Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Ninfetinha!!!!!!!!!!!!
Dia 18/08/2008 , fui ao Lido hotel e a minha companhia foi a Kitty , ruiva , gostosa e trepa como se fosse a ultima vez , de visual achei legal e o atendimento foi sensacional , chupeta molhada sem camisinha , beijos ardentes e duas trepadas de primeirissima qualidade. No primeiro ato a comi D4 , ppmm, cavalgada e finalizei bombando de ppmm em sua bucetinha quentinha. Conversei um pouco com ela, e no segundo ato, ja fez chupetinha no couro encapou e cavalgou ate eu finalizar em sua bucetinha raspadinha. 1:30 minutos ao custo de 150 reais. SETUBAL
Link: | |
Esconder link da mensagem |
KITTY
Ola confrades,
Hoje apos analizar alguns tds. resolvi ligar p esta putinha, marcamos para as 11.00hs
no centro se SBC.
A garota é baixa cabelo pintado ruivo (vermelho) branca, cara de uns 18 anos, rumamos para
o Motel Rarus, quando entregou a identidade para a entrada notei que nasceu no ano de 1987.
Papinho no caminho me elogiou principalmente meu carro, vamos ao que interessa!!!
Beijos apertos roupas no chao, coloco ela sentada na cama e coloco meu pau para ela chupar,
como mama essa puta!!!
Cansei de ficar em pé deitei na cama, ela diz que meu pau é grande, para sua boca, eu peço
para engolir, ela começa devagar a coloca-lo na garganta, diversas vezes ate sair lagrimas,
porem depois acho que acostumou, pois as lagrimas nao pararam de cair, isso me deu muito tesaõ ela engasgando com a rola na boca, fiquei em pé encostado ou sentado na cabeçeira da
cama, pedi p ela ajoelhar e chupar até a garganta, sem as mãos, ela entao engasgou muto,
e eu na hora do gozo deixei bem no fundo da garganta e jorrei.
Não vi ela cuspir alias conversou.
Neste momento o Brasil perdia de 2xo para os ermanos, bebemos ,papo, mais rola na garganta,
muito, bom, outa jorrada na boca.
Pedi almoço, papo, muito papo, camisinha e frango assado forte, pedi o cu disse o mesmo que já li é apertado, tem medo etc..etc...mas insisti, e tive sucesso ky no cuzinho dela ela de lado, e
bem devagar enfiei a cabeça, com ela gemendo, parei, e deixei ela conduzir mais um pouco para
dentro daquele cuzinho apertado, comecei a fazer movimentos puxei o rosto dela para meu lado
e gostei do que vi, lagrimas nos olhos, que lindo!!!
Fiquei mais um tempo com a rola la no cú dela até tirar a camisinha e chupeta novamente.
Resumo esse cuzinho esta ficando laceado, a chupeta é um show a parte!!
A gp nao me enganou quando liguei e consultei sobre comer seu cú, porem como relatado, rolou,
Outro detalhe a garota tem o rosto muito parecido nos desenhos de HENTAI
Custo R$ 150,00
Rarus Motel r$ 65,00
Brasil 0x Hermanos 3
Kitty - Namoradinha safada
TD realizado 14/08 às 17:00 no Rarus Motel. Custo R$ 150,00 + 40,00 (Motel)
Depois de sonegar alguns TDs, eu resolvi sair do time dos sonegadores.
Como os outros foristas já falaram, o estilo da Kitty é ninfeta/namoradinha
safada. Ainda citando os TDs anteriores, a Kitty não é linda de morrer,
mas com certeza ela chamaria a sua atenção em uma balada: corpo bem claro,
sem marcas e na medida certa; o cabelo é pintado de ruivo e rosto é bonito
(na média ou até um pouco acima da média). O atendimento é muito bom,
(apesar de no telefone parecer um pouco tímida). Mesmo sem fotos eu arrisquei
e sai no lucro (Ela comentou que nessa semana ela deve colocar o
blog dela no ar).
O que rolou no fight: uns beijos para aquecer, depois ela caiu de boca,
69, ppmm, calvagada, de lado e de costas. No total foram 3 muito bem dadas,
em um pouco mais de 1,5 horas (ela não regula o tempo mesmo)
Detalhe para o piercing, que realmente fez diferença tanto no oral (e que
oral!) quanto no beijos.
Sivert
PISADA
Que pisada...
E não foi uma , foram duas.....
Na primeira, td marcado no dia anterior, simplesmente na hora telefone desligado, ......depois de várias tentativas consegui falar, disse que estava doente...náo poderia atender...
Até aí td bem , relevei, afinal se estava doente não tinho mesmo como atender, mas deveria ter avisado.... remarcamos pro dia seguinte, e novamente celular desligado , e sem dar satisfação.
Depois de varias tentativas, torpedos, ela responde via torpedo que não poderia atender.
Consideração que tem esta garota......td bem , esta doente não pode atender , eu entendo e não recrimino....mas negligenciar agendamentos , não dar satisfação , não avisar com alguma antecedencia... realmente falta de profissionalismo....ou digamos, educação.
Boa sorte ao amigos nas futuras tentativas....
Novamente com essa ninfeta tarada esta ficando mais dificil marcar ja que a concorrencia anda grande inclusive tem muitos sonegadores desfrutando dessa ninfeta,mas vale o esforço ela é um fogo só fomos no Rarus em S.Bernardo.
Como nos conhecemos a um bom tempo já e saio com frequencia com ela já existe um entrosamento legal.
Como sempre muitos beijos,ela chupando tentado afinar o menino,e mete em qualquer posição que vc quiser mas sempre uma atenção especial com ela de quatro que ela adora,mutio leite na boquinha.
Ela gemendo baiinho enquanto vc mete é um detalhe a parte pode ir com folego porque para ela não tem tempo ruim,sempre alegre e disposta e só colocar o pau para fora que já cai de boca rapidinho.
Volto sempre é uma da minhas preferidas,
150,00 1h 50 sem neuras
Ninfeta tarada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Kitty dispensa comentários de sua performance, pessoal e sexual, visto os tds acima. Sua descrição física também continua a mesma. um ponto a melhorar é a sua pontualidade, citado por vários colegas e que ocorreu comigo.
Relatar o acontecido seria repetir vários tds: ela faz ela ama chupar e de preferência que o leite não seja desperdiçado. xaninha limpinha, lisinha, depiladinha, fenomenal. está iniciando a prática com não dotados, bem devagarinho. beija tanto quanto gosta de chupar. enfim, muito positivo sair com ela em todos os aspectos, como pessoa e GP. R$ 150,00 pelo período de 1:30hs.
Relatar o acontecido seria repetir vários tds: ela faz ela ama chupar e de preferência que o leite não seja desperdiçado. xaninha limpinha, lisinha, depiladinha, fenomenal. está iniciando a prática com não dotados, bem devagarinho. beija tanto quanto gosta de chupar. enfim, muito positivo sair com ela em todos os aspectos, como pessoa e GP. R$ 150,00 pelo período de 1:30hs.
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP
Jon.SP
KITTY
Burro, burro, burro, como sou burro......
Já havia levado um chapéu anteriormente desta guria, mas minha burrice fez novamente procura-la....
Marquei por telefone no dia anterior e confirmado por ela via torpedo.....
E no dia e na hora, não apareceu .....nem atendeu o celular....
Depois de certo tempo recebo um torpedo dizendo que estava atrasada e que iria chegar mais tarde....se estivesse bom pra mim, confirmar..... confirmei via torpedo, porque ela não atende celular....
E no horário remarcado, nada .....
Pra mim está evidente que ela dá prioridade a quem vá se encontrar com ela lá pelos lados do ABC, onde mora.
Ela marca com os trouxas que preferem ser atendidos em Sao Paulo, mas se aparece outro lá perto onde mora no mesmos dia, simplesmente não comparece ao encontro em São Paulo.
Talvez na visão dela esteja certo isto, é mais conveniente pra ela.
Mas pra mim é uma total falta de respeito.
Depois manda um torpedinho pra não ficar chateado....
Muito gente boa esta garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tambem tive a minha pisada de bola na semana passada, liguei pra marcar com ela com um dia de antecedencia, e sempre antes do TD efetivo, ligo pra confirmar. Quando a garota fala comigo fico sabendo que ela não vai poder comparecer, pois tem algumas coisas a resolver.
Depois de ler aqui os seus td's pude confirmar que ela desmarcou comigo pra marcar com outro.
Muito falta de profissionalismo isso. Essa saiu da minha lista.
Abraços a todos.
Kitty
Amigos venho com satisfação postar esse TD realizado no dia 27/08 em SBC.
No telefone foi atenciosa,apesar de ter ficado meio receoso com a questão dela não ter fotos,acabei pegando ela no carrefour de SBC.Mas chegando la minha angustia passou na hora,uma menina de rosto normal,um corpo maravilhoso pele de pessego,bundinha gostosa de pegar, seios medios UMA DELICIA!!!,xaninha cheirosa rosadinha de menina nova é convite pra fazer um oral gostoso.
Saimos de lá e fomos a um motel proximo, muito confortavel e higienico chegando fui pra um banho basico logo depois ela quando saiu já estava na banheira.
A menina beija demais, faz um oral espetacular,no vaginal é apertadinha e quente anal nem perguntei na primeira gozei na xaninha,um tempinho basico ai fomos pra segunda essa foi na boquinha uma delicia.
RESUMO
Valor programa R$150,00 1:30 celular desligado
motel R$ 98,00 mas vale apena não lembro o nome deste
Repeteco com certeza e não vai demorar.
[/b]
Kitty
TS ATRASADO MAS NÃO0 SONEGADO
- DATA UNS 20 DIAS ATRÁS
- LOCAL, MESMO MOTEL EM SÃO BERNARDO, ESQUECI O NOME
- DE TARDE
- MARQUEI COM A MESMA DE ENCONTRA-LA PERTO DA FACULDADE QUE É PRÓXIMO AO MOTEL.
- CHEGAMOS AO QUARTO E COMEÇAMOS A VELHA AGARRAÇÃO, MUITISSIMOS BEIJOS NA BOA, E APERTANDO ELA EM MIM E NOS ESFREGANDO E FUI AO BANHO, ONDE ELA VEIO LOGO EM SEGUIDA E FICAMOS LÁ NA MAIOR AGARRAÇÃO NO CHUVEIRO E ENTÃO NOS SECAMOS E FOMOS AO QUARTO.
- LÁ COMEÇA DE NOVO A AGARRAÇÃO E ELA CAI DE BOCA QUE TAVA DIFICIL DE ME SEGURAR, ENTÃO PEDI PARA ENCAPAR E AÍ, FOI UMA BELEZA, COMO NÃO A COMI NA PRIMEIRA VEZ, POIS O TESÃO FOI ELEVADO, TIREI O ATRASO, ELA DE 4, DEPOIS PAPAI E MAMAE, VOLTA PARA DE 4 E SOQUEI MUITOOOOOO, UMA DELICIA, ATÉ QUE NÃO TEVE JEITO E GOZEI NESTA DELICIA.
- AÍ BANHO E MAIS UM BATE PAPO, QDO ELA VEIO COM GRAÇA, BEIJOS E CAIU DE BOCA, MAS PARA VARIAR, RECEBO UMA LUIGAÇÃO QUE ME DESCONCENTROU E NÃO TEVE MAIS JEITO, AI ZARPAMOS.
- MAS COMI DESTYA VEZ E MUITO BEM. ONDE SÓ FALTOU ENCHER A BOQUINHA DELA.
- CUSTO 150,00 MAIS MOTEL
- TEMPO 01 E 30 MAIS OU MENOS
- REPETECO, SIM
- QUEM SABE ELA LIBERA O FIOFO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
HELLO KITTY!!!
Putanheiros do ABC!
Dei uma breve lida nos relatos anteriores e concordo com muito do que foi falado sobre a mocinha pois realmente ela é bastante desorganizada com sua agenda e mesmo para atender o telefone, levando os poucos insistentes a desistencia...claro que o furo é sempre um furo e não pode acontecer pois quando se tem que obter alvará, geralmente curto, isto complica muito portanto KITTY: Mais profissionalismo por favor!!!
Como ponto positivo fica os beijos empolgantes, o corpinho bem desenhado (ninfetinha) e uma safadesa interessante aliados a um papo descontraido e sem nenhuma preocupação com o tempo.
Acredito ser uma ÓTIMA opção, principalmente para quem mora no ABC, região carente de bons produtos.
Se volto? SIM, Na verdade já estou refazendo o caixa 2 para tentar algo ainda melhor, ou seja a KITTY e uma amiga, que pelo relato da própria formam uma dupla quente.
Alguns detalhes:
A mocinha não faz anal, apesar de deixar brincar legal.
Parte das atrapalhadas ao telefone e mesmo pisada na bola talvez seja em função de ser "nova" na profissão (ao menos foi o que entendi quando conversei com ela) o que deve melhorar quando for morar longe da família.
Apesar do tempo de profissão tem uma performance interessante
Considerações finais:
Vale o quanto pesa, ou seja, uma boa relação custo beneficio e voltarei com certeza pois além de se entregar na sacanagem, beijar gostoso tem um corpinho show e é bem descontraida.
Cost: R$ 150,00 + Motel
Where: Mote no ABC
Time: 1,5 horas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Kitty
TD - Atrasado mas não sonegado...
A duas semanas atras, liguei para a Kitty e descobri que ela estava indo para o Lidão atender, me contou que ficaria livre as 9 horas e combinamos o abate na sequencia.
Esperei 15 minutos além do combinado mas ela não teve culpa. Fomos para o quarto e MANO DO CÉU o que é isto, a mina é muito gostosa, que corpinho perfeito (coisas de ninfeta).
Transa muito a danada, chupa como poucas... foram tres bem dadas e olha que ha tempos não dava tres seguidas. Ver a mina com aqueles olhos claros chupando é indescritivel....
A ultima foi no anal com muita calma pois ela tá iniciando o treinamento....
Nome : Kitty
Cache : $ 150 + Lidao
Anal : faz
Oral : muito bom com leitinho na boca.
Corpo : Magrinha, média, sem barriga, toda durinha.
Repeteco : com certeza
Plugin. Rolling Eyes
Dessa vez mudamos de ares como ela andava meio enrolada com mudança e logo apos ficou meio doentinha leia-se gripe forte com ataque da sinusite não estava conseguindo marcar com ela,combinei que quando desse me mandasse uma mensagem e a mesma me mandou uma mensagem que dava para marcar e não podia perder a oportunidade então fomos para o Lido que ela já se encontrava lá.
Ja pedi para ela pegar um quarto que ja chegava,já nos conhecemos a tempo e isso facilita,quando cheguei ela ja caiu para cima tava no cio.Quase cai para tras,ela me explicou que como andava muito gripada de cama tava na seca,ainda bem que Deus existe.
Ela já gosta de chupar mas com fome,meus amigos é foda pensei que meu pau ia afinar ou ser arrancado de tanto que ela chupava e sugava.
Dai foi direto pra cavalgada seguida por um papai mamãe mais hard com muitos beijos mas socando bem forte e suando as bicas,tiro pq ela quer leitinho e encho a boquinha dela e ela abri aquele sorriso que quem já saiu com ela conhece.
Tomamos uns refris e ela ja pega no pau e fica te provocando e caiu do boca de novo,dessa vez fica de quatro e pede para meter quem sou eu para negar pego firme e ficamos assim por um bom tempo ate gozar de novo na boquinha dela.
Tinha que ir embora e vazei,ela é meio atrapalhada com\alem horarios e tal mas vale a pena ter paciência porque gosta mesmo da coisa sem frescuras,se entrega ao programa eu sou assiduo e recomendo sempre.Alem de meter muito ta sempre alegre,sorridente e conversa legal.
150,00 1h45 mais Lido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Prezados,
TD realizado no dia 02/09/2008
Depois de saber a respeito da Kitty neste fórum, fiquei bastante impressionado.
Liguei para a Kitty que atendeu imedatamente.
Combinamos de encontrar na estação de metrô próximo ao Lido ( Ela já estava por lá)
Comigo ela foi Pontualíssima.
Fomos então ao Lido, seu "spot" favorito.
A mina é simplesmente fantástica, linda, uma ninfetinha estilo namoradinha sapeca.
Dá vontade de levar para a casa.
O oral sem camisinha foi um dos melhores já experimentados.
Os beijos foram incríveis. Ela faz o serviço com gosto, com vontade.
O vaginal foi fantástico, sem KY.
Ela realmente drenou minhas forças!
Tempo: 2 horas. Ela realmente não regula o tempo.
Local: Lido
Investimento : R$ 150 + R$70 Lido
Repeteco: Com certeza e na primeira oportunicade, pois quero ter o prazer de apreciar as fantásticas pernas que lembram as pernas bem torneadas da "fada Sininho"
É claro, além de apreciar, experimentar tudo novamente.
Tiro o chapéu incondicionalmente para esta mina.
Repeteco
Oculto para usuários:
A Kitty vicia. Parece cerveja, quanto mais se bebe, mais se quer. Para não repetir tudo, desta vez chegou primeiro no Lido. Creio que esteja ficando mais consciente quanto a horário e nos agendamentos.
No td, continua beijoqueira voluptiosa, chupeteira e boqueteira das melhores, aprendendo a cavalgar, e treinando o anal com não dotados. Conseguimos introduzir na terceira tentativa, mas escapou e desistimos. Com paciência, chegaremos lá.
R$ 150,00 por 1:30hs sem estress com o tempo.
No td, continua beijoqueira voluptiosa, chupeteira e boqueteira das melhores, aprendendo a cavalgar, e treinando o anal com não dotados. Conseguimos introduzir na terceira tentativa, mas escapou e desistimos. Com paciência, chegaremos lá.
R$ 150,00 por 1:30hs sem estress com o tempo.
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP
Jon.SP