NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve !!!
Ontem a noite em casa pensando na vida sem nada pra fazer, resolvi ir conhecer " a mais nova casa de Jundiaí - COISAS DO BRASIL "
Liguei pro meu parceiro de baladas ( zoinho ) e fomos a caminho do COISAS DO BRASIL, pessoal, se arrependimento matasse eu nao estaria aqui escrevendo esse "acontecido" pra vcs. a casa é até que ajeitadinha mais as garotas ( nossaaaaaaaaaaa!!! sem palavras ). tinha aproximadamente umas 17/18 garotas e poucas se salvavam, como por exemplo. uma que tem um nome estranho que começa com KI...( trabalha na STILLUS )sei lá nem lembro. so sei que é uma puta loira gostosa e que estava na casa a pedido da dona (acho) Patricia o nome dela. essa sim se nao ficasse so atras do balcao daria um caldo bem bacana. bem fora as garotas a casa estava cheia de cuecas que igualmente a mim nao tinha nada pra fazer e resolveu ir conhecer " a mais nova casa . . . " rolaram varios showzinhus varios mesmo. a dona da casa toda hora ficava falando, daqui a pouco vai ter sorteio de um "PROGRAMA" vc nao vai embora...
O tempo passa alguns cuecas comecam a ir embora e eu ali sozinho, ninguem tinha chamado minha atenção ainda. quando aparece quase no fim da festa uma moreninha. baixinha com uma saia jeans curta mais nem tanto e uma blusinha vermelha. bem vamos aos fatos.
Logo que avistei essa moreninha. logo colei pra trocar uma ideia. papo vai papo vem. tomamos um uisque juntos combinamos e pronto, pronto pro abate.
TD - chegamos no quarto e ela foi logo me beijando. e tirando minha camiseta.. tirei a blusinha dela tb e que belo par de seios heinnnn ( humm ) acabamos de nos despir e pronto "DUXA fomos pro banho. tomamos um banho junto brincadeiras a parte e fomos pra cama. chegando na cama ela vem me beijando com muita vontade ( ah!!! nome dela CRIS ) vou beijando e ela logo pega o danado na mao olha e fala. que GROSSO heinnnn. falo pra ela. tenta colocar na boca tenta. ela pega a toquinha encapa e pronto cai de boca. chupa bem mais nada de espetacular...vamos pra batalha. ela de quatro que delicia. mexe gostoso. geme um pouco fora do normal. deito na cama e ela por cima. que visao daquele rabo heinnnnn. vamos pro PP&MM. nossa a mina pedia mais e mais. e eu quase explodindo. vai vai vai..... tiro a camisola e lambuso aquele peitinhu de leite. outro banho mais alguns beijinhus e o tempo passou . . .
Corpo : 6
Oral : 8 (com capote)
Anal : não faz, do umas dedadas!!!!!
Vaginal : 7
Gasto na noite: 50,00(GP) 20,00(birita) = 70,00
"Acho que essa mina é a mesma que o truta Cesar_SP catou a alguns dias atras. sabe porque . ela na festa estava junto a uma mulata. e pelo detalhes devem ser as mesmas"
Paz aos guerreiros de verdade!!!!