Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#46 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Ago 2008, 16:24

Estimado Dante, Malditão e demais foristas,

É muito bom quando lemos algo que está bem escrito. O texto do companheiro Dante sobre a Vila Mimosa, além de estar bem escrito e consistente, passa verdadeiramente a idéia do mundo real.
E o mundo real que tanto amamos...o da boa putaria e boa boemia!
Como sou de outra cidade, conheci a Vila tardiamente, com meus breves 30 anos. Gostaria de ter conhecido aos 18.
A VM está na área de trash do fórum pq ela é trash mesmo!..Não tem como negar!
Mas vc vê de tudo: gostosas, barangas, mais ou menos, comíveis, canguiços...
Mas o melhor de tudo: uma vai atender o seu gosto!

Sempre vou a cidade maravilhosa de bate pronto, fico poucos dias e o volume de trabalho é intenso. Mas com certeza, a rua Ceará, com suas construções antigas, suas luzes, suas barraquinhas e principalmente seu povo será parada obrigatória do putanheiro aqui!

Saudações,
Lênin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosmp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por marcosmp » 10 Ago 2008, 00:46

Cara, a VM é perigosa pra kct, tem que ter o maior cuidado qdo for lá...
Já vi muita gente sendo espancada, e possivelmente, morta por lá.. tomem cuiodado.. tb não bebam água lá, pq é o maior perigo... vão pra fuder, não pra fzr amizade com puta...

Abraços, se cuidem, camisinha sempre!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#48 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Ago 2008, 09:42

A Vila Mimosa só oferece perigos para quem nunca foi ou conhece pouco. Vou lá há séculos, desde que a Zona ficava no Estácio, onde hj é a Estação do Metrô e nunca vi nada que já não tenha visto em termas como a 44, 65, 502, etc. Tb jamais ouvi falar de cenas de filme de terror ou coisa parecida ... Lendas e pavores de putanheiros pouco experientes...

A VM é show, nunca conheci tanta perva começando carreira como tenho conhecido na VM nos últimos meses, fora a rotatividade constante das meninas, sempre tem novidade na área. E a variedade? Tem garotas para todos os gostos, todas as idades e todas as taras. Além disso, vc não precisa pegá-las dentro da VM, pode levar para um Motel perto. A maioria topa sair de lá por preços que giram em torno de R$ 60,00.

Realmente, não bebam água na VM! Que isso! Bebam cerva, ice, vodka, uisque, cachaça ou uma boa caninha da roça, etc. É bem melhor e ajuda a se soltar!

O que eu tenho visto atualmente é que a VM está se tornando um lugar da moda, a freqüência melhorou muito e o nível das meninas está cada vez mais alto.

Está valendo uma visita, tanto para quem já conhece, como para quem nunca foi e pensa que a VM é cenário de algum filme da série Sexta-Feira 13. Lá vcs só irão encontrar gostosas e o Jason ainda não apareceu com a serra elétrica.

Abs.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

DIÁLOGOS INSÓLITOS

#49 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Ago 2008, 15:04

Sexta-feira, eu tentava me aproveitar do corpo suculento da Giovanna, da Casa 60, enquanto na cabine ao lado iniciava-se um diálogo insólito que poderia constar em alguma Rádio Novela tragicômica.

Eu me concentrava em alimentar uma ereção poderosa, capaz de realizar o sonho de consumo que é o sexo anal, quando comecei a ouvir as primeiras frases que vazaram pelas paredes e que tinham origem no quarto ao lado...

- Você tem namorado? – Pergunta um rapaz de voz tímida.

- Namorado? Não! Eu tenho NAMORADA! – Responde uma mulher com voz nasalada e traquejo de rampeira velha.

- Namorada?! Não acredito!... – Rebate o rapaz.

- Não acredita em quê?

- Que você tem namorada! Que isso! – O rapaz parecia indignado.

- Ah! Você não acredita? Espere aí então! – Devolve a menina – Meeel!!! Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!! – A mulher se esvaia em gritos convocando alguém.

- Não! Não precisa chamar ninguém! Foi só uma pergunta! – Suplicava a voz constrangida do cliente ao lado.

- Não! Vou mostrar pra você poder acreditar! Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!! – A garota continuava a gritar.

Provavelmente, o tal grito pudesse ser ouvido da Praça da Bandeira ou até em alguma chácara distante, por alguma cabra que reconhecesse o chamado de uma irmã desgarrada.

Logo escuto passos na escada e a porta do quarto ao lado se abrindo.

- O que você quer menina? – Interroga outra voz de mulher

- Chamei você porque ele não acredita que somos namoradas. E aí?

- Ué?! Problema dele! Não tem nada com isso! Nós namoramos e pronto! – Responde a segunda voz feminina.

- Ta vendo?! – Exclama a voz nasalada dos gritos.

- Estou vendo! Hehehehe! Bacana! – Solta o rapaz, cada vez com um tom maior de constrangimento.

Depois disso, voltaram a se pegar e os sons passaram de gritos histéricos para gemidos lânguidos, até que uma nova discussão começou...

Vapt, vupt, vapt, vupt, vapt, vupt.... De repente, o som da fornicação foi interrompido novamente pela voz que vinha do nariz.

- Não dá pra enfiar as bolas, não, Nen! Esquece! Mete direito!

- Mas eu estou fazendo normal! – Defende-se o garoto.

- Vai, Nen! Vai que o tempo tá acabando! – Retruca a menina.

- Acabando? Mal começamos? – Estranha o rapaz.

- Ai! Ai! Vocês acham que entram aqui e o tempo pára! Pára não, Nen! O tempo tá correndo lá fora! Vai!

Vapt, vupt, vapt, vupt, vapt, vupt...

- Nen, você tem dois minutos pra gozar! – Alerta a mulher.

- Dois minutos?!

- É! Dois minutos, Nen!

- Poxa!...

Vapt, vupt, vapt, vupt, vapt, vupt....

Toc, toc, toc - Acabou o tempo!!!! – Grita alguém para a cabine ao lado.

- Acabou, Nen! Tenho que sair!

- Pô, mas nem gozei!

- Ah! Sinto muito, Nen! Mas quando chamam tenho que sair!

- Espera um pouquinho... Tô quase!...

- Termina sozinho, Nen. Tchau!

E foi assim que ouvi o “Nen” ficando com o pau na mão, ao mesmo tempo em que uma atmosfera de frustração subia da cabine ao lado.

Não pude deixar de me solidarizar silenciosamente com aquele pobre rapaz, gastando seus R$ 26,00 para voltar para casa pior do que chegou à Vila.

Do início ao fim, a menina sabotou a transa, parece que o objetivo era brochar o coitado do garoto. Por falta de atenção, não consegui pescar o nome da trapaceira.

Fiquei tão condoído da falta de sucesso do rapaz que brochei em solidariedade.

Após este episódio, um espírito científico tomou minha mente, algo parecido com o Darwinismo me fez chegar a seguinte descoberta: As cabras vadias também amam!... E são lésbicas!...

Link:
🔗

peganaminhabenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por peganaminhabenga » 18 Ago 2008, 11:33

Reportagem do Jornal ODIA de hoje:

Vila Mimosa em busca de justiça

Garotas de Programa representam 20% da procura pelos serviços do posto avançado da OAB, que funciona na Faetec

Daniela Dariano

Rio - Elas têm família, relacionamentos e filhos. Para garantir o pão e o leite de seus rebentos, procuram cada vez mais os seus direitos. São as garotas de programa da Vila Mimosa. Com cinco meses de funcionamento, o posto avançado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) que atende a área de prostituição do Rio registra a pensão alimentícia como a principal demanda dessas profissionais.

“O maior número de orientações é em matéria de Direito de Família”, conta a advogada Júlia Jácome. Em seguida, vêm demandas previdenciárias, trabalhistas, de Direito do Consumidor e questões imobiliárias. São cerca de cinco atendimentos diários e o serviço funciona duas vezes por semana.

O posto avançado da OAB-RJ ainda tem o desafio de conquistar a confiança do público que pretende atender. A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem, Margarida Pressburger, considera a aproximação mais difícil do que em postos instalados em comunidades como Vila Cruzeiro, Borel e Morro da Coroa. Mas, para a OAB-RJ, é uma questão de tempo.

No início, a advogada responsável precisou ir até as garotas de programa para ‘convocá-las’ a usar o serviço. Hoje, elas já representam 20% da procura pelo posto, que funciona no prédio da Faetec, na Rua Ceará, 268. Os outros 80% são moradores do entorno. “A conquista de confiança é gradual”, comenta a advogada Júlia Jácome, que atribui o distanciamento das prostitutas à baixa auto-estima.

Para Margarida Pressburger, as garotas de programa temem que sua vida profissional se torne pública. “Em casa, a maioria declara outra profissão. Elas têm medo de que se possa revelar a verdadeira atividade”, diz, lembrando que o serviço assegura o anonimato dos clientes.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#51 Mensagem por Asturias » 18 Ago 2008, 11:56

Dante,

Você realmente é uma boa alma ao ser solidario, pois esse rapaz trata-se de um amador claramente enrolado pela GP. Conversa com a puta antes de ir para a masmorra para quando lá chegar não dá margem para ela vir com o PPP e o tempo acabar. :lol:

[]'s

Mister Big.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#52 Mensagem por Maldito » 22 Ago 2008, 02:11

Galera,

Notei que existiam 2 ou 3 tópicos falando sobre notícias, comentários e etc sobre a Vila Mimosa. Unifiquei tudo nesse tópico que pode ser utilizado para qualquer tipo de post sobre a Mimosa que não seja um TD.

Façamos bom proveito! :wink:

Maldito
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#53 Mensagem por Bukowsky » 22 Ago 2008, 11:40

Caros foristas:
Complementando o post anterior do DANTE, tenho notado que várias meninas que trabalham na VM são lésbicas. Muitas vezes namoram outras GP's, mas também vêm muitas meninas lésbicas de fora (aquelas tipo "machudas") para cafetizar e azarar as meninas. Se é carência, se enjoam de macho, se acham que as mulheres são mais carinhosas, não sei, é coisa que só Freud explica.
Já saí com uma gata da casa 60. Foi legal, mas foi uma foda básica. Também notei que elas se falam lá dentro por gritos. Quando eu terminei o PG com essa menina, ela ficou gritando e chamando outra GP, gritando pra caralho. De repente é a mesma que enrolou o cara no programa....
Tem muitas meninas bonitas na casa 60, resta saber se a foda é boa.... Por isso que eu repito pra caralho os programas com algumas GP's da Vila que eu conheço e sei que o PG é legal. Ir na VM e perder a viagem é foda.
Abs. :D

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 22 Ago 2008, 15:44

na boa, a VM pra mim so vale pra curtir o clima UNDERGROUND que la tem, uns caras figuras, putas bonitas, gostosas, bagunçadas, feias, cômicas etc. enfim, todo tipo de gente você encontra. isso com muito rockinroll, jazz e um bom cabernet sauvignon. viva a NEW BEATGENERATION!

agora, fuder puta la, somente uma e ultima, nunca mais.

Link:
🔗

peganaminhabenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por peganaminhabenga » 22 Ago 2008, 23:44

po... pior que fui extorquido lá.. afinal esta nos meus td's no topico apropriado.. 66 reais no LIXO ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por DANTE-RIO » 23 Ago 2008, 03:30

Puta gostosa na VM não é pra se comer lá dentro, ou melhor, até pode comer para verificar a qualidade da transa, mas depois disso é rebocar para um motel. Geralmente, elas cobram em média 60,00 para ficar uma hora fora da Zona com um cliente que lhes passe segurança. Não tem coisa melhor.

Agora, VM é para Profissionais, os Amadores realmente precisam ficar espertos. VM não é lugar pra se ir uma vez e ficar assustadinho, tem que insistir, aprender, pegar as manhas. Zona não é Parque da Monica.

Eu gosto muito, tenho me dado bem demais ali e economizado pra caramba!

Os amigos inexperientes deveriam acompanhar os encontros da Confraria e procurar ir com o nosso grupo que já transita por ali há algum tempo, certametne não terá erro.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Bukowsky » 27 Ago 2008, 19:44

Realmente, a VM é só para profissionais. O cara tem que saber chegar e saber sair numa boa. Sempre recomendo a VM para todos os meus amigos que gostam de puta. Quando você aprende as manhas da VM então, é só festa..... Pra quem tem medo, pode ir numa boa, se você não fizer merda com ninguém, nada vai te acontecer.
Abs. :D :D :D

Link:
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 04 Set 2008, 14:03

saudações a todos os foristas é a primeira vez que escrevo algo no forúm,conheci a pouco tempo e me cadastrei na semana passada;gostaria de parabenisar pela bela idéia que é este site !!!!!

bom,o assunto é a vila mimosa;realmente não é lugar para ficar de otário na situação;tem que ficar esperto;mais também se vc for para lá e não se meter a besta com ninguém tá maneiro não vai ter nenhum problema pra o seu lado ;mais para quem não conhece recomendo que na primeira vez que for que vá com um amigo !!!!!outra coisa a cerveja é mais barata na rua do que dentro dos puteiros !!!!

boa foda para todos !!!!
abçs !!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por DANTE-RIO » 23 Dez 2008, 11:33