General escreveu:Meu caro João Titica, o senhor é um fanfarrão mesmo hein!
Todos aqui neste fórum tem pênis de medidas mínimas sendo: 25cm de comprimento e 20cm de circunferência.
Ou seja, o senhor além de ter um pau diminuto ainda fica de lenga-lenga aos quatro ventos.
Faça-me o favor!
Veja bem, quem tem que se preocupar com pau e tamanho de pau é viado, no mais alto conceito de pederastia. As putas devem se preocupar é com tamanho de carteira, todo o resto é balela.
Já dizia meu avô e guru espiritual: meu neto, por onde sai uma criança, não vai ser pica a causa de dor.
E ele também dizia, que quem muito se preocupa com bitola de pau, está é pensando no próprio rabo, pois vive fazendo as contas do que aguenta e do que não aguenta...
Assim meu caro, esqueça isto e vá chafurdar em uma boa buceta.
General
É verdade que aguentar a mina aguenta, mas a questao é: será que ela curte? Porque a criança passa no orifício, mas doi né...
Então, sugiro o seguinte pro TKK:
Igual o nossos pintos, que variam de tamanho, o orificio das minas também tem bitolas diferentes. Por isso que tem mina que curte um cassete grosso e outras que não. Você tem que achar essas que curtem, porque elas existem e saem na rua à caça de pica grossa. Minha ex-mulher uma vez me contou de uma amiga dela que, ficando com o cara na balada, dava uma a apalpada pra ver, porque se não fosse tamanho xxgg ela saia fora. Com relação às civis, você tem que descobrir você mesmo se ela curte. Com relação às GPs é so vc dar uma pesquisada aqui no GP guia. Tem um monte de gente que relata detalhes no TD tais como: "bombei sem dó no cuzinho dela e ela aguenta bem, nao refuga nada". E não fique com medo de arregaçar a vagaba que ela tá ganhando pra isso mesmo. O único motivo pra você se preocupar com isso em relação a elas é que, se a mina refuga, corta um pouco o SEU barato. Fora isso, se ela tá lá pra cumprir o papel profissional dela, não tem do que reclamar. Ela sabe que, como o Vicente Mateus dizia, tá na chuva pra se queimar (a rosca).
Abraxx