Lugar de Puta - Autor: Smegman

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lugar de Puta - Autor: Smegman

#1 Mensagem por General » 25 Ago 2008, 17:26

Digníssimos,

Infelizmente vivemos temporada de inversão de valores. As salsichas estão engolindo os cachorros, e as putas estão pensando que pensam.

Daqui a pouco, assistiremos impotentes à passeata de meretrizes por seus direitos, listas de exigências para atendimento e demais aberrações, quando tudo o que estas meretrizes merecem e devem fazer nada mais é do que fornecer cu, boca e buceta para saciar a vontade dos seus clientes.

Estou com meu saco na lua por tanta aporrinhação indireta causada por más putas. Boas putas ainda existem, para felicidade minha e de consumidores mais frequentes, mas por infelicidade as mesmas tornam-se cada dia mais raras.

As putas acontecem aonde aparece dinheiro. Como no Brasil, ultimamente, dinheiro tem faltado mais do que aparecido, creio que as boas profissionais estejam todas migrando para a europa. Espanha e Portugal são os destinos mais conhecidos de uma puta quando aprende a atender.

Para nós, que ficamos, sobra a escória, o lixo, o que restou. Nos sujeitamos a putas que usam secretárias para agendar atendimento, que se manifestam cagando conceitos a respeito de quem fodem ou já foderam, que se orgulham por terem conseguido a miséria que conseguiram no comércio da buceta e , principalmente, acreditando que são alguma coisa além de putas apenas por terem conseguido a esmola que lhes pertence.

Estou cada dia mais com minha paciência esgotando. Não desisto da putaria porque sou um renitente, um viciado, um dependente químico e não consigo me enxergar vivendo livre desta vida que adoro.

O que posso fazer é dizer não às más putas e conhecer cada vez mais putas que me atendam e satisfaçam e me tratem como um putanheiro velho deve ser tratado. Posso mandar os endeusadores de putas ruins à puta que os pariu, porque eles ajudam esta raça maldita a se proliferar. E posso insistir sempre na próxima buceta, até o fim dos tempos.

Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.

Alvíssaras.
SmegMan
O homem
O mito
A lenda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 26 Ago 2008, 17:18

Sujeito de respeito este Smegman...
Uma pena que está exilado.
Alguém tem contato com ele, seria de grande valia para o fórum termos este cafageste de volta ao nossa convivência educacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 26 Ago 2008, 22:32

Devo dizer que concordo com o autor, sobre as putas e tambem concordo com o General, sobre o autor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 26 Ago 2008, 22:51

Smegman era um dos poucos foristas que eu procurava os posts para ler o que ele havia escrito a cada dia.

Português perfeito, raciocínio claro, pérolas inesquecíveis do politicamente incorreto.

Faz falta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 27 Ago 2008, 09:22

Mr hyde escreveu:Devo dizer que concordo com o autor, sobre as putas e tambem concordo com o General, sobre o autor.

Faço minhas as vossas palavras, meu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 27 Ago 2008, 11:07

Clinton escreveu:Smegman era um dos poucos foristas que eu procurava os posts para ler o que ele havia escrito a cada dia.
Eu também fazia isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2005, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por rem » 03 Set 2008, 08:54

Que impudência mais elegante! Confesso que eu já li e reli várias vezes este texto que chega me a comover e até sentir vergonha do meu comportamento escrúpulos, bem educado e politicamente correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 09:58

Clinton escreveu:Smegman era um dos poucos foristas que eu procurava os posts para ler o que ele havia escrito a cada dia.

Português perfeito, raciocínio claro, pérolas inesquecíveis do politicamente incorreto.

Faz falta mesmo.
uma pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 05 Set 2008, 19:26

General escreveu:Alguém tem contato com ele, seria de grande valia para o fórum termos este cafageste de volta ao nossa convivência educacional.
Está aqui entre nós, está bem, e mais incorreto do que nunca. :D

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 310#891310

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”