Depois da frustraçao da Vivi, resolvi que tinha que dar uma pra compensar. Logo que cheguei(20:30) na pracinha da banca de jornal, avistei uma morena que nunca tinha visto. Ela estava com roupas normais, aparentemente magra, e com uns 30 e poucos anos. Retornei e quando cheguei de novo, ela tava falando com um outro carro e embarcou nele....Que azar...ou sorte.
Rodei e aproveitei pra ver outras vitrines até as 21:30. Essa morena ainda nao tinha voltado. Rodei mais um pouco até as 22:00 e já tava desistindo. Nada de Gabriela, a Vivi tava lá com o namorado, mas nao tava a fim, a Patricia tava indo embora de carona com um cara, a Fernanda tava indo beber num boteco e nada de Sheila. Dei a volta naquela escola e em frente daquele edificio conheci a Andreia(mulata).
A Andreia é uma mulata com cabelos pretos lisos, compridos abaixo dos ombros, uma pinta preta no rosto, olhos muito bonitos e uma boca carnuda. Muito simpática e conversadora. Corpinho nota 10. Seios medios, gostosos de pegar e firmes. Bundinha pequena/media e firme. Barriga normal. Pediu 50 reais pelo programa e 20 pela chupeta. Como seria a primeira vez que tava conhecendo a GP, fiz o que sempre faço. Vou pra um oral no Drive-in da Corifeu(15 reais) e ver como ela é...
No caminho, ela foi conversando bastante e ora alisava minha perna ora alisava minha nuca. Daí, já saquei que era carinhosa. Ao chegar ao Drive-In, ela sentou no meu colo e começou a me beijar loucamente. Muita lingua e pude sentir seus labios carnudos. Rolou muito beijo mesmo. Depois ela tirou a blusa e mais beijos. Depois tirou o sutiã e mais beijos. Tirei minha camiseta e ela tirou a calça, ficando só de calcinha. Mais beijos. Depois, fiquei peladao e ela também. Pensei que já ia encapotar o bilau, mas nao....ela subiu em mim e esfregava sua buça no meu pau, como se estivesse cavalgando e de novo, mais beijos.
Vou depois pro banco do lado e lambeu meus peitos, minha barriga e abocanhou meu saco. Lambeu minha rola, já durissima e entao encapotou. Chupeta nota 10 com camisinha, movimentando bastante a boca e lingua. Enquanto isso, eu passava a mao na sua buça e nos peitos. Quando se cansava, me masturbava e mais beijo na boca e também colocava seus peitos pra eu chupar. Bicos grandes e farol aceso. Nessa de chupeta e beijos e amassos, foram umas 4 vezes. A GP nao controla tempo, te deixa super a vontade, tudo sem pressa. Mesmo depois que eu gozei e após nos vestirmos, rolou mais uma sessao de beijos. Todos muito calientes. Até na volta, quando a deixei. A cada parada nos semáforos, beijaçao. Puta mina beijoqueira.
Essa GP vai pro topo da minha preferencia. Corpinho compativel com o da Gabriela, mas muito, muito, muito mais fogosa. A proxima vez será programa com certeza. Gamei quando vi sua bucetinha raspadinha....com certeza é apertadinha, pelo tamanho. E com certeza essa é das que gozam(minha siririca deixou ela melecadinha, gemeu bastante).....
Adoro essas GPs, que tao lá nao só por grana, mas porque também sao safadas....