Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 150,00 - Telefone: (22) 1578-95

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 20
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 47Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#1 Mensagem por tijucanorj » 11 Mai 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Angela (ex-Studio & terapia) e Miriam (ex-Terapia do Corpo), estão atendendo em nova sala na Senador Dantas.
Informado da mudança no mercado massagístico, fui conhecer as novas instalações, agendando uma sessão com a sempre maravilhosa Mirian.
Realmente fiquei impressionado com as instalações. As meninas capricharam em cada detalhe da sala. Local para recepção, duas cabines aconchegantes e cuidadosamente decoradas, banheiro todo reformado com suporte para sabonete líquido afixado na parede (dentro do box) e tudo mais para proporcionar momentos prazeirosos aos clientes. Bem diferente do que se vê por aí.

Mas seguindo direto ao que interessa, a Miriam continua cada vez mais dedicada e com aquela massagem do "Deuses". Início suave, pelos pés, esbarradas picantes no menino, com direito a mão bôba, terminando com um complemento de deixar qualquer um de pernas bambas.

Custo x benefício muito bom - R$ 60,00 pelo basicão: massagem + complemento manual.

Fica aqui a sugestão para a moderação efetuar as devidas transferências nos tópicos destas 2 meninas, pois parece que é definitiva e a casa promete bombar!

Telefones: 2 215-7895 / 2 215-7979 / 2 215-8005 / 9590-5372 / 9378-2580 / 9798-9814

Abç a todos e boas massagens!

Tijucanorj

Fotos:
http://www.terapias.elliterio.com/miria ... /index.htm
http://www.destack.com.br/mirandaterapias.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Remoção de links inativos, atualização de telefones.
faregiador - 19/Jan/2009

Links inativos:
http://www.terapias.elliterio.com/angela/index.htm

________
Este número já não faz parte de nenhum anúncio da casa.
2215-7979
Brand New - 18/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirian

#2 Mensagem por BIGPinto » 19 Mai 2008, 15:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos

Acho q fui premiado. Pois Juro que pensava ser bem atendido por ela mas... nao tão bem... rs
Não sou muito fã de Massagens com Complemento.. mas.. fiquei na secura por esta minina. Pensei jogar meu charme.. e quem sabe rolar algo a mais... rs
Acho q rolou... acho q a investida surgiu efeito. rs
Fui a tal nova sala delas na Senador Dantas. Muito boas as instalações... Com direito a sabonete liquido e tudo no chuveiro.. rs
Bem vamos ao relato.

Cheguei por volta de 10:hs da sexta no local pre agendado no dia anterior. Chegando lá fui atendido pela Mirian. Muito gatinha! Que deu um grande sorriso e um abraço bem gostoso que me deixou timido... rs... coisa q nunca sou.. rs
Bem... dei um b-jo no canto da boca dela e ela deu um sorriso e me chamou de safado.. rs
perguntou se eu queria tomar um banho.. falei que sim...
peguei a toalha bem limpa e fui ao banho.

Acabei a ducha e fui a sala bem arrumada e cheirosa... me deitei na maca de costas e esperei a moça. Que logo chega e me pergunta se era a primeira vez.. digo que com ela seria a primeira vez... e que gostaria de uma massagem caprixada.. rs

Ela começou pelos pés depois foi subindo nas pernas cochas e saco.. rs delicia isso... muito safada...

falei q se ela continuasse assim.. iria querer algo a mais... rs. ela sorriu e falou q era proibido ali... rs uia.. me deixou com mais tesão isso... foi qdo pedi para falar bem baixinho no ouvido dela.

Disse a ela que não queria deixa-la envergonahada.. mas estava com muito tesão dela.. e queria uma coisa... ela perguntou o q.. pedi para sentar para lhe explicar.. rs... ela deixou então. sentei.. e segurei em sua mão.. e puxei ela e tasquei um grande b-jo.. q fui correspondido.. uia... delicia de b-jos.. q a principio foi um pouco timido.. e depois se soltou... ela com um tempo me b-jando.. caiu na real.. e me empurrou.. dizendo q era proibido akilo... falei q ningeum tinha visto. e que eu não iria contar a ninguem.. rs. me virei.. e ela sem graça continuou a me massagear.. com isso.. ficamos alguns minutos em silêncio.. qdo ela pede para eu virar...

falei para ela não se preocupar... que o q aconteceu foi algo bom... ela virou para mim.. e disse q tinha gostado... e depois veio bem perto de meu ouvido e perguntou se ela podia fazer sexo oral comigo... uiaaaaa... Juro.. não acreditei qdo ela falou isso.. q gaguejando.. falei q sim.. claro... rs

ela falou para eu ficar quietinho para ninguem escutar... foi até a porta.. e verificou se estava bem fechada.. e começou a elogiar o BigPinto.. falou q ele era grande e Grosso do jeito q ela gosta. e que qdo me viu nú tinha ficado com muito tesão...

falei q foi mutuo.. e então.. ela começou a me masturbar e chupar e lamber meu BigPinto.. com tanto carinho.. q tive q me consentrar bastante.. para não gosar em sua boca... hummmmm e eu passando a mão em todo seu corpo... humm.. q por sinal..era lindo.

depois de um tempinho assim... falou para eu não gozar em sua boca.. falei pra ela relaxar.. pois iria respeita-la... humm... foi qdo... dentre 5 minutos depois... falei q não iria mais aguentar...

ela parou o bola gato.. e gozei muito em meu peito e mão dela....

pedi o tel dela para nos ver em outro lugar...

ela falou q iria pensar no q aconteceu.. e pediu para eu voltar em outro dia e em outra ocasião para ela dar a resposta...

Pirei na minina.. pois ela é um tesão.... e tive muita sorte.

Bem a Brincadeira q irei repetir o mais rápido possivel foi de 60,00.

E foi isso Pessoal.

Boas Massagens e fodas a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fotos da menina

Link:
🔗

phrique2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela

#3 Mensagem por phrique2007 » 22 Mai 2008, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

TD realizado esta semana com a Angela.

Procuro este tipo de "terapeuta" pelos serviços de massagem e pelo complemento. Me desculpem os companheiros que postaram anteriormente, mas passar creme no corpo não é massagem.

Na realidade, a Angela não fez massagem alguma, apenas passou creme (melecou) no meu corpo todo e depois bateu uma punheta muito bem feita, por isso vou dar um neutro.

Como comparação, a Luciana sim faz massagem e depois faz um belo complemento. Isso sim é serviço que vale um "positivo".

O resto, eu digo todas as outras "terapeutas" que tentei conhcer, apenas passam creme ou oleo e batem uma punheta.

Fotos: http://www.destack.com.br/angelamassoterapeuta.htm

TDs em outros privês:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36566
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29824

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Miriam

#4 Mensagem por cariocajunior » 28 Mai 2008, 11:15

POSITIVO

Primeiramente, vamos as informações:

Na casa agora tem a Tatiana (ex-terapia do corpo), e a Angela é irmã da Miriam, simplesmente a casa conseguiu colocar 3 maravilhosas massagistas dentro da casa, com certeza essa casa vai dar o que falar.

Bom, depois de quase 1 semana tentando marcar com a Miriam, consegui na segunda-feira (TD atrasado, mas NUNCA sonegado).

Marquei no horário das 16:00 e lá fui para eu a nova casa (Senador Dantas no mesmo prédio de algumas outras casas), diga-se de passagem muito melhor do que a Terapia do Corpo, local super limpo, arejado, um bom banheiro.

Fui atendido pela Miriam com aquela simpatia que já é típica da mesma, fui ao banho, e quando voltei aquele carinho todo especial, e uma massagem maravilhosa, como sempre!

Falar sobre o complemento, não tem o que dizer, sinceramente acho que "casei" com a Miriam, com certeza não sairei mais de lá.

Abcs a todos

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ANGELA DOS MEUS SONHOS...

#5 Mensagem por ESPERMINATOR » 06 Jun 2008, 18:49

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado na data de hoje pela manhã. Mais um TDSP (Super-Positivo) para a minha lista!
O lugar fica na Senador Dantas, num prédio comercial bem discreto.
Chegando lá fui muito bem recebido pela Angela e pela Miriam (sua irmã). O sorriso da Angela me fez perceber uma afinidade recíproca entre nós... \:D/ Ela é muuuito simpática e carinhosa, além de ser uma gata! A mina consegue te deixar bem à vontade.
Fui tomar um banho para iniciar os trabalhos! Banheiro limpo, com ducha quentinha e toalha lacrada. O lugar é bem agradável. Caminhei para uma das salas e me deitei. A Angela iniciou uma massagem competente. A gata tem uma técnica especial que alterna a pegada forte e a fraca. As mãos dela parecem "uma seda", "uma pluma"! O relaxamento e o tesão são inevitáveis!
O complemento é um capítulo aparte... Melhor do que muita foda "sem sal" que já tive! Complemento manual ESPETACULAR! =D> Gozei tanto que cheguei a ficar com o corpo mole! Ela fez questão de ficar me olhando durante o complemento, e isso me deixou com mais tesão ainda! Após ir ao céu e voltar, ela fez mais um pouco de massagem nos meus pés e nas minhas pernas!
Excelente custo-benefício. TD Super, aliás, Hiper-positivo! Voltarei em breve para as mãos dessa "Deusa"! Saí de lá leve, leve, de bem com a vida! E, principalmente, com a minha coluna "novinha em folha"!

Conclusão: Mais uma excelente opção de massagem + complemento! A Angela é gente-fina, carinhosa, sensual e um tesão de mulher! Merece o selo ISO-ESPERMINATOR de qualidade! =D>

PS1: A Miriam também é uma gatinha, muito simpática... Já está incluída na minha "listinha de ouro" :lol:

PS2: Estou devendo mais essa aos Confrades pela "Dica de ouro"!

Link para as fotos das gatas:
Ângela (Destack) –
http://www.destack.com.br/angelamassoterapeuta.htm

Mirian (Destack)-
http://www.destack.com.br/mirandaterapias.htm

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:
ESPERMINATOR escreveu:
AdoroMamas escreveu:Esperminator, Rola uma mão no peito? :)
Caro Confrade Adoro Mamas, Rola somente o complemento manual, mas é "divino" !!! :roll:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por ESPERMINATOR » 09 Jun 2008, 13:05

Scar Face escreveu:Caro amigo rola um oral ? quanto custa ?
Caro Confrade,

Conforme já disse anteriormente, somente o complemento manual.

Um abraço.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Angela

#7 Mensagem por Saco Rosa » 11 Jun 2008, 09:33

POSITIVO

Caros confrades de mesa de massagem,

mais um TD positivássssooooo com a Angela...

Realmente nao tem muito mais a acrescentar do que ja foi relatado nos meus TDs anteriores com ela.

Vale mesmo falar que esse local novo dela na Senador Dantas está muito foda !!
Porra, limpinho, novinho, vale o confere !!

A massagem é aquilo que a gente já sabe: total simpatia, dedicacao, e no complento, ah o complemento, do jeito que deve ser ... com uma super dose de safadeza !!!

Recomendo!!

Lá atende a mirian tb, mas ainda nao desbravei!!

Grande abras

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

UNIFICAÇÃO

#8 Mensagem por Yon Baden » 12 Jun 2008, 17:55

Rio de Janeiro, 12 dejunho de 2008

Prezado Mirko,

Sei que a sua missão não é fácil.
Eu, pessoalmente, não a aceitaria de forma e modo algum (completa abnegação), além de teres um puta trabalho (nos suportando, principalmente).
Mas a ANGELA tem TDs e referências espalhados por todo o GP GUIA (Rio de Janeiro).
Cada vez que ela muda de endereço, os amigos Foristas abrem um tópico novo.
Desapareceu, completamente, a finalidade de uma continuidade histórica, compreendida pela reunião de todos os relatos sobre uma mesma Kenga.
Ela sempre aparece no GP GUIA como sendo uma novata quando, para os antigos, ela já possui um tremendo curriculum FOREIRO.
Eu (próprio - redundância quanto a expressão) já postei TD realizado com a ANGELA quando ainda o endereço era na Praça Olavo Bilac e este, relato, se encontra em algum lugar do GP GUIA.
O mesmo vem acontecendo com referência a diversas e diversas profissionais (por exemplo a AMANDA - Luxor/Melissa Models: agência, DUDA - Galeria Condor: agência, ISA, sei lá de onde: agência, e, agora, novamente, AMANDA: já em casa de massagem, pela primeira vez na espécie massagem, pelo Centro, já conta com 04 tópicos diferenciados - cada um como se novata ela fosse).
Quiçá, constatando que essas Kengas mudam constantemente de endereços, de nicks e de forma de atendimento, o critério de arquivamento tenha de ser urgentemente revisto pela Alta Administração do GP GUIA.
TDs se refeririam apenas ao desempenho das Kengas, como pessoas físicas, acompanhando-as por onde andassem e por quantos novos nicks adotassem ou pudessem vir adotar.
Os TDs seriam pessoais: desempenho personalíssimo da Kenga na boa arte de trepar e prestar bom atendimento ao cliente (curriculum ad vite).
O tópico "agências" poderia se referir tão somente aos procedimentos praticados comercialmente pela "agência", como pessoa jurídica (tratamento aos clientes, critérios de cobrança etc ... excluindo os TDs.).

De qualquer forma, já tomando o seu excasso tempo e exigindo muito da sua paciência, pela UNIFICAÇÃO de todos os TDs existentes no GP GUIA sobre a famosa ANGELA.

Um abraço de reconhecimento pelo seu esforço e paciência conosco,

Yon
[/color]

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 12 Jun 2008, 23:48

YB,

O problema é o seguinte, temos normalmente por procedimento dar sequência aos tópicos das GPs unficando-os. Agora quando elas vão pulando de casa em casa é mais difícil unificar, afinal são estabelecimentos diferentes, o que se pode fazer, é que é difícl também é sempre tentar identificar a GP e "linkar" para o TD na casa X ou Y. Vide o Meu TD na Bia Massagens, ou então se a moça atua como freela e em uma casa, indicamos em seu tópico o link da casa aonde ela trabalha, tendo aqui como exemplo a Juliana Almeida e a Nany/Camilla/Eliz, TDs em hotéis postado no seu tópico freela e TDs feitos no estabelecimento no tópico deste.

Espero que tenha ajudado e aceitamos sugestões.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

COLABORANDO

#10 Mensagem por Yon Baden » 13 Jun 2008, 17:26

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2008

Mirko

Agradeço a sua resposta e, mais uma vez, me rendo a sua dedicação.
Com objetivo de colaborarar, segue pescarias sobre a ANGELA quando ela atendia na Praça Olavo Bilac.

É a mesma, é autônoma, não trabalha para agência.

Só muda de endereço.

Agora na Senador Dantas.

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=67361

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Um abraço

Yon

PS. Já que, por gentileza, permites "sugestões", TDs deveriam ser apenas correspondentes às mulheres como pessoas físicas, quer sejam acompanhantes, massagistas, modelos, garotas de pista, meninas de termas etc, etc .... Afinal, quem trepa e quem comemos é a MULHER e não a casa em que ela trabalha/trabalhe.
TDs são personalíssimos e pouco diferem se a Kenga esteja, por ora, como autônoma, em casa de massagem, em termas, afinal é a mesma cara, a mesma bunda, a mesma boca, a mesma língua, a mesma buceta, o mesmo cú (tudo com os mesmos alargamentos), as mesmas tatuagens, a mesma depilação, os mesmos limites, a mesma simpatia ou a mesma antipatia, o mesmo linguajar.
Os TDs das meninas seriam postados em carreirinha única (tópico seria o nome da Kenga) ... apenas informando os novos endereços (considerando que os nicks podem ser facilmente agrupados no mesmo tópico - como você costuma proceder).

Os tópicos "Agências", "Termas", "Casas de Massagem" etc, etc, etc ... NÃO deveriam acoplar os TDs, mas tão somente o "trato" comercial da casa (ou da cafetina, enquanto pessoa jurídica), para com os clientes: acomodações (camas, macas, toalhas, chuveiros, divisórias), preços (especificações), observância do horário (se cumprem o acertado ou se o relógio ao invés de ter 60 minutos é relógio que só tem 40 minutos), se cobram oral ou anal por fora etc, etc, etc ...

Fica a sugestão
[/b]

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Angela

#11 Mensagem por aminopower » 27 Ago 2008, 20:10

POSITIVO

Galera, estive lá esses dias e fiz um TD com a Angela e fui apresentado a Kezia agora, pois antes era Quesia e atendia com a Hosana na Olavo Bilac.

Td com a Angela
Padrão massagem espetacular, com manual no final e muita putaria.

Recomendo a todos!!

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

miriam

#12 Mensagem por mourabeleleu » 28 Ago 2008, 13:48

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
gostoso.
muito gostoso.
porém enrola, enrola, enrola....
diz que é casada, não pode, contudo te toca uma punheta legal.
aos poucos fui deixando a madame pelada, peitinhos e siririca na bucetinha, ela foge, diz que nao pode e não entra em franca negociação.
abraço minha amiga.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Quesia

#13 Mensagem por aminopower » 29 Ago 2008, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Quesia

Galera fui hoje conferir a Quesia agora na Angela, e a mesma está mais solta!

Massagem mais complemento manual. Na hora dependendo do desenrolar pode conseguir algumas coisas por um Plus.

Recomendado!

Ahhhh que peito lindo!

Abs

Link:
🔗

Casadomasnaomorto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Casadomasnaomorto » 06 Set 2008, 08:19

POSITIVO

Pessoal, estive ontem lá na Angela e conversamos bastante e pelo que entendi elas são 3 irmãs atendendo ali na Senador Dantas, 117 - sala 1825 (ligar antes marcando horário):

- Angela ( http://www.amantesecia.com.br/angelaterapeuta/index.htm )
- Raquel ( http://www.amantesecia.com.br/raquelterapeuta/index.htm )
- Kesia ( http://www.amantesecia.com.br/keziaterapeuta/index.htm )

Ontem por volta das 17 horas só a Angela estava atendendo. Como já há um tempo eu queria conhecê-la, foi a oportunidade certa.

A Ângela não é nenhuma garotinha, mas as fotos refletem bem ela. Achei ela bonita, um corpão, apesar de só ter visto de roupa. Seios pequenos mas firmes. Pro meu gosto uma bela mulher. Certamente anima para a sequência.

Achei o local bem agradável, de bom padrão para este tipo. Banheiro bem arrumado, limpo, com dispenser de sabão líquido.

Cabine pequena, com uma maca. Me deu uma toalha embaladinha, sinal que deve mandar lavar fora. Ar-condicionado, música ambiente.

A Angela foi hiper simpática desde o atendimento telefônico. Me recebeu na porta com 2 beijinhos, me encaminhou à cabine e enquanto eu tomava banho ela tbm já foi se preparando. Fez a massagem usando uma daquelas calças que vai até logo abaixo do joelho (nunca me lembro do nome dessas roupas de mulher) e um "collant".

Me perguntou se queria uma massagem mais leve ou mais pesada e se queria que usasse creme, óleo ou o sabonete. Optei pelo creme que não deixava muito cheiro.

Massagem competente inciando comigo de bruços. Começou pelas pernas e foi subindo e já provocando porque sempre tocava por baixo no garoto. Creio que dedicou uns bons 30 minutos, quando me pediu para virar.

Aí veio o que eu gostei mais, que foram os 30 minutos finais.

Primeiro porque eu logo que virei ela já foi atacando o garoto e iniciou uma das melhores punhetas que já recebi. Olha que sempre procuro este tipo de serviço mas é difícil encontrar uma boa combinação massagem/complemento.

Ela não fica só ali naquele "bate-estaca", ela acariciar o garoto, faz uns movimentos circulares em volta dele. Usa as 2 mãos e dedica muita atenção nesta etapa.

COmo era a primeira vez, não quis avançar muito o sinal, mas para minha surpresa ela mesmo pegou minha mão e colocou no seu corpo. Não tirou a calça mas abaixou as alças do collant e pude acariciar seus seios.

Resultado: gozei bastante

Para complementar, após o gozo, aí que ala foi fazer a massagem na parte da frente, nas pernas, barriga, peito e terminou com um "cafuné" delicioso.

Putz, depois de gozar muito, ainda receber aquele cafuné no final, quase dormi. Saí de lá super relaxado e certo de que voltarei.

Preço: R$ 60,00 pela sessão que leva aproximadamente 1 hora (Achei um excelente custo benefício)

Fone: (21) 9798-9814 / 9378-2580

Link:
🔗

Casadomasnaomorto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Casadomasnaomorto » 19 Set 2008, 21:51

POSITIVO

Retorno na Angela hoje a tarde.

Movimento grande por lá hoje. Marquei as 14h, e quando cheguei, mais 2 clientes chegando junto e tivemos que esperar uns 5 min porque tinham 3 lá dentro se arrumando para sair.

As irmãs pelo visto estão com um bom movimento.

Por falar nisso, a Raquel é uma gata. Preciso ir um dia para experimentar o atendimento dela.

Acho que a postura light no primeiro TD me rendeu bons frutos hoje.

Angela foi atenciosa como sempre, com uma massagem super competente e com você de bruços já esbarrando e segurando no "garoto" por baixo, já o deixando em ponto de bala.

Me pediu para virar e atacou logo e mais uma vez fez um complemento muito gostoso. Hoje com direito ainda a beijinhos no meu peito.

Mais uma gozada gostosa.

Após o complemento, ela continuou a massagem por mais uns 15 minutos, me fazendo relaxar ainda mais.

Mais uma vez valeu e certamente vou repetir. Mas antes, acho que vou lá conhecer a Raquel.

Preço - 60,00 (durou uma hora desde minha chegada até ir embora)

Vale a pena ir lá conhecer.

Sds

Link:
🔗

Responder