Apresentei a Juliana pra galera ao mesmo tempo em que alisava o bundão dela, hehehe, e apontava praquela coisa linda fazendo uma cara tipo a do Timbaland ("damn! that's a great ass!"). A Simone também veio me cumprimentar, depois passou por mim bem perto com aquele bundão branco gostosão pra eu dar uma passada de mão e ficar doidão, espetáculo!
Finalmente, o Clorogel apontou pra uma garota gordinha com uma bunda gigantesca como eu tava procurando e falou: "aquela é que é a irmã da Anne". Eu já tava relaxadão, pronto pra ir pra casa (ele e o Rafael também tavam partindo), mas não resisti e fui lá na gostosona.
Falei pra ela: "oi, você que é a irmã da Anne?", ela me cumprimentou toda simpática, cumprimentei a Anne que tava perto também e falei que queria comer a família inteira (eu me amarro em dizer essas coisas, a liberdade que existe nos puteiros é uma coisa linda!). Fiquei agarrando ela um tempinho, depois pedi pra subimos rapidão, fiquei doido com aquela bunda enorme.
O nome que ela tá usando lá é Babalon, tem a descrição na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Babalon . Significa a deusa que cavalgou a besta e também a prostituta sagrada. Irado, não conhecia.
Paguei R$112,00 e subimos para o quarto 13. Nos beijamos muito, dei uns pegas nela com vontade (ela dava uns gritinhos maneiríssimos quando eu apertava forte e aquela pele macia é deliciosa), depois ela foi pro vestiário e eu fui tomar banho. Aí ela voltou, nos agarramos benzão, deitei e ela me chupou de forma muito mais que espetacular. Aliás, puta que pariu, caralho, que chupada boa!
Depois chupei aquela bucetinha gostosa, com grelinho pequenininho (espetáculo!), pra deixá-la molhadaça. Aí me empolguei, fiquei sentado de joelhos em cima dos peitos dela e fodi aquela boca gostosa assim. Tava muito maneiro ver meu pau entrando na boca dela nessa posição no espelhão, com ela chupando na maior vontade, peladinha com aquele corpão na cama pra eu comer (adoro gordinhas! fico com muito mais tesão quando vejo uma mulher com uma bunda gigantesca e coxões enormes, com a pele toda macia e fofinha).
Pedi pra ela colocar a camisinha e comi a gostosa no papai e mamãe, metendo e beijando. Tava gostosão ficar metendo assim pegando nela direto. Finalmente, botei ela de quatro e fiquei metendo assim com aquela bunda grandona batendo em mim (isso é que é vida!), depois comi ela de bruços com a bunda dela bem empinada pra cima. Essa foi disparado a melhor parte, fiquei metendo assim, beijando o rostinho dela virado de lado direto e com ela se mexendo de forma perfeita. Arrebentou!
E, pra ficar mais maneiro, fiz ela pedir pra eu fodê-la igual como eu fodi a irmã dela, com essas palavras mesmo. Ela relutou duas vezes, dizendo frases semelhantes, mas depois disse certinho. Puta que pariu, foi muito excitante, gozei muito depois!
Tomei banho e voltamos pra cama para mais beijos, mais agarradas e finalmente, mais uma chupada excelente dela (caralho, que boca gostosa!!!). Depois fiz um 69 e foi excelente sentir aquela boquinha molhada e maciona indo fundo no meu pau, ao mesmo tempo em que eu mandava ver com a minha língua naquela bucetinha gostosa e tinha o meu rosto enfiado naquela bunda enorme. Espetáculo!
Aí colocamos a camisinha e fiquei fodendo ela direto no papai e mamãe (tava gostosão mesmo!), puxando o cabelo dela, metendo e beijando direto (muito bom!) e fazendo ela pedir pra eu fodê-la igual como eu fodi a irmã, com algumas variações maneiras da frase que ela inventou na hora (eu tava me amarrando muito nisso!). Bateram na porta pr avisar o fim da hora, fiquei ainda metendo mais um minutinho e gozei a última gotinha metendo fortão, ao mesmo tempo em que ela passava a língua no meu pescoço e na minha orelha e falava sacanagem. Foi irado, ela saiu toda despenteada (é de tanto eu ficar puxando o cabelo no papai e mamãe, marca registrada minha, hehehe) e eu saí hiper relaxadão.
Eu geralmente fico tenso nos ombros durante o dia, ontem voltei pra casa todo relaxado, as passadas de língua que ela deu foram a melhor massagem que eu podia ter.
Enfim, noite muito maneira na 502, comi duas bundudas gostosas pra caramba e super legais, conversei com os amigos, falei sacanagem, vi putaria, apalpei várias gostosas... Puteiro é simplesmente uma parada muito maneira!
No fim, voltei pro salão pra terminar de gastar a minha entrada com um Martini e me despedir da Anne antes de ir embora, abraçando e apalpando a bundinha linda da minha amiguinha ninfetinha.
Finalmente, voltei pra casa, pegando o Metrô felizão. Gastei R$239,00 no total da noite, sendo R$112,00 por cada subida e R$15,00 de entrada (consumi uma Fanta Uva, uma Skol e um Martini). Valeu muito a pena, semana que vem tou de volta lá!