garotoenchaqueca escreveu:Até hj não conheci nenhuma que não gostasse de uma boa chupada na xoxotinha...
Faço coro com o Cadelão. Já conheci um monte que não gosta. Hoje até pergunto ates de subir com a garota, porque
eu gosto de chupar (me dá tesão, não que isso signifique que estou preocupado com o que elas vão sentir, mas a ilusão do fingimento é sempre legal), e várias vezes já obtive um "eu não gosto que me chupem" como resposta. Direito delas, já que elas não estão sainco com você porque gostam, então podem mesmo se sentir incomodadas com o ato.
garotoenchaqueca escreveu:Por isso, o segredo é perguntar a distinta que hrs ela começa a atender, marcar para o primeiro horário e pegar a xoxotinha ainda fresquinha... pq por mais que seja "higienizado" o brinquedo, na minha opinião o "lavô tá novo" num rola... e tomar "sopa" alheia, ninguém merece...
A tá... E no dia anterior a distinta não fudeu pra caramba não?? E quem disse que antes de começar a atender no dia ela não deu pro namorado de manhã,
e ainda no pêlo??
Ô doce ilusão...
garotoenchaqueca escreveu:Agora, aos que não curtem cair de boca de forma alguma, meus pesâmes... aconselho que comprem uma boneca inflável, pq vai dar na mesma... hehehe.
Putz.... Gosto é gosto. Cada um faz o que gosta. Não é porque você gosta muito de uma coisa que o outro cara vai ser idiota porque não gosta, isso é bobeira. E comparar a foda com uma boneca com a com uma mulher, só porque o cara não chupou a buceta dela, é de doer.