conversas, e sempre que ia falar comigo, vinha bem pertinho da minha orelha para conversar.

Atendimento espetacular, a menina super maravilhosa e carinhosa.

A menina só de calcinha é um absurdo.

Sabe aquela ideia, de que vc olha a mulher com roupa e fica achando que sem roupa ela é fraquinha, que não vai valer a pena e tal, e quando ela fica nuazinha, vc vê que estava completamente errado. Pois é, foi essa a sensação que eu tive.

Que seios, e o complemento dela é bem safadinho, totalmente espetacular, cuida do garoto como uma namoradinha.

E com certeza, vou repetir com essa menina, com carinha de sapeca.

Abcs a todos

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvana

#22 Mensagem por Saco Rosa » 10 Out 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Goooooooood Morninggggggg GP!!!!

É senhores, como havia relatado na terça, quinta iria dar mais um confere ali pela Flavia para fazer um Test Drive (TD), com a Geovana ...

Mas, como nem todo dia estou com aquela empolgaçao e é claro, se fosse pra sair com aquela perva ia ser pra dar uma moral, preferi fazer uma "massage" ....

Aqui no studio sou cliente da Lucia, mas como elas mesmo dizem, "a filho, aqui ninguem tem ciumes de ninguem", fui dar um confere na Silvana, ja que da ultima vez havia sido apresentado a ela e o sorriso foi muito bom de ser visto ...

Vale ressaltar que a casa ta com um plantel de peso, tem pelo menos umas 5 meninas lá ... inclusive acho que vi a Bruna ex-Glamour lá ...

Localzinho padrao ali no Mercado da Flores, prediozinho onde atendem tb Hosana, Jack ....

Chego lá e como de praxi desse local, vc em principio só ve a mina que vai te atender, pra quem gosta de uma "reserva", vale o toque ...

A Silvanatem a pele bom morena, parece que vai a praia direto. É bem mais bonita que nas fotos e muito simpatica tb, tal qual a Lucia.

Me deito na maca de "poupança" pra cima e ela faz a pargunta: "vc ta com alguma dor ou é SÓ PRA RELAXAR?" hehe, acho que nunca fui a alguma massagem com dor ... hehehehhe

Ela começa uma massagem pelos pés com toques de quem ou ja fez curso ou ta no ramo a um tempinho ...

Massagem boa pra quem gosta e sempre descontraida, eu pessoalmente nao curto muito a mina que depois que começa a massagem só volta a falar na hora "ja pode virar" ... mas há quem goste

Durante a massagem algumas esbarradas do artista mas nada de massagem "escrotal underground" que quando a "massoterapeuta" sabe fazer é foda !! :P

Viro de frente e como começamos aquela parte da massagem que pqp, essa porra tinha que ter todo dia: massagem na parte interna da coxa esbarrando no "Saco Rosa"... caralho, foda!!

Ja me pergunta se queria massagem no peito o que ja responde na lata: nao precisa nem subir filhinha!! Manda ve!!

Começa um manual com muito, muito carinho !! Sobe desce. desce sobe .. e segura no saco, e esfregue na cabeça do pau ... ai ai ...

Goozada bem dada antes do almoço pra comer com fome!!

Abras

Link:
🔗

nando28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elaine e Silvana massoterapeuta

#23 Mensagem por nando28 » 18 Out 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine e Silvana

Caros confrades,passei muito tempo em são paulo,mas esse tempo todo pensando na Elaine e na Silvana naquele atendimento maravilhoso a famoso quatro mãos.Então nessa sexta-feira resolvi procurar de novo os serviços delas,chegando lá como sempre maravilhosas,dessa vez foi ainda melhor pois elas estavam mas assanhadinhas com novos complementos.vomos logo que entereça,as duas começaram a massagem muito delicadas e atensiosas e na hora de virar de frente elas foram logo pegando no menino que por sinal já estava a ponto de bala,ai elas me ofereceram a tailandesa,nossa topei na hora,imaginam duas mulheres se esfregando em vc,que loucura total não durou nem 10 minutos gozei logo,nossa é muito loucura é foda mesmo,com certeza vai ter a próxima vez.Eu só comento esses detalhes,pois quero que todos vcs desfrutem dessas maravilhas!!!!!!!!!!!!

http://www.terapias.elliterio.com/elaine/index.htm
http://www.terapias.elliterio.com/silva ... /index.htm

_____
Editado pela Coordenação
TD classificado presumidamente de acordo com o relato.

faregiador
19/Out/2008

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Elaine

#24 Mensagem por Forista.Jr. » 23 Out 2008, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Como MUITO BEM DISSE acima o Forista cariocajunior, estive com a Elaine e foi exatamente como ele relatou!!!

Ela é atenciosa, sempre vêm ao seu ouvido para perguntar e te ouvir... e quando tira a roupinha (tive que dar uma "caixinha"...) ela que não parece ter o corpo maneiro fica bem bacana...

O ponto alto foi a "tântrica" que ela me fez com a ponta dos dedos... SENSACIONAL...

Saí de lá meio "grog"... parecia que tinha bebido...

Muito boa.

R$ 60,00 + R$ 20,00 (fica de calcinha - nem quis o oral... já estava nas nuvens...).

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#25 Mensagem por Saco Rosa » 28 Out 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Well, Well, Well ...

Caros confrades, como massagista que se preza deve sempre dar o relato mais fiel possivel, anteriormente eu mesmo, Saco Rosa, ja havia criticado essa "massoterapeuta" por achar fria e tal ...

Mas o tempo passa, o tempo voa, vi as fotos dela no site e percebi que o tel nao era mais do Glamour e sim, da Studio ... Ora, ora, ora pensei eu: porra, no studio as "massoterapeutas" têm digamos... mais disposiçao!! Interessante ...

Liguei agendei e parte pro mercado das flores ...

Chego lá, como é de praxe da casa, a propria sempre abre a porta para o cliente. E la estava a Bruna, baixinha, com um sorriso de orelha a orelha e muito, senhores, a menina ta muito gostosa!! Papo de cavalhinha, mas sem exageuros ...

Fomos pro quarto e ela começa uma massagem muito dedicada, muito descontraida ( aqui vale um relato comico, lí que um confrade fez um 4 maos recente e, li que ele postou no dia seguinte que eu estava com a bruna, pois esse meu TD é pouco atrasado, confrade, com certeza estava do lado da sua cabine!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ....

Massagem com qualidade da glamour que é muito boa, mas com a descontraçao da studio, vale!!

Viro de frente, massagem nos pés, virilhas, faz uma massagem relaxante na cabeça ... espetaculo !

Depois começa um manual que pqp!! muito gostoso, deixando passar a mao no rabao, literalmente um rabao a mina tem!!

Perguntei se ela ja tava no esquema "geral" da casa, mas ela disse que AINDA nao...

Agua mole em pedra dura ...

Grande Abraço!!

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por DotoreG » 11 Nov 2008, 17:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como ninguém me deu uma resposta resolvi testar a gata na cara dura...cheguei lá e fui recebido por ela mesma q me levou até a última cabine e perguntou se eu queria tomar banho...banheiro bom...acima da média por aí...com um chuveiro q esquenta realmente a água...
voltei p a cabine e ela iniciou a massagem...começou pelas pernas, depois pés, costas, braços cabeça e complemento...a massagem dela realmente é muito boa...muito boa mesmo...a bruna é bem baixinha...realmente tem uma bunda espetacular e um corpo bem trabalhado pela musculação...só é um pouco tímida, apesar de eu tentar puxar assuntos em comum ela não desenvolve muito bem...
O complemento tb é excelente uma punheta muito bem batida...calma, com dedicação, sem pressa p vc gozar logo e massagem no saco...porém não fica teexcitando falando sacanagem ou lambendo seu peito...no fianl perguntei se ela fazia a tailandesa ou um boquete e ela disse q não...
recomendo porém não terá repeteco...a não ser q algum confrade relate melhoria na sacanagem...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline e Silvana

#27 Mensagem por Saco Rosa » 18 Dez 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline e Silvana

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpem, mas é que ainda estou rindo do que mandaram no tópico da Fernanda e Ana ....
Demias!!!

Bom, mais um TDzinho de leve na studio ... de pista no centro pra variar .... faço algumas ligações pras top five, mas o sucesso não bateu à minnha porta em nenhuma das vezes ...
Então pensei: time to try samething new!!

Liguei pra lá e marquei com a Jaqueline ... Já a conhecia da época da Glamour, mas nunca havia feito...
Chego lá, como é de praxr na casa a mesma me atende ... me encaminha até a "baia", recebo uma toalha ensaca e vou pra duxar....

No retorno, a Silvana tava dentro da cabine ajudando ela com o som ...OPA!!! É Natal!! Sinal do Divino!!! " Vc está livre?"

FourHands massage!!!

A Silvana eu já conhecia, muito boa a massagem e bem, bem soltinha rsrsrs...

A Jaqueline no começo parecia meio timida e tal, mas com o decorrer dos movimentos e a resposta espontanea do artista, ela foi se soltando ...

Massagem das duas muito boa, bom sincronismo, destack para o momento em que as duas estavam na parte posterior da coxa comigo ainda de costas ... muito bom mesmo .... várias esbarradas ....

Viro de frente, massagem nas pernas, torax ... aí ... bom, aí a Silvana começa um " cafuné" e a Jack já começa a massagiar o artista, que tb já estava totalmente em cena!!!

Silvana, pára, vai até o artista e tb inicia uma massagem, com a Jack se atendo as duas figurantes ...

Entao, como que nao quer nada querendo tudo ... "mas e aí , rola aquele bjinho e tal ..."
A Silvana nem " tidubiou", ja caiu de boca ... a Jack, isso que foi foda, disse q nao e tal ... mas aí começou a olhar a Silvana literalmente fazendo o artista sair de cena, engolindo o menino todo!!
Nao aguentou ... tb caiu de boca!!!

Foda!!! São por essas e outras que esse negócio de massagem é irado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois, gozada padrão ...

Abras!!!
R$ 120,00 + taxasboc

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Silvana. TD positivo

#28 Mensagem por Rex_Rj » 29 Dez 2008, 20:54

POSITIVO

Estive hoje pela manha no studio. Fazia um tempo que não ia lá. Dessa vez resolvi seguir a dica dos confrades e conhecer a Silvana. Agendei o horário e cheguei 10 minutos antes. FUi atendido pela Jaqueline (com certeza meu próximo TD).
Um espetáculo de massagem, sem falar que além de ser muito gata é também muito simpática.
Gosta e sabe o que faz.
Na hora do complemento é difícil conseguir se segurar.
Nem preciso repetir as qualidades que os amigos já citaram antes.
Virei cliente de carteirinha.
Abraços

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna

#29 Mensagem por Rex_Rj » 13 Jan 2009, 18:29

POSITIVO

Bem, vou aproveitar e responder às perguntas do amigo e ao mesmo tempo relatar meu TD e os motivos que quase fizeram esse TD neutro.
Estava de bobeira, resolvi ligar. Ja sou cliente antigo da casa.
Queria repetir a dose com a Silvana, mas estava ocupada e agendei com a Bruna.
Cheguei na hora marcada, a própria Bruna veio me atender.
Não tem do que reclamar da beleza dela.
Linda, corpo perfeito, um belo sorriso.
Peguei minha toalha, fui tomar meu banho, voltei e começamos a massagem.
Primeiro ponto negativo: com 5 minutos de massagem, tocou a campainha, uma outra pesoa veio avisar que era cliente dela. Ela simplesmente parou a massagem sem falar nada e foi atender a porta. Voltou 5 minutos depois.
Em compensação iniciou uma massagem maravilhosa, que mãos...em alguns momentos eu quase dormi de tão relaxado que fiquei.
Massageou o corpo todo, dos pés a cabeça, e com perfeição.
Tecnicamente eu diria que ela foi a melhor massagista que eu já peguei até hoje.
Porém, na hora do complemento, não me agradou tanto quanto na massagem.
Talvez eu estivesse no meu dia de sorte, ou ainda ela também não estivesse num dia bom.
Deixou até passar a mão na bunda (que é uma delicia), mas o fato é que fez o complemento meio que na obrigação, bem seca.
Pode ser que eu me tornando cliente dela as coisas mudem um pouco. Mas por enquanto eu não voltarei a fazer com ela. Reafirmo, virei cliente da Silvana.
Classifico meu TD como positivo por causa da massagem que é muito boa.
Espero ter tirado a duvida do colega.
Abraços

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Conhecendo a Silvana...

#30 Mensagem por Forista.Jr. » 30 Jan 2009, 01:05

POSITIVO

Estive lá para conhecer a Silvana.

Como toda ida ao centro... corrida!

Hora marcada, bato na porta.

Padrão da casa: ela me atende.

Chuveico + toalha ensacada... massagem...

Eu a achei uma GATA!!! Fiel às fotos no DESTACK!!!!

Puxei papo e foi muito simpática!!!!

Massagem com calma, sem preocupação com o tempo.

Complemento MUITO BOM!!!! Uma massagem "prime" no amigão... alegria!!!! Estalinhos para "adiantar o fim"...

VOLTAREI!!!!

60 Reais e quase 40 minutos de pura alegria!!!!

Link:
🔗

Responder