Esperma Amarelado Gelatinoso!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Esperma Amarelado Gelatinoso!

#1 Mensagem por never » 27 Mai 2007, 11:38

Salve Passoal. Eis que tenho notado ultimamente após o ato de carícia manual no meu instrumento, uma mistura de ingredientes:

Esbranquiçado - normal
Bolinhas ou acumulos amarelados gelatinosos - "No Idea", "WTF?"

Não tem nenhum cheiro forte. Apenas uma gelatina amarela.
Não é todos os dias que isso acontece, não tenho dor ao urinar, nenhum sintoma, só gripe mesmo.
Fico meio encucado, pois dá pra notar visualmente a parte gelatinosa.

É alguma coisa séria ou acontece mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por VERT » 27 Mai 2007, 16:53

Recomendo fazer exame pois isso pode ser indício de clamidia. A doença muitas vezes manifesta-se de forma incidiosa.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Esperma Amarelado Gelatinoso!

#3 Mensagem por Pro » 27 Mai 2007, 18:27

never escreveu:Salve Passoal. Eis que tenho notado ultimamente após o ato de carícia manual no meu instrumento, uma mistura de ingredientes:

Esbranquiçado - normal
Bolinhas ou acumulos amarelados gelatinosos - "No Idea", "WTF?"

Não tem nenhum cheiro forte. Apenas uma gelatina amarela.
Não é todos os dias que isso acontece, não tenho dor ao urinar, nenhum sintoma, só gripe mesmo.
Fico meio encucado, pois dá pra notar visualmente a parte gelatinosa.

É alguma coisa séria ou acontece mesmo?
procure um medico e a melhor coisa a fazer :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por never » 30 Mai 2007, 23:34

Oloco!!!!

Mas isso não seria alguma falta de vitamina (nesse ultimo mês minha alimentação tem sido bastante irregular por causa de muito estresse no trabalho), e ainda meu ultimo td foi tudo encapotado e ja faz algum tempinho.

Agora fiquei perdido...

Pesquisando descobri:

É normal, depois de uns dias sem ejacular, o esperma sair com grumos de aspecto gelatinoso?
É isso me acontece e não sei se é normal. Sei que o esperma tem propriedades coagulantes, mas isso acontece com vocês?
E a cor fica ligeiramente amarelada.

Melhor resposta - Escolhida por votação

super normal, como é normal também sair bem ralinho parecendo água quando vc ejacula demais, isso a gente pode perceber na adolescência quando nos masturbamos muito várias vezes ao dia sai bem fraquinho e quando ficávamos sem nos masturvar sai bem grosso, com efeito gelatinoso mesmo, normal desencana.

É normal sim, amigo. Isso acontece porquê o esperma fica mais concentrado devido ao tempo em que você não ejaculou, ok? Relaxa.

origem:
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 800AAVFGfD

Francisquinho tenho notado que o meu esperma saem meio leitoso, meio transparente e com uns caroços meio gelatinoso amarelado no meio tenho observado isso de uns anos pra ca, não tenho lembranças se antes saiam assim, queria saber se é normal mesmo ou seria da idade?. estou com 40a por favor aguardo respostas.....obrigado.
Van

boa pergunta van

vou ver se posso ajudá-lo

dependendo do momento que vc notou estas diferenças no seu esperma, pode tudo parecer bem, sem ser indicaçao de problemas e encucar o amigo.

vc fica sem masturbar ou transar durante 5 dias - esperma cheio e de coloraçao amarelada e muito liquido
vc masturba pela segunda vez - ai nao tem liquido tanto assim e é mais translucido
vc masturba de 2 em 2 dias - ele pode estar mais claro e ralo do que se masturbace de 4 em 4 dias.

vc masturba em dias frios - pouco esperma e mais seco mais amarelo e concentrado e pequenos grumos
vc se masturba 3 a 4 vezes ao dia - pouco esperma e altamente em gotas sem jato e em grumos feito bolotas de mais branco
vc masturvba em dias quentes - muito mais liqudio mais translucido

vc pode notar que a cada momento varia sua ejaculaçao.

nao me parece que vc tem problemas, mas se tem cheiro ruim, dor ao ejacular e mijar, procurem IMEDIATEMENTE um serviço de urologia de sua cidade e nao tome nada sem falar com o medico e ele é um homem igual a vc e sabera ajudá-lo como tal e alem da medicina.

abraços

origem:
http://inforum.insite.com.br/urologia/2633544.html

Dor de cabeça depois da relação sexual
O João César, de Atibaia, conta que sente dor de cabeça após a relação sexual e que seu esperma tem cor amarelada, “bolinhas” e fica gelatinoso.

A dor de cabeça após o orgasmo pode ser causada por aumento da pressão arterial e deve ser investigada por um médico clínico. Já o esperma pode ter mesmo estas características que o João César descreveu. O sêmen é ejaculado na forma líquida, mas imediatamente ele forma um coágulo, que tem a função de mantê-lo na vagina, sem escorrer. Esta coagulação dá este aspecto gelatinoso com grumos ou “bolinhas”.

origem:
http://72.14.209.104/search?q=cache:XhS ... cd=7&gl=br

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Fev 2008, 21:15

caso esteja relacionado ao hábito alimentar no stress
mas geralmente isso é indicio de clamidia
ou seja vá no urologista

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por never » 13 Fev 2008, 21:40

• Sintomas

Após a incubação que pode durar até cinco semanas, a clamídia permite prurido, dor uretral, secreção transparente, dor ao urinar, náusea, febre, dor durante relações sexuais, sangramento entre ciclos menstruais, pus e constipação.
--------------------------------------------------------------

Não sinto nenhum desses... é somente na ejaculação mesmo. Não tem cheiro diferente.

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por JPN » 28 Fev 2008, 09:53

never escreveu:• Sintomas

Após a incubação que pode durar até cinco semanas, a clamídia permite prurido, dor uretral, secreção transparente, dor ao urinar, náusea, febre, dor durante relações sexuais, sangramento entre ciclos menstruais, pus e constipação.
--------------------------------------------------------------

Não sinto nenhum desses... é somente na ejaculação mesmo. Não tem cheiro diferente.
Mesmo assim eu iria até um urologista, fazer uns exames e tirar a duvida.

Melhor tu ir ver isso ... dai já fica ca consciencia trankila !!

Link:
🔗

roger/ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por roger/ctba » 29 Jun 2008, 10:54

tbm já raparei isso em mim, sempre ocorre quando estou stressado e cansado...acho que meche mto com o lado sentimental...

abraços.

Link:
🔗

Fightfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Fightfire » 10 Jul 2008, 17:27

Amigo.
Na duvida sempre consulte um medico.
Pois nao se joga com a saude.
E camisinha sempre.

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por casado.sp » 28 Ago 2008, 17:24

Fala Carinha tudo bem??? Desencana comigo acontece exatamente a mesma coisa e o medico disse que e normal isso ocorrer...

Desencana....

valeu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”