Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QueroSuruba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Faladeira

#166 Mensagem por QueroSuruba2008 » 23 Ago 2008, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Clinica Vip pela segunda vez. Na primeira, fiz um TD com a Natalie. Foi tao bom que voltei com um amigo e indiquei ele pra ir com ela. Quis fazer uma TD com a Anni, mas ela jah ia embora. Me lasquei. Acabei ficando com essa Amanda. Pra quem gosta de GP vagabunda, que fala pra cacete, um papo sem graca, pode até ser. Mas pra mim, foi um porre. Ela fala muito, muita besteira. Pedi uma massagem depois da primeira trepada (afinal, era uma clinica de massagem), mas ela naum sabe. Tirou um aparelho de uma sacola (aqueles eletricos de massagem), que demorou um tempao pra ligar e ficou com aquela merda fazendo barulho na minha orelha. Resumindo: muito dinheiro, muita enrolacao e pouco sexo. Antes tivesse ficado no bar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ojtb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Anni

#167 Mensagem por ojtb » 23 Ago 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sabado passado com a Anni!!
liguei antes pra marcar !!!foi a minha primeira vez na casa!!cheguei e pedi uma apresentaçao so pra conhecer o plantel da casa.na sequencia vem a Anni e fomos pro quarto!!!ela e uma loira bonita de rosto e turbinada :shock: fomos pro banho primeiro eu e depois ela.dispensei a massagem e fomos pro q interessa.primeiro um oral encapado muito bom e com variaçoes!!!na sequencia ela veio por cima e senti aquela bucetinha apertando o meu pau!!!na sequencia de ladinho e depois de 4.assim fiquei um tempao variando ora devagar ,ora power!!depois peguei de frango assado e assim gozei!!!!depois umm papo pra relaxar e banho pra finalizar!!!gostei e vou voltar pra experimentar as outra s primas!!!
custo R$125 mas tinha um aviso na parede q iria aumentar p 150

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#168 Mensagem por Ricardo Japa » 27 Ago 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natali (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, foi uns 20 dias atrás , sempre tive vontade de subir com a Natali, mas era muito dificil, hora ela tava trabalahndo ou ela tava conversando com alguem, mas dessa vez deu certo. Agora eu sei o pq essa mina é tão concorrida, afff!!! Belo corpo, não fala muito, mete gostoso de tudo qto é jeito.

Preço da brincadeira
R$120,00 1 hora + R$30,00 entrada

Obs: O clube do whisky não deixa livre o cliente da consumação nas proximas visitas na casa!!!
Alguem já viu isso num clube do whisky???

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

VIP - A casa precisa melhorar!

#169 Mensagem por Canon 5D » 02 Set 2008, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Olá,

Fui a VIP na semana passada e a casa continua caída. Banheiros mal cuidados, quartos em reforma, ou seja uma ZONA!

As meninas continuam no padrão VIP, umas poucas bonitas outras normais.

Acabei escolhendo a Juliana que já tinha visto de outras apresentações. Menina simpática, 1,60m de altura, seios pequenos bunda média porém durinha, cabelos longos e sorriso simpático.

Fomos para o quarto e já direto os dois para o banho. Durante o banho ela começou a esfregar o Jr. e eu ficando empolgado mas ela só queria mesmo era garantir que o menino estava limpo. Elas lavou a mixaria umas 3 vezes :shock: ... e com um sabonete líquido dela!!!!

Fomos para o sofá no quarto (porém tomando o cuidado de cobri-lo com o lençol pois estava pra lá de imundo) e começou a pegação... ela de joelhos na minha frente cobrindo de beijinhos até começar uma chupeta sem capote sensacional agasalhando o Jr. todo. Colocou o capote e sentou de frente para mim e começou a cavalgar feito uma doida, uma delícia.... Virou de costas e continuou rebolando, rebolando .... Aí me chamou para a cama e sem pestanejar me jogou na cama e de costas para mim sentou novamente no Jr e enfiou suas pernas sobre as minhas... uma visão fenomenal... já estava chegando lá quando um babaca achou de ficar falando no celular ao lado da janela do quarto :evil: e não foi um minuto ... fiquei puto :twisted: Resultado concentração foi para o saco e o menino amoleceu... Ela prontamente tirou o capote, começou novamente um oral muito bom mas aí eu ainda tava puto, até a goteira do chuveiro do banheiro estava incomodando...

Paramos um pouco, conversamos o velho PDP e começamos de novo. Muitas posições (a garota topa qualquer brincadeira) e gozei com ela de quatro.

Ela ofereceu o cuzinho com taxa extra mas não topei não. Voltamos ao oral logo já estava gozando novamente.

Resumo: Garota nota 9 porém Casa nota 2. Não dá pra ser feliz nestas condições e ainda aumentaram o preço para R$ 150,00 como se estivessem oferecendo algo a mais!!!

Só não classifico como negativo pois a garota se empenhou muito em transformar o caos em prazer.

Link:
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

03/09/08 TD Repeteco com a Cecilia

#170 Mensagem por Donald Duck » 03 Set 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia

Estive + uma vez na vip para o repeteco com a cecilia, morena de olhos verdes e 1.60 alt
ducha rapida com ela e direto pro fight, beijos muito bom um 69 gostoso ppmm d4 que visao maravilhosa pausa para uma massagem 2round ppmm d4 ela por cima e anal para finalizar. essa garota pra min foi nota 1000 ela faz tudo bem gostoso

ela vale o repeteco + uma vez

150,00 30,00 de extras bem gastos fui

Link:
🔗

Born to Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#171 Mensagem por Born to Fuck » 08 Set 2008, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD nao sonegado, postado!!!

Apesar de ter sido ha uns 4 meses atras ainda me lembro da ultima vez q fui na casa, quarta feira e a casa bombando ja 6 horas da tarde, tava rolando um churras cheio de cuecas ximbadores e as meninas lariqueiras da casa nao saiam da mesa, tomei 3 cervejas ate conseguir ver alguma coisa que me agradasse, ate que encontrei essa morena, Julia, garota magrinha, mais ou menos 1,60, cabelos alisados e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitos pequenos e bundinha também. Cinturinha e tal, toda durinha, me prometeu tudo la fora, mas quando chegou no quarto, detalhe sempre fedidos, comecou a regular, ate que falei q postava no Gpguia, ai liberou tudo, comecou a se dedicar como se eu fosse o homem da vida dela, fez de tudo, menos anal, nao curto mto tambem, garota aprovada....

TD POSITIVO

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Fernanda

#172 Mensagem por Japa-ABC » 09 Set 2008, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem passar prestigiar as casas da região, resolvi dar um pulo na VIP hoje. Plantel renovado, 3 ou 4 me chamaram a atenção. Optei pela Fernanda.

Fernanda: Loira de farmácia, rosto muito bonito, cabelos longos, corpo esguio, seios bonitos, bunda idem, xoxota bem cuidada.

TD: Garota bem simpática, deixa o cliente bastante a vontade. Começou se esfregando, quando o minúsculo deu sinal de vida, fez a barra na camisinha e encapou. Oral gostoso, parecia conversível. Lambrecou a xoxota com um lubrificante meio fedorento e fomos pra sacanagem. Não regulou as posições que pedi e finalizei com ela por cima. Massagem "espalhação de cera" e 2º tempo. O interfone tocou e interrompeu-nos. Herdeiros guardados pra próxima vez.

Banho e área.

150 cruzados por 40~45 minutos.

Fui!!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Re: VIP - A casa precisa melhorar!

#173 Mensagem por Japa-ABC » 11 Set 2008, 00:09

Canon 5D escreveu:Fui a VIP na semana passada e a casa continua caída. Banheiros mal cuidados, quartos em reforma, ou seja uma ZONA!

As meninas continuam no padrão VIP, umas poucas bonitas outras normais...

...Resumo: Garota nota 9 porém Casa nota 2. Não dá pra ser feliz nestas condições e ainda aumentaram o preço para R$ 150,00 como se estivessem oferecendo algo a mais!!!

Só não classifico como negativo pois a garota se empenhou muito em transformar o caos em prazer.
Não classifiquei o TD anterior como negativo, porque a moça me atendeu muito bem. A casa, essa sim, continua com atendimento aquém do desejado, talvez pela falta de concorrência, além de, claro, dos quartos capengas descritos pelo colega.
Vale relatar o que ococrreu comigo no TD que acabei de postar: na saída, olhei o relógio e vi que estava pagando a conta com 50 minutos após ter entrado no quarto. Quer dizer, interfonaram com 40~45 min!!! Final das contas: ME FODI!!! ::diabo::

A casa pisou na bola legal!!!

Não volto tão cedo!!! :-negativo-:

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paola

#174 Mensagem por md.sex » 15 Set 2008, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um longo tempo fora de operação, resolvi voltar indo no VIP em Santo André. Já estive nesta casa somente 1 vez e resolvi verificar se ainda continuava com o mesmo cartel!. Chegando na casa, pedi apresentação e realmente a coisa parece que melhorou, muitas mulheres, perdi até a conta de quantas vieram, mais a Paola me chamou atenção pelo seu sorriso. Morena de cabelos longos, magrinha com tudo em cima, bundinha média, mas gostosa, seios médios e pontudos, daqueles que você chupa e fica mordiscando o bico, marca de biquini quase sumindo.
a garota realmente é muito simpatica e show de bola na hora da transa, gosta de chupar uma rola que só ela, e disse que 1 hora é pouco tempo para curtir um verdadeiro sexo oral. Ficamos a maior parte do tempo no oral, eu chupando aquela xaninha cheirosa e gostosa de se lamber e ela lambendo meu pau até ficar fino, gosta muito de beijar de lingua. Depois de quase todo TD nesta variação de chupação, pedi para colocar a camisinha e peguei ela de 4, como já estava quase no finalmente, acabei dando algumas estocadas e gozei!. Esta garota com certeza vale repeteco!
Preço da casa atual:
R$ 130,00 1/2 hora e R$ 150,00 1 hora.
Fuiiii[/list]

Garota: Paola morena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

Westie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cecilia

#175 Mensagem por Westie » 16 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia

Saudações!

TD realizado sexta-feira passada, final do expediente da casa, passei para conhecer a Cecília. Morena, 1,60m, olhos verdes, trinta e poucos anos, supersimpática e animada. Adorei a pele lisinha da garota. Não decepcionou, muitos beijos, carinhosa e muito oral! Seguiu um PPMM muito gostoso e D4 com aquela bunda maravilhosa bem empinada! Vale muito o repeteco em breve!

R$ 150,00 1 hora, R$ 5,00 da cerveja e R$ 2,00 do estacionamento.

Garota nota 10, instalações nota ZERO! Poxa, pelo menos a toalha poderia ser melhor, né? A que eu recebi estava "defumada"!!!!

Link:
🔗

genival lacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#176 Mensagem por genival lacerda » 17 Set 2008, 17:10

Pessoal,

Sou novo no gp mas velho na putaria e frequento sempre a casa.

já fiz programa com várias garotas e vou dizer as que gostei e as que não gostei:

Cecilia - corpo 7,5 (mas está em forma) rosto 8,5 oral 10000 o melhor que já fiz sem capote e gozo na boca. A metida foi boa e a garota é super simpática, vale a pena.

Mel - corpo 7,0 meio gorda, rosto 7,0 oral 8,5 sem capote metida 9 faz de todo jeito e é super simpática.

Renata - corpo 9,0 (bunda boa e seios maravilhosos) rosto 8,5 oral 9 e metida 9, sem frescura mete de todo jeito, é o melhor programa que já fiz na casa.

Mirella - corpo 9,5 (bunda perfeita e malhada, mas seios um pouco pequenos), rosto 8 oral 8,5 e metida 9. Porém cuidado com ela pois é meio de lua. Já teve metidas que foram ótimas e já teve outras que foram meia boca.

Camila - é nova na casa, mas já sai uma vez e gostei muito.

é isso aí, quando for novamante lá mando um td atual.

Abraços.

Pedimos ao forista que poste novamente os TDs para cada garota individualemente
Carnage

Link:
🔗

Westie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#177 Mensagem por Westie » 29 Set 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Saudações!

Fui na VIP semana passada para um repeteco com a Cecília, mas a garota foi para outra casa :( , possivelmente SBC, na Rua Mediterraneo, 600. Escolhi a Renata para um TD. Disseram no Forum que é parecida com a Grazi, embora seja linda eu não achei.
Ótimo TD, um oral sem capote muito delicado, muitas lambidas, sem miséria :razz: ! Faz tudo para agradar. Cavalgada com agachadinha, finalizei num D4 - muito bom! Ducha e uma massagem bem feita!

As meninas da casa são legais, bonitinhas, atenciosas mas vou dar um tempo desse lugar. As instalações são péssimas, toalhas velhas e novamente defumada :evil: (nem quero saber onde lavam, deve ser atrás de uma churrasqueira). Reclamei como da última vez e nada mudou.
De clínica, só o horário mesmo, pois tá mais pra boate. Muitos ficam bebendo horas e chimbando. Poucas garotas sobem para a apresentação.

R$ 150,00: 1 hora, R$ 5,00: 1 cerva e R$ 2,00: estacionamento

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Mirella - Atrasado um mês.

#178 Mensagem por bigato » 29 Set 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Estive na casa há um pouco mais de um mês e fiquei com a Mirella. Depois de conversar lá no bar um pouquinho e tomar uma dose de Wisky (ela não bebeu) fomos pro quarto.
Essa Mirella esta no site. É morena de pele clara, cabelos claros, alta toda durinha. Não é muito bonita mas é muito simpática e tem um bom papo.
1,70 mais ou menos sem salto. Tava de vestidinho de oncinha bem justo, aparecendo as coxas, belas coxas, torneadas. Olhos grandes castanhos, cabelos lisos, castanhos, lábios gostosos de beijar. Sem roupa corpo muito bonito.
Depois do banho deitei-me na cama e deixei pra ela. Chupou gostoso, muitas variações. Depois pedi que virasse e 69 pros dois. Muito bom. Ai PPMM, ela é grande e rebola bastante, depois ela pediu D4 e eu soquei naquela buceta. Depois perguntou se eu queria um anal. É claro que eu disse que sim. Pegou KY lambuzou e de ladinho penetrei-a, bem devagarinho. Tava apertado. Disse que fazia dias que não dava o botaozinho
Depois de umas reboladas ela ficou D4 e quando tudo estava la dentro, gozei.
Ela não esta mais na casa. Se alguém souber pra onde foi agradeceria a informação
R$ 125,00 na época + R$ 16,00.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natali - 24/09/2008

#179 Mensagem por bigato » 01 Out 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natali (mudou)

Estive na casa com uns amigos, cada um ficou com uma garota, eu fiquei com a Nátali que dispensa apresentação, pois tem vários TDs dela postados e umas fotos no site da casa, aliás site e fotos de muito bom gosto. Mas em todo caso vai lá:
Morena de cabelos lisos e longos até a cintura, rosto muito bonito, cabelos muito bem cuidados, brilhantes, corpo maravilhoso, da um pega legal, macia de pele, lábios marcantes, beija gostoso. Nua a meia luz é um sonho. Mas até onde eu sei não beija qualquer um. Coxas arredondadas e carnudas, bunda perfeita. A garota é tudo isso mesmo.
Subimos para aquele quarto numero 8. Ô quartinho ruim. Aliás quem esta fazendo a casa são as garotas que estão cada dia melhores, contudo os quartinhos estão muito a desejar.
Banho enquanto ela arrumava a cama, depois oral sem muito bom, variações.
Depois 69 pra eu retribuir. Buceta depiladinha, bonita, muito cheirosa. Partiu pra cavalgada de frente enquanto eu burilava e chupava seus peitos. Depois cavalgada de costas numa posição bastante prazerosa. Segurei pra não gozar. PPMM e gozei beijando seu rosto. Excelente foda. Saí satisfeitíssimo.
Aliás as garotas da casa não deixam pra menos: Julia, Renata, Carla, Luana. Foram pro quarto com meus amigos e todos saíram satisfeitos. R$ 150,00 do programa + R$ 50,00 de extras.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por bigato » 01 Out 2008, 13:39

Born to Fuck escreveu:TD nao sonegado, postado!!!

Apesar de ter sido ha uns 4 meses atras ainda me lembro da ultima vez q fui na casa, quarta feira e a casa bombando ja 6 horas da tarde, tava rolando um churras cheio de cuecas ximbadores e as meninas lariqueiras da casa nao saiam da mesa, tomei 3 cervejas ate conseguir ver alguma coisa que me agradasse, ate que encontrei essa morena, Julia, garota magrinha, mais ou menos 1,60, cabelos alisados e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitos pequenos e bundinha também. Cinturinha e tal, toda durinha, me prometeu tudo la fora, mas quando chegou no quarto, detalhe sempre fedidos, comecou a regular, ate que falei q postava no Gpguia, ai liberou tudo, comecou a se dedicar como se eu fosse o homem da vida dela, fez de tudo, menos anal, nao curto mto tambem, garota aprovada....

TD POSITIVO
Grifo meu.
Ai Born do Fuck. Será que você não se enganou ao escrever "detalhe sempre fedidos". O que vc quis dizer com isso? Não entendi, pois a GP é toda cheirosinha!!!

Link:
🔗

Responder