Eu também nao fico comendo a mesma puta por um ano...mas mantenho contato. O que quero dizer é que GPs nao tratam todos os clientes da mesma maneira....depende muito da quimica inicial, idade, higiene, etc....
Tenho zilhoes de exemplos que deram certo pra mim e outros zilhoes que fazem parte das GP que só se excitam com dinheiro. Pelo jeito vou ter que postar alguns. Acredite, se quiser ou quem quiser....tanto faz tano fez. Mas acho que já deve ter acontecido com muitos.
TD 1 - Quando a GP pede, sei lá, digamos 50....mas pra voce, que já saiu com ela uma vez, ela faz por 40.....Se pensasse só na grana, nem dava desconto. Além disso, já fiz TD onde tinha, por exemplo 30, e a GP falava que na proxima, eu pagaria a diferença(20)....ou seja, FIADO de 20. Na proxima, a GP nao lembra e acaba fazendo pelo desconto mesmo....40.
TD 2 - GP da Indi. 18 aninhos. Primeiro TD - Oral no drive-in por 20 contos....nao gozava nem a pau. Falei que ia chupa-la enquanto batia um punheta. A GP deixou e gozou. Depois, pedi pra GP deixar eu comer a buça, só pra provar....dava umas 20 bimbadas e se nao gozasse iamos embora...Dei mais de 50...nao gozei fomos embora. No segundo TD com a mesma GP, programa no Motel....ela disse que cobrava 70, mas fez por 50. Ao entrar no quarto...me agarrou, tascou beijo de lingua, pediu pra eu chupar seus peitos, tirar sua calcinha com os dentes, pediu pra eu chupa-la, sugeriu 69, cavalgou, pediu pra mudar de posiçao pra de 4. Ou seja....eu nao pedi nada, fiz o a GP quis e achei otimo. Ainda disse que na proxima ia caprichar mais ainda no oral.....e no terceiro TD, caprichou mesmo. TDs de 2 horas. Mais....purpurinou, arranjou namorado e emprego, mas topava sair comigo porque dizia que era cliente especial....especial ou nao, o fato é que eu a pegava na casa dela e a GP nao fazia mais ponto na rua...ou pelo menos nao na Indi.
TD 3 - Outra da Indi(Erika) morena.....Fazia questao que eu fizesse oral nela. Em certo TD, eu tava com pressa e falei pra irmos direto pra meteçao....pra que?.....Ela praticamente implorou pra que eu chupasse pelo menos 5 minutos. Outra coisa dessa GP....topava qualquer posiçao, mas nao gostava de nenhuma. Queria que queria dar somente de 4, batesse com tapas na bunda e a xingasse de vadia, puta, vaca...essas coisas. Porra, era foda. Se eu parasse de xingar e ficasse ali gemendo, a GP reclamava e falava que era pra voltar a xingar e espalmar as nadegas....sempre gozava. Se estivesse só afim de $$$$ acho que nao faria questao do oral, das palmadas, etc....é um saco ficar metendo, batendo e falando(xingando).
TD 4 - GP da USP, 19 anos, mulatinha, iniciante. A GP me achava diferente porque eu beijava o tempo todo, tomava banho antes e depos da foda. Nao curtia boquete. Nao insistia, pois ela tinha outros atributos compensadores. Adorava ser chupada, tinha peitos firmes e enormes. Bundona grande e dura...etc...rolava muitos beijos. Certa vez, passeando num certo Shopping, a vi numa loja de CDs. Cheguei junto. Fomos tomar um lanche(tinha que ser no McDonalds..rs) e dei carona pra ela......e ela deu pra mim na faixa, disse que acabara de entrar em Direito na FMU e ia largar a rua. Me deu seu fone(da casa dela, morava com os pais) e falou pra eu ligar, pra gente sair.....durou uns meses...