Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#196 Mensagem por Goku » 17 Jul 2008, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16/07/08, quarta-feira, por volta das 22:00

Depois da frustraçao da Vivi, resolvi que tinha que dar uma pra compensar. Logo que cheguei(20:30) na pracinha da banca de jornal, avistei uma morena que nunca tinha visto. Ela estava com roupas normais, aparentemente magra, e com uns 30 e poucos anos. Retornei e quando cheguei de novo, ela tava falando com um outro carro e embarcou nele....Que azar...ou sorte.

Rodei e aproveitei pra ver outras vitrines até as 21:30. Essa morena ainda nao tinha voltado. Rodei mais um pouco até as 22:00 e já tava desistindo. Nada de Gabriela, a Vivi tava lá com o namorado, mas nao tava a fim, a Patricia tava indo embora de carona com um cara, a Fernanda tava indo beber num boteco e nada de Sheila. Dei a volta naquela escola e em frente daquele edificio conheci a Andreia(mulata).

A Andreia é uma mulata com cabelos pretos lisos, compridos abaixo dos ombros, uma pinta preta no rosto, olhos muito bonitos e uma boca carnuda. Muito simpática e conversadora. Corpinho nota 10. Seios medios, gostosos de pegar e firmes. Bundinha pequena/media e firme. Barriga normal. Pediu 50 reais pelo programa e 20 pela chupeta. Como seria a primeira vez que tava conhecendo a GP, fiz o que sempre faço. Vou pra um oral no Drive-in da Corifeu(15 reais) e ver como ela é...

No caminho, ela foi conversando bastante e ora alisava minha perna ora alisava minha nuca. Daí, já saquei que era carinhosa. Ao chegar ao Drive-In, ela sentou no meu colo e começou a me beijar loucamente. Muita lingua e pude sentir seus labios carnudos. Rolou muito beijo mesmo. Depois ela tirou a blusa e mais beijos. Depois tirou o sutiã e mais beijos. Tirei minha camiseta e ela tirou a calça, ficando só de calcinha. Mais beijos. Depois, fiquei peladao e ela também. Pensei que já ia encapotar o bilau, mas nao....ela subiu em mim e esfregava sua buça no meu pau, como se estivesse cavalgando e de novo, mais beijos.

Vou depois pro banco do lado e lambeu meus peitos, minha barriga e abocanhou meu saco. Lambeu minha rola, já durissima e entao encapotou. Chupeta nota 10 com camisinha, movimentando bastante a boca e lingua. Enquanto isso, eu passava a mao na sua buça e nos peitos. Quando se cansava, me masturbava e mais beijo na boca e também colocava seus peitos pra eu chupar. Bicos grandes e farol aceso. Nessa de chupeta e beijos e amassos, foram umas 4 vezes. A GP nao controla tempo, te deixa super a vontade, tudo sem pressa. Mesmo depois que eu gozei e após nos vestirmos, rolou mais uma sessao de beijos. Todos muito calientes. Até na volta, quando a deixei. A cada parada nos semáforos, beijaçao. Puta mina beijoqueira.

Essa GP vai pro topo da minha preferencia. Corpinho compativel com o da Gabriela, mas muito, muito, muito mais fogosa. A proxima vez será programa com certeza. Gamei quando vi sua bucetinha raspadinha....com certeza é apertadinha, pelo tamanho. E com certeza essa é das que gozam(minha siririca deixou ela melecadinha, gemeu bastante).....

Adoro essas GPs, que tao lá nao só por grana, mas porque também sao safadas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

FUJAM

#197 Mensagem por wheresgrelo » 19 Jul 2008, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Carmem ou Carmelita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LADRA VAGABUNDA CARMELITA (CARMEM)

Não vou gastar muito meu Português..

Hoje 19/07 às 7:45h da manhã passando pela pracinha da banca de frutas e caldo de cana,
ví essa meliante e caí matando, tava num tesão da porra e queria esvaziar o saco.

Cheguei na puta, fechei um boquete sem capa por R$20,00 no Motel Butantã [R$30,00].

Lá fomos a puta começa com o PPP que fazia anos que não ia para aqueles lados, que estava
até aquela hora no LOVE STORY bebendo com suas amigas e que só foi alí pq deu na telha.

A princípio não queria deixar a identidade na recepção do hotel, já fiquei desconfiado,
depois queria receber adiantado, fiquei mais desconfiado ainda. Claro dei a negativa e infor-
mei que se o boquete fosse bom, poderíamos fazer um upgrade para o programa de R$50,00.

Belez, entramos no quarto, chamei para o banho ela não quis vir dizendo que já havia tomado
na casa de uma amiga, belez, fui para o banho. Me deu 5 minutos eu voltei e a filha da puta
tava mexendo na minha calça... Quando me viu despistou, e disse que estava procurando a
toalha.

Não fui mais para o banho, a puta viu que tinha melado o TD, tirou a roupa e disse que se fosse
só boquete iria querer um adicional pq no boquete não tira a roupa.

Deu duas lambidinhas na cabeça, e já encapotou, depois com o capote o boquete ficou pior ainda,
soquei o dedo na buceta da dita cuja que deixou porém o cheiro desagradou.

Gozei na punheta, joguei R$20,00 na cama, e vazei deixando a puta na saudade e falando sozinha.

Não SE ESQUEÇAM DESSE NOME: CARMEM ou CARMELITA na identidade.

ATÉ QUE É GOSTOSA MULATA, RABÃO, MAS É LADRA, CUIDADO

Link:
🔗

Trumman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#198 Mensagem por Trumman » 24 Jul 2008, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Sábado resolvi dar uma passada na Waldemar Ferreira pra ver se encontrava a Priscila. Dei várias voltas pela região, mas ela não tava na área.

Na pracinha perto da barraca de água de coco estava a Amanda. Seguindo os comentários de nossos colegas, decidi arriscar. A Amanda é loira, tem 36 anos, 1,67, seios pequenos, mas tem um conjunto legal; não é nenhuma meniinha, mas aquele vestidinho mostrou bem seu corpo e me chamou a atenção.

A gata me pediu R$ 50,00 e R$ 80,00 com anal. Depois de bastante conversa consegui fechar em R$ 70,00 o programa completo.

Fomos ao Flor do Butantã, chegando lá tomei uma ducha (ela disse já ter tomado) saindo ela me recepciona com um delicioso boquete, colocou o camisinha com a boca e chupou minhas bolas, ô delícia!!!

Sem pedir ela se posicionou de de quatro, pegou o Bráulio e levou-o em direção ao seu cuzinho, quando entrou foi igual quiabo. Soquei por um tempo e quando estava perto de gozar tirei e fiquei olhando para o buraquinho rosa já dilatado. Não resisti, introduzi, 1, 2, 3 dedinhos, ela novamente pediu para eu comer seu cuzinho, ok, KY e continuei bombando até gozar.

Tomei outra ducha, ficamos na cama conversando por uns 5 minutos, passado esse tempo ela tomou iniciativa, massageou o Bráulio, repetiu o boquete e novamente ficou de quatro para que eu experimentasse a chaninha. Soquei por alguns minutos, coloquei-a sobre um travesseiro e pedi para que deitasse de bruços, vim por cima prendendo suas pernas (a chaninha fica mais apertada e gostosa), continuei até finalizar.

Tomamos um banho e fui...

Resumo:

TD 40 minutos - garota R$ 70,00 - hotel R$ 20,00

Repeteco - se não encontrar a Pri... tô dentro, ela é muito gente boa.

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

será?

#199 Mensagem por Parma69 » 11 Ago 2008, 22:16

vc não deu uma de ronaldo não colega?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: será?

#200 Mensagem por wheresgrelo » 12 Ago 2008, 07:34

Parma69 escreveu:vc não deu uma de ronaldo não colega?
Tá Falando com quem???

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Goku » 24 Ago 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila morena

TD realizado 22/08/2008 aproximadamente as 21:00

De novo com a Sheila....eta mulher gostosa e fogosa. Sem frescuras, beija muito gostoso, deixa chupar e pegar nos peitos que ficam com o biquinhos duros. Cinturinha fina, muito bom pra abraçar enquanto ela cavalga com vontade. Fizemos um 69 demorado. Cavalgou, PPMM e finalizei com ela de 4....muito bom. Bucetinha molhadinha.

Onde ela fica: proximo a padaria Estrela do Butanta. Naquela rua que corta a Av. Vital Brasil e que nao lembro o nome agora.

Sheila: morena de cabelo mais ou menos loiro, liso e na altura dos ombros. Peitos médios e firmes. Bunduda lisinha e bom de pegar. Gostosa.

Local do TD: Motel Jockey...20....1h30 minutos.

Cache da GP: 50 pilas.

Recomendo....

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Goku » 26 Ago 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

TD 26/08/08......21:00

Lavinia é uma negra de cabelo liso quase na altura dos ombros. Estatura média, magra, cintura fina, bundinha pequena, mas redondinha e lisinha. Peitos pequenos, mas deliciosos. A GP é bem fogosa e safada, apesar de nao beijar e fazer oral com capote. Aparenta ter uns 27/28 anos.

A encontrei no quarteirao daquela escola publica, proximo a Padaria Estrela(Av. Vital Brasil), na esquina proxima à pracinha da banca de jornal e ponto de taxi.

Pediu 50 no motel ou 40 no drive-in. Fui pro drive-in mesmo(15 reais).

Oral com capote muito bom, variando bastante e usando a lingua, etc....depois, comi ela de 4. Rebola bastante a safada, bem empolgada. Maravilhoso ver aquela bundinha redondinha de 4 e toda arrebitada. Gozei e vazei.

Link:
🔗

Cowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#203 Mensagem por Cowboy » 26 Set 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

pasando pela região resolvir conferir se tinha alguma garorta q valesse apena... logo de cara vi uma loira uma quadra antes da banca q da acesso a Av do rei das batidas..na rua da padaria

passei uma vez e conferi a garota pareceu ser simpatica deve ter uns 30 e poucos..traços bonitos..combinamos 50 mangos e fomos p/ o abate..bom oral.... só selinho e boa foda ..lubrificação natural.. não teve o famoso PPP ..pois dei uma quebrada de gelo ... depois de dar uma chupadas nos biquinhos do seios delas e uns beijos no pescoço foi avez dela retribuir no oral bem feito... depois ela veio por cima e depois peguei ela de 4 onde foi uma bela visão aquele cuzinho rosado... pena q não libera..mas me esbaldei com ela d4 ....bombei muito na bucetnha dela dando uns tapas.... como tava bom p/ ambos fiquei um bom tempo ali até encher aborracha...boa foda!!! recomendo

custo beneficio bom e bom papo garota higienica...tentarei achar ela novamente se estiver passando pela região de bobeira :twisted:

Link:
🔗

Cowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Cowboy » 15 Out 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

TD atrasadasso + de uma semana ..foi no domingo da eleição :lol:

a unica coisa q chamou atenção na região peguei ela na rua antes do rei das batidas perto dos pontos de taxi e do ponto de onibus... garota morena ..cabelos longos cacheados ..magra shape em dia tem uns31 anos.. ..mas esta bem conservada(não sei se é a mesma fernada ja citada aqui)

fomos p/ o abate combinado 1h 50,00mangos... garota higienica (isso conta muito) não nega possição.. muito PPP ... ja avisei p/ parar q não ia funcionar(ok resolvido o problema)mas como catei ela d4 e estava bom fiquei por ali mesmo um bom tempo ... vaginal apertado.... ela deu umas boa reboladas tb...fiquei nesta usn 30min ... 8) ate encher a borracha.... serviço terminado banho tomado e relachado :twisted: ..o papo ja estava normal da garota apos afoda .. se mostrou simpatica..

custo beneficio ok ..

Link:
🔗

Cowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Cowboy » 15 Out 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

TD realizado 13-10 ...no outro TD com a garota peguei o cel dela :twisted: ..resolvi ligar e ver se aprima :lol: tava na area..liguei ela atendeu... atendimento ok descontraido ponto p/ a garota

disse q em 10min estava la.. e ela disse q ia me esperar.... combinado o local e ela estava la

garota é simpatica bom papo ..sem PPP ... higienica... apos banho tomado vamos p/ as caricias..beijinhos(só selinhos) ... ela ficou lubrificada naturalmente apos as caricias... p/ retribuir ela veio e começou a chupar as bolas e o pau(não acabeça)..coidiloco :D depois encapotou e mandou ver num oral bem feito ... ai ela veio por cima e ficamos nessa pq estava muito bom ..ela estava bem molhada ..alternava metidas rapidas e lentas.... depois ela sentava com vontade... ficamos mais de 30min nesta ..com abraços caricias e tudo mais :twisted: ate encher aborracha e ela gozar(a camisinha entregou e ela me deixou todo molhado ..escorreu todo o gozo dela em mim :lol: )..depois disso ela ficou largada na ama toda mole..ficou um tempo em cima demim pq não aguentava levantar 8)

bom custo beneficio ... pela simpatia e pela foda... ela se esforça e faz com gosto 50,00 bem gastos ....voltarei a ver a garota..melhor foda q eu ja encontrei na região..tudo isso compensa ela não estar em forma..esta um pouco fofinha nada q atrapalhe ou desabone

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia - TD SUPER POSITIVO.

#206 Mensagem por Goku » 19 Out 2008, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Andréia...morena que fica naquela rua, se nao me engano Rua Camargo....Aquela que faz esquina com a padaria Estrela do Butanta na Vital Brasil. Ora está la perto, ora na proxima esquina, que é atalho pra Waldemar Ferreira....

Morena bronzeada, calelos liso, levemente ondulados, abaixo dos ombros. MUITO, MUITO, MUITO bonita. CARACTERISTICA MARCANTE: Pinta no rosto.

Fisico: Seios médios e firmes. Bundinha redondinha, baixinha, lisinha, depiladinha.

Andréia.....mulher de 25 anos.....muito gente boa...muito simpática....muito bondosa...muito bonita....muito gente boa.....bom papo....paciente...nao controla horario....te deixa relaxado.....

TD: sossegado.....toma banho junto...beijo de lingua, tipo namorada......conversa todo tipo de assunto, é inteligente e educada.....é a melhor da regiao.....sem duvida.

TD: empolgante, nao regula posiçoes, faz muito bem, faz anal pra quem quiser, beijo de lingua natural....oral sem capote pra quem for limpinho(tome um banho antes)....

TD: como disse....estilo namoradinha.....1 hora e meia....50 pilas....Oral...20 pilas...(se for optar por oral, vai no Motel mesmo....5 contos a mais que Drive-in.l

Recomendo....a mina é super simpática...gente boa....fogosa.....gostosa.....bonita.....enfim....se nao conhecer, estará perdendo tempo.

Horario....ela chega por volta das 21:00 e fica até umas 0:30....todo dia, de domingo à domingo.
Vale a pena.....Diga que Goku recomendou......quem sabe terá um descontinho...rsrsrsrs.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM GORDINHA PAMELA LOIRA DO JOQUEI

#207 Mensagem por wheresgrelo » 27 Out 2008, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Estou botando a casa em ordem.

Esta loirinha fica alí no ULTIMO PONTO ANTES DO TUNEL SENTIDO USP.

Agora alisou o cabelo. cheguei perto queria apenas uma peta, mas fiz um upgrade rumamos
para o Hotel Butanta, achei que tinha me dado bem, ledo engano, qdo ela tirou a roupa caiu
tudo.

Boquete no pelo, mas cheia de frescuras, ficou limpando a gosminha a cada 5 chupadas.

Encapotou, montou, gemeu, fez carinha, fez de lado, fez de frente, gozei de quatro..

Vazei

R$30,00 = Hotel Butanta
R$50,00 = Puta
R$20,00 = Cervejas prá esquecer...

Nunca mais eu volto....

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA LOIRA - SEMPRE DE VESTIDO PRETO

#208 Mensagem por wheresgrelo » 27 Out 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

BOTANDO A CASA EM ORDEM

Sempre via essa loira que fica alí: NO PRIMEIRO PONTO de ONIBUS DA AVENIDA DO JOQUEI
DEPOIS QUE SAI DA CIDADE JARDIM.

Parei, perguntei pela PETA, ela ofereceu por R$25,00 eu pedí R$20,00. Fechou com choro, mas
fechou.

Colamos alí na rua escura do lado do joquei clube, coloquei o protetor de sol no parabrisa e deixei
a Paula trabalhar.

Boquete sem frescura com excelente variaçao, boa profundidade, ofereceu os seios para caricias
e deixou chupar, saiu leitinho, ela disse que só qdo está muito tesuda acontece isso [ PPP ].

Mao na buça, mao na bunda, caricias no cabelo, avisei do lanca rojao, gozei, ela esperou ateh a
ultima gota, me ofereceu um papel higienico, abriu a porta e cuspiu.

Paguei os R$20,00 numa nota só...

Dei carona até a Vital Brazil, despedí e vazei.

Bom boquete, ah possibilidade de upgrade em breve.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY

#209 Mensagem por wheresgrelo » 27 Out 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariza

Nao tem Jeito.

Quando estou afim de uma putaria com excelente relacao custo x beneficio procuro a Mary.

Catei no lugar de Sempre, caimos para o Thamathan.

Suite legal, hidromassagem...

Caiu de boca, com forca, com tesao, a primeira foi ali mesmo, nem deu tempo pra muita coisa.

Ela mandou pra dentro...

Banho, hidro, conversa, televisao, cerveja.. boquete e bimba.

Mais uma com direito a Cú, Xota, Coxas, Cavalgada invertida, terminei no cuzao dela..

Foram duas, nao quis fistar desta vez.

R$100,00 [pois foi apenas 1 hora]
R$53,00 do thamathan.

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA AMIGA DA MARY

#210 Mensagem por wheresgrelo » 28 Out 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

A Mary quer fazer uma suruba com a amiga Márcia.

Mas antes eu tenho que conhece-la.

TD de reconhecimento de Terreno,

Peguei a Márcia no Posto de Gasolina e rumamos para o Belle na Raposo Tavares,

o TD foi rápido, rolou uma certa interatividade, algumas explicacoes sobre a futura suruba.

e boa.

Duas Gozadas e foi soh, sem direito a anal, ela chupa no Pelo.

nome => MÁRCIA
data/hora=> QUARTA DA SEMANA PASSADA às 22:10 [R$100,00]
pontualidade => BRITÂNICA
Local => MOTEL BELLE [R$45,00]
biotipo => 1,70M, Mulata, Cabelos Castanhos, Cavala

Acho que só isso tá bao

WG

Link:
🔗

Responder