Nicoli
R$ 100,00 - Telefone: 9900-4624

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nicoli

#1 Mensagem por Maha » 10 Jun 2004, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefone: (11) 9900-4624
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Pessoal, fiz um TD maravilhoso com a Nicoli
Marquei com ela no seu flat, atendeu-me com uma calca colada super sexy e um blusinha deixando a mostra seu lindos peitos.

Ela eh muito sarada, musculosa mesmo, com um rosto que nao eh bonito, mas um corpo escultural. Pra quem gosta do tipo forte e musculoso eh a pedida ideal.

Muito carinhosa, simpatica, beija na boca, oral com capote, gosta de anal, e nao ficou olhando no relogio. Ficamos duas horas com total tranquilidade.

Oral: 9
Vaginal : 9
Anal: 9
Rosto : 6
Corpo : 10

Presentinho de 150 reais. Recomendadissima. Vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Não curti muito

#2 Mensagem por Taradus » 24 Jun 2004, 00:10

NEUTRO
Esses dias fiz um TD com ela.
Apesar de ser muito simpática, não curti muito o TD.
Achei ela um pouco fria na foda em si, além de ter machucado meu pau (com os dentes) durante o oral.

Custo: 100,00 / 1 hora.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Nicoli

#3 Mensagem por Freddy Spencer » 28 Jun 2004, 14:58

POSITIVO
Vou postar meu primeiro TD aqui no fórum:

Liguei para ela e marquei um encontro pela manhã. Procurei a Nicoli depois que vi as fotos dela no site sexdreams. A mina tava sarada! O apartamento fica na região de moema e é bem arrumado. Ela me recebeu de biquini e noooosa, que corpo. Uma bunda redondinha e empinada! A xaninha dela é carnuda e toda raspada.

Rosto - 6
Bunda - 10
Sexo vaginal - 9
Chupeta - 8 c/ capote
Corpo - 10 - Sou meio suspeito para dizer isto pois sou tarado por mulheres saradas.

Link:
🔗

leccafiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por leccafiga » 30 Jun 2004, 20:22

NEUTRO
Marque um programa com ela, é muito simpatica, beija bem, faz tudo muito bem. Atende num flat em Moema, o mesmo da Bebe Loira

o preço tambem é bem barato, 100 reais.

Agora, ela está realmente sarada, tem muitos mais musculos do que eu, dá uma sensaçao meio estranha foder com ela. A pele dela é muito macia, coisa que melhora um pouco a sensaçao geral. A cara nao gostei.

En fim, fiquei na duvida se gostei do TD ou nao.

Nao estou arrependido mais tambem acho que nao vou virar cliente.

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Trazei essa perva terça-feira

#5 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 08 Jul 2004, 11:04

POSITIVO
Moçada,

quando venho pra SP sempre que posso vou ao Bahamas. Lugar excepcional. E como sou tarado por mulheres saradas, essa semana resolvi testar a Nicoli.

Ela foi lá no Hotel onde eu estava hospedado.

TD normal... ela é muito forte mesmo - sou suspeito pra falar porque eu ADORO mulheres saradas. Ela malha pra burro, braços fortes, coxas fortes, barrigua saradíssima, silica nos peitchones... o foda é a quantidade de espinhas por causa das bombas. Ali tem anabolizante...

O Verdureiro está certo quanto à idade... ela tem 34 anos. Muito bem conservada.

Não achei bonita mas ela é bem melhor do que nas fotos.

O TD foi bem normal, sem muita empolgação. Eu estava cansado e por isso vou ter q dar um desconto pra ela. E depois que ela falou que eu era o sexto cliente do dia, putz... cansei mais ainda. :)

Oral sem capote e deixou finalizar no rosto, nos labios, nos seios.
vaginal normal... sentou, cavalgou... sem muita empolgação.
Anal não rolou. Ela não quis.

Ela é gente boa, fala pacas porém, o telefone. PUTAQUIPARIU!! Como tenho ódio de celular! Não parou de tocar um minuto!! Isso foi foda!

Apensar de não ter ficado muito empolgado, foi interessante. Tem que dar um desconto por eu estar cansado tb. Eu repetiria na boa só por causa daquele corpo. Bonito de ver, gostoso de apertar. Como disse, sou suspeito... Adoro mulher forte!

$120,00 + 40 do taxi

Valeu

Link:
🔗

adoroumboquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicoli

#6 Mensagem por adoroumboquete » 16 Ago 2004, 10:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quinta, 12/8.

Olá foristas...

Essa é a primeira vez que posto neste fórum. Espero ser claro no meu depoimento.

A GP foi a Nicoli - Malícia

Muito simpática ao telefone. Cheguei ao flat por volta das 21h00 e ela me atendeu peladinha. Que corpo....

Ela estava cansada pois pelo que disse atendeu vários naquele dia. Azar meu né?

Vamos ao que interessa....Não beija na boca...É fresca....Tem um corpo lindo mas não é muito bonita de rosto.

Se acha a última bolacha do pacote. Não havia toalhas limpas no flat. Controla o tempo.

Só quiz dar uma. Não quiz fazer massagem. Não faz anal mas no telefone diz que é completa.

Atende outros clientes quando está com você.

Em resumo, péssimo investimento. Só valeu a pena pela visão do 69.

E ela ainda disse que é mentira que fez anal.

Beijo na boca: Não
Anal: Não
Oral: sem capote, 6
Corpo: 10
Rosto: 5
Local: 7

Link:
🔗

klesan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gostei

#7 Mensagem por klesan2020 » 18 Ago 2004, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na saradona no último sábado (14-08). Pra quem gosta de sarada é um filé e tanto. Coxas grossas, malhadas, roliças, gostosas. Bucetinha raspada rosadinha...sensacional pra um oral. foi muito simpática e receptiva. Chato é que o celular toca sem parar e ela atende. Com isso a luta foi interrompida várias vezes, mas a gostosura da perva fez com que eu não ligasse muito pra isso. bolei com a barriguinha sarada, os peitos siliconados deliciosos e a bunda SENSACIONAL. Cheirosa, estava vestida com uma lingeire rosa pequenininha, entrando naquela bunda maravilhosa. Achei do caralho o TD (exceto pela parada do celular).
Outra coisa, não é feia não (o rosto).
Uma observação importante: disse que estaria embarcando no dia 15-08 para a Suiça.

Beijo: 10
Oral: 10 sem capote
Corpo: 10
Rosto: 7
Preço: 100,00
Tempo: não medí, nem ela

Voltaria com certeza
Recomendo..não é qualquer uma que tem um corpão daqueles.

Link:
🔗

Responder