Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy
R$ 70,00 - Telefone: (43) 9958-7069

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 23Não 2
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 18Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#16 Mensagem por Maringaense » 11 Mar 2008, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A regra é clara:
TD Realizado = TD Postado! :!: :wink:

Sempre inicio o relato de TD com o famoso: A escolhida da vez foi...
Já algum tempo tinha escolhido a Angeline, o problema é que o telefone hora estava desligado, ou ela não se encotrava em Londrina...mas como na maioria das novelas, essa tb teve um final feliz, já que finalmente consegui marcar o TD. Atenciosa no telefone, marquei em um motel. 8)
Quando a GP chegou no local combinado (sem atrasos!), tive uma agradável surpresa. Por incrível que pareça o www.londrinasexy.com.br atuou desta vez de forma contrária ao de costume, ou seja, ela pessoalmente está muito melhor que nas fotos, me pareceu mais em forma...comentei o fato, e ela me respondeu que as fotos estão um pouco desatualizada. Melhor para mim! :wink:
Apresentações feitas, papo agradável para descontrair, e começamos o bem-bom! :lol:

GP - Angeline
Contato - 9905-5165 - www.londrinasexy.com.br/angeline.html - A GP pessoalmente está melhor que as fotos.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média/alta, em forma e bem cuidada. Como a grande maioria das mulheres, a Angeline tem imperfeições, mas são mínimas...é como o turista ir ao Coliseu, e ficar reparando em detalhes nas paredes, que não fazem diferença nenhuma.:lol: :lol: Pelo visto andou emagrecendo, logo vai precisar malhar para dar aquela tonificada. :wink:
Idade - Diz ter 22, aparenta pouco mais.
Rosto - 9.5 - Linda! :!: Longos cabelos preto, combinado com o rosto com belos traços e olhos que chamam atenção. :wink:
Seios - 9.0 - Seios grandes, gostosos, e principalmente naturais. :wink:
Bunda - 8.5 - Na medida do corpo, não é aquele item que destaca, mais tb não destoa.
Simpatia - 9.0 - Muito simpática, demonstra ter conhecimento em várias áreas, principalmente em se tratando de sexo. :wink: :lol:
Beijo - S/N - Apenas selinhos, portanto sem nota.
Oral - 9.5 - Aquilo sim é um oral de qualidade. Sem capote, suave e forte na hora certa...daquelas em faz o cliente pensar que não poderia estar em outro lugar, que não fosse ali. :wink:
Vaginal - 9.0 - Lubrificação natural, bem aparada, cheirosa, "abraço" médio, entra no clima da transa, e pude perceber que gosta de sexo. Não nega posições e não tem preguiça. :wink:
Anal - S/N - Não cheguei nem a especular, mas é tentador.
Custo - R$ 150,00
Geral da Metida - 9.5 - Angeline sabe das coisas, apesar de ser linda, sabe que o cliente quer saber é de sexo, não se faz de rogada...gostei do profissionalismo, que não se torna mecânico pq a GP é bem calorosa. :wink: 8)
Repeteco - São adultos e inteligentes (by Matte leão). :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Angeline-Londrina Sexy

#17 Mensagem por Douglastdr » 14 Mar 2008, 09:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Este é um TD que eu fiz ano passado e na época decidi não postar,pois achava que postar 2 TD’s com a mesma garota já era suficiente.Porém,as pessoas mudam, e hoje penso que se o TD marcou de alguma forma,se traz algo de diferente em relação aos demais,então deve ser postado!Entre os oito que fiz até hoje com a Angeline este é um dos que mais se destacou,pelo lugar,pelas circunstâncias,pelo sexo em si,enfim por uma série de razões.Naquele dia fazia exatamente um mês que havia perdido uma pessoa muito próxima na família,e estava obviamente bastante triste :( .No entanto,depois de um certo tempo,a gente percebe que se não levantarmos a cabeça, o luto toma conta da gente e a vida se torna quase insuportável!.Era um sábado a tarde, daqueles bem chatos,ninguém na rua,nada pra fazer.Eu queria voltar a sentir o gosto da vida,eu queria sexo!!Devido às circunstâncias era importante também que a GP fosse alguém já de confiança,naquele estado não iria me arriscar a me frustrar e ficar pior ainda... :roll:
Liguei para a Angeline,ela passou aqui em casa e fomos para o Eros.Foi a única vez que fomos para um motel,o que também colaborou para diferenciar este TD.No caminho ela me perguntou se tinha acontecido algo,já que eu estava quieto.Respondi que realmente havia acontecido algo sim,mas que para o bem do nosso TD era melhor que não tocássemos no assunto.Ela respeitou...
Chegando lá fomos tirando a roupa,ela estava linda e deliciosa como sempre! ::gostosa:: Depois de uns amassos básicos ela me chupou muito gostoso, e veio por cima.A Angeline cavalga muito bem,lubrificação excelente como sempre, e dali pra frente,felizmente, nenhum problema mais me vinha a cabeça,só o prazer! :D :D Fomos para um PPMM animado e depois peguei-a de quatro!Já devo ter dito isso em outro TD,mas a visão da Angeline de quatro,é uma maravilha! =D> =D> =D> Que delícia pega-la pela cintura,e apreciar aquela bunda indo e vindo em direção ao meu pau!Na posição preferida fui assim até gozar!! :D :D :D
Deitados,ficamos conversando sobre a vida,o que tínhamos feito desde o último encontro,etc.Logo me reanimei e fomos para a segunda!Só que para o oral,pensei em algo diferente.Ao invés de eu deitar e ela vir por cima,pedi que ela ficasse encostada na cabeceira da cama,pus meu pau na altura do rosto dela e passei a fazer os movimentos de vai e vem em sua boca,uma loucura!! :razz: Ela é que não curtiu muito,pois para não bater a cabeça na cabeceira da cama,ela a inclinou um pouco, o que em logo fez com que sua nuca passasse a doer e ela pedisse pra fazer o oral da maneira tradicional!Fizemos,mas como eu queria variar naquele dia,logo pedi para que ela ficasse em pé na beira da cama e se inclinasse sobre o colchão.Peguei de quatro com uma vontade daquelas,tirava quase o pau inteiro e colocava novamente e tive um orgasmo muito intenso. :razz: Ela foi tomar banho e qdo entrei na ducha percebi que ela já se vestia!Saí do banho,cheguei no ouvido dela e disse com um ar sacana:”Você acha que vc vai embora sem que eu coma a sua bundinha?” :twisted: :twisted: Ela me olhou incrédula,como quem diz: “Vc ainda agüenta?” E eu agüentava,o tesão que essa mulher me dá é impressionante,só sei que nunca mais dei 3 em duas horas depois daquele dia!! :lol: :lol: Ela tirou a roupa de novo,passou o lubrificante na bundinha,ficou de quatro e fomos pro anal!!Mais uma vez um anal delicioso!Aproveitei pra bombar bastante antes de finalmente gozar pela terceira vez e cair de lado, quase morto,mas feliz!! :D :D
Preço: R$ 180 por duas horas.
http://www.londrinasexy.com.br/angeline.html

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Angeline Londrinasexy

#18 Mensagem por leodoparana » 20 Abr 2008, 21:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
leodoparana escreveu:Angeline Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Eu estava louco para conhecer Angeline, depois que vi o post do tudodebom_lda e fiquei mais louco ainda, jah faz tempo que estou tentando sair com ela mas uma vez nao consegui falar com ela e a outra ela estava em curitiba, mas desta vez liguei na sexta combinando para sabado . Como nao sou de londrina liguei um dia antes perguntando se ela poderia me atender.
A casa e bem discreta, bem arrumada, o unico problema e que o banheiro e no corredor.
Quem me atendeu foi a Aline, pois ela estava tomando banho , mas tb tem uma loira la .
Ela é muito bonita, olhos muito bonito, corpo muito bem cuidado mas ela me disse que quer colocar silicone nos peitos para levantalos, mas pra mim esta muito bom daquele jeito.
Ela entrou com uma fantasia de militar, que delicia .
Logo apos ela tirou a fantasia e veio mamar que delicia de boca, como nao sou de ferro tambem cai de boca na buceta dela, e que delicia cheirosa , poukos pelos.
Peguei ela de quatro e socava com força, lubrificaçao natural sem KY, enquanto socava na buceta dela coloquei 2 dedos no cu dela e ela comecou a rebolar q delicia, nao resisti e gozei
Como essa morena rebola gostoso, so de lembrar ficou louko.
Tomamos 1 banho e fomos para o segundo round, oral sem camisinha, pois as outra gp que peguei
na segunda mesmo lavando o malandro na faz sem camisinha e ela nao, ela caiu de boca sem preservativo mesmo, dai colocou a camisinha bombei um pouco com ela de 4, ppm, sentou e rebolou e acabei finalizando de 4 que delicia.

NOTAS
Rosto - 8.5 – linda (mas os olhos dela sao lindo).
Peitos - 10 – Deliciosos e grandes do jeito que eu gosto.
Bunda - 8 – Redondinha e ainda mais com aquela tatoo que delicia, vista perfeita ela de 4 .
Muito Cheirosa ela tinha acabado de tomar banho , fui o 1 do dia ..... .
Corpo em geral - 9 – Muito bonita
Oral - 10 – Chupa com calma e principalmente sem camisinha eu adoro de sentir a baba escorer.
Vaginal - 9– Bem lubrficada sem auxilio de KYGEL
Anal - 10 - Nao fiz mas com uma taxa de R$ 50 reais a mais ela disse que faria
Metida - 10 – Age naturalmente e tambem quer te agradar o maximo possivel.
Atendimento - 10 – Muito simpatica. Tanto ela qto a Aline que abriu o portao pra mim a loira nao conversei
Local - 9 – Se tivesse banheiro no quarto seria nota 10

Contato: 9905-5165
Valor: R$ 150,00 (oral e vaginal) (duração 1:30)
Repeteco: Quem sabe

Como vcs podem ver eu jah sai com a angeline 1 vez ......
Como a gata e muito boa eu parti para um repeteco pois vale a pena.....
Fui ate londrina so para sair com ela , como vcs viram eu nao sou de lda , mas vale apena andar 100 km para ficar umas horas com a angeline..
Marquei com ela na segunda cedo e ela me disse que teria prova na facul , e eu disse que pagaria a 2 chamada para ela...
E ela aceitou, cheguei la na casa era umas 9:30 e sai era umas 11:30, chegando la ela estava com uma roupa de academia que delicia como sempre , conversamos um pouko e ela me apresentou a nicole que tb e gata , mas a angeline e muito mais gata ....
Entramos no quarto e fui passar uma agua no corpo, e qdo voltei ela ja tinha tirado a calça, e fomos para as premilinares e tirei a blusa dela , e partimos para o fight, ela caiu de boca sem capote e ate babou que delicia , e eu nao aguentei e partimos para um 69 que maravilha , depois de quase uns 30 minutos de chupança, partimos para o fight, ela veio por cima 1 depois peguei ela de 4 que delicia aquela posicao, e dai eu vi o rabinho dela e nao aguentei coloquei o polegar no cuzinho dela, depois de um bom tempo com ela de 4 nao aguentei e gozei ...
Partimos para a 2 e foi muito boa tb comecou com oral sem capote e fizemos quase todas posicoes possiveis mas acabei gozando com ela de 4 ....
que delicia ......
E dia 25 vou fazer uma viagem de negocios e tenho certeza que vou passar la ...
Repeteco certeza ..
NOTA 100000 em tudo .....

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por leodoparana » 29 Abr 2008, 23:16

POSITIVO
Como vcs viram meu post acima eu fui fazer uma viagem de negocios no dia 25 e dia 26 eu passei la na casa da angeline, e ela estava a minha espera ....
Nem vou comentar pq sair com ela nem precisa comentar de tao bom que e o td com ela
Editado pela Moderação
Se não precisa comentar não precisa postar, ou posta direito com todas as infos importantes para ajudar os outros foristas ou esse TD será excluido.
Data limite para acertar o TD é até dia 05/05/2008.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por leodoparana » 31 Jul 2008, 12:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Como vcs podem ver eu jah sai com a angeline 1 vez ......
E depois do ultimo td com ela que foi dia 25 que vcs podem ver ai em cima, ja sai mais umas 3 vezes com ela mas estava sem tempo para postar aqui ...
Como a gata e muito boa eu parti para varios repeteco pois vale a pena ela e a minha gp preferida e tb ja fiz uma uma amizade muito grande com ela .....
Qdo vou para londrina e so para sair com ela , como vcs viram eu nao sou de lda mas vale apena.

Os dois ultimos td foram os melhores que eu fiz com ela ....
Marquei com ele no seu tel particular pq no do site esta quase impossivel falar com ela (que ela disse para nao postar aqui).
Chegando em londrina liguei para ela e ela ja estava a minha espera .
Parti para a casa dela, chegando la ela estava com um vestido vermelho que e de tirar o folego .
Fomos para o quarto e fui passar uma agua no corpo, e qdo voltei ela ja estava de calcinha e sutia, fomos para as premilinares e tirei a blusa dela , e partimos para o fight, ela caiu de boca sem capote e ate babou que delicia , e eu nao aguentei e partimos para um 69 que maravilha , depois de quase uns 30 minutos de chupança, partimos para o fight, ela veio por cima 1 depois peguei ela de 4 que delicia aquela posicao, e dai eu vi o rabinho dela e nao aguentei coloquei o polegar no cuzinho dela, depois de um bom tempo com ela de 4 nao aguentei e gozei ...
Partimos para a 2 e foi melhor ainda pq eu pedi o ()0() e ela aceitou com um pagamento a mais ... Que delicia de rabo nao aguentei muito e gozei dentro do cuzinho dela ....
Nao sei se e comigo mas acho que rola uma quimica entre nos dois .....
E tem outra galera ela vai fazer lipo e colocar silicone, eu acho que nao precisa ela ja e muito boa ....
Vamos as notas ...

NOTAS
Rosto - 9 – linda (mas os olhos dela sao lindo).
Peitos - 10 – Deliciosos e grandes do jeito que eu gosto ( EM BREVE COM SILICONE).
Bunda - 8 – Redondinha e ainda mais com aquela tatoo que delicia, vista perfeita ela de 4.
Corpo em geral - 9 – Muito bonita
Oral - 10 – Chupa com calma e principalmente sem camisinha eu adoro de sentir a baba escorer.
Vaginal - 9– Bem lubrficada sem auxilio de KYGEL
Anal - 10 - Apertadinho e sem reclamacao
Metida - 10 – Age naturalmente e tambem quer te agradar o maximo possivel.
Atendimento - 10 – Muito simpatica.
Local - 10 – Bem discreto

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sempre Angeline

#21 Mensagem por Japa_pintudo » 31 Jul 2008, 23:38

POSITIVO
Caros puteiros,

Apos muito tempo e muitas tentativas consegui: marquei com a Angeline.....era muita propaganda positiva nesse site....eu tinha que conhecer. Mesmo estando num dia apressado, marquei, para nao deixar passar a oportunidade.
Simpatica ao cel, mais ainda ao vivo. Gata interessante, com olhos realmente bonitos, peitos gostosos, com algumas estrias. Restante, no ponto.
Fomos pro quarto do grande chateau branco na Paes Leme, e iniciou o fight. Oral bom sem capote, coisa linda....quase acabo por ali mesmo.
Capote no menino e beijos para aqucer o clima, inicia cavalgada....mexe gostoso. Coloco ela de 4 - ai me acabei, nao consegui segurar e gozei ali mesmo....
Sem tempo para o 2o. tempo....

Notas
Rosto- 9
Corpo - 8
Oral - 10
Vaginal- 10
Anal - nao tive tempo de provar
Beijo - sim
Custo - 150 cruzeiros (tabelado)
Tempo - 40min.

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Angeline

#22 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 20 Ago 2008, 12:18

POSITIVO
Fui conferir a Angelina na casa da Paes Lemes... Caras que gata linda!!! essa da para dar as maos e sair para uma voltinha... nunca vi uma puta com cara tao linda... os olhos sao de matar... cheguei e fui bem atendido, e levado ao matadouro... chupeta gostosa sem pressa, cavalgada e chupada naqueles seios deliciosos... gozei rapidinho assim.... banho tomado, descanso e da-lhe chupetex, sem camisinha, depois foi so pega-la de 4 e gozar gostoso novamente...
notas:
rosto 10( minha primeira nota máxima...)
corpo 8 ( pele macia, precisando logo de 1 academia...)
seio 9 (delicia em tamanho e textura)
bunda 7 ( nao achei o ponto forte...)
transa 8( eu tava meio acabado nesse dia, poderia ter sido melhor...)

Valor: 150 por 1h30m.
repeteco: com certeza!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: mazoquista

#23 Mensagem por dakmoon » 26 Ago 2008, 14:07

Pô mano...se não era quem voce pediu...manda embora...assim a mulherada acha que pode fazer isso sempre...se não for a mesma NAO COMA...!!! Você tem direito ao combinado.... tem que haver profissionalismo...afinal é PAGO!!!
fuiii...

jhonni blak escreveu:cheguei no motel 13:00 e só 13:40 esta puta chega coitada nada ver da fotu uma puta de rostinhu bonitu e de corpo que da medo de ver ,,,,,rsrsrs caros amigos fui procurar a bunda sumiu coitadinha a doida era quadrada e pra falar serio nem toma banho antes do sexo ,e vou confessar estava com um cc bem forte .final da conversa paguei nem gozei e fui embora!!!!!! so queria a mesma da fotu ,
leodoparana escreveu:Eu acho que vc nao ligou para nossa amiga angeline nao ...
Esta havendo algum engano ....
Por favor nao apageu

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Angeline

#24 Mensagem por kct2006 » 08 Out 2008, 00:23

POSITIVO
E aí galera blz?

TD feito há mais ou menos uns 40 dias atrás. Tenho acompanhado os TDs aqui no gpguia e sempre tive a curiosidade de conhecer e experimentar a Angeline.

Sei que mora no chateau da Paes Lemes, local onde tive uma experiência nada agradável com a Mayra. Esperava que com a Angeline fosse diferente. Foi e como foi.

Liguei pra ela numa quarta feira a tarde. Não queria ir naquele endereço, mas passei por lá pra pegá-la rumo ao Eros. Quando entrou no carro e me viu, achou que já me conhecia de algum lugar, mas a convenci de que era engano dela. E partimos pro Eros. Nossa, ela é muito linda.

Chegando no motel, tomei um banho e ela me acompanhou. Nos abraçamos e ficamos no rala rala. Tirou a roupa e quando a vi nuazinha em pelo não acreditei que iria comer tudo aquilo. Raramente vejo uma mulher tão bonita assim e com tudo no lugar. Pedi pra desligar o celular o que fui prontamente atendido. Odeio celular tocando na hora da transa e ainda mais se a guria atender. Acho falta de profissionalismo.

Na cama, começou um oral sem capote. Me disse que meu pinto era limpinho e perfumado, coisa rara de se ver. Cuido e depilo meu pinto. Passo um óleo especial que uma outra garota de programa me deu a dica. Deixa-o macio e isso faz com que o diferencie de todos. Oral gostoso e sabe fazer. Uma profissional do ramo.

Depois foi a minha vez. Uma xaninha depilada, cheirosa e úmida. Esmerei no clitóris dela. Pegava seu clitoris inchado nos lábios ao mesmo tempo que passava a lingua nele. Ela se contorcia e gemia toda e quanto mais se contorcia, mais eu me esmerava. Queria deixar uma boa impressão. Acho que consegui, pois chegou a gozar na minha boca, tanto que chegou a pegar minha boca e esfregar na sua xana toda. Disse que raramente alguém fazia isso tão bem. Depois disso notei que sua xana estava bem sensível. Não podia tocar nela que ela suspirava.

Encapotou meu pinto, achou meio grande mas do tamanho ideal e veio por cima. Deitou por cima de mim e começou o sobe e desce, pra frente e pra trás, enquanto a beijava e chupava seus peitões (que peitos). Depois na mesma posição mas de costas. Frango assado. Beirada da cama de barriga pra cima e me dando uma chave de pernas nas costas, posição onde entra todinho até o cabo. Por fim de quatro na beirada da cama. A visão de sua bunda é uma coisa de doido. Tirava meu pínto todo pra fora e o colocava de novo, socando até não aguentar mais e gozar como um adolescente. Depois, chuveiro.

Conversamos um pouco e veio novamente com aquela conversa de que já me conhecia de algum lugar e mais uma vez desconversei. Ela tem alguma razão nisso mas não iria estragar aqueles momentos. Estava lá apenas pra sexo e mais nada.

Fomos pra segunda. Um oral bem caprichado. Peguei-a de ladinho e por fim de quatro. Mas queria comer o cuzinho dela. Tava louquinho pra isso. Vi aquele cuzinho piscando na minha primeira gozada e pedi. Ela aceitou mas pediu um pouco de carinho visto que meu pinto é meio grosso e percebi que no fundo ela queria experimentá-lo também. Foi na bolsa, pegou um lubrificante, empapou a camisinha e a entrada do ânus. A meu pedido ficou de quatro, esticou os braços pra frente e a cabeça no colchão. Arcou as costas pra baixo empinando a bundinha e então fui colocando devagarzinho e com carinho até sentir que havia colocado ele todo. Devagar comecei o vai e vem e ela gemendo baixinho. Parei e perguntei se a estava machucando. Me disse que a sensação era de que eu estava partindo ela ao meio mas que estava gostoso e então continuei. Naquela posição eu estava como uma aranha em cima dela. Tirava e colocava. Foi muito gostoso. Sentia o entrar e sair e suando muito, gozei. Gozei tanto que chegou a doer de tão gostoso.

Depois, ela mesma tirou a camisinha, e suada abraçou-me, beijou-me e disse que foi uma das melhores trepadas deste ano. E que gostaria de repetir. (será mesmo?). Mas adorei a Angeline. Pena que tem alguém.

Notas:
Rosto : 10,0 - muito linda
Seios : 9,0 - tá na hora de cuidar deles
Buça : 9,0 - apertadinha e uns lábios vaginais e tanto, alem de cheirosa
Anal : 10,0 - quero repetir a dose
Bunda : 9,0 - no lugar, sem estrias e durinhos
Custo : 150 reais mas dei 200. Uma das melhores trepadas. Valeu cada real.
Tempo : Combinei 1:30 mas ficamos por mais de duas horas.

Repeteco : Gostaria. Mas como moro sozinho, combinamos que da proxima sera no meu apt. Acho que vou me complicar se sair com ela de novo.

Me desculpem o excesso de detalhes mas quem já saiu com ela, sabe do que eu quiz dizer. Muito raro encontrar uma GP profissional assim.

É isso

kct2006
Eu gosto é de mulher

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Angeline

#25 Mensagem por PRIME_69 » 21 Out 2008, 17:35

POSITIVO
Sou novo aqui no forum, e tbem nesse meio de GP´s / TD´s.

Após muito pesquisar aqui no GPGuia, resolvi sair com a Angeline na semana passada.

Combinamos no Eros, pois tenho uma outra experiência anterior em local da GP totalmente desagradavel(diga-se de passagem na Luciana Massagista, ficar saindo de cima no meio para ver se tem alguem na porta a cada 5min é f*).

Chegou no horario combinado(nota 10 nisso), e vou te falar, qdo abri a porta, que mulher linda(daquelas de sair para balada e passear no shopping), lembra mesmo a Amy Lee como já disseram aqui, desligou o celular ja na porta(super profissional).

Após algum tempinho de papo(super simpática), até eu disse q tinha encontrado ela através daqui do GPGuia e ela me disse q sempre esta vendo este fórum.

Mas vamos lá, ela tirou a roupa ja avisando q tinha acabado de vir do bronzeamento, nossa, como ela é gostosa :shock: (quem ja viu sabe q estou dizendo), é tudo aquilo que esta nas fotos dos sites, a unica coisa q nao esta la é uma tatuagem nas costas, mas pra quem gosta(q é o meu caso é 10). Acertamos o preço e a duração e após isso começamos no fight, ela veio por cima, com tudo aquilo q ela tem, e começou um oral muito bom(sem capote) chupou as bolas :roll: o q me deixou louco, e ai virei ela, e perguntei se queria q ela fosse chupada, e ela disse q sim q adorava(fazer o q ta na chuva é pra se molhar neh), após isso fomos para o fight.
Veio por cima, e sem KY(como odeio isso), não regulou posições, e até q partimos para o anal, me pediu para ser gentil, pois ela tinha ficado uns 20 dias paradas e falava q o meu membro era meio grosso, cuzinho apertado, ela passou o KY(fazer o q né tem hora q vc tem q aguentar neh :lol: ), e ai vai, trocamos de posições algumas vezes, até q coloquei ela de quatro, com aquela visão da bunda dela e aquela tatuagem, bombei até gozar.

Ai ela tomou 1 banho, ficamos conversando por um bom tempo, garota boa de papo, simpática, higienica e super educada.

Bom, vamos as Notas:
Rosto : 10,0 - muito linda
Seios : 9,0 - algumas estrias, mas muito gostosos, naturais
Buça : 10,0 - apertadinha e uns lábios pequenos
Anal : 10,0 - sabe o q faz e gosta
Bunda : 10,0 - no lugar, sem estrias e durinha

Custo : 200 reais - valeu cada real

Tempo : Combinei 1:30 mas ficamos por 1 hora pois eu tinha compromisso agendado

Repeteco : Com certeza mais para a frente, pq afinal estou no comeco aqui neh, espero achar outras garotas tão profissionais qto ela.

Contato - (43) 9905-5165

Link:
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angeline Paes Leme

#26 Mensagem por machine gun » 12 Nov 2008, 07:55

NEGATIVO
É isso aí moçada !!!!!

Um pouco depois do atropelo que aconteceu no Chateau Branco, como sempre que requisito o serviço, sou atendido pela Angeline, o fiz, e lá veio ela, bonita, perfumada, mas muito desanimada, irreconhecivel. Desanimei quando a vi no portão do Chateau.
Transei com essa gp durante muito tempo, sempre foi uma das minhas preferidas, mas francamente, para atender do jeito que me atendeu, melhorn que mudasse de profissão.
Dessa vez torei a gostosa na Paes Leme mesmo, prefiro motel, mas quando farejei que poderia ter prejuizo, fiquei por lá mesmo.
A gata não se concentrou na transa, nao falava coisa com coisa, estava meio fora do ar :wink: Tá certo que as coisas nao vao bem, mas trabalho é trabalho.
Vamos a metida: Oral de boa qualidade, sem borracha, desta fez foi mecanica, pouco carinhosa, iniciamos no ppmm, depois de quatro, voltamos no ppmm, e como eu vi que nao ia pegar no tranco, gozei, tomei um banho, conversei um pouco :roll: Tive que pagar de bonzinho e fazer um social, afinal de contas, a gata sempre foi legal.
Antes que eu me contaminasse com aquele baixo astral :lol: :lol: :lol: Sumi de lá.

Vamos as notas:

Rosto: 9 - Bonita
corpo: 8,5 - Já teve melhor, mas é muito acima da média
seios: 7,5 - Volumosos, gostosos de chupar, e iniciando trajetoria descendente :lol:
xota: 10 - Como sempre, gostosa, bom encaixe, pena que nao fluiu
Rabao: 8,5 - linda visao pela retaguarda
gulosa: 7,0 - Pratica uma chupeta muito boa, sem capote.
foda: 4,0 - Desta vez foi uma bosta.
Anal: n/f - Nao comi o rabinho desta vez.
Local: 4,0 - Uma bagunça, longe do que foi o bom e velho Chateau branco
periodo: acostumado a ficar mais de hora e meia com a gata, desta vez nao passou de 45 minutos
Valor: 150,00 Mangos - Jogados fora desta vez.
Repeteco: Acho que não, gosto muito de foder com a Angeline, mas desta vez me stressei :evil:

P.S.: Só vou dar negativo porque sei que a gp nao é assim, para acordar :lol: Senão, vai sucumbir rapidinho.

[

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

melhor TD do Ano ( até agora) !!!

#27 Mensagem por D K » 04 Dez 2008, 15:12

POSITIVO
.............vou tentar ser o menos BOP possivel e me ater aos fatos :D

madrugada de sabado umas cervejas uma linda morena do lado Bob Dylan no DVD , conversa e uns beijos partimos pro quarto B.B. King de trilha sonora ( http://br.youtube.com/watch?v=4Ny5ajCn0xw ) , caricias pelo corpo dela ( tinha feito bronzeamento e estava com uma cor linda e lindas marquinhas de biquini ) oral e ai partimos para o sexo no ritmo do Blues em diversas posições ( de ladinho , D4, ppmm, FA e etc...) . segunda beujei suas coxas e fiz um oral nela ( coisa rara de eu fazer com GP ) , subi beijei sua barriga , pescoço e ppmm novamente cadenciado sem pressa conversando sentido o momento ......

TD ideal pro mei post numero 1.000

realmente achei que nunca faria esse TD pela dificuldade em falar com a referida GP e pela legião de fãs no forum ( pra não dizer BOP) e até fakes :shock: , mas já que a oportunidade apareceu ( e tem gente que nem fala comigo mais por causa disso :shock: :shock: ) não perdi

score:

corpo : 9,5 com aquelas marquinhas huummm...
bunda: 8,5 gostosa e macia
oral: 7 não é o forte dela mas compensa em outras areas
simpatia : 10 comigo sempre é simpatica até quando vai dar o bolo

geral : 9,6

investimento : 150,00 + aprox. 2 horas

repeteco : sempre que atender o telefone

Link:
🔗

BOND, JAMES BOND
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angeline

#28 Mensagem por BOND, JAMES BOND » 12 Dez 2008, 09:17

POSITIVO
TD realizado em setembro. Liguei pra Angeline e marcamos no Eros, chegou nuns 20 minutos. Garota realmente linda, sem detalhes e muito simpática. Tirou logo minha roupa e pediu pra eu deitar iniciando uma maravilhosa gulosa. Tive que me segurar para não gozar logo. Veio cavalgar de costas pra mim, não aguentei aquela visão daquela bunda com a tatuagem logo acima e comecei a "tucar" o dedinho no anelzinho dela. Essa menina começou a gemar e rebolar que foi coisa linda de ver. Galopou gostoso até minha gozada. Tem um ótimo papo, mas logo começou a mexer com meu pau e já sentiu a reação! Deliciosa gulosa novamente, desta vez mais lenta e caprichada, gemidos baixinhos(muito gostosos de se ouvir), siririquinha nela, xaninha bem lubrificada, D4 e bomba; logo enchi a borracha novamente. Muito boa! As fotos são dela mesma!

Rosto: 10 (linda)
Corpo: 9
Oral: 9
Anal: faz perante um extra
Xaninha: 9 (deliciosa, cheirosa; dá vontade de lamber o dia inteiro)
Repeteco: com certeza, após isso já fiz mais 02; todos com méritos para a GP.

Contato: 9905-5165 www.londrinasexy.com.br/angeline.html

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Angeline

#29 Mensagem por dakmoon » 19 Dez 2008, 13:01

POSITIVO
...como disse meu caro colega..DK...tb vou me ater aos fatos...kkkkkkkkkkkkk.....

enfim..depois de conhecer a dama pessoalmente..não teve jeito...liguei e marquei...desta vez fui atendido muito bem...com surpresa...ela veio de langeri preta na porta me atender...uma delicia...e quando a mulher entrou no quarto e tirou a roupa...daí sim..ví pq esses caras são tudo BOP...kkkkkkkkk....é serio...a descrição dos nobres colegas acima faz jus...a mulher é mesmo uma delicia....
muito carinhosa..beijo na boca...oral no couro...tudo direitinho...fomos pra fight...depois de eu chupar a quela xana xeirosa e macia...até ela gemer baixinho...muito bom....mas enfim...não regula posição...atende prontamente...PPMM...FA..de 4...e que delicia de 4!!!!...pegar naquela bunda macia...deu vontade de morder..kkk...
blz...vamos lá:

oral:9,0 muito bom...
vaginal:9,0 bom abraço...xeirosa..hummmm...
anal:mano nem perguntei....mas quem sabe outra vez....
peitolas: 8,0 o tempo bate a porta..mas disse que o silicone vai tomar conta...então esperemos...
corpo:10,0 pra mim tá ótimo...
rosto:10,0 lindo mesmo...adoro olhos verdes...

custo benefício:150,/1,5h...sem regula tempo
como achar ?...só olhar os posts anteriores....

043-99055165

repteco: sempre!!!

Link:
🔗

MK25_Ldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tá dificil

#30 Mensagem por MK25_Ldna » 25 Fev 2009, 15:22

MANCADA
Me segurei pra postar essa pisada na bola, mas informações negativas devem ser postadas para conhecimento dos colegas foristas, mesmo em se tratando da ja conceituada Angeline.
Bem dificil conseguir contato com ela, mas até aí tudo bem. Problema foi ter marcado por duas vezes com antecedencia e na hora do vamo ver a garota não atender.Talvez o problema tenha sido marcar com muita antecedencia (marcar cedo programa pra noite)
Bom ja cansado, parti pra outra. Posto em seguida.

Se alguem tiver algum comentario ou informação/dica favor postar em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81953

Link:
🔗

Responder