Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr_Picasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boite REAL SOCIETY

#1 Mensagem por Dr_Picasso » 15 Ago 2004, 01:46

OLA PUTANHEIROS DE PLANTAO. ALGUEM DESTE FORUM JA FREQUENTOU OU AINDA FREQUENTA, O FAMOSO CHURRASCO DE SABADO A TARDE, DO REAL SOCYTE, QUE FICA NO FINAL DO PISTAO DE TAQUATINGA, EM FRENTE A PUC?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

é Loteria

#2 Mensagem por Fidélius » 16 Ago 2004, 20:09

Irmão, a Real anda meio em baixa, estivemos por lá no nosso encontro e ficamos muito decepcionados com o baixo nível do material, fora outras mancadas tipo televisão ligada na novela e etc.

Mas de sabado a Real tem uma vantagem: muita puta das outras boates (inclusive do plano) vai para lá tentando um reforço no caixa, por R$ 100 paus já peguei puta que quer cobrar R$ 300 no plano, vale a pena insistir mais de uma vez. Eu mesmo ando pensando em me voltar mais para Taguá, é econômico e de vez enquando cai um peixão no anzol.

Boa sorte!
Editado pela última vez por Fidélius em 10 Set 2004, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr_Picasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr_Picasso » 16 Ago 2004, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok! irmao Fidelius,

Pois vou aproveitar o ensejo e relatar um baita TD que que tive nesta pocilga ha uns tres anos atras, com a maravilhosa MARA de Barra do Garca, que tambem fazia ponto no bar do Metropolitan Flat. Na ocasiao a dita perva, uma loira de olhos verdes e corpo esguio, apesar de ter mais de trinta aninhos. estava numa final da melhor streeper da casa, e pra sorte dela eu era um dos jurados. Depois dela sentar umas tres vezes numa garrafinha no palco, acertei o cache simbilico de R$ 150,00, E REBOQUEI a bandida para o PLAYBOY MOTEL, que fica nas redondezas. Olha, a putaria comecou na garagem, com um boquete, sem camisola, fenomenal ( aporta da garagem ficou aberta o tempo todo), La dentro ela fez de tudo inclusive o anal, porem tudo encamisado. Detalhe nao regulou horario e so terminou quando eu levantei a bandeira branca.
Final da brincadeira:
Boquete: 10 mil;
Rabinho: 9,99;
Espanhola: 10
De quatro:10
papai mamae: 10;
frango assado: 1000000000;

Orcamento:
motel: R$ 65,00 ( cigarro, lanche)
Cofrinho da PERVA: R$ 150,00;
Boite: nao lembro, acho que r$ 100,00;

ps: soube que ela esta na Espanha.

Abracao.
Dr. PICASSO.

" NINGUEM E PUTA PQ QUER, MAS PQ GOSTA"

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fidélius » 17 Ago 2004, 18:44

E você não tem mais notícias dessa Bausaca? Se tiver o fone me passe que daqui para o final do ano eu preciso renovar o meu estoque de pervas e faz um tempinho que não pego uma trintona boa de briga.

Um abraço irmão e quem sabe a gente não se encontra por Taguá?

Link:
🔗

Dr_Picasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr_Picasso » 19 Ago 2004, 01:00

caro Fidelius,

Tenho sim o celular da rata, porem ja liguei varias vezes desde que ela foi p/ Europa, e nao atendem! Em todo caso anota ai:
61 99520598...........

boa sorte!

DR PICASSO

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por Long Dong DF » 23 Ago 2004, 14:36

Aí irmãos de putaria,
passando sábado (dia 21/8) pelo Pistão Sul em Taguatinga, vi uma faixa anunciando um show com As Ronaldinhas, mas não deu pra ver a data... Se alguém souber a data, postem, ok?
Gostaria de ir conhecer esta boate com umas potrancas deste nível...

Link:
🔗

martebsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por martebsb » 13 Nov 2004, 10:00

Eu estive lá no sábado dia 23/10. Achei a qualidade das GPs fraco. Tinham poucas meninas e a maioria era baranga. Quero ir lá de novo pra ratificar a qualidade.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fidélius » 18 Dez 2004, 11:09

Hoje a tarde é dia de espetinho na Real.

Há quinze dias, estivemo no bueiro (Pimp, Canalha e eu) e o plantel tava bem aproveitável.

Devemos cair práqueles lados pelas 16 horas.

Detalhe: O Pimpão tá devendo a história da puta que ele não comeu porque esqueceu o carro trancado por dentro....

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Eu vou !!!!

#9 Mensagem por Leopardo » 18 Dez 2004, 11:19

Nos encontramos lá então, irmão.

:mrgreen:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eu vou !!!!

#10 Mensagem por Fidélius » 21 Dez 2004, 10:10

Bagaceira Geral no sábado na Real.

Vô deixar para o Leo escrever, mas a viagem começou na Real no início da tarde e foi acabar na Apples até de madruga.

ô Leo, escreve aí irmão...

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Trilha do Terror

#11 Mensagem por Leopardo » 28 Dez 2004, 12:13

Caros Irmãos,

Fui encontrar o irmão Fidélius no Real Society. Mukifão aberto em plena tarde do sábado. Neguim bem avontade embalado pela churrascada e cachaça. Achei fim de carreira. =;

As minas deixaram a desejar em todos os aspectos......só vi umas duas ou três que salvavam. Sentamos próximo ao palco para ver os shows deprimentes da casa. Bem acompanhados com as inseparáveis canalhetes do opção, eu, fidélius e um brother que chegou depois, ficamos presenciando a baixaria. Neguim chapadão fazendo cena no palco, cutucando as putinhas....quase rola baixaria com os cachaça uma hora lá.

Showzinho trash, digno do lugar: Show duplo de dois canhões, fraquíssimas..... :doubt:

Ainda rolou um bafafá na saida. Sem-noção :shock: ...ainda bem que " Entre mortos e feridos salvaram-se todos " [-o<

Uma das putinhas da casa montando no Fidélius uma hora lá :lol: , o show de sensualidade de Adriana e o baixo nível do bueiro, foram os pontos marcantes da putaria vespertina 8)

Saindo da pocilga, passamos ainda na frente da Queen's e ainda na toca das ratas. Não entramos na Queen's. Já a Toca das ratas é uma área comercial infestada de putanheiros e putanheiras. Bueirão mesmo.....ali só se nego estiver na lama mesmo ::diabo::

Fechamos a noite na maça. As carnes de sempre. Após os shows e sem nada armado, puxei o carro rumo ao lar.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pague para Entrar e Reze para Sair!

#12 Mensagem por Rover » 28 Dez 2004, 12:23

Leopardo escreveu: Showzinho trash, digno do lugar: Show duplo de dois canhões :doubt:
É guerra irmão!!! Atacando com dois canhões ao mesmo tempo é para derrubar qualquer um!!! Nem nossa Facção Trash de Elite aguenta uma linha de frente destas!! ::atirando::

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 28 Dez 2004, 18:12

É, de dois canhões, não dá pra fugir, só lamentar.

Representante da ala Trash deste fórum admito: já não tenho mais estômago para ver uma cena dantesca dessas. Claro que com muita cachaça na mente o indivíduo realiza certas façanhas, mas dois canhões bebendo diesel e cuspindo fogo deve ser de matar.

A propósito, quando iremos abrir os trabalhos da Rota Trash 2005 ?

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PROSPECÇÃO DE GP!

#14 Mensagem por PUNK ROTTEN » 02 Jul 2005, 16:44

Putanheiros,
Nesta bela tarde ensolarada de sábado (02/07/2005), quando as bucetas estão suadas e molhadinhas, ávidas para serem penetradas, estou indo a Taguá City (Real Society) para fazer uma prospecção de Gps. Vou aproveitar e tomar umas cervas e monitorar o local. Nos dias de sábado eles oferecem um churrasco (na faixa) que não é lá grande coisa. Mas, vendo as ratinhas desfilarem no local o apetite se abre!
Postarei TD ou outras informações se rolar alguma coisa diabólica.
:twisted:
No mais, abraços a todos os irmãos!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por HAM » 07 Ago 2005, 03:48

Nesse sábado (6/8) pintou um alvarazinho vagabundo e eu que já andava com saudades da Yasmin fui na Real só prá dar uma sacada no plantel e uns amassos na Yasmin.
Cheguei às 16h45min. Tinha umas dez ratas e uns 4 cuecas, mas a gatíssima Yasmin tava lá sozinha, gostosinha, lindinha etc... uma calça comprida bem apertadinha com cintura bem baixa deixando ver aquela barriguinha saradíssima, e uma blusinha destacando bem os peitos lindos. Beijamos horrores, ela massegeou muito o jr. e eu fiquei testando a temperatura dos peitos que estavam com febre de tão quentes. A mulher queria porque queria ir pra um motel, mas num dava não, dia de sábado é foda.
No plantel somente uma loirinha nova muito gostosinha, de resto estavam presentes como sempre as irmãs gostosas Nikole e Lorena (tem um foda divina com brioco apertadíssimo!).
Os agarros na Yasmin quase me tiraram do sério, mas deixamos prá semana que vem.

Link:
🔗

Responder