POSITIVONome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede Gozo!
Estamos ao vivo pra mais uma transmissão de TD!
Como eu estou em São Paulo - mas sob vigilância constante da patroa -, fugi por duas horas e fui para esse puteiro pertinho do Metrô São Judas.
O bueiro tem boa apresentação, os quartos são dignos (eu fiquei com uma suíte bem confortável), e o plantel é de segunda divisão, mas com algumas poucas estrelas.
Escolhi Débora, uma novata. Bela escolha. Débora é uma loirinha. A cor de seu cabelo é natural. É uma putinha do Sul, descendente de alemães e italianos e, segundo a vadia, é o segundo dia naquele puteiro, embora a vagabunda já esteja na carreira de levar rola há vários meses. Tem olhos verdes, seios de médios pra grantes, com bicões salientes e pontudos. Tem uma bunda excitante, embora já marcada pela celulite, o que para mim não é problema. Suas coxas são grossas e sua xana é raspadinha.
Tomei banho com direito a sabonete e toalha devidamente embalados. Ela chegou toda animada, me beijando e foi logo engolindo o samurai no gogó. Belíssimo chupetex no courão. Tive que me controlar para não explodir em sua boquinha maravilhosa.
Depois ela ficou de quatro. Eu nem havia pedido o cuzinho nem nada. Mas como estava escuro, acabei forçando o buraquinho dela. Ela olhou pra mim, e disse: "Nossa, você já quer o cuzinho?". Eu dei uma de joão-sem-braço, acenei com a cabeça, e ela não se fez de rogada: adicinou creme Nivea na minha rola e em seu botãozinho enrugado. Meus amigos, que cuzinho delicioso. Meti sem piedade. Ela rebolou aquela bunda como uma vagabunda louca e eu não pude me conter, e explodi na borracha.
Grande custo-benefício. 50 reais por 30 minutos, sem taxa extra de cú. A menina é uma vocacionada para a nobre profissão das "recepcionistas" de rola. Seu cuzinho foi bastante receptivo, e não poderia recomendar mais do que enfaticamente essa perva.
Mais um cú explorado, comido e explodido pelo Nietzsche Dinamite.