Ai galera fui dia 22 de maio na Cíntia Massagens, fiquem alertas, pois tem uma gostosa que atende pelo nome de MONIQUE é linda mas só, é linda porque no resto é muito ruim, a beleza impressiona mas a massagem é muito fraca chupa só se for com camisinha tudo que você faz incomoda e fica doida para acabar o tempo, pura decepção!!! Fica ai a endereço do side para conferir a bela que decepciona http://www.destack.com.br/moniquemassagem.htm
Cinthia Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156)
R$ 90,00 - Telefone: 2533-6143
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Concordo, fui lá duas vezes e acabei com a mesma, Monique...que na segunda tive a esperança de ter algo melhor. Mas ela é ruim mesmo, sem "sal". Apesar de ser bonitinha e muito gostosa...é só isso. Sexo burocrático, cronometrado, para ser o mais rápido possível. Valeu apenas para conferir, mas caso volte lá, vou tentar a Agata, tem cara de ser mais perva e pelas fotos já dá para ter uma idéia..... ++ que DECEPÇÃO!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Karina Massagem
Fui conferir a Agata loira mas não estava alegando problemas pessoais. Fui lá assim mesmo, após incentivo da atendente por ter outras garotas.
Fica no Av. Central. Sala com banheiro legal e quarto grande no fundo com sofá-cama e maca de massagem. Acho q tem outra salinha tb.
Conheci a Mel, a Karina e a tal Monique do TD NEGATIVO anterior do outro companheiro. Como li o TD, nem fui nela. Escolhi a Karina, pois achei a Mel de lá fraca.
http://www.destack.com.br/karinamassagem.htm
A Karina estava cheia de fogo e foi logo me beijando e me convidando pro banho. Tomei o banho e ela começou no boquete, sem capote com carinho e demorado. Me pediu pra chupar ela cheia de denguinho, logo fiz. Chupei até ela gemer alto demais. Ela estava animada e cheia de fogo. Adoro qdo a perva incentiva a foda.
Coloquei a camisinha e borracha nela ppmm, de quatro e ppmm de novo até gozar na barriguinha dela. Na boquinha não deixou.
Tomei outro banho pra lavar o bruto e fight novamente agora com mais calma tipo namoradinho até gozar dentro dela de novo.
RECOMENDO ! Estava com disposição, tipo mete, mete ...
R$ 90,00 1 hora. (Caro ! Mas essa valeu).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Agata
Na mesma semana voltei pra encontrar a Agata. Loira, gostosa e simpática. Tive que esperar um companheiro que ainda estava nos trabalhos. Tomei o banho e aguardava vendo as Playboys, só gostosa !
Ela chegou toda animada, apesar de ser final do dia. Dizia que já estava sabendo da minha estada por lá dias atrás (devidamente postado aqui c/ Karina). Nem acredito que a Karina lembrou. Deve ter sido a recepcionista. Elas recebem antes da massagem.
Partimos pro fight sem massagem novamente. Ela já chega chupando o garoto sem capote e com muita disposição. Rebola no pau, etc. Te chama pro amasso na cama e volta a chupar. Não resisti aquela buceta raspada e cai de boca. O clima tava quente e comecei a fuder ela com o dedos. Ela estava adorando. Me pediu pra comê-la de quatro na maca, atendi.
Fizemos ppmm na cama de volta até eu gozar muito nos grandes seios.
R$ 70,00 p/ 30min. (Caro, mas essa tb valeu).
Muita disposição. Puta tem que transar assim com disposição e incentivo. Liberada pra fazer o que a transa pedir. 10 pra Agata e pra Karina.
QUEM QUISER UMA LOIRA, VAI LÁ.
www.destack.com.br/agatamassagem.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
nechprazer,nechprazer escreveu:A Casa Centro Vip é o mesmo da Cintia Massagem, mesmo endereço e telefone! Estive lá algumas semanas atrás e achei fraco no plantel e no atendimento. Só vi duas meninas e fui embora.Maldito escreveu:Percebi que o telefone desse tópico é o mesmo que está cadastrado no tópico sobre a Centro VIP.
Acredito que o tópico desatualizado seja esse, visto que o último TD foi em 06/06/2006.
Alguém tem informações mais recentes? A casa ainda está operacional? Telefone novo? Qualquer outra informação?
Na ausência de informações o tópico será trancado e arquivado.
Obrigado pela resposta.
No entanto, eu já havia percebido que trata-se do mesmo local e mesmo telefone.
A minha dúvida é:
A Cinthia Massagens simplesmente mudou o nome para Centro VIP, mantendo instalações e "funcionárias" ou a Cinthia fechou e no mesmo local, com mesmo telefone, abriu a Centro VIP, com direção diferente e "funcionárias" diferentes?
Entedeu minha dúvida?
Porque se for o mesmo lugar que só mudou de nome, mantendo as instalações e mesmas GPs, podemos manter o histórico e unificar os tópicos. Mas se as instalações e GPs mudaram é melhor arquivar este tópico e manter apenas o tópico da Centro VIP.
-