Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - Moema
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (55) 3144-99

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 34
Oral Sem:Sim 48Não 34
Beija:Sim 55Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bianca

#31 Mensagem por Witwicky » 04 Ago 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como dito anteriormente, a Bianca é loira, 1,60 aprox., peitos médios, bonita de rosto, algumas tatoos e corpo um pouco acima do peso, mas muito gostosa.

Fez um ótimo oral sem camisinha e mete muito bem.

R$ 130.00
1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#32 Mensagem por Barbarian » 16 Ago 2008, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça passada fugi do trampo (que o chefe não leia...) e dei uma passadinha em Moema.
Plantel meio fraco, mas me dei bem com a Nicole.
Morena, tímida mas bate um bolão. Foi uma hora sem nem conversar com a guria. Era só gemidos e rosnados.
130 por 1h de felicidade.

Link:
🔗

LEON5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por LEON5 » 23 Ago 2008, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Colegas,

Resolvi passar nesta clinica na quarta dia 20/08 para ver se valia a pena, foram apresentadas 7 garotas, e resolvi escolher a Fernanda. Garota de 1,55m magrinha, seios pequenos, cabelos castanhos escuros até o ombro, estava de lentes verdes mas disse que seus olhos são na cor mel, xoxota respadinha.
No quarto tomei a ducha e depois ela, na cama pedi o relaxamento primeiro, beijou pouco tipo selinho e disse que oral sem capote tinha um presentinho extra a criterio do cliente, não deu outra e foi sem capote, chupou gostoso, macio e molhado, em seguida pedi o capote e ela veio por cima, sentou gostoso em cima da pica e começou a gemer e se esfregar, chupei um pouco seus seios que são pequenos, deitei ela e fui por cima no ppmm, gritou um pouco mais alto pedindo para não parar que estava gozando, não deu para acreditar muito, mas acabei gozando.
Nova ducha, uma conversa e terminou com uma massagem, a 1 hora é rigoroso.

Valor da casa R$ 130,00 - presente do oral R$ 30,00

Link:
🔗

el toro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Milena uma super gostosa

#34 Mensagem por el toro » 04 Out 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Acabo de retornar de uma visita a Oishii. Clínica muito agradável. Pedi a apresentação e ai apareceu a Milena. Morena de cabelos ondulados, corpo escultural e muito simpática. Fui para o quarto e logo depois chega ela, e já de cara começa beijando bem gostoso. Fomos para o chveiro, e ficamos lá no maior amasso, até que ela começou a chupar o Jr. O tesão foi aumentando...aumentado...até que não aguentei e esporrei gostoso naque rostinho lindo.

Fomos para a cama...de novo começou o maior amasso...a menina beija gostoso. E ai foi a minha vez de retribuir com um oral bem caprichado até deixa-la molhadinha. Coloquei a camisinha e fui para o abate...ela começou com uma cavalgada fantástica, depois fomos de tudo o que é forma...e terminei enchendo a camisola com ela de quatro gemendo muito...parecia que tava gozando.

Banho tomado...coversamos um pouco e vazei.

Resumo da ópera: um dos melhores custo benefício, a menina é linda (na minha opinião) e parece gostar muito do que faz.

Tempo de 1 hora R$ 130,00

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Milena...

#35 Mensagem por D4 Fantastico » 10 Dez 2008, 21:31

POSITIVO

Caros colegas...

TD fresco, acabei de chegar dessa clínica, foi minha primeira vez que passei por lá e tive uma grata surpresa... A casa é muito bacana, boas instalações e ótimos quartos... A recepcionista também é muito gente boa, além de ser muito gatinha, confesso que fiquei o TD inteiro pensando nela!!! rsrsrs... Bom, mas como ela não deve atender, acabei escolhendo a Milena, uma morena bonita, bom papo, gostosa, cabelos cacheados, peitos pequenos e uma bela bunda, conjunto geral nota 7, no TD também foi bem, fez uma massagem razoável, mas eu não estava lá por isso e logo fomos ao que realmente interessa... Muitos beijos, oral desencapado mas meio mecânico, depois ficamos só no PPMM, ela até quis ficar de 4 mas preferi me acabar no tradicional mesmo... Gozei bem, apesar de tudo ter sido bem básico... Depois batemos um papinho e vazei... Pra finalizar, TD positivo e com certeza vou voltar lá, mas queria mesmo é conhecer melhor a recepcionista!!! rsrsrsrs... Recomendo a todos...

1h = R$130,00

Agraços...

Link:
🔗

japones77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

FERNANDA

#36 Mensagem por japones77 » 03 Jan 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Plantel reduzido só havia 03 garotas, dessas apenas 01 disponivel a Fernanda.

Morena, 1,60, seios pequenos, cabelos curtos, magrinha.

A garota manda bem, beija molhado, faz um oral legal sem camisinha.

Não tem problemas com posição e faz bem o trabalho, gosta de falar é simpatica.

Foram 2 TD.

Custo: RS 130.00
Tempo: 1 hora.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#37 Mensagem por Lobo » 04 Jan 2009, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota bonitinha. grandona. Mais muito fraca de atendimento. O tipo de mulher que não sabe seduzir. fica esperando você fazer tudo e fia lá parada. Não vale a pena por nada. Não vou repetir e não acho que ninguém deva ir também.

Bucete feia toda raspada e parece que sem grelo. muito fria a mulher... sai de lá revoltado. nem sei se volto na casa, que já tinha tempo que não ia.

R$160,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

milena

#38 Mensagem por soca3 » 05 Jan 2009, 09:43

NEUTRO

Colocando em dia.Este TD foi realizado na semana do natal.
A escolhida foi a Milena(morena de cabelos compridos e ondulados,mignon)
Começamos com uma massagem muito boa,mas um pouco corrida.Depois fez uma tailandesa meia boca.Em seguida fez um oral sem capote médio e retribui com um oral de classe.
A furunfada foi rápida e hard core(cavalgada e,ppmm e d4 com ela mandando socar tudo)
O TD pela beleza e gostusura da garota foi bom ,mas a trepada em si achei meio que programada.
Leva neutro
130 a hora

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!!!!

#39 Mensagem por wandeco gp » 18 Jan 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

SEGUINDO AS PISTAS E A INDICAÇÃO DO COBRA, ENCONTREI A CAROL EX-PHQ. CHEGUEI NA CASA NO SÁBADO ÀS 16.00 H (VAZIA) NEM UMA ALMA. TODAS MENINAS DISPONÍVEIS. SABIA QUEM QUERIA A RECEPCIONISTA HAVIA CONFIRMADO A PRESENÇA DA CAROL, MAS MESMO ASSIM PEDI A APRESENTAÇÃO.
SUBIMOS, CONVERSAMOS, POIS ELA FALA PRA CARALHO, MESMO ESTILO DO PHQ; DE VENTIDINHO SEM CALCINHA. TIRAMOS A ROUPA, ELA FEZ ORAL SEM, DISSE Q NÃO FAZ DE JEITO NENHUM, SÓ QUE TODA HORA LIMPAVA A BOCA NA TOALHA, POIS TEM AQUELA FRESCURA DE NÃO ENGOLIR, POIS DISSE QUE NÃO GOSTA!!! VÊ SE PODE. ALEM DESTA FRESCURA, NÃO DEIXA FAZER ORAL NELA, NÃO PODE POR SEQUER A MÃO NO CABELO E NÃO PODE-SE PEGAR NOS PEITOS DELA.
FORA TUDO ISSO, FOI BOM, ELA ENCAPOU E SUBIU, PULOU, DEPOIS PPMM, DE 4 E GOZEI.
FICAMOS CONVERSANDO, ELA CONTOU A VIDA, DO NAMORADO, FALOU DOS DETALHES DE TODOS AQUI DO GP GUIA ETC. FEZ MASSAGEM, COMEÇOU OUTRO ORAL COM E PEDIU DE LADINHO. FICAMOS ASSIM, TAVA BOM, GOZEI NOVAMENTE.
TOMAMOS BANHO E BATERAM NA PORTA, DIZENDO QUE HAVIA PASSADO 1.30 H (FODA-SE, ELES QUE TEM Q CONTROLAR O HORÁRIO NÃO EU, ALIÁS NEM RELÓGIO TÍNHAMOS). ELA FICOU TODA PREOCUPADA COM ISSO!!
PAGUEI E FUI EMBORA.

$ 130 PILAS

REPETECO??? SEI LÁ. TAVA ATRÁS DA MINA, POIS FIQUEI COM VONTADE DEPOIS Q A VI NO PHQ, SÓ NÃO HAVIA SUBIDO COM ELA POIS TINHA RESERVADO COM A REBECA NA ÉPOCA E LOGO DEPOIS A CASA FECHOU.

VALEU

ABRAÇOS

Link:
🔗

Gostosasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo tel

#40 Mensagem por Gostosasp » 10 Fev 2009, 19:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O novo tel da oishii é 5542-8815

ET - 10/02/09

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#41 Mensagem por DoctorSam » 28 Fev 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Estive ontem na casa... fui na vizinha mas havia uma espera por local de uma hora, aproximadamente... como o tempo era escasso, desci mais alguns metros na rua...

Apresentação pessoal, haviam 4 garotas na casa e optei pela Adriana, pela simpatia... morena, 1,65 + ou -, peso proporcional, seios médios para grandes, naturais, bunda bonita e proporcional ao corpo, pelos vaginais aparados...

Como abri mão da massagem ela começou com um beijo de gato pelo corpo inteiro, no oral, encapou mas não estava ruim, subiu e cavalgou... Resultado... Adriana 0 x Doctor 1...

Banho e área...

Investimento: R$130,00, em dinheiro

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#42 Mensagem por louchas silva....putanhei » 28 Mai 2009, 18:48

POSITIVO

Bom ao me deparar com uma fila de espera na abbobora desci meio quarteirão e fui apresentado a 5 ou 6 garotas, gostei da milena, excelente massagista, gostosa, uma voz meio grossa , mas a mulher é um tesão..baixinha e gostosa...natural diz que não malha....rolou uma bela massagem de pelo menos meia hora e não consegui passar do primeiro estagio, um oral com uma vontade e maestria(sem) so pediu p avisar na hora da erupção...rsrs, foii demais...duchinha e area, gostei da clininca e particularmente da milena, porem as outras integrantes do plantel deixam um pouco a desejar, para quem é vizinho da abbobora deve estar dificil a vida...repeteco garantido com essa senhorita....td nota 8...muito bom.....

Link:
🔗

El_fugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniela

#43 Mensagem por El_fugitivo » 20 Jun 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Sexta à tarde em moema passei nessa clínica para esvaziar o pensamento...
Era por volta das 4 horas e não havia nenhum carro estacionado, mesmo assim só haviam duas garotas disponíveis.
Escolhi a Daniela, morena, 170 cm, cabelo alisado bem escuro na altura dos ombros. Peitos grandes mas não exagerados com bicos pontudos e auréolas pequenas. Sem marcas. Ponto forte da garota. Pernas e bunda com celulites mas a cor da pele atenua razoavelmente. Buceta raspada com pequenos lábios se destacando.
O quarto é muito bom com ar condicionado/ aquecedor, tatame estilo oriental grande e confortável, banheiro limpo e chuveiro novo muito bom.
A Gp começou com massagem convencional nas costas enquanto batíamos um papo para descontrair. Depois eu cansei e me virei de frente e ela começou a se esfregar e me beijar com vontade fazendo uns suspiros e gemidos nitidamente forçados.
Começou um oral sem, dizendo que tinha ido com a minha cara. Colocou bastante pressão e foi engolindo tudo. Com o moleque em tempo de estourar tirei o pirulito dela e encapotei para pular dentro da xana que estva muito lubrificada e com cheiro agradável.
Mandei rapidamente um jato leitoso e pulei fora. Alvará curto, acabei não tentando nada no cuzinho.

Preço: 120,00 por 1 hora

Vai positivo pela vontade da garota e pelo oral sem

Link:
🔗

el toro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Milena

#44 Mensagem por el toro » 25 Jul 2009, 16:33

POSITIVO

Acabei de sair de um repeteco com a Milena. Fazia tempo que não comia esta gata que está ainda melhor que da última vez.
Chegando na clínica já pedi para subir com a Milena, fui levado ao quarto e depois de uma pequena espera ela entra no quarto já beijando e apertando o meu pau. Fomos para o banho e sacanagem começou lá mesmo. Começou chupando o me pau até deixar em ponto de bala, nos enxugamos e comecei a foda no banheiro mesmo, coloquei a camisinha e enfiei a vara enquanto ela apoiava na pia e pedia para meter com força. Depois de um tempo, fomos para a cama e ela já toda enxarcada. Comecei a chupar sua bucetinha até ela gozar gostoso. Virei ela de quatro e aí foi a minha vez, enchi a borracha muito leite.
Tomamos um novo banho, e voltamos para a cama. Começamos a conversar, e ai engatamos num amaço bem gostoso até meu pau ficar duro de novo e fomos paro o segundo tempo. Comecei num ppmm com ela sempre pedindo para meter com força e gemendo bastante. Virei ela de quatro e finalizei a tarefa.
Uma hora de puro prazer. Sai exausto e feliz.
Custo da brincadeira 130 reais por uma hora

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Adriana

#45 Mensagem por Marcelo-3939 » 22 Ago 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Com mais ou menos 3 horas para vôo aproveitei para conhecer esta clinica...distante uns 20 min de congonhas. Bom ambiente, segunraça na porta...atendende educada, clinica limpa. Pedí o desfile...tinham só 4 meninas e acabei escolhendo a Adriana. Escolhi Boquete - massagem - fight..... corpo legal...morena, alta, boca carnuda....chupou no couro...muito bom o boquete...gozei e reclamou por não ter avisado..ops.....depois massagem bem feita...até forte demais...o estranho é umas palmadas (rsrsrs) durante a massagem....para relaxar segundo ela. Depois da massagem mais im boquete...até fui pro fodes mas acabei preferindo gozar na boquinha dela de novo.

Resultado: 130...mais ou menos 1,20min...... retorno pois o custo benefício é bom e é bem melhor que ficar em congonhas aguardando...... FUI !!!

Link:
🔗

Responder