Sei que o Rei vai se sentir bastante deslocado no ambiente sofisticado da casa da Tia, mas foi o próprio quem escolheu o local e, portanto, conto com os senhores para prestigiar a visita do confrade.
seann em Porto Alegre II - Carmensclub - 28/08
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
seann em Porto Alegre II - Carmensclub - 28/08
Dando continuidade às solenidades comemorativas à visita de Sua Alteza, o Primeiro e Único Rei da Área Trash, convoco os senhores para recebermos o confrade na casa da Tia Carmem, dia 28/08.
Sei que o Rei vai se sentir bastante deslocado no ambiente sofisticado da casa da Tia, mas foi o próprio quem escolheu o local e, portanto, conto com os senhores para prestigiar a visita do confrade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
recebi por email
Não entendi direito se é festa civil ou para-militar, mas deu vontade de irGula. Luxúria. Soberba. Preguiça. Inveja. Avareza. Ira. Ao menos um desses
sentimentos, em maior ou menor escala, todo mundo já experimentou. Mas neste
sábado, 23 de Agosto, os Porto-alegrenses poderão provar um desses pecados
no maior agito. Trata-se da festa *LUXÚRIA Club Party* que promete mexer com
suas fantasias. A Luxúria é o prazer carnal, o fetiche, a sedução extrema. E
nesta festa você vai conhecer as diversas formas de luxúria através de
vários sentidos.
Pelos olhos, com muita gente bonita e de bem com a vida; pelos ouvidos, com
o melhor som tocado pelo DJs. C.Chinepe + Mause + Aguirra & Juliano
Bellenzier.
Não dá para não cair nesta tentação! A festa começa a partir das 23h e os
ingressos, Antecipado limitados, estão sendo vendidos a R$ 20,00. Os 200
primeiros ganham uma taça de espumante.
LUXÚRIA Club Party
*Data:* Sábado 23 de Agosto (sábado)
*Local:* Carmens Club
*Endereço:* Olavo Bilac,336,Cidade Baixa - Porto Alegre/RS
*Horário:* a partir das 23 horas
*Ingressos:* Ingresso Antecipado limitados a R$20,00. na Hora. R$30.00
Camarote R$50.00
www.luxuriaclubparty.com.br
Eu acabei indo...cheguei por volta das 4 e 30 da manhã e fiquei até as seis...tinha na sua maioria GP's e gente estranha....fui com a Drika do Gruta...mas valeu pela festa e reencontrar algumas pessoas da casa que não via há tempos....
confirmacao
prezados,
estou confirmando desde ja minha presenca na carmem na quinta
abraco a todos e desculpem a desistencia no encontro do dodo
estou confirmando desde ja minha presenca na carmem na quinta
abraco a todos e desculpem a desistencia no encontro do dodo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de falar com o Rei Trash e ele confirmou que não vai furar a festa desta vez. Só que vamos chegar o mais cedo possível, para não sair tarde de lá, pois todos temos que trabalhar na sexta de manhã.
Nao sei como é que o seann vai se sentir amanhã na boate da Carmem. Definitivamente, aquilo lá não é o lugar dele. O cara nunca esteve no Gruta, La Barca, Madrigal, nas saunas, nada. Podem imaginar uma coisa dessas? Nem no Dominó o cara foi.
Mas, em compensação, conhece todos os puteiros trash do Centro e adjacências. Vocês precisam ver o desconsolo no semblante do sujeito, comentando que não existe área trash em Blumenau. Que não existe vintão.
Não posso deixar de louvar o espírito de putanheiro do cara. Comer puta no Gruta ou em motel é a maior barbada. Encarar os muquifos do centrão não é para qualquer um.
Nao sei como é que o seann vai se sentir amanhã na boate da Carmem. Definitivamente, aquilo lá não é o lugar dele. O cara nunca esteve no Gruta, La Barca, Madrigal, nas saunas, nada. Podem imaginar uma coisa dessas? Nem no Dominó o cara foi.
Mas, em compensação, conhece todos os puteiros trash do Centro e adjacências. Vocês precisam ver o desconsolo no semblante do sujeito, comentando que não existe área trash em Blumenau. Que não existe vintão.
Não posso deixar de louvar o espírito de putanheiro do cara. Comer puta no Gruta ou em motel é a maior barbada. Encarar os muquifos do centrão não é para qualquer um.
reconsiderando
Bahhh Maleviano vulgo ARREPIADO....
quem falando em rei da area trash, tu é a majestade em pessoa, frequentador assidua do senhor dos passos 87,vulgo, MONTANHA DA PERDIÇAO, onde foi batizado o nosso ILUSTRE confrade GRISALHO....pqp...agora vou apanhar do cara amanha.....mas mudando de mala pra cuia....que o VINTAO faz falta em blumenau...ahhhhh como faz.....
em tempo.....
como lá nao possuimos area trash, somos obrigados a frequentar casas de nivel como as daqui....entao meu amigo (mal Intencionado) nao será tao novidade assim, mas que eu prefiro um lugarzinho mais popular.....ahhh isso é verdade
quem falando em rei da area trash, tu é a majestade em pessoa, frequentador assidua do senhor dos passos 87,vulgo, MONTANHA DA PERDIÇAO, onde foi batizado o nosso ILUSTRE confrade GRISALHO....pqp...agora vou apanhar do cara amanha.....mas mudando de mala pra cuia....que o VINTAO faz falta em blumenau...ahhhhh como faz.....
em tempo.....
como lá nao possuimos area trash, somos obrigados a frequentar casas de nivel como as daqui....entao meu amigo (mal Intencionado) nao será tao novidade assim, mas que eu prefiro um lugarzinho mais popular.....ahhh isso é verdade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Acabei de falar com o Rei Trash e ele confirmou que não vai furar a festa desta vez. Só que vamos chegar o mais cedo possível, para não sair tarde de lá, pois todos temos que trabalhar na sexta de manhã.
Mania de varrer puteiro...
Sexta eu só pego a uma no trampo, dormir cedo é os carai... e não comi puta ainda essa semana, to com a syndrome e a fim de quebrar tudo!!
Onze horas to lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Pois é seus putões, só eu fui no Dôdo. Mas tudo bem, sobrou mais mulher.Mr. Blonde escreveu:MALEVO escreveu:Acabei de falar com o Rei Trash e ele confirmou que não vai furar a festa desta vez. Só que vamos chegar o mais cedo possível, para não sair tarde de lá, pois todos temos que trabalhar na sexta de manhã.
Mania de varrer puteiro...
Sexta eu só pego a uma no trampo, dormir cedo é os carai... e não comi puta ainda essa semana, to com a syndrome e a fim de quebrar tudo!!
Onze horas to lá
Como de praxe, chegarei depois da meia noite, reservem uma bunduda p mim.
Amanhã conhecerei a Tuane...
:-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Não faça isso, vais destroçar o coração de um colega nosso...Vermeer escreveu:Amanhã conhecerei a Tuane...
:-´
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: reconsiderando
Vai comer as tuas véias, vai, ô trasheiro! Eu como a Letícia e a Bombonzinho onde elas estiverem. E afinal de contas, quem foi que me levou para conhecer aquele pulgueiro, para me apresentar uma tal de Samanta, seu BOP?seann escreveu:Bahhh Maleviano vulgo ARREPIADO....
quem falando em rei da area trash, tu é a majestade em pessoa, frequentador assidua do senhor dos passos 87,vulgo, MONTANHA DA PERDIÇAO
Bom, vou falar uma única vez e espero que seja claro. Três regrinhas básicas para uma boa convivência entre os confrades no encontro de hoje à noite:
1-Ninguem toca na Tuane
2-Ninguem toca na Tuane
3-Ninguem toca na Tuane
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí, vamo se respeitá!!
Agora Verme, indicações são proibidas, mas lá vou apresentar uma pra tu. A nega é uma ca-va-la!
Agora Verme, indicações são proibidas, mas lá vou apresentar uma pra tu. A nega é uma ca-va-la!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mr. Blonde escreveu:É isso aí, vamo se respeitá!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
leteseu escreveu:Hoje pela manhã um "furacão" me procurou no consultório falando que não estava se sentindo bem. Depois de exames laboratoriais acabei descobrindo que a taxa de colesterol do "furacão" caiu assustadoramente desde a noite de ontem. Perguntada me respondeu que um aniquilador do alto colesterol foi o causador de suas mazelas na noite anterior. Que coisa né, esses tarados por gordinhas são foda mesmo, tsc tsc tsc.
Além disso o tal "furacão" também me contou que ontem à noite, lá no seu trabalho, viu um senhor grisalho dar show num queijinho. Depois disso o tal senhor sumiu acompanhado de duas "amigas". Maldita cachaça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Um prazer rever os putanheiros e conhecer o rei trash.
Muito gostosa aquela Moranguinho, pena que não estava no esquema da noite. O que também não estava nos planos foi o dinheiro que gastei, quase R$500 paus...
Desse jeito vou ter que terminar mais cedo a maratona da putaria e voltar para as putinhas da farrapos.
Porra galera, depois que vcs sairam eu de uma tal de Cintia, muito , muito tesão. Na verdade, eu sou um fraco por esse tipo de mulher. O Blond sabe do que eu to falando.
Até mais galera, terça tem mais.
-