Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wollverine_rp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Loucura de mulher

#406 Mensagem por wollverine_rp » 18 Ago 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Não sou muito de sair com GPs... mais de tanto ver TD da Érica fiquei afim de provar rsrs
Adicionei ela no msn já adorei as fotos rsrs ..
muito simpatica ...

Liguei pra ela umas 18:00 ... marcamos as 21:00 ....

Entao fui para o Motel Copacabana Novo da Av. Café

uns 5 a 10 min ela chegou toda cheirosa ... do geito q gosto muito cheirosa ...

já chegou fomos pro figth ... beija muito bem ... com muita sensualidade ...
ja fui tirando a roupa dela .. q seios lindos deliciosos de chupar uma maravilha grandes ...
ai ja cai de boca naquela buça lisinha e cheirosa ....
ei ela ja começou a dar bejinhos no Jr. rsrrs ... entao começou a engolir ... quando eu ja tava a ponto de explodir so com a chupada dela .....
ela encapou o menino e sentou muito gostoso senta que é uma beleza ....
q q isso ,,,, q bundão delicioso ... ...
ja fomos pro ppmm .... entao pedi o cuzinho dela ela nao regulou mais do q depresa me atendeu ... coloquei ela de quatro ... q rabo delicioso ...
qndo estava pra gozar ....
retirei o menino desencapei ele e gozei nos seios e no rosto dela ... muito tesao rsrs
vai ter repeteco .. rsrsr

NOTAS

ROSTO = 9
BUNDA = 10 D+ DE QUATRO MELHOR AINDA
BUÇA = 10 LISINHA E CHEIROSA
SIMPARIA = 11 RSRS

NOTA TOTAL = 8,9 ....

ELA É DO GIETO Q EU GOSTO NEM GORDINHA NEM MAGRA MAIS TAH NO PONTO PRA ABATE RSR

SOU SUSPEITO FALAR SOBRE ... GORDINHAS EU ADORO CHEINHAS ....
RSRS

VALOR 200,00 PQ TEVE ANAL SEM ANAL 150,00
MOTEL COPACABANA AV. CAFÉ 45,00

FONE: 016-92050832

E DISSE Q TEM UMAS AMIGUINHAS PRA DUPLA RSRS .. ADOREI A IDEIA ....



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wollverine_rp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Test Drive com Caroline GP Novissima

#407 Mensagem por wollverine_rp » 19 Ago 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem estava louco pra sair com a Érica para um repeteco liguei pra ela, me disse que não podia não estaria livre no horário que eu queria que seria umas 21h00 e suas amigas Andréia e Beatrz tbm não estavam livres este horário. Então ela me passou o fone de uma amiguinha dela que é nova no ramo Super chique ...
Liguei para ela marcamos 21h00 no Copacabana Av. Café, chegou lá em dez minutinhos depois que eu liguei dizendo que já estava - la.
Quando vi a gata não acreditei muito linda mesmo e tbm muito cheirosa tipo aquelas que quando vc abraça o cheiro nao sai mais de vc ...
Tipo gata de Faculdade ... aquelas universitárias Gostozissimas rsrs
Entao me disse que eu seria seu primeiro cliente, ai endoidei rsrs .... ela é fresquinha no ramo mais é muito safada rsrs .....
Disse pra ela que ela vai se dar bem no meio rsrs ... a Garota é linda cabelos lisos louros escuros ... cinturinha fina seios grandes empinadinhos ... uma delicia ... bumbum grande ... d4 então fica melhor ainda show, ela tem um quadrilzão ... pernas compridas tipo Ivete Sangalo rsrs ..
Show de bola ...
Ela faz uma cara de safada ... de matar ....
Mais vamos ao q interessa ... chegando ela já foi fazendo uma dancinha pra me excitar beija bem já foi tirando o jr pra fora dando uns beijinhos ai ela encapotou o menino e caiu de boca até parecia que estava sem camisinha chupa de mais de bem ... tive de me conter pra na gozar com ela chupando ... q q é aquilo é um furacão oral ...
ai ela já ficou d4 e disse vem ; e q rabo gostoso geme muito ... rebola de um jeitinho q me deixou louco ... entao fomos pro famoso ppmm excepcional ela segura com as pernas compridas delas me deixou louco ...
e qndo achei q ia gozar ela me disse não vai comer meu rabinho mais q depressa atendi a sua vontade coloquei naquele cuzinho apertadinho delicioso ... que me levou as alturas ai não resisti gozei d+ .....
entao fomos tomar um bainho juntos .... pra relachar e no chuveiro nao resisti cai de boca naquela xoxota ... deliciosa ....

Seios ... Num pode mais de 10 néh
Pernas 1000 rsrs
Rosto sem comentários ... Lindíssima
Bunda 10zzzzzz
Bunda d4 1000 kkk
Simpatia - Muito simpatica ... e Educadissima
Oral - Sem Noção ... d+
Bucetinha lisinha deliciosa ....
Cuzinho - Apertadinho .. uma coisa de louco

Fone: 016-92536973
MSN: ****** (MSN disse q nem sempre esta on)

Valor do Investimento ....
$ 200 com anal .... me disse q se fosse sem anal seria $ 150
Mais compensa pagar os 200 pois o anal dela é d+

Com certeza vai ter Repeteco ... ::gostosa::

PS: Disse q curte mulher de montão e que como esta começando agora os horários dela são so a noite depois das 20h00

flw gente ...


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Caroline 016-92536973

#408 Mensagem por BiologoRibeirão » 22 Ago 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do relato do nosso amigo Wolvwerine , resolvi conhecer esta beldade.
Realmente a moça é linda e passa por uma universitaria tranquilamente.
Marquei com ela no Copacabana da av do café. Ela chegou muito rapido e quase antes rss.

A moça tem mais ou menos 1,80 m ( eu me senti um nanico ) uma típica falsa magra, com um rosto lindo , de boneca, daquelas namoradinhas safadinhas. Tem um ótimo nivel cultural , conversa bem e é muito simpática.

Voltando ao corpo rss. Tem seios realmente deliciosos.Grandes , durinhos , um autentico desafio a Lei da Gravidade. Tem um corpo bem esguio , lindo, magra , todo durinha , com pernas compridas e muito bem torneadas, com um andar muito sensual.

Seu rosto é muito linda, meigo e bem delicadado.

A menininha rss na cama é um furacão , e com certeza vai te detonar , faz com calma , sem pressao , sem olhar para o relógio. Sua boca parece querer mais e mais chupar , nunca vi , colocou tudo dentro e ainda te olha com aquela carinha...

Uam bocetinha bem gostosa e cheirosa, No anal a moça é inspirada e nao te da sossego. Novamente repetinho nosso amigo " Use sem dó".

Com certeza mais uma bela moça para nosso deleite.Vale a pena. Esta tem o Selo de Qualidade do Biologo rss

Infelizmente eu não estava tão inspirado quanto ela merece e foi só umazinha mesmo. Mas foi UMAZINHA, a menina capricha e te deixa super a vontade.

Corpo : Nota 10
Boca: prefiro nem dar nota , Dez é pouco
Ninho do amor : 9 apertada , quente, cheirosa e naturalmente molhada
Entrada por tras: Perfeita, apertadinho e bem receptivo
Seios : Obra de arte

Sexo oral : Com certeza vc corre um risco de gozar antes , de tão gotoso que ~e
SEsxo anal . Muito bom, aguenta bem e pede mais.

Super recomendada

Fone: 016-92536973
MSN: ******

Sem esquecer de falar do motel. Preço bom, muito limpo e bom atendimento , e pertinho para mi rsss


Paguei 200 dinheiros pela festinha, mas valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wollverine_rp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Repeteco com Caroline

#409 Mensagem por wollverine_rp » 22 Ago 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ter saido com a Caroline na segunda, não resisti liguei pra ela na quarta e marquei um repeteco, como eu ela novamente no Motel Copacabana da Av. Café, ela me disse que é mais facil pra ela ir lá ... marcamos as 20h00 .... cheguei no Motel 20h10 liguei pra ela ... 20h15 ja estava na porta ...
Desta vez disse a ela que queria ficar mais tempo com ela ... pois da ultima vez estava com pressa e fiquei so 1h15min mais ou menos ....
Ela concordou mais disse que acima de 02horas completo é R$ 250,00, não me importei pois a moça compensa cada real rsrs ...

Entao fomos direto para o primeiro round...
Ela começou com uns beijos muito calientes, entao ja foi apalpando o jr. e começou a lamber o menino encapotou ele e caiu de boca ,,, fiquei muito louco de tesao com a chupada dela ...
entao pedi pra ela ficar d4 pois se ela continuace chupar eu ia gozar, entao pequei ela d4 algumas bombadas e pronto gozei deliciosamente vendo ela se requebrar no Jr.
entao fomos pro chuveiro bainho junto pra revitalizar logo q acabamos o banho já começou o segundo round ela ja começou a me excitar fomos pra cama ja comecei no ppmm delicia de bucetinha ... não aguentei fui chupar aquela delicia de bucetinha, voltei no ppmm logo ela pediu pra cavalgar entao não aguentei ver aqueles belos seios empinadinhos ... puxei mais proximos de meu rosto e comecei a chupar aqueles seios deliciosos e gozei ...
entao a hidro ja estava cheia fomos para hidro batemos um papo com muito beijo na boca ...
achei q ela não estava mais afim mais me enganei ... ela começou a me excitar novamente, ai achei q eu na daria conta dequele foto todo que ela estava ... mais o Jr não me deixou não logo ele voltou ativa e fomos pro terceiro round peguei ela d4 novamente vendo aquele quadrilzao ... ela gemia muito não resisti pedi o cuzinho dela ela não regulou uma delicia q anal maravilho apertadinho ... e ela gemendo d+, isso me excitava demais ... mais alguns minutos naquela posição e gozei loucamente ,,, Sem Comentarios .. essa ANAL dela é fora de serie ...

SUPER recomendada ... (Virei cliente Fixo rsrs)

ficamos exatamente 02h40min

ela é muito simpatica, super educada ... percebece que é uma moça de nivel, daquelas que da pra andar no shopping e viajar pagar de namoradinha rsrs .... como não sou natural de ribeirao estou ate pesando em levar ela pra minha cidade como se fosse minha namorada ... so pra passar inveja kkkk ....

ela disse que pra viajar so pode apartir da sexta a noite e tem de chegar em ribeirao no maximo segunda de manhã...pois ela tem trabalho.

Notas

Seios Mais q 10
Rosto Linda de mais como já disse estilo moça de faculdade Universitária
Pernas 10 :roll:
Anal 1000 :D
Vaginal sem nota, não tem como dar nota é d+
Corpo 1000 ::gostosa::

Gasto com a Diversão:

Paga a Garota R$ 250,00
Motel 72,00

Contato com a Gata:
MSN: ******
Fone: 016-9253-6973

Ela tbm me passou um blog que montou

http://carolinenoivasafada.blogspot.com

ela disse que tem pouca foto mais vai melhorar

flw gente

e vai ter 2º repeteco, concerteza \:D/ :-positivo-:


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Andreia Malandrinha

#410 Mensagem por Rob Zombie » 24 Ago 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
comi ontem essa putinha, que delicia, chegou no motel de vestido folrido de verão (aqueles leves vestidos q quando bate um vento levanta tudo) e salto alto (adoro).

chegou um pokinho timida, mas foi só ver minha pica dura que pegou fogo. xupou meu pau com maestria, faz garganta profunda e até chora...rsssss. ela vai no ritmo que vc quer.

ela tem um grelo grande carnudo, pra quem gosta, um prato cheio, parece um file de bife...hehe.

ela veio por cima, cavalgando e nao aguentei muito tempo e gozei fudendo sua xaninha.

pausa, ela é mto divertida, menina sapeca, malandrinha, engraçada, ela gosta de dançar, gosta de musica, botei um cd de black pra tocar, ela dançou cantando...rsssss.

aí, tirei umas fotinhas dela, ela gosta e fica excitada, gosta de provocar e já sabe certinho as posiçoes certas pra foto. tb com aquele corpo, ela tá podendo mesmo, que bunda!!

nesta de tirar fotos, meu pau já tava a ponto de bala, ela caiu de boca e mais xupeta molhada, deliciosa. Já a peguei de 4 soquei no seu cuzinho lindo, dei o que ela + gosta. ela adoro dar o cuzinho e eu adoro comer, nos demos mto bem. ela gozou dando o cú pra mim.

pausa, dei a 3°, e de novo no seu cuzinho, que delicia, me esbaldei naquele cuzinho e aproveitei e dei meu leitinho na bokinha dela. Serviço Completo

Oral: 10
buça: quase nao comi, me perdi naquele cuzinho :roll: :roll:
Anal: 10. perfeito, apertadinho, kentinho. cu rosa :D :D
Preços: 200 pra 02 hs e 55 do motel Vênus com hidro.
Valeu a pena rodar 165km pra fuder essa putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoLevadoRP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2008, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caroline GP iniciante d+

#411 Mensagem por GatoLevadoRP » 24 Ago 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem opós os relatos desta nova GP resolvi conferir ou melhor provar !!!
Liguei pra ela durante o dia e marquei com ela após as 22h00.
Marcamos no motel Venus ...
Ela chegou uns 10min depois quando ela entrou no quarto percebi q ela é mesmo tudo aquilo dos TDs anteriores e muito mais ela é linda muito simpatica, como eu tinha acabado de sair de uma reunião estava querendo um banho chamei ela pra um banho, logo ela ja ficou peladinha uma delicia fomos pro chuveiro muita esfregação ela começou a chupar ali mesmo entao cai de boca naqula buça lisinha e deliciosa chupei aqueles seios enormes grandes mesmo e empinadinhos, fomos pra cama ela ja encapotou o menino e fomos pra luta ...
ela é sensacional ... coloquei ela d4 não resisti ver aquele rabão quis comer aquele cuzinho delicioso e apertadinho uma delicia ...ela rebola muito gostoso na vara ...
pedi pra ela deixar eu gozar nos seios dela ela concordou ... gozei naqueles seios lindos ....

NOta Geral 9.9 pq niguem é perfeito rsrs mais ela é quase (recomendadissima)
Seios 10
Rosto 10
Bunda 9.5
Pernas 10
Simpatia 10 muito educada mesmo

Programa 200,00 por mais ou menos 1h35min
Motel 70,00

contato com a MOça ... 016-9253-6973 ou msn ******

o blog com fotos ... http://carolinenoivasafada.blogspot.com

repeteco com certeza ^^ :D

PS: ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos

recomentada aos putanheiros

"ADORO PUTAS DE FACULDADE"


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELECIONADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Lapiova 9254-9164

#412 Mensagem por SELECIONADOR DE GP » 25 Ago 2008, 07:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no savana faz uma semana.
Pela descrição do lapiova a garota prometia, 18 anos, etc....
A garota é bonita de corpo e rosto, infelizmente por ter papo de puta no último acaba perdendo o visual.
Diz ter 19 anos, aparenta.
Peitos legais e bunda também, exatamente como as fotos.
Chegou ao motel com 15 minutos de atraso.
Logo no início já percebi que tinha me dado mal, pois tem papo de puta velha de putaria, e realmente é, apesar da pouca idade.
A garota é fresca, não beija na boca, fez um oral com camisinha ridículo, não dá a bunda, deu um selinho e olhe lá que foi um grande favor que estava fazendo.
Diz que não beija na boca porque não conhece a pessoa, e olha que já sai várias vezes com garotas do lapiova e nunca tive este problema.
Depois do oral com camisinha, de 35 segundos, com ela reclamando do cheiro da camisinha, ela já foi sentando em cima do júnior.
Até este momento acreditava que tudo ia mudar, ledo engano.
Resolvi ir por cima para ver se rolava um ppmm legal, quando tirei para me posicionar em cima, senti um odor forte proveniente da buça, cai na besteira de colocar a mão no jr para direcioná-lo, não aguentei o cheiro, esta garota tem uma infecção vaginal da brava, e nem se dá conta, não quer saber, ou não tá nem ai, pois os clientes gostam da cara e do corpo.
Mas o pior de tudo mesmo foi o cheiro da buça, este é um comentário à parte.....ela tinha um cheiro de bacalhau podre, misturado com aquele feijão que você esqueceu fora da geladeira por uma semana.....é um cheiro que impregnou todo o quarto, quase vomitei.
Gozei em 1 minuto, sai de cima fui para o chuveiro, disse que estava atrasado para um compromisso, me arrependi de ter dado satisfação, deveria te-la tratado mais como puta, pois esta merece.
Resumo, garota mercenária, bonita de corpo e rosto, extremamente fresca, mercenária ao último, com uma infecção vaginal da braba, que se acha a mais gostosa do pacote.
Detalhe, já tinha visto esta perva na Fantasy, ela confirmou que trabalha lá.
Falou abertamente para mim que adora enfiar a faca nos clientes, e que gosta de cobrar de 350 para cima.
Oral: inexistente
vaginal: só para os que acharam o pinto no lixo
seios: 8
rosto: 9
bunda: 8,5
valor: 250
tempo: 40 minutos de pura agonia, atendeu o celular várias vezes, diz que atende 10 clientes por dia.
local: savana, me arrependi é puta para motel de 15 reais.
beijo: não tem mal hálito, mas não beija .
programa: Dinheiro jogado fora, quem quiser perder o dinheiro é só marcar.

Aviso a todos, da mesma forma que esta, todas as garotas que estão inundando o lapiova são provenientes da Fantasy, que está falindo por meter a faca nos clientes.
Estas putas estão com preços acima da média.
Vamos boicotar esta tabela do lapiova de 250 a hora.
Tem garotas que valem os 250 mas tem muitas que não valem.
O ideal é uma tabela em torno dos 150 a 200 reais, pois estas putas tão se achando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DONO DA IMOBILIARIA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#413 Mensagem por DONO DA IMOBILIARIA » 25 Ago 2008, 19:27

Bom, se os moderadores quiserem passar o rodo fiquem a vontade...
Minha intenção é trocar informações...
Estive na New Fantazy com mais dois amigos na quinta passada (21/08/2008). Sinceramente, um absurdo os preços que as putas tão pedindo, arrancada é 400,00, depois negociam a 250,00/300,00. Sinceramente, a casa é boa, boas instalações, porem com preços de SP ou mais, e o plantel, é pra 100/150, gata mesmo só uma tal de Veronika, moreninha que meu amigo ficou e gostou...mas eu particularmente achei cheia de "não-me-toques"
Tinham umas 25 meninas, 1 muito gata, 4 ou cinco comiveis, e o restante: "vala", pra vcs terem uma ideia, eu e meu outro amigos saimos no zero, porque num deu nem pra animar.
Concluindo, o que disse o amigo "selecionador de gp", o lapiova ta no mesmo nivel de preços, e sinceramente acho um custo beneficio bem discutivel. Não é ´pãoduragem gente, ano passado pagava 300 no milenium e num reclamo, mas mina +/- pedindo cache de estrela num dá né???
Desculpem se me estendi...um abraço
MuchaMucha escreveu:Plenamente de acordo.80% das putas do site Lapiova,vem das casas Albertina e New Fantasy.Não valem mais que 150,00 no máximo.Se fossem do tipo modelo e iniciante no mercado vá lá, mas pagar pra uma foda com puta de zona (mecanica ao extremo)não dá.Nós do irmãos do GPguia temos que fazer uma greve de foda e estipular um preço de no máximo R$150,00.Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homen30Super
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2008, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caroline 016-9253-6973

#414 Mensagem por Homen30Super » 27 Ago 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tem um tempo entro no site GP Guia ... já até sai com algumas GPs comentadas aqui...
Como na epoca nao tinha cadastro no site não fiz TD e tbm não tinha muito tempo, mais agora q tenho mais tempo livre e fiz o cadastro no site vou começar a fazer TD de todas q eu sair e o meu primeiro TD vai pra essa GP Caroline iniciante, vi alguns TDs dela e gostei do que vi.

Resolvi sair com ela Liguei pra ela marquei apos as 20h30

Chegando lá liguei pra ela 5min ela chegou ... siceramente gente gostei do pacote ...
e veio muito bem embrulhado a moça parece ser daquelas GPs de nivel social ... tudo q vou dizer na maioria dos TDs dela ja foram ditos mais é a pura verdade pq se não fosse pode ter certeza q diria ...

Voltando ao TD ela já chegou fazendo um stripe com muita sensualidade gostei o menino ja ficou a ponte de bala .... não aguentei esperar ela acabar ja fui ajundando ela a tirar a roupa e ja fui mandando uma chupado naquele seios deliciosos dela muito gostosos .. adorei ..
qndo ela e eu ja estavamos peladinho ela ja caiu de boca no menino .. q q é aquilo chupa d+ com muito varacidade ... depois de encapotar a criança fomos por ppmm ela é muito safada e gosta mesmo do q faz eu metia naquela bucetinha lisinha e ela pedia mais e mais .... fui ficando louco de tesao que explodi .... ai pra relaxar ela me fez uma massagem fomos pra hidro ..
ao sairmos ela me perguntou se eu nao queira o rabinho dela percebi que ela gosta de dar o cuzinho, comecei chupando sua bucetinha q era uma delicia ai qndo o menina estava no ponto atendi seu pedido rsrs encapotei a criança coloquei ela d4 e comecei a bombar naquele rabinho delicioso coisa de loco muito bom .... apertadinho tava tao bom q eu nao queia sair dali ... entao gozei naquele rabinho muito bom ....

Tomamos uma ducha bem gostosa com muito beijos ... e fui ..

Notas

Seios 10 (PS grande e empinadinho)
Pernas 8 (Pro meu gosto tava bom mais prefiro mais grossas mais pra quem gosta de pernas de modelos comprinas e mais finas )
cinturinha fina 10
Bunda 9 ... delicia so precisa de uma academia pra ficar mais rigida mais pra min ta otimo
Anal .... Não tem como dar nota seria injusto pois é fora do comun de bom
Bucetinha 10 lisinha cheirosa ... delicia
Simpatia 1000000000

Contato com a Linda GP

016-9253-6973 ou ******

Pago a GP 200,00
Motel Copacabana Av. Café 60,00 (PS nunca tinha ido nesse motel gostei do ambiente)

Eu recomendo .... Mais use com mederação (risco de apaixonar) kkkkkkkkkk

flw gente

"ADORO FARRA"



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Erica

#415 Mensagem por jowjow » 28 Ago 2008, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em ribeirão mes passado , sai com a Erika.
Gostei da garota, muito esforçada , tenta agradar de todas as formas.
Não é meu tipo de beleza , mas pelo quesito trabalho, é muito boa.

Rosto 07
corpo 05
oral 10
cu 08
buceta 10


150,00
tempo - queria agradar , pediu para que ficasse mais, menina gente boa , recomendo.

__________
Faltou fone da GP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mecânico40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2007, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

coincidencias e o preço absurdo

#416 Mensagem por Mecânico40 » 29 Ago 2008, 17:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderador..é coincidencia ou impressao,
pq todas que foderam a tal de Caroline, a comeram no mesmo motel... sei nao;...sei nao.. além disso as fotos descrita no site nao parece condizer com o relato... enfim sobre o preço concordo q ta absurdo! q isso gente, 300,00 para comer um mulher q diz q faz 10 programas por dia.. só pode ser piada e jogar dinheiro no lixo... tem muitas dessas q cobrar menos que R$ 100,00 se vcs a pegarem em casa... aqui no jardim paulista tem várias q cobram caro nas casas de shows e baratim se for no aptos delas...temos q boicotar mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#417 Mensagem por luckey » 29 Ago 2008, 23:18

Concordo com o Mecanico. As fotos não batem com os relatos. Sr. Moderador, está convencido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#418 Mensagem por eder stz » 30 Ago 2008, 00:12

estou no boicote essas gps do site do lapiova com cache alto + qualidade baixa po ta dificil e outra so atendi em motel to fora + vou procura sei k e dificil no momento de nivel baixo k esta as garotas de pg de rp do jeito k esta tem ter muita sorte para achar pelo menos uma fora do lapiova e claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#419 Mensagem por Zeue » 30 Ago 2008, 09:46

____________________________
AVISO:
Pedimos a GP Caroline (016) 9253-6973, se cadastrar urgentemene e fazer contato via MP para prestar esclarecimentos, caso contrário os TDs que comentam sobre ela podem ser retirados do ar.

Também pedimos aos foristas para não postarem mais no aberto e qualquer reclamação que seja feita via MP.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#420 Mensagem por Psicologo exigente » 01 Set 2008, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sou novo por aqui, se tiver algo errado por favor me corrija.
Semana passada, louco para uma compania agradavel, fui investigar na internet,
Achei o GPGUIA, adorei!!!
Liguei para Erica, moça com voz de namoradinha, pena q não pode me atender, me indicou Beatriz!
Muito simpatica no celular, mas um pouco sem paciência. Acho q não gosta de falar muitoo. rsrs


Marcamos no Lafolia, motel muito bom por sinal.
A moça chegou 30 minutos atrazada, não gostei, achei muito tempo.

Chegou muito bem vestida, linda a moça, deve parar o transito!

Chegou timida, sem muito papo, sem graça pelo atrazo.
Dei um desconto a moça não é de Ribeirão Preto, é de uberaba oh trem bão, ela fica na casa da Érica, ( Tô louco para conhece-la) no meio da semana.

Ela beija muito gostoso, com um defeito, fuma! Nota 6.
Alta, pele clara, cabelos lisos, pretos, bumbum grande, de 4 uma delicia, goza como ninguém, e sei q não é fingimento. Ela realmente gosta de meter, de 4 pede para ir com força, uma delicia, gozei no bumbum dela. Não faz anal, q pena!
FAZ UM ORAL BEM GOSTOSO, NOTA 9.

BUCETA GOSTOSA MELADINHA, MAS PODERIA SER MAIS RASPADINHA, NOTA 7.
Conversa muito bem, é bem educada, valeu a compania, e é um furacão na cama!

150,00 foi pago pela GP, não regula tempo, e aí de vc se gozar primeiro q ela, ela te bate.. rsrsrs

Puta de categoria!!!
Psicologo exigente escreveu:Telefone da GP1692482290.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”