Finalmente, convencido por tanta opinião positiva, resolvi conferir a Tamires. Curiosamente, apesar de ela ser, digamos, a mais destacada garota entre essas famigeradas amigas (Tamires, Galega Dançarina, Fernanda Kitty, etc.), eu já havia saído com a galega, mas não havia, ainda, experimentado essa ruiva fatal.
Na noite do "abate", tudo conspirou contra nós. Primeiramente, ela estava presa, em casa, à obrigação de tomar conta do filho, até que, por volta das 19h50, alguma parenta sua chegou em casa, pra salvar a pátria. Foi quando ela me ligou, confirmando a disponibilidade. Prontamente, mandei que ela rumasse para o Hotel Henrique Dias, no Derby, para onde eu vou quando estou indisposto para longas viagens. Foi quando veio o segundo empecilho...
Chegamos, praticamente, ao mesmo tempo. Eu não havia ido de carro e ela fora me aguardava no táxi "conveniado" com ela

Superados esses contratempos, chegamos, finalmente, ao "abatedouro", onde pude conferir, pormenorizadamente, seus atributos. Como narrado pelos colegas, a menina é mignon, seios pequenos e rígidos (com bicos bem clarinhos), belo rosto e corpinho proporcional.
Beijamo-nos um pouco, demos uma sarrada e ela já caiu de boca, fazendo, sem receio de estar exagerando, o melhor boquete que eu já recebi. Ela encapou o garotinho e eu parti pra "perseguida" dela, que, bem apertada, fodi com gosto.
Quando estava perto de gozar, ela, encarecidamente, pediu que o fizesse em sua boquinha, um pedido que não se pode recusar. Feito e fim do 1º round.
Pausa pra conversa bem agradável e para ela traçar um cigarro. Começamos a falar de bebidas, da minha recente abstinência alcoólica, motivada pela "lei seca" e, então, aproveitando o mote, mandei que ela caísse de boca no meu "bafômetro"

Ela chupou até o membro ficar batendo continência. Então, nós o cobrimos e eu parti para explorar aquela bunda delicada. Lubrifiquei-a com

Fim do 2º round, satisfação concretizada, voltamos, no mesmo táxi em que fomos (ela me deu uma carona até perto de minha casa

Resumo da ópera:
R$ 100,00 + R$ 40,00 (o táxi saiu um pouco mais caro, devido ao arrodeio ocasionado pela falta de motel e pela carona na volta) por cerca de 2h de sacanagem e uma promessa de retorno

Ah, ela disse que tem inúmeros sonegadores que, apesar de a terem conhecido via GPGuia, furtam-se a compartilhar suas experiências, quer por medo, quer por comodismo. Olho vivo!!!!
Mais uma com o selo "ninfador" de qualidade!