POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,
Hoje, 11/jun, na hora do meu almoço resolvi dar uma cacetada. Fui ao FM com intuito de pegar a Fabricia, além da curiosidade de saber como é o novo local de atendimento (mudou da sala 1506 para 1006 do mesmo prédio)... Ambiente muito agradável, pintura maneira, cinco quartos bem grandes com cama de casal, dois banheiros sem privada no Box e com água quente, lençol e toalha limpos, enfim, me senti num motel 3 estrelas. Depois de cinco TDs feito lá, pretendia encerrar meu ciclo neste puteiro e conhecer novos ares, mas devido ao local renovado e agradável e ao TD de hoje, voltarei mais vezes... As pervas continuam as de sempre (Ale, Karen, Sabrina, Karine, Fabrícia, Vanessa, Helen, Nina), aliás, tem uma nova da qual não gravei o nome, que parece gaúcha, bem branquinha, simpática e gostosinha...
Vamos ao que interessa... depois de encaminhado ao quarto, entram as “moças” já citadas com exceção da Vanessa que estava em atendimento. Como de praxe, QUASE TODAS foram muito simpáticas na apresentação, com direito a abraço e beijinhos no rosto, mas logo a perva que fui disposto a comer, Fabrica, entrou com uma cara de bunda mal lavada e me cumprimentou que nem homem, com um aperto de mão bem rápido e nem olhou na minha cara! Foda-se ela! Perdeu dinheiro... Entra a gerente e me pergunta: “Vai comer qual?”, claro que com outras palavras. Putz! Nunca demorei tanto a responder, pensei, pensei e mandei: Helen... Não era das minhas preferidas, mas como não queria repetir puta e já vi uns relatos legais sobre a mesma aqui no fórum, optei por ela...
Opção correta, a mina é bonita e super simpática, tem 28 anos, disse estar na vida há 2 anos, tem peitões enormes já com efeitos da gravidade, mas nada que comprometa. Empurrou-me na cama, arrancou a cueca, não economizou nos beijos de língua, lambida nos mamilos, desceu até o boneco engolindo até o talo com voracidade. Deu até lambidas naquela parte entre o saco e o cú (não chegou lá!). Foi o melhor boquete da minha vida! Ficou arrastando a buceta no meu pau, na minha cara, daí partimos pra um 69 sensacional, onde lambi muito aquele rabo. Ela sabe como deixar um homem maluco! Encapou o boneco e sentou com maestria de tudo que é jeito, comi de lado também e depois com ela deitada de costas pra mim... Ela disse ter gozado e depois foi minha vez! Ela comandou a transa do início ao fim! Ficamos num papo bem descontraído que acabou extrapolando o horário em 10 min ... enfim, após tomar um chá de buceta da Helen, com certeza vou repetir algumas outras vezes! Totalmente recomendada. TD mais do que positivo! ... Detalhe: a mina ficou o tempo todo comigo enquanto eu me arrumava, me levando até a porta com direito a beijinhos de despedida...
Bizú para os amigos! Segundo a própria perva, ela sente mais prazer ao ser chupada nos bicos dos peitos e curte muito mamar e entrar na pica. Gosta de ser chupada, mas não sente tanto tesão quanto nos seios e na penetração... Sobre anal, ela disse que já fez mas atualmente não esta fazendo porque não curte...
É isso... Abc.