NEGATIVO Nome da Garota:Daniela Mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já acompanho o fórum há algum tempo mas só hoje resolvi começar a compartilhar minhas aventuras e desventuras putanheiras.
Sou coelho com o Garota Morango há muito tempo por causa do fórum. Até hoje só chamei uma perva de lá, há mais de dois anos. Sou maluco por mulatas e essa, Nicoly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(o nome real era Polyana), - Nome real removido por Alphonzo
era tudo o que aparecia na foto e ainda mais. Linda, muito linda, modelo mesmo. Novinha, 21 anos de verdade, corpo absolutamente perfeito. Rolou a maior sintonia e depois do primeiro TD com ela pela agencia, me passou o tele-perva pessoal e aí foi só alegria. Beijos apaixonados, trepadas homéricas e carinho depois. Com direito a buscar em casa, com presentinho de duas oncinhas, ao invés das cinco já de praxe. Depois sumiu. Alguns meses depois, liguei desesperado pro G.M. e o cafetão me disse que tinha emprenhado e largado a vida fácil.
Enfim, bons tempos aqueles.
O que aconteceu ontem foi muuuito diferente do que descrevi. Na minha piração por mulatas, e sabendo que realmente essa tal Daniela existe, pois tem fotos dela com outra garota, e ela já teve fotos no BH Models, resolvi ligar. Atendeu uma perva, que disse que era ela. O preço imutável de 250 pilas. Disse que se a encontrasse no Premier o mota ficaria por sua conta. Ô santa inocencia.
O motel é o pior pardieiro que já fui, com direito a cama queimada de cigarro, carpete molhado imundando minha meia branca e uma estrada deprimente, cheia de caminhões passando do lado de fora. Tô lá, ligo, a perva aparece em cinco minutos. Eu pergunto se é ela mesma, diz que é, que está um pouquinho mais gorda.
Ela deve me achar com cara de otário. A perva era barriguda, baixinha, feiosinha de rosto e usava um aparelho terrível. Era muito mais clara que a foto. Tirando a roupa os peitos caídos e grandes, a pança que eu já esperava. A única surpresa agradável é que tinha uma bunda enorme! Uma melancia mulata, dura e sem celulite alguma, e uma cintura fina.
Fiquei com pena, e ainda pensei: "está no inferno, abraça a mulata"! Ela veio querendo beijinho eu saí fora. Enborrachei o Júnior, fiquei de pé na cama (minha meia eu joguei no lixo), chupeta bem mais ou menos. Posicionei a vadia na cama, bundão pra cima, coluna arqueada e cabeça baixa. Ficou bonito. De pé, pernas abertas e joelhos fletidos encaixei naquela montanha e soquei pra dentro Dois minutos e leite na borracha. Ainda bem, tinha acabado o sofrimento.
Presente de cinco onças me mando de lá.
Nunca mais ligo pra essa agência. Já sabia de tudo e mesmo assim liguei. Mereci quebrar a cara pra aprender![/list]
Status alterado de Pisada na Bola para TD Negativo
Alphonzo – 17/12/12