Privê Dr. Flores 92

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Privê Dr. Flores 92

#1 Mensagem por Bemlegal » 15 Fev 2007, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dificilmente ando pelo centro de POA e hoje o ônibus me deixou na
frente do nº 92 da Dr. Flores e olhando para o lado vi uma escada com
luz vermelha no final. Como não me recordava de nenhum tópico a
respeito pensei: Vamos desbravar !!

Subi e dei de cara com uns 3 ou 4 quantinhos cheios de GPs estranhas
me chamando e decidi por uma que era até bem arrumadinha...

Tratei o embate com a Suelen e nos mandamos para o muquifo.

A menina (pelos R$20) até que não era de jogar fora no aspecto
peito/bunda, mas tinha tanta estria que parecia uma zebra. Mas as
estrias não comprometiam o formato da pera.

Camisinha nele e uma chupeta bem caprichada (c/capote) sem pensar
no tempo.

Depois fomos de 4 e a menina se saiu bem no programa.

Valeu pelos R$ 20...

Corpo 7
Peitos 8
Rabo 8 (esquecendo as estrias)
Chupeta: 9
Trepada; 8

Nota final 8 pelos R$ 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OsLapisesAzules
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por OsLapisesAzules » 26 Fev 2007, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Cara, eu fui fazer um programa com essa garota também, só que não sei se ela estava mal-humorada, ou o que, só sei que ela me tratou muito friamente, me chupou com camisinha, e com muita má vontade, fez um sexo tambem com muita má vontade, e não deu nem quinze minutos ela já estava me apressando para gozar. Talvez ela agiu assim porque tinha mais dois esperando por ela, mas mesmo assim, acho que ela deveria pelo menos ser um pouquinho simpática, nem que o programa seja muito rápido, como o foi.

Era isso. Notas:

Cara: 5.5
Bunda: 7
Seios: 6
Vagina: 7 (pelo visual e pela foda, não chupei)
Pernas: 4.5 (não achei bonitas)
Oral: 5.5 (não é porque foi de camisinha, é que foi com má vontade que ela fez)
Anal: não fiz e nem tinha vontade de fazer
Simpatia: 3 (Bah...)
Conjunto geral: Entre 4 ou 5. Podería ter sido bem melhor.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3 Mensagem por meninomalukinho » 06 Mar 2007, 10:45

Amigos fui nesse local domingo é deprimente...tinha 2 minas que mais pareciam duas zebras de tanta estria que tinham e mais uma tia bebada gritando e me agarrando olhei os quartos nunca tinha visto algo tão ruim . Não fiz pg e não recomendo tem opções melhores no centro .Ali é opção para aqueles caras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da obra
ou muito fedorentos que as minas de outros prives não abrem nem a porta .

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 13 Mar 2007, 12:57

Trabalho próximo a este cabarézinho, passava pela frente e resolvi subir a mencionada escadinha. No final da escada, fica uma mulher sentada numa cadeira escrevendo não sei o que. Acho que anotando o nome e o número da identidade dos clientes. Mas antes que a mulher me abordasse e perguntasse qualquer coisa, saltaram daquelas salinhas umas quatro putonas, uma pior que a outra, tentando me arrastar para um dos quartos. Tudo indica que, anteriormente, o local abrigava mais salas, uma vez que, de dois ambientes, foi feito um só, tendo sido aberta uma porta a golpes de picareta, sem nenhum acabamento na aludida abertura. A sala para a qual fui arrastado contava com um ventiladorzinho caindo aos pedaços, daqueles vendidos nos camelôs do centrão, mas como estava muito quente, fiquei defronte ao mesmo, enquanto conversava com as gurias. Uma das garotas tentou me levar para um dos quartos, sem que sequer combinássemos o programa. Não combinei o programa porque não o faria, naturalmente. Mas ela insistiu que acertássemos tudo dentro do quarto. Não costumo frequentar este tipo de estabelecimento e não sei como as coisas funcionam ali. Presumo que, ao entrar no quarto, a mulher iria tentar me seduzir, me induzir a foder ou, pelo menos, a receber um boquete, e depois cobraria por isso, mesmo eu não tendo concordado ou autorizado. Claro que não entrei no quarto, mas pude reparar que o mesmo contava com uma cama de solteiro e um ventilador do tipo circulador. Quanto as GPs que encontrei no local, entendo que elas devessem mudar de profissão. Se algum dia elas apresentavam condições de vender seu corpo, de forma que alguém se interessasse por ele, isso foi a muito tempo. Em resumo, não dá pra encarar, visto que existem outras opções no centrão, pelo mesmo valor.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 21 Mar 2007, 10:32

Andando pela cidade encontrei diversos anúncios, em postes e paradas de ônibus, relacionados a massagens e outros serviços, com a Silvia Saint e outra amiguinha loirinha dela na foto do anúncio. Era na Dr. Flores, 92. Era sensacional: sempre quiz comê-la, e ela estaria disponível na cidade em um puteirinho qualquer no centrão! Sabedor de que era uma pechincha, passei no local. É uma portinha com uma escada. O cara sobe e uma série de gordinhas aparentemente com não menos que 25 se anunciam, pedindo que tu escolhas uma para que seja explicado o funcionamento do local. Não deu para escolher ninguém: a Silvia Saint não estava ali. Nem a amiga dela. Então elas toparam explicar que custa a partir de 15 o programa com penetração.

Não foi naquele dia que comi a Silvinha, mas fica então a dica. Preferi não fazer TD por encontrar ali somente GPs com silheuta um tanto discrepante da que possui a loira européia.
MYRON escreveu:Uma das garotas tentou me levar para um dos quartos, sem que sequer combinássemos o programa. Não combinei o programa porque não o faria, naturalmente. Mas ela insistiu que acertássemos tudo dentro do quarto. Não costumo frequentar este tipo de estabelecimento e não sei como as coisas funcionam ali. Presumo que, ao entrar no quarto, a mulher iria tentar me seduzir, me induzir a foder ou, pelo menos, a receber um boquete, e depois cobraria por isso, mesmo eu não tendo concordado ou autorizado.
É o mesmo esquema dos privès da Otávio Rocha, ali perto. Elas forçam os bobos a entrarem no quarto, agarram no pau e contam que por estarem ali a sós mesmo os caras podem aceitar fazer um programa básico, pelo menos de um boquete.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2007, 13:51

Seria mais fácil comer o Silvio Santos do que a Silvia Saint no Dr. Flores nº 92. Chego a conclusão de que eu e o gwkull somos uns putanheirinhos de merda. Galo mesmo é o Bemlegal, que foi lá, comeu e ainda extraiu um TD Positivo daquela espelunca.

Abraços

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por camundongo » 23 Mar 2007, 15:20

Cara, esse lugar nao tem vez, eu ja fui lá, e pelo conteudo das garotas não dá pra encarar, essa gp sao barra pessada mesmo. Eu fui há dois meses atrás para conhecer, e me apresentaram um tal de Patricia estilo Fafa, tinha de ver, era um Dragão ao vivo, BAH, SEM COMENTARIOS!!

Essa nao recomendaria nem pro inimigo!

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bom

#8 Mensagem por tuor.rs » 02 Ago 2008, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gordinha

Beijou na Boca:SIM
Buenas, depois de me decepcionar com a Alice da Galeria Nação, fui nessa mer** de lugar...

Subi as esadas e começou a gritaria!!! Dei uma olhada na volta e vi uma moreninha baixinha com uns puta peitos numa sala que fica bem na frente do prédio.

Fui lá, falei com ela e combinei 20 pila um basicão...

Seguinte, fiquei 9 minutos contados no relógio esperando ela voltar com a camisinha e o maldito KY...

Quando me levantei pra me vestir e ir embora ela voltou.

A GP é gordinha e deve ter uns 26 anos, seios grandes e macios, bem gostosos e buceta depilada.
Ficou se fresqueando pra tirar o sutiã e eu mandei ela tomar no cú e tirei eu mesmo...
O boquete foi bom, mesmo com camisinha, depois ela sentou no meu pau de costas pra mim.
Comi ela por cima, dei uns beijos bem gostosos, gozei e me mandei...

Seria positivo se não fosse pelos 9 minutos de espera...

Acho que repito... (Acho)

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Lidiane dr flores 92

#9 Mensagem por SPY vs SPY » 28 Ago 2008, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Esse lugar é chinelo mesmo.

A gente sobe as escadas e começa a gritaria das pervas te chamando pra entrar. Menos mal que mesmo nos piores muquifos a gente acha algo aceitável. Vi uma morena clara meio alta, de cabelos ondulados chamada Lidiane que achei bem gata pro padrão local, paguei r$ 20,00 (deveria ter pago 15, é praticamente a mesma coisa) e fui pro cafofo.

O que mais chama atanção nela é uma enorme tatoo que começa embaixo do umbigo e invade sua xana 100% depilada o que pode deixar quem gosta de tatoos bem aceso.

Ela chupou legal, sem morder, depois veio por cima. Ela faz um pouco de drama pra tirar o sutiã, acho que ela tem vergonha dos seus peitinhos que são bem pequenos, mas que mesmo assim mereceram uma chupadinha. Pra terminar, ela ficou de 4 (a xana dela tá bem depilada, mas atrás...) e eu bombei agarrando a bunda dela até me acabar. Não foi lá uma transa maravilhosa, mas deu pro gasto.

Link:
🔗

vida boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

prive na Dr Flores nº 92

#10 Mensagem por vida boa » 16 Nov 2008, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane - loira

Bom amigos, estive pela primeira vez em POA há 2 semanas e levei o endereço do privê da Tia Alda, mas chegando lá o porteiro me falou que não funcionava aos sábados, e para não ficar na vontade pedi que me indicasse outro lugar ali perto (pois não tinha muito tempo) e ele me indicou esse privê da Dr Flores nº 92.

O local é de péssima aparência, mas como já disse antes não conhecia nada por lá e resolvi verificar assim mesmo.
Ao subir a escada uma garota veio logo me abordando, não lembro seu nome, até que não era feia, loirinha de cabelo ondulado, mas quis ver as outras antes. Acabei escolhendo a Daiane, loira com uns 1,70m, peitos grandes, parecia que ia ser bom mas a partir daí tudo foi um desastre.

Ao entrarmos no quarto (um cubículo com uma cama de solteiro e um lençol que não devia ser lavado há dias) ela perguntou o que eu ia querer: meia hora - 30,00, duas gozadas - 40,00 ou uma hora - 50,00. Perguntei então se duas gozadas tinha que ser em menos de uma hora e ela falou "eh tem que ser rapidinho". Resolvi pagar meia hora e depois se valesse a pena pagava a diferença.

Quando começamos ela logo falou que tinha que tomar cuidado com os peitos pois tinha feito uma "drenagem" e estavam doloridos, até aí tudo bem só que depois não queria tirar o sutiã e não queria deixar encostar no peito. Pedi então que chupasse o meu pau e veio outro desastre, queria colocar a camisinha com ele murcho, o que obviamnete não deu certo, e só chupava encapado. Fez um boquete ruim pra caralho, e então resolvemos tentar outra coisa. Ela deitou e quando abriu as pernas a perva era completamente arrombada, dava pra ver até o útero.

Resumindo, a coisa não rolou, decidi acabar com aquilo frente a falta de empenho da moça e o desastre que tinha sido. Dei graças a deus que só tinha pago 30,00, vesti a roupa e me mandei.

Em se tratando de GP não valea pena economizar tanto!

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por steward13 » 10 Mai 2009, 22:27

Bah já me meti nesse buraco também esses tempos...

tava passando por ali, dei uma olhada e resolvi conferir o local...

Subi as escadas e as pervas já entraram na disputa por mim hehehehe
chama daqui, chama dali, resolvi ir conversar com uma moreninha bem do quarto
de frente pras escadas...

a mina tem um rosto bonitinho até, quadril largo e coxas grossas....
falou que fazia 20 pila a gozada... topei pra experimentar...

a mina tirou a roupa, tudo em cima normazinho, gostei do corpinho,
tava jóia pelos vintão... mas quando ela colocou o capote e veio chupar,
parecia q ia arrancar meu pau com os dentes, terrível...
não consegui endurecer o guri totalmente, nisso ela abriu as pernas
e passou um creme muitoooo fedorento na buceta e pediu pra mim meter...
q nojo daquele cheiro, dai o guri q já não tava mto animado quase morreu de vez...

mas coloquei ele meio mole memso assim, dei umas estocadas, tentando me animar,
arraguei a bundinha gostosa dela, nisso ela disse: goza logo....
dai me anojei... tirei o pau daquele troço e me fui embora...

joguei 20 conto fora... mas é bom pra aprender hehehe...

nem vo da nota.... não caiam nessa!!!!

custo: R$20 por menos de 15 mim...

===============
TD negativo desclassificado por não possuir o nome da puta.

Vermeer - moderação gpguia.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Érica -Dr. Flores numa fria

#12 Mensagem por SPY vs SPY » 03 Jun 2009, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fui no predião da conceição, mas a sala que eu fazia tds tava fechada, fui em outras mas não gostei do nível das pervas, como eu não tava a fim de ir no carandiru, decidi subir a escadaria dessa espelunca pra ver como estavam as coisas. O nivel das pervas pra minha surpresa tava melhor que o habitual, tinha pelo menos umas 3 pervas comíveis lá, decidi ficar uma morena clara, de cabelos lisos, cheinha, mas gostosa.

Paguei a importância de R$ 20,00 por 20 minutos de serviço, ela saiu e me deixou esperando por um bom tempo, não me pelei todo pra não congelar no frio.

Ela voltou e tirou só a parte de baixo (isso é o ruim de ir em area trash no frio) dei umas beijocas e umas carícias pra esquentar o bundão gelado (enorme e com celulite) dela. O oral foi só pra molhar o pau. Teve muito ppp durante o servico, ela vivia fazendo propaganda de uma boate que ela diz que trabalha depois das 19 horas. Depois do oral, gel na xexeca e ela vem por cima cavalgando e rebolando gostoso, mas não muito tempo depois ela já quis ficar de quatro e aí eu meti pra fazer balançar aquela bunda farta e gostosa. Eu tava quase gozando quando e ela parou tudo, mas menos mal que foi só pra botar mais gel na xexeca, e aí meti de novo até acabar. Ela dizia que não era apressada, mas vivia dizendo aqueles chavões do tipo “dá teu leitinho, na minha bucetinha”, :evil: !!!

Só não levou negativo pq era gostosa e sem "não me toques".

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

a área trash tem seu valor!!

#13 Mensagem por malandrowsky » 03 Jul 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:SIM
Oi galera, é a primeira vez que posto algo no GPGUIA, mas não é a primeira q vou na área trash...
Dependendo do dia, hora e sala que visitamos pode valer bastante a pena. Na Dr. Flores,92 tem uma ou duas negrinhas que vale muito a pena os R$20,00. A maioria das vezes é aquele programinha padrão: "chupada, metida troca de posição umas 3 vezes e a dona já tá batendo na porta" hehehe tem q saber aproveitar.
A Daniela, se não me engano, tem um corpinho massa e gosta do que faz. Fica na DrFlore 92 ou no 141(quase na Julio de Castilhos).

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD - Carol - Gordinha

#14 Mensagem por alexdr » 30 Jul 2009, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Gordinha

Fez Anal:SIM
Pessoal, ontem fiz um TD nesse antro apenas para esvaziar o saco uma vez q a minha real intenção era conhecer a sala 105 da Gal. Malcon, mas tava fechada...cheguei perto das 18h30...
Enfim, como tava curto de grana fui pra 92...mesmo sabendo da baixa qualidade do material...Tem muita area trash com material de primeira...

Enfim, chegando lá tinham 2 q tava feia a coisa,me lembrei de uma parte da letra da musica "Puteiro em João Pessoa" - Era uma quenga fedorenta,daquelas da mais nojenta
mas se você não aguenta você a leva para o quarto
Ela pegou no meu pau pôs a boca e depois ficou de quatro..., fui na gordinha com cara de safada...
Descobri q o nome de Guerra é Carol...
Assim como na letra...rolou o básico pra esvaziar as bolas...um bola gato até q caprichado, uma meteção de 4...e por fim gozei com ela de bruço e rabeca empinada...

Uma das coisas q não curti, assim como o confrade de putaria tuor.rs, foi a demora no atendimento...o Kra lá pronto pro abate e a mina demorando pra pegar a toca...assim num da....

Quanto a nota:

Oral: 7
Vaginal: 6 (gamela)
Anal: por 20 conto num ta habilitado

Presente: 20,00

Link:
🔗

Responder