NEUTRO
Nome da Garota:Luma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fone: (51) 9961-3206 / 9972-9097
www.brtop.net
Bom, para quem não percebeu, a Luma e a Caroline (que saiu do site faz um tempo) são a mesma pessoa. Eu tinha visto pelas fotos mas confirmei com a Bruna quando liguei. Mesmo assim, como estava muito afim de comer um rabicó, resolvi encarar, pois pelo menos sabia que a guria era sem frescuras.
Peguei ela em frente às locadoras da João Wallig, quase na esq. da Assis Brasil. Foi praticamente pontual, se atrasou só uns 5 minutos. Dali fomos para o Taiko, que é o motel mais perto que eu conhecia. Buenas, também não importa.
Não vou me delongar muito na descrição física, pois já tem um TD meu com a Caroline. Mas apenas reiterando minha impressão, de rosto ela deixa um tanto a desejar. Tem uns seios lindos, uma maravilha (para o meu gosto, claro). Bons de pegar, belo formato. A bunda é meio quadrada, nada demais. Ela usa aparelho e tem uma cicatriz embaixo do queixo.
Chegamos no local e a moça pediu para tomarmos um banho. Ela começou a tirar a roupa e eu fui logo prá cima, arretando, passando a mão, coisa e tal. Fomos para o banho e ela começou um boquete sem capote. Nada de outro mundo mas dá para se divertir. Ela perguntou se eu queria comer ela ali mesmo, no chuveiro e eu falei que não, minhas intenções eram outras. Eu já tinha falado que queria a bunda dela e ela disse que não tinha problema, só queria pedir um gel lubrificante. A recepcionista do hotel não entendeu muito bem, eu acho, e mandou um gel aromatizante. A guria também não tinha certeza do que era, mas passou no meu pau mesmo assim
Fiquei com o pau cheirando a chocolate!
Bom, comi a bunda dela com ela deitada de bruços. O foda foi tirar a camisinha toda suja depois... Isso é que não me entusiasma muito em fazer anal. Bom, passado o tesão me bateu o arrependimento. Inclusive porque ela começou a tirar remela do olho e esfregar no lençol. Aí ela parou com a remela e passou a tirar cascão da cabeça, ou sei lá o que era! Aí não deu, meio que peguei nojo e tive certeza que não iria rolar um segundo round (de minha parte).
Resumo:
Rosto: não dá para dizer que é feia, mas a Ana Paula é bem melhor!
Corpo: os seios são lindos, o resto não tem nada demais.
Oral: sem capote, mas não até o fim. Bom, pero no mucho.
Anal: nem tão apertadinho, e depois bastante sujinho. Mas ela aguenta na boa.
Vaginal: não rolou, mas tem no TD com a Caroline.
Custo: R$ 160. Ela não me cobrou extra pelo rabicó, disse que estava boazinha naquele dia...
Não vou repetir. Vou considerar como neutro pq sei que ela é sem frescuras, dá para ficar fodendo as duas horas direto, sem regular. E me parece que ela gosta do trampo.
Faltou algo? Acho que não.
AFS