Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

td

#2311 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Ago 2008, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado na terceira semana de julho num sabado.
Apos a apresentacao..so tinha 6 garotas disponiveis escolhi a Suzy
Bonitinha de rosto um corpinho tipo mignon com seios pequenos e naturais e muito gostoso de chupar.
Depois do banho ela comecou com um oral sem cap bem feito, como estava cheiro de tesao segurei para nao gozar..vaginal em varias posicoes sem regular.....pausa para o segundo round
uma conversa agradavel
Segundo round... varias posicoes e pedi o anal... disse que faria por uma extra acabei nao fazendo......

TD de uma hora 100 reais para forista

Apesar de bom TD nao repeteria... tem outras opcoes.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#2312 Mensagem por DBLADEW » 24 Ago 2008, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com a Grazi, loira simpática de corpo enxuto mesmo tendo tido um filho recentemente. Seios durinhos, bunda deliciosa de se ver e pegar.

Começou com muito carinho e caiu de boca c/ capote, depois sentou em cima e cavalgou deliciosamente. Depois de um tempo cavangando pegue ela d4 e não deu mais para resistir e leitinho nos peitos dela.

Fight feito, fui para a massagem, e que massagem, a mina sabe mesmo te relaxar, tem bom papo.

Custo benefício R$ 100,00/h para forista.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

MAIS UMA SAGA DE ATRASADOS-PY GIOVANA

#2313 Mensagem por martom02 » 24 Ago 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
DE volta a terra do nunca e postando os atrasados da pym, que fikou um tempo bloqueado e eu com meus posts pra teclar.essa a paret e muito chata mas a correira primeiro depois a pausa pros atrasados e agora estamos.vamos as categorias clinicas depois acompanhantes.
Na py foram alguns atrasados, bianca ,giovana, sabrina, patricia.

Vou começar pela bianca

Foi um pouco antes dela sair de lá, junto com a julia.(ALIAS QUEM SOUBER POR ONDE ANDA FAVOR ENVIAR MP PRA MIM, OUVI NOTICIAS MAS NADA CERTO ENTAO...TO NA ESPERA)

TAVA INDO Pra mooca liguei ,agendei ecom a perva
Bianca pronta na espera, cara de desanimada mas engraçada e com akele rabao balançando pra lá e pra cá bora pra cima e pronto:

Olhos - pretos
Rosto - bonito
Beijo - selissimo
Seios - médios
Bunda - grande
Vaginal - de quatro e ela gemendo
Oral - no pelo e semi pressionado ainda leva uma nota 6,5
Anal-não curto mas sei que faz
fui....
martom02

R$ 100 A HORA

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

na sequencia-dose dupla giovanna

#2314 Mensagem por martom02 » 24 Ago 2008, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Fikei sabendo que givanna estava de volta a casa e na mesma hora ja falei pro camarada, vamos la a noite pro dejavu..

Com sempre no caminho liguei pra la e ja marquei com a giovanna
Conversa basica com a galera da recepção e aguarda a mina na recepção e la vem ela com shortinho e sorrisinho no rosto, bora pro andar superior fundos

Olhos - claros
Cabelos - Loiro luzeados
Seios - pequenos
Rosto - Bonito
Beijo - liberado
Bunda - Média
Oral - como sempre o bom
Vaginal - com gemidos e de frente para o espelho

fuii...

martom02

R$ 100, 00 a hora

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

DOSE DUPLA

#2315 Mensagem por martom02 » 24 Ago 2008, 19:32

POSITIVO

na mesma semana, dia sim dia nao dia sim dia sim nao tem conversa o vicio e grande, deu 2 dias ja marquei de novo com a giovana porque o chupetoviski e phoda.

Chegando la e ja com horario marcado tava rolando uma apresentação vi uma moreninha de cabelo comprido, que a su me falou que veio junto na caravana da ex analia francom o trio de ferro giovana, melissa e sabrina. Achei interessante e ja fikei pra proxima agenda hehehe.

Relato Oficial Abin

Olhos - claros
Cabelos - Loiro luzeados
Seios - pequenos
Rosto - Bonito
Beijo - liberado
Bunda - Média
Oral - como sempre o bom
Anal-nao rolou mas quero voltar porque com ela e bom

fuii...

martom02

R$ 100, 00 a hora

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

essa e a nova na praça py

#2316 Mensagem por martom02 » 24 Ago 2008, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

como relatado , neste intervalo de tempo quando tava na receopção vi essa baixinha e voltei na sexta pra passar com ela.

Veio ela com cara de mau , mas pura impressão e ai fomos pro quarto.

Karakas a mina e phoda, beijo liberado, corpinho sarado, chupetal no pelo, disse q faz anal, foi perfeito o atendimento neste dia

Olhos - pretos
Cabelos - pretos compridos
Seios - pequenos
Rosto - Bonito
Beijo - liberado
Bunda - Média saradinha
Oral - no pelo deixa finalizar
Vaginal - de varias posiçoes sem miseria

fuii...

martom02

R$ 100, 00 a hora

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

dose dupla media

#2317 Mensagem por martom02 » 24 Ago 2008, 19:39

NEUTRO

fikei tao empolgado que no dia seguinte acho que no sabado marquei e voltei de carreira solo pra la pra ser atendido pela sabrina.

Camaradas nao façam isso, talves nem a mina tivesse acostumada com frequencia cliental que ja de cara achei a cara dela meio desanimada, acho que porque tava correndo por que tinha caabdo de tirar fotos la pro site da clinica.

Veio pro quarto tava ate que animada mas desta vez nao fou muito bom, e eu me desanimei, teve um esforço de ambas a spartes mas nao foi um fight legal fikei de boa e sai logo

Olhos - pretos
Cabelos - pretos compridos
Seios - pequenos
Rosto - Bonito
Beijo - liberado
Bunda - Média saradinha
Oral - completo mas tava meio desanimada
Vaginal - fraco desempenho
Anal - nao fiz ainda

fuii...

martom02

R$ 100, 00 a hora

Ps. vai ter volta mas dei um tempo

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

garota nova patricia

#2318 Mensagem por martom02 » 24 Ago 2008, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

tava de boa liguei pra clinica pra confirmar relatos do topico que tinha voltadao a pagina e su me falou q ia começar uma menina la da alure.
O nome e patricia

Cheguei la morena com pernas bem torneadas e sorrisinho simpatico, lembra uma mestiça sim.

Subimos pro quarto e ela e bem atenciosa, nao regula nada , gosta de chupar tambem, gosta de meter como ela disse, e nao regula nada e totalmente agradavel.

Olhos - pretos
Cabelos - pretos compridos lisos
Seios - médios
Rosto - Bonito
Beijo - leve
Bunda - Média
Pernas - bem torneadas
Oral - liberado no pelo
Vaginal - sem miseria

fuii...

martom02

R$ 50,00 a hora minha milhagem

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

PATRICIA

#2319 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Ago 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Nome: Patricia Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 25/08/08 por volta das 18:00 horas resolvi finalmente experimentar a Patricia que já conhecia de outras casa..Pele jambo com os olhos levemente puxadinhos , cabelos pretos,beijo na boca .

rosto=8 (bonita)
corpo= 9 (destaque para as formas)
seios= 8 (medios)
oral 9 (sem capote, bem feito)
vaginal= 8,5(não regula posições, bem cheirosinha)
anal = achou meio grosso disse que talvez da próxima vez.
Simpatia=9,00
atendimento= 8,8(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Patricia ,conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para o tatami, troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca., oral sem capote com halls com direito a chupadas nas bolasSHOW!!. Cavalgou um pouco de frente e de costas , eu sentado comendo ela de quatro SHOW!!!!!

Chupando as bolas com halls , oral com ,
Depois comendo ela de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!
Conforme descrito acima foi bom TD, , é recomendada, vale a pena pelo geral da garota.
Custo R$100,00 uma hora para forista.

SE a Patricia do relato acima é a mesma, conforme o próprio relato do forista, então, mudo o nome de "Patricia NOva" para "patricia", conforme todos os relatos, para se evitar confusão.

Atenciosamente,
O Pastor

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2320 Mensagem por Roman Barak » 25 Ago 2008, 20:06

"PARICIA NOVA"? Mas que raio de nome de puta é esse? A GP "parecia nova", mas já era coroa... :lol:

Link:
🔗

japa08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

giovana

#2321 Mensagem por japa08 » 26 Ago 2008, 17:01

POSITIVO

fui conhecer o estabelecimento achei o pessoal atencioso apos a apresentação escolhi a giovana
garota legal bom papo fomos p/quarto tomamos banho e ela ja veio fazer um gostoso boquete camisnha ppmm d4 coloquei no cuzinho dela que por sinal gostosinho bombei ate gozar tomamos outro banho batemos um papo e começou novamente chupeta muito bom fiquei ali ate gozar :D

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GABI

#2322 Mensagem por Tapado » 27 Ago 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

Nome: Gabi anal sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 23/08/08 estava eu na duvida entre Gabi e a Iara ai pedi ajuda das meninas da recepção que me ajudaram perquuntei Gabi ou Iara ai escutei Gabi você vai gostar mais escolha feita subi para o quarto para não perder tempo já fui para o banho enquanto a Gabi não subia , estava terminando o banho ela chega maravilhosa começou a tirar a roupa para ir para o banho cheguei por tras dela e comecei a beijar sua nuca quando percebi ela estava beijando aquela boca gostosa sentei na maca ela começou a fazer um oral sem capa maravilhoso fiquei nessa enrolação uns dez minutos , ela me pediu pair para o banho.
Banho tomado começa o rala e rola pequei ela em todas as posições uma compania muito agradavel perguntei que posição ela gostava mais de foder ela me diz de 4 então vamos lá que visão maravilhosa daquela bunda comecei a bombar com bastante força e massageand seu anel so a pontinha do dedo entrava ela me diz assim e gostoso , fomos para um 69 muito bom , estava pensando comigo seraá que ela libera o anel então fui conferir peguei ela de 4 novamente colocando bem devagarzinho na sua busa e massageando seu anel quando percebei estava passado meu pau em seu anel quando me dei conta estava eu lá empurrando em seu anel com muia força ela nem relutou para não acontecer muito gostoso aquele anel fiquei uns dez minutos trabalhando ali , retirei a toca ela começu um oral muito gostoso e molhado peguei ela no ppmm de 4 de novo ai o fone toca eu aindanão tinha gozado ela me diz vc vai ficar sem gozar eu disse não pedi para ela deitar foi no ppmm que gozada gostosa recomendo para todos muito gostosa essa gata não regula nada repeteco com certeza
rosto=9,0 (bonita)
corpo= 9
seios= (medios )
oral10 (sem capote, bem feito)
vaginal= 10 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = 10 (bem apertadinho)
Simpatia=10
atendimento= 10

Custo R$100,00 uma hora para forista.[/quote]

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Monica

#2323 Mensagem por Stallone » 27 Ago 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Palestra escreveu:Eu a havia visto em uma apresentação anterior, na realidade eu a vi próximo ao balcão, já subindo com um cliente com horário marcado. Vê-la indo me deixou aceso e fui lá num sabadão, marcando hora, conferir.

Morena, cheirosa, cinturinha, peito siliconado e uma bunda feita à mão. Ela apresenta-se com aqueles leggings (?), roupa de academia, coladinha, é um tesão. Beijos cinematográficos, com muita técnica. Sorridente, simpática, PPP para japa, tudo muito bom, tudo muito bem. Sem nenhum problema em me proporcionar uma segunda rapidinha, já quase batendo o gongo. Em tudo perfeito.

Só um detalhe, sempre os detalhes. Atende muito bem, beija gostoso, dá gostoso, mas não têm aquelas reações naturais, têm uma boa técnica, digamos assim e procura atender muitíssimo bem, mas não têm aquele plus. É claro, eu é que quero demais.

Valeu! Repeteco? Maybe.

A GP já é mais do que conhecida.

Nem precisa de muitos comentários. Ela é realmente uma delicia.
Corpo é exclente, tem tudo no lugar. Beijos forte, oral é freeela, e sem frescura.
Gosta de uma boa pegada, e não regula nada.

Fala bastante, e deixa voce a vontade.

Tem tudo firme, inclusive aas peitolas com uns 300 de silica. Vale cada gole.

Sequencia básica, oral, freela, cavalga, PPMM, D4, e finalizei na maca de frente, socando tudinho.

No final ela estava meio caidinha, afinal já passava das 10.

Tempo de 1 hora,
Milhagem 50tinha

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Sabrina

#2324 Mensagem por Ciders » 28 Ago 2008, 19:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nessa segunda na clinica e dessa vez não fiz reserva, fui na sorte.

Após apresentação (várias garotas bonitas) resolvi escolher a Sabrina (ex Gabi da Analia, com quem já tinha feito uma dupla antes, porem nunca só).

Bem segue a descrição:

Morena,
1,6 altura
cabelos pretos e lisos.
rosto bonito,
corpo estilo mignon, barriga zero,
seios pequenos,
quadril largo
bunda média pra grande, emfim uma delicia.

Resumo:

A garota gosta do que faz, e faz bem feito.

O oral ela iniciou com, não sei porque, também não fiz questão, mal fez o danado subir, já começou a bagunça.

Ela faz de tudo quanto é jeito, não regulou nenhuma posição, e quando ficamos de quatro, que cena mais linda, não é de meu feitio porém pedi pra fazer o anal, pois é muito lindo, ela prontamente aceitou (apertadinho demais, teve que ser bem devagar), fiquei alucinados, finalizamos no anal.

Descanso feito e ela já atacou, beija muito, começou tudo de novo, e dessa vez, em outras posições, ela procura te agradar de tudo quanto é forma.

Enfim, recomendadíssima.

A casa continua da mesma forma, muito bem apresentável, limpa e com o pessoal muito simpatico.

Resumo 100,00 por 1 hora para forista, vale a pena o custo benefício.

Volto com certeza.

Falou, valeu.

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GABI

#2325 Mensagem por Tapado » 29 Ago 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

[Novamente na Pyramide em 23/08/08 estava eu na duvida entre Gabi ou Iara ai escolhi a Gabi escolha feita subi para o quarto para não perder tempo já fui para o banho enquanto a Gabi não subia , estava terminando o banho ela chega maravilhosa começou a tirar a roupa para ir para o banho cheguei por tras dela e comecei a beijar sua nuca quando percebi ela estava beijando aquela boca gostosa sentei na maca ela começou a fazer um oral sem capa maravilhoso fiquei nessa enrolação uns dez minutos , ela me pediu pair para o banho.
Banho tomado começa o rala e rola pequei ela em todas as posições uma compania muito agradavel perguntei que posição ela gostava mais de foder ela me diz de 4 então vamos lá que visão maravilhosa daquela bunda comecei a bombar com bastante força e massageand seu anel so a pontinha do dedo entrava ela me diz assim e gostoso , fomos para um 69 muito bom , estava pensando comigo seraá que ela libera o anel então fui conferir peguei ela de 4 novamente colocando bem devagarzinho na sua busa e massageando seu anel quando percebei estava passado meu pau em seu anel quando me dei conta estava eu lá empurrando em seu anel com muia força ela nem relutou para não acontecer muito gostoso aquele anel fiquei uns dez minutos trabalhando ali , retirei a toca ela começu um oral muito gostoso e molhado peguei ela no ppmm de 4 de novo ai o fone toca eu aindanão tinha gozado ela me diz vc vai ficar sem gozar eu disse não pedi para ela deitar foi no ppmm que gozada gostosa recomendo para todos muito gostosa essa gata não regula nada repeteco com certeza
rosto=9,0 (bonita)
corpo= 9
seios= (medios )
oral10 (sem capote, bem feito)
vaginal= 10 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = 10 (bem apertadinho)
Simpatia=10
atendimento= 10

--editado---
classificado conforme presumido

mr.caos- 29/08/08

Link:
🔗

Responder