Patrícia (ex Karol Maia)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 91700776

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Patrícia (ex Karol Maia)

#1 Mensagem por Ben-Hur » 24 Jul 2008, 20:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, adorável Confraria.

Não resisti a uma indicaçação de uma "amiguinha" e resolvi verificar pessoalmente o material.

Karol foi recomendação de Fernanda Melo, da tão conhecida dupla sergipana. Apanhei-a saindo da praia e de cara já gostei de seu porte: loirinha, alta, pernas longas e grossas e um sorriso cativante.

Ao rumarmos para o motel e a desinibida já foi me mostrando seus atributos físicos durante o itinerário. Um belo par de coxas e um rabaço que valha-me Deus. :shock:

Papo descontraído e sem ppp. Informou-me que é sua primeira vez em SSA e que vai passar poucos dias por aqui antes de regressar à sua terra natal, Aracajivis.

Já no matadouro apreciei com mais cuidado o corpão da mina. Aparenta ter 1,70m de atura, pele clara e cheirosa, bundaço e peitos durinhos e deliciosos de chupar. Após um beijo bem gostoso no melhor estilo namoradinha, iniciou um boquete maravilhoso, sem capa e molhado, retribuído merecidamente com uma bela chupada. Buça inodora e greluda. Entre gritinhos e gemidos disse ter gozado... acreditei, visto que ficou molhadinha, molhadinha 8) ..delícia...capote no moleque e fogo ::armado::. gunta vara legal em todas as posições. Não rolou anal, mas disse que rola com taxa extra.

Recomendadíssima. A gp é bastante simpática e procura agradar bem. Quem quiser conferir é bom se apressar, pois a passagem dela por estas paragens será meteórica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

presentinho: 150 por 1hora e meia
motel: 55
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=514

B1 - 03/01/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

RAIMUNDA!!!!

#2 Mensagem por Chocolate da Bahia » 25 Jul 2008, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Traçei a Galega hoje!

Peguei na porta de casa, e levei pra casa do tio.

Quando avistei o monumento tive a certeza que havia me dado bem.

Pernão, bundão, barriguinha, peito gostoso e cara de safada...

Entrou no carro toda cheirosa, alisou minha perna e eu a dela :P

Mas a grande supresa foi quando tirou a roupa ! tudo no lugar, maravilha, parece até a Sheila Loira do Tchan. A bunda é a melhor parte. Particularmente, acho que ao vivo é melhor do que nas fotos.

O boquete parece até Sylvia Saint, molhado, demorado, chupa até o talo e boca aveludada, tem de segurar a onda senão jorra. E ela gosta!

Namoramos um bocado, também com uma mulher dessas não se pode negar fogo, me diverti bastante com essa mina, alta astral, simples, inteligente e educada.

Pena que não abre o zoinho pra ninguem, diz que dói e talz. Botei o indicador, mas não teve jogo.

Dei 1 bem dada com direito a galega virar os olhinhos e tudo +

OTIMO custo X beneficio.

130 Galega
70 Casa do Tio.

Recumendo a moça, faz pq gosta e precisa.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Que loira!

#3 Mensagem por Porcupine » 26 Jul 2008, 18:03

POSITIVO
Olá, confrades!

Essa mina foi uma indicação de uma greluda bem conhecida dessa comunidade e, diga-se de passagem, foi uma senhora indicação. A mina tem tudo no lugar :roll: :roll: Destaque para os seios que são durinhos, no tamanho certo. O corpo da moça e sua simpatia já foram relatados aqui e, por isso, não entrarei em maiores detalhes. Apenas acrescentarei um adjetivo: gostosaça!!! Bem, vamos ao relato da putaria.

Liguei para a perva e acertei o horário de apanhá-la na sua residência, ou melhor, no lugar de sua estada. Rumamos para o motel e, no caminho, quase bato o carro, pois a mina começou a alisar o meu cacete e eu, retribui passando a mão pelos seus seio e sua boceta gostosa. Quando chegamos ao motel, tiramos a roupa e eu fiquei, simplesmente, extasiado :roll: :roll: :roll: A mulher é um avião. Comecei dando uns beijinhos naquela boca e pude conferir que a mina se cuida muito. Ela é bastante cheirosa em todas as partes, principalmente na buceta que é uma gostosura. Dei, literalmente, um banho de língua na perva. Depois de algum tempo, a gostosa pegou o meu pau e começou a chupar. Que delícia de chupada, confrades! Ela tem, realmente, o que comumente chamamos de boca de veludo! Para não gozar logo, pedi que encapuzasse o meu moleque e aí foi ferro na boneca. Primeiro D4, depois PPMM e finalizei num gostoso e bem feito coqueirinho. Durante a pausa, depois de nos lavarmos, comecei a chupar aqueles peitinhos rosados e não demorou muito e fui para o segundo round. Esse, a exemplo do primeiro, foi muito gostoso pois a perva lubrifica bem e o cacete desliza naquela gruta do prazer bem apertadinha. Depois de algumas variações de posição, jorrei o leite no saco pela segunda vez. Sem dúvida alguma, indico para todos aqueles que querem ter uma foda no melhor estilo custo-benefício.

Resumo da ópera do malandro:

Prejuízo (dessa vez só posso dizer lucro): 150,00+motel

Porcupine

===============================
When the cat is away, the mice will play

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karol

#4 Mensagem por NetoBahia » 04 Ago 2008, 23:32

NEGATIVO
Bem amigos,

É com grande tristesa que relato esse Td realizado no dia 30/07/2008 a tarde.
Liguei para a puta pela manhã e a mesma me disse q estava com dor no estomago... após o almoço ela me liga dizendo q melhorou... então marcamos para 15:00 hrs... acertamos R$ 150,00 e com serviço completo.
Na hora marcada foi buscar a puta na casa das outras putas sergipanas... Qdo olhei de longe achei q tinha me dado bem, mas qdo se aproximou vi q não era tudo isso... a mulher chegou com um cheiro insuportavel da camisinha, cheiro de sexo mal lavado... olhei a mulher vestida e achei gorda... com a cara de cansada... perguntei se estava tudo bem, se ela havia melhorado, se ela estava afim do programa, somos para o Motel, no caminho descobri que eu já era o segundo cliente do dia... fiquei cabreiro, mas toquei o barco... chegamos no Motel... Banho...
No motel: qdo tirou a roupa eu vi que está realmente gorda, cheia de celulite, a barriga dobrando, cada buraco na perna... horrivél...
Boquete: sem camisinha... tenta agradar mas não estava num bom momento.
Sexo: Sem empolgação, preguiçosa... tomei a iniciativa e coloquei ela no frango assado e taquei vara... gozei puxando os cabelos dela com raiva... ela gostou diga-se de passagem... 2º round: Boquete... e putaria foi rolando... solicitei o anel de couro, daí foi a desgraça... a puta disse q não dá o Cú... Eu disse q tinha um amigo q me indicou ela e me garantiu que ela fazia anal... ela jorou que não fazia, que queria iniciar mais não tinha coragem... Diz q se alguém disse que comeu o Cú dela tá mentindo... fiquei muito decepcionado com isso, será que os foristas está mentindo no Td's que estão realizando, será que tem alguém se dando bem com a propaganda das Sergipanas... acho q as Sergipanas estão curtindo com a cara dos Baianos... galera vamos nos unir e acabar com a mentira aqui no forum...
Não tentei beijar, fiquei com nojo da Puta.
Prejuízo: R$ 150,00 da puta + R$ 40,00 do Motel.
A mulher tem uma boca de me dê, que Deus me livre.

Abs.

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

karol

#5 Mensagem por SEX_ADDICT » 15 Ago 2008, 03:27

POSITIVO
Um amigo out-gpguia me indicou essa garota, e dois dias depois apareceu aqui o primeiro relato sobre ela. Fiquei curioso, mas resolvi esperar uma melhor oportunidade (leia-se: alvará) para conhecê-la. Deixei o tempo passar, e após ler os relatos dos colegas, doido pra pegar uma loira gostosa durante um alvará consideravelmente seguro, decidi encarar a parada.
Sinceramente, acho que o colega acima não estava num dia bom, ou a própria garota... ::naosei::

Saí com a karol semana passada, e a impressão que tive foi completamente diferente. Bem asseada, bonita (mais do que a atual média soteropolitana deste target) e EXTREMAMENTE carinhosa. Me surpreendeu positivamente desde sua apresentação quando fui buscá-la em casa, durante a conversa e primeiras carícias do trajeto, e mais ainda quando chegamos ao motel.

Ela é uma menina doce, educada, atenciosa, faz questão de agradar o cliente e tem um jeitinho bem dengoso apesar do porte de gostosona. Fisicamente já descrita, além do ótimo conjunto peitinho-barriguinha-bundão-pernão destaco também a boca dessa garota, gostosa de beijar e chupar, nenhum dos odores ou gostos estranhos que o colega citou. Melhor dizendo, ela é toda gostosa de beijar, lamber e chupar, tem uma série de pontos sensíveis pelo corpo, pude explorá-los por um bom tempo já que o alvará era sólido. Aí a menina se excitou de verdade, entrou na dança com vontade, e a dança virou um baile sem máscaras... a velha e boa fusão de mente e corpo. Em pouco tempo, a quimica rolou "di cum força" e acabamos desfrutando de uma tarde quase inteira de prazeres. Várias posições e formas, sem tanta desenvoltura mas com muito tesão e bastante carinho, quando encontro uma combinação como essa me esbaldo mesmo, tipo criança lambendo pote de doce-de-leite...
Tava tão bom que quase me esquecí de um compromisso que havia marcado, peguei um engarrafamento da porra ao sair do motel em pleno rush-hour, com direito à carona invisível, mas tudo valeu MUITO a pena.

Às vezes, por mais gostosa que a mulher seja, ou por mais inspirados que estejamos, o clima não rola mesmo. Algum detalhe que não agrade ou que crie intimidação, jeito de falar, de olhar, de tratar, um perfume, comportamento estranho, alta expectativa criada, enfim... Até mesmo depois de uma boa primeira impressão, vários fatores podem interferir durante um envolvimento entre duas pessoas, tanto para o sucesso, como para o fracasso daquele momento de contato. Inclusive falhas na comunicação, ou simplesmente um dia ruim.

No meu caso, me dei bem pra caralho, tudo fluiu perfeitamente, deixo altamente registrada minha recomendação pra galera... ::ok:: Cheguei no teto dos 150, nem negociei mas valeu, foi muito bom.

abraços,
SEX_ADDICT_GOLD
o original da tampa vermelha
:-tranquilo-:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: karol

#6 Mensagem por jeguinho » 15 Ago 2008, 11:16

SEX_ADDICT escreveu: Ela é uma menina doce, educada, atenciosa, faz questão de agradar o cliente
AMIGO ADDICT,
ME TIRA UMA DUVIDA, ALIAS DE MUITOS FORISTAS:
- Ela é gorda com o nas fotos ou melhora um pouco pessoalmente?? pq, pelas fotos sem photoshop, ta bem gordinha. :D :D

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

né não...

#7 Mensagem por SEX_ADDICT » 15 Ago 2008, 14:06

jeguinho escreveu: AMIGO ADDICT,
ME TIRA UMA DUVIDA, ALIAS DE MUITOS FORISTAS:
- Ela é gorda com o nas fotos ou melhora um pouco pessoalmente?? pq, pelas fotos sem photoshop, ta bem gordinha. :D :D
Amigo Equus Asinus do Nordeste:
Ela é doce, mas num é gorda não. Não é a sheila mello que o chocolate citou, mas passa longe da tragédia relatada pelo netobahia... Não tem aquela cinturinha definida de dançarina do Faustão, é bem difícil manter uma bunda daquela 100% lisa... porém nada que comprometa. Chama fácil a atenção, um solteiro passa bem andando com ela em qualquer lugar. De salto, atinge minha altura.

Me parece que as posições e a lingerie em que ela aparece nas fotos não foram muito bem escolhidas, diferente do profissionalismo (e das malditas correções visuais) que vemos nos bacalhaus SAITHES...
Pode ir Jegue, ela faz mais o tipo menina-gostosona. Fosse gorda, com certeza eu teria dito.

Abraço,
SEX_ADDICT

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

KAROL RAIO DO SOL

#8 Mensagem por Tarugo » 22 Ago 2008, 10:02

POSITIVO
CONFRADES,

COMPARTILHO DAS OBSERVAÇÕES DO COLEGA SEX_ADDICT, EXISTEM MOMENTOS, QUIMÍCA E DIAS...

FIQUEI SABENDO DA VINDA DESTA GAROTA QD AINDA ESTAVA ARACAJIVIS, QD PELA NET FERNANDA ME APRESENTOU COM FOTO E AS MELHORES RECOMENDAÇÕES, INFELIZMENTE POR MOTIVOS DE VIAGEM NÃO PUDE TRAÇÁ-LA ANTES, MAS TUDO AO TEMPO E A HORA....

NO PRIMEIRO CONTATO TELEFÔNICO, A MENINA FOI MUITO SIMPÁTICA, DOCE E CATIVANTE ONDE NEGOCIAMOS E MARCAMOS O DIA DO "ABATE"!

INFELIZMENTE NO DIA DO "D" HOUVE IMPREVISTO E DESENCONTRO, NÃO SATISFEITO INSISTI 3 DIAS APÓS E PARA MINHA SURPRESA ELA ESTAVA DISPONÍVEL E SOLÍCITA, PORÉM, HOUVE UM PONTO NEGATIVO. O ACERTO INICIAL DE NEGOCIAÇÃO MUDARA DE VALOR, ALERTADA PARA O COMBINADO, A MESMA ACEITOU OS TERMOS FINANCEIROS, FAZENDO RESSALVA QUE O TEMPO SERIA MENOR, COM POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO CASO HOUVESSE EMPATIA.

COMO ESTAVA FISSURADO POR UMA MULHER LOIRA E GRANDE, ME JOGUEI!

LOCAL COMBINADO SEM ATRASO, APRESENTAÇÃO SATISFATÓRIA, MUITO SIMPÁTICA E POUCO TÍMIDA.

PAPO DESCONTRÍDO DURANTE O TRAJETO AO NINHO DE AMOR, CHEGANDO LÁ, BEIJINHO, ABRAÇO, QUEBRA DE GELO, FOMOS AO BANHO. NOTA-SE QUE A BELDADE É MUITO PREOCUPADA COM O ASSEIO.

O CORPO ESTÁ NO LIMIAR DO PESO, UMA ACADEMIA AJUDARIA MUITO. COMO A MAIORIA DAS MULHERES GRANDES QUE DESFRUTEI, É DIFÍCIL MANTER TUDO DURINHO E LISINHO, MAS COMO JÁ DISSE EM TD´S ANTERIORES, CELULITE E ESTRIA SE A MULHER NÃO TIVER, NA MINHA MODESTA, NÃO ESTÁ COMPLETA. O QUE VI NÃO ME ASSUSTOU, ATÉ GOSTEI!

NO TD ELA FOI SE SALTANDO, O BOLA GATO FOI MUITO BOM, ENGOLIU "TARUGUINHO" TODO, BABOU, LAMBEU, CHUPOU TUDO COMO MANDA AS LEIS DA PUTARIA. NÃO RESITI E PEDI UM "69", AI MERMÃO A MUIÉ ENDOIDOU... COMEÇOU A GEMER, REBOLAR, ESFREGAR A BUÇA NA MINHA CARA, QUASE MORDE "TARUGUINHO", EM UM INSTANTE COMEÇOU A GRITAR SE CONTORCER E GOZOU, GOZOU SIM PQ QUASE ME "AFOGO NO MEL".

DEIXEI-A DESCANSAR UM POUCO E CONTINUAMOS O EMBATE!

EM UM DADO MOMENTO, PERGUNTEI SOBRE O TEMPO QUE JÁ TINHA PASSADO DO COMBINADO... "ESQUEÇA" FOI A RESPOSTA DELA, "SÓ PRECISO CHEGAR 13:00 EM CASA PARA UM COMPROMISSO PESSOAL." ACREDITEI E APROVEITEI. SÓ NÃO ROLOU ANAL, APENAS DIGITALIGUAÇÕES. DESTAQUE TODO ESPECIAL PARA OS SEIOS QE PARECEM DE UMA NINFETA DE 15 ANINHOS.

GOSTEI E REPETIREI DEPOIS QUE A FILA TERMINAR! :lol:

APRESENTAÇÃO: 8
PONTUALIDADE: 10
ORAL: 9
VAGINAL: 9
ANAL: 0 (NÃO SEI SE FAZ)
CORPO: 8
SEIOS: 10
CUSTO: 150,00 (SEM LÁBIA)
DESCONTO: ??? (COM LÁBIA, QUEM SABE...)

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

KAROL (Freelancer)

#9 Mensagem por Bug Strange » 26 Ago 2008, 21:26

POSITIVO
CAROS COMPANHEIROS DO MELHOR ESPORTE DO MUNDO, A RESPEITO DA KAROL EU CONCORDO COM AS IMPRESSÕES E ASSINO EMBAIXO DO RELATO DO CONFRADE SEX_ADDICT.

"Ela é uma menina doce, educada, atenciosa, faz questão de agradar o cliente e tem um jeitinho bem dengoso apesar do porte de gostosona. Fisicamente já descrita, além do ótimo conjunto peitinho-barriguinha-bundão-pernão destaco também a boca dessa garota, gostosa de beijar e chupar, nenhum dos odores ou gostos estranhos que o colega citou. Melhor dizendo, ela é toda gostosa de beijar, lamber e chupar, tem uma série de pontos sensíveis pelo corpo". (SEX_ADDICT)

HONESTAMENTE EU APENAS ACRESCENTARIA QUE ELA TEM ALGUMAS MARCAS DE ESTRIAS PRÓXIMO À BUNDA, MAS ISSO EU TAMBÉM TENHO, NÃO É NADA QUE TIRE AS SUAS QUALIDADES. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA: DEPOIS DE MARCAR COM A KAROL FUI BUSCÁ-LA NO LOCAL COMBINADO E PARTIMOS PARA O MOTEL.

DEPOIS DE UM RELAXANTE BANHO MORNO NA BANHEIRA, NOS ENXUGAMOS E FOMOS PARA A HORIZONTAL, AMASSOS E BEIJOS À PARTE DEI UMA CHUPADA NAQUELA GRUTA CHEIROSA E A BICHINHA GOZOU DE TAL FORMA QUE SE ESTREMECEU TODA. DEPOIS FOI A VEZ DELA RETRIBUIR O CARINHO.

ESTAVA TÃO EXCITADO QUE AGASALHEI O LITLE BUG E FOMOS PARA O TREINO OLÍMPICO. DEPOIS DE ALGUNS EXERCÍCIOS DE AQUECIMENTO BOTEI AQUELE MULHERÃO D4 E MANDEI VER. a BICHINHA SE CONTORCIA E REBOLAVA, E QUANTO MAIS ELA REBOLAVA, MAIS O LITLE BUG ENTRAVA, ATÉ QUE...
MAIS UMA VEZ JOGUEI FORA ALGUNS MILILITROS DE PROTEÍNA, QUE PENA! MAS VALEU A PENA.

COMO O MEU ALVARÁ ESTAVA QUASE VENCENDO FICAMOS SÓ COM UMAZINHA MESMO, ISSO É BOM PORQUE DEIXA UM GOSTINHO DE QUERO MAIS. VAI ROLAR DE NOVO.

CONSIDERAÇÕES:

A DESCRIÇÃO FÍSICA JÁ FOI FEITA PELOS COLEGAS ACIMA, EU APENAS VOU DAR AS NOTAS.

ROSTO: 7
CORPO: 8
SEIOS: 9 (PEQUENOS E SEM MUITA GRAVIDADE)
BUNDA: 9
BARRIGA: 9
PERNAS: 8
ORAL: 8,5
XOXOTA : 9 (CHEIROSA E BOA DE METER)
ANAL : NÃO FAZ
ATENDIMENTO AO TELEFONE E PESSOALMENTE: 10 (COMO RELATADO ACIMA: CARINHOSA E MUITO ATENCIOSA)

CUSTO: R$ 150,00 + MOTEL.

FUUUUUUI !!!

Link:
🔗

BEST ON WORLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

KAROL QUE COISA DE LOUCO

#10 Mensagem por BEST ON WORLD » 21 Out 2008, 12:13

POSITIVO
CARO COLEGAS NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR SOBRE ESSA LOIRINHA.DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS CONSEGUI FALAR COM ELA POIS A MESMA ESTAVA CHEGANDO ONTEM A NOITE DE VIAGEM E COMBINAMOS E PEGUEI-A NAS IMEDIAÇÕES DO RIO VERMELHO E FOMOS PARA A CASA DE TEL PRIMO DE MO. CHEGANDO LÁ COMEÇAMOS COM UM BELO BANHO JUNTOS E FOI AI QUE VI O QUE ELA TEM DE MELHOR.COMEÇOU A CHUPAR COM MAESTRIA ATE QUE EU PEDI PARA PARAR SENÃO ACABAVA ALI MESMO GOZANDO.FOMOS PARA CAMA E RETRIBUI COM UMA LINDA CHUPADA NAQUELA DELICIOSA BUCETA,VOU DIZER UMA COISA SE EXISTE COISA MELHOR NO MUNDO DO QUE CHUPAR UM BUCETA AINDA NÃO INVENTARAM MAS VOLTANDO AO QUE INTERESSA, FIQUEI ALI ATE ELA SE CONTORCER TODA E PUXAR MEUS CABELOS PEDINDO QUE PARASSE MAIS É LÓGICO QUE NÃO PAREI E ELA SE ESTREMECEU TODA E SENTI ELA GOZANDO, ADORO ISSO DE UMA MULHER.ELA PEGOU NO DITO NOVAMENTE E COMEÇOU A CHUPAR E COLOCOU A CAMISA DE FORÇA E FOMOS PARA O ABATE.COMEÇAMOS NO PPMM, DEPOIS ELA PEDIU QUE METESSE D4 , FOI AI QUE O BICHO PEGOU,COMECEI A SOCAR COM FORÇA E ELA PEDIDNO MAIS E EU OLHANDO AQUELE PARAISO NA MINHA FRENTE COM AQUELE RABO NA MINHA CARA E AO MESMO TEMPO EU SEGURANDO NA SUA CINTURA E PUXANDO CADA VEZ MAIS RAPIDO ATE JOGAR LEITINHO NO SACO.

PAUSA PARA UM BANHO E BATEMOS UM BOM PAPO MAIS ELA PARECIA QUE ESTAVA AFIM DE FUDER MESMO E COMEÇOU A PEGAR NO MEU PAU E QUANDO REPAREI JÁ ESTAVA TODINHO NA SUA DELICIOSA BOCA E FOI AI QUE PERCEBI QUE TINHA ME DADO BEM.PEGUEI-A D4 E COMEÇEI A METER NOVAMENTE NAQUELA BUCETINHA PERGUNTEI SE PODERIA COLOCAR NAQUELE RABO ROSINHA MAIS ELA DISSE QUE AINDA NÃO FAZ MAIS ACHO QUE AOS POUCOS E COM O APOIO DA GALERA ELA VAI ACABAR CEDENDO ALGUM DIA E VOLTANDO A NOSSA FODA , PEDI PARA ELA FICAR DE LADINHO E PEDIDO ACEITO , FICAMOS POR ALI UM BOM TEMPO MUDAMOS DE POSIÇÃO ,ELA SUBIU EM MIM E FICOU DE COQUEIRINHO DE FRENTE PARA MIM COM AQUELES PEITINHO PEQUENOS E DELICIOSOS QUE AO MESMO TEMPO EU METIA E CHUPAVA, ELA COMEÇOU A REBOLAR ENCIMA DO MEU PAU QUE EU SENTIA SEU UTERO NA CABEÇA DO MEU PAU QUE LOUCURA QUANDO ESTAVA CHEGANDO PERTO DE GOZAR PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA E FUI LOGO ATENDIDO E ELA COMEÇOU ACHUPAR E BATER AO MESMO TEMPO ATE GOZAR NA SUA BOQUINHA SE DESPERDIÇAR UMA GOTA SEQUER.

FINALIZAÇÕES GOSTEI MUITO DA MENINA E ACHO QUE VOU REPETIR EM BREVE É DIFICIL ENCONTRA AQUI EM SSA UMA MENINA COMO ESSA, EDUCADA E GOSTA DE NAMORAR E GENTE BOA.ESPERO QUE TENHA CONTRIBUIDO .

BEIJO : 10,00

ANAL: NÃO FAZ ( AINDA )

BUCETA: DELICIOSA 10,00

ROSTO : 9,5

CORPO : 9,0

CUSTO: 150,00 + 62,00 MOTEL = 212,00

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Finalmente

#11 Mensagem por fredfarmer » 22 Out 2008, 16:50

POSITIVO
Finalmente consegui marcar com essa deliciosa loura, pois já vinha tentando em vão desde que lí o TD do colega Bug. Liguei para ela e já comecei gostando, pois sua voz era suave e bem sensual. Marcamos o horário e o local e na hóra marcada ela estava lá (10 para ela). Vestia uma calça jeans e uma blusa comum, bem discreta, tinha o aspécto de uma universitária indo para a Facu. A moça é realmente bonita. Loira, 1,70m, rosto bonito, com destaque para os olhinhos puxados. O corpo é bonito, embora não seja uma rata de academia, está lonje de ser gorda. Ela é muito da gostosa. :lol:
Rumamos para o Le Plaisir e no caminho fomos conversando. A menina não é de falar muito. É discreta e educada e tem um papo agradável. Chegando lá, após alguns beijos bem gostosos naquela boca macia, ela foi para o chuveiro. Nesse momento pude ver o monumento, gata mesmo. Pernão, seios médios, com os bicos bem rosados, muito gostosos de chupar. A bunda é proporcional e quando ela está D4, a paisagem é deslumbrante.Ao voltar do banho nos beijamos bastante (a garota beija bem, como namoradinha) ::namorando:: e aí parti para os peitinhos, barriga, chegando na bucetinha;que estava bem depilada, sem odores e deliciosa. Com pouco tempo a gata estremeceu e gozou forte. Logo que se recuperou abocanhou o fredinho e chupou ele com bastante perícia ::oral:: até eu pedir para parar. Encapotei a criança, botei ela D4 e enfiei todinho na bucetinha. A menina geme e grita bastante, gozando facilmente(salvo engano :?: ). Virei ela, levantei suas pernas e reiniciei, finalizando com nossas línguas enroscadas, :D :D :D . Pausa , banho, papo legal e partimos para o 2º turno, terminando do mesmo jeito.
Aprovadíssima, garota bonita, simpática, boa gente, boa de serviço e com um preço justo (R$ 150,00). Recomendo e repetirei.
A propósito, ela tem uma amiga loura e gatona(ví as fotos) que tá chegando amanhã para uma curta temporada. Se não tivesse sem grana faria esse desbravamento com toda certeza. 8)

Link:
🔗

doutorzinho20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ma-ra-vi-lho-sa

#12 Mensagem por doutorzinho20 » 24 Out 2008, 17:07

POSITIVO
Olá, meus amigos! Sou novo aqui, este é o meu primeiro TD postado. :lol:

Passei 1 mês tentando entrar em contato com Karol, que estava em outra cidade. Quando descobri que ela estava em Salvador, :shock: liguei na mesma hora. Karol atendeu o telefone e foi agradabilíssima, foi muito simpática, muito legal mesmo. A voz dela é um chamego, diga-se de passagem. A negociação simplesmente não aconteceu, ela pediu R$ 150 por uma hora sem anal e eu nem titubeei.

Bom, pessoal, a menina é LINDA! Rosto lindo, cabelo lindo, corpo 100%! Sinceramente, virei BOP! Não queria nem postar TD, porque vou ficar com ciuminho iuasheiuahse, mas pelo desempenho, resolvi postar.

DETALHE: Ela tem um rostinho meigo que passa a sensação de ser uma boa pessoa.

A experiência com essa garota foi fenomenal. Na verdade, tô até com medo de me apaixonar. :oops:

Bem, vamos ao resumo da ópera:

01) Como foi a negociação;
Como dito acima, não teve. R$ 150,00 por uma hora.

02) Se a GP é iniciante;

Não.

03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Adorei a aparência, vistida estilo universitária, achei ela linda, corpo maravilhoso, bunda e seios 100%, bubu 100%. A loira que todo mundo queria ter!

04) Relato do ocorrido no programa:

04.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Mais ou menos.

04.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Não foi completo, mas foi sem capote.

04.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, se envolve.

04.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não faz anal.

04.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: nenhum.

Forte: o jeitinho meigo e o fight em si.

04.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

04.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não.

04.8). Qual o tempo X valor do Atendimento;

01 hora por R$ 150, mas ficamos mais tempo.

05) Qual a idade real informada pela GP;

20.

06) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

- Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pretendo repetir, adorei a menina!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDO FORTEMENTE

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karol- Loira Free

#13 Mensagem por mukejones » 27 Out 2008, 14:50

POSITIVO
Bem amigos da rede Putanhística Solteropolitana!

tive o prazer de sair com a Karol na sexta à noite. Já tava quase desistindo por causa do horário apertado mas não resisti e fui ao seu encontro pelas bandas do Rio Vermelho.

No caminho vi o nobre companheiro Fulero com uma lora de responsa, parecendo que estava no mesmo tipo de missão....(depois passa o contato pra nós cumpadre!!!), ia buzinar mas preferi passar batido pra não dar bandeira pro nobre colega.

Ao chegar no local me deparo com uma loira grande, volumosa(no bom sentido) e muito simpática. Fomos ao abatedouro e no caminho fomos batendo um papo agradável.

Vamos ao resumo da ópera:

Pré-atendimento: Tranqüila. É educada e gente fina. Nota: 9,0

Pontualidade: Fui apanhá-la num local. 10 min: Nota: 10.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Boa apresentação. Loira, cabelos meio curtos, estilo gostosonsa com uma coxas e bunda de responsa. De rosto também é bonita. Se passar por mim numa festa eu caio pra dentro! Nota: 8,0
2- Personalidade: Gente fina, papo tranquilo, procurar ser agradável; sem PPP Nota: 9,0
3- Oral: Gostoso, molhado, um pouco sem pressão. Nota: 8,0
4- Vaginal: Toda lisinha e cheirosa. Tem uma xoxota show de bola, delicia de chupar, com um pinguelo do tamanho certinho da minha boca. Chupei com gosto até ela gozar(segundo ela!). Guenta vara com tranquilidade. Nota: 9,0
5- Anal: Não faz, e nem deixar deixar impressões digitais pode. Uma pena pois tem uma bunda linda. Nota: 00
6- Beijo na boca: Beija muito gostoso. Nota: 9,0
7- Celular: A contendo. Nota: 10
8- Geral: Bonita, cheirosa, gostosa, beija bem, chupa bem, fode bem, só falta dar o brioco. Repetiria fácil-fácil.

Considerações Finais: A Karol é mais uma sergipana qque está fazendo carreira em SSA (temporariamente segundo a referida!). è gente fina, procura agradar, tem um corpão muito gostoso, é bonita e a foda é boa. Tivemos uma boa empatia! No entanto é uma pena que não libere o ZédeCouro.

Tem uma amiga que é outra loira do mesmo estilo, que parace ser gostosa também. Vi quando passamos de carro e ala me mostrou. Chamei pra jogo com as duas mas ela falou que "ia ver".

Vale a pena. Custo: R$150,00 + motel. Ficamos cerca de 1,30 horas.

Abraços aos camaradas.

Link:
🔗

Perlira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Perlira » 27 Out 2008, 20:41

POSITIVO
Caros colegas foristas,

venho aqui descrever com louvor o belíssimo TD que fiz com a referida GP agora a pouco. Sou novato por aqui, e por meio de uma amiguinha (ela sabe quem eh!) tomei conhecimento e resolvi entrar no site.

Bem vamos aos fatos. Liguei para essa loirinha por volta das 15h e fui atendido muito bem. Marcamos nas entermediações do Rio Vermelho e rumamos direto para o Tramp´s. Ela realmente é bonita. Se ela passar por mim em alguma festa eu pego fácil fácil.
Conversa vai e conversa vem e começou o teste!!! uahiauhaiuahia Chupei muito aquela bucetinha linda e rosadinha. Chupei ate ela nao aguentar mais e gozar. Disse pra mim que ficou lerda com a gozada, mas caros foristas eu nao podia ficar na mão. kkkk A loira teve que se levantar do nocaute e executou um belo bola gato. Só em pensar daquela coisa gostosa chupando eu fico com vontade de ligar pra ela de novo. uihiuahiuahia
Fizemos de lado, de frango assado, de quatro, tudo quanto era jeito. Eu socando e ela gritando e querendo mais. A mulher tem um fôlego de doer camaradas. Apos uns 30 min fudendo com essa gostosa acabei gozando com ela de quatro.

Apos o primeiro teste, tomamos banho e conversamos mais um pouco. Conversa muito bem por sinal essa menina. Quando ja estavamos preparados para ir embora deu uma vontade de efetuar o segundo teste na gata, e fui prontamente atendido. A gata fez mais um belissimo boquete e finalizamos com ela de quatro novamente. A visão daquela bunda toda bronzeada em sua frente realmente nao tem preço. uiahauhia

Resumidamente:

APARENCIA - BONITA

CORPO - LINDO DEMAIS, A BUNDA ENTAO É UM DETALHE A PARTE . uahiahaia

BOLA GATO - GOSTOSO DEMAIS

PERFORMANCE - FAZ GOSTOSO DEMAIS, EM TUDO QUE É POSIÇÃO. GRITA, ESPERNEIA, E DEIXA O CARA É DOIDO !!!!!

ÓTIMO INVESTIMENTO. COM CERTEZA LIGAREI EM BREVE E REPETIREI.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

POSITIVO POSITIVO E POSITIVO

#15 Mensagem por SexMan-Ba » 29 Out 2008, 14:07

POSITIVO
Galera,
Havia falado com essa garota na segunda-feira, dia 27/10/08, no chat e se mostrou um pouco reservada, mas gostei de cara do jeito e rosto, o corpo não quis mostrar na camera e com isso fiquei com receio ainda mais por ela ter levado um TD negativo.
Liguei no mesmo dia e tentei abaixar um pouco o valor, mas ela foi irredutivel e não topou, daí deixei pra lá e comecei investir em Fernanda Mello (outro TD que vou postar hoje a noite).

Hoje quarta-feira tinha marcado com LUA mas quando liguei ela se mostrou chateada devido a um contra-tempo de outro dia onde não pude sair e nem ligar avisando, dai lembrei de Paloma Roche e Karol. Não tinha preferencia entre as duas e por se tratar de 9:00 da manhã tentei falar com ambas.

Paloma eu não consegui falar e a Karol apesar de ter acordado se mostrou um doce de menina, muito educada e simpatica ao telefone. Marcamos direitinho e fui pega-la no local combinado.
Quando ela chegou já abri um sorriso pois vi que o TD NEGATIVO, na minha visão, não foi por culpa do físico dela, será que foi o desempenho?

O PROGRAMA
TEMPO 1
Chegamos no local já bem descontraídos pois o papo estava legal e pelo visto fomos um com a cara do outro.
A garota tirou a roupa e vi que pelo lado físico ela iria levar um POSITIVÃO, muito gostosa, cheirosa, agradável e nada de gorda como disse nosso amigo... ELA TÁ NO PONTO, podem em sem medo EU GARANTOOOOOOO.
Iniciou com uma chupada deliciosa, muito deliciosa, lambe, baba, mela e se o cara tiver cheio de gala acumulada, goza na hora. Ela não deixa gozar na boca. Ficou em pé e foi abaixando até colocar a buceta na minha boca para eu retribuir a chupada.
Colocou o capote na criança e sentou gostoso, cavalgou que nem uma cachorra e depois virou quando eu pedi.
Depois de deixá-la comandar um pouco as ações eu levantei e coloquei a gostosa de 4, daí foi só alegria, tapinha no bumbum (do jeito que ela gosta, nada muito forte, no ponto) e a segurada no cabelo loiro, que ela adora.
Bombei várias vezes fraco e forte até que tirei a camisinha e ela se deitou, levou leitinho na barriga, foi ai que me disse que não gostava na boca.

Pausa para descanso e papo (muito agradável), vale a pena frizar isso.

TEMPO 2
No meio da conversa ela tomou a iniciativa e começou a mamar de novo, mas uma vez viajei na chupada da garota.
Capuz no garoto e fodemos em pé, ela com um pé na ponta da cama e em frente ao espelho, que visão maravilhosa. Muita pica assim e ela me pede pra comê-la no cavalinho, ela deitou de barriga para cima e eu fui pela frente, no frango assado. MUITO BALA.
Gozei comendo ela assim após dar várias metidas e ela ter ficado doidinha.
Descansamos, batemos mais um papinho e caímos fora, levei ela no local combinado. Fui para casa com o dever feito e muito SATISFEITO.

OBS: Ela fala putaria de acordo com o interesse do homem, como eu gosto, foi putete para todo lado.

RESUMO
ROSTO = Muito bonita (10,0)
CORPO = Maravilhoso (10,0)
BEIJA = Muito gostoso (10,0)
ORAL = Sem capote, muito bom, não finaliza (9,0)
ANAL = NÃO FAZ
VAGINAL = Aguenta vara, mesmo quando incomoda ela nao reclama, cabe ao cara aliviar (10,0)
CELULAR = Desligou na ida para o abatedouro

OBS2: Esquecam as fotos do blog dela, muito mal tirada, ela é muito melhor que o site.

CUSTO: 150,00 + 33,00 do motel = R$183,00

Jeguinho pode ir sem medo irmão, só deixe mais para mim pois vou repetir sim !!!

Link:
🔗

Responder