Ana Carolinna (ex Pollyanna)
R$ 200,00 - Telefone: 9287-3344

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cientista Putanhólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Carolinna (ex Pollyanna)

#1 Mensagem por Cientista Putanhólogo » 06 Mar 2007, 20:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de tudo, gostaria de me apresentar, pois sou novo aqui e este é o meu primeiro test drive. Vim compartilhar meus conhecimentos científicos da putaria com os demais colegas. É importante que a gente divulgue este site para ajudar a baixar o preço dos programas, selecionar só as melhores GPs e boicotar as ruins.

Quanto à Ana Carolina, gostei das fotos dessa perva e resolvi arriscar um desbravamento. Me dei mal!!! OBS: Aquela foto não é da GP!!! Ela é muito malandra, botou a foto de outra mulher, e não a dela.

Segue abaixo o parecer técnico:

GP: Ana Carolina.

Telefone:

Rosto: Ela tem um rosto meeiro, não é feia nem bonita, uma garota comum.

Corpo: Muito magra. Pele bem clara. Seios pequenos, não tem nenhuma bunda, as coxas são muito finas. Realmente não chama a atenção, toda sem sal essa garota.

Negociação: baixou facilmente para 300 reais, o que ainda é um roubo!!! Não vale nem 100 reais.

Atendimento: Pediu pagamento adiantado, maior robada!!! Mostrei o dinheiro a ela, pra provar que não passaria calote, mas disse que pagaria no final. Cheia de frescuras e burocracia. Não gosta de beijar, não beija de língua. Não dá o rabo. Ela faz de tudo pra vc perder o tesão, e quer se mandar depois de vc gozar, decepção total. dei uns beijinhos fuleiros, botei ela de quatro, e meti na buceta. Ela adorou, disse que tava uma delícia, mas eu só queria mesmo é me sair dela. Terminei o serviço com a terrível sensação de ter desperdiçado dinheiro.

Conclusão: NÃO VALE A PENA, MAIOR FURADA!!!

Essa garota veio do Sul, lugar de GPs lindas e que cobram barato. Claro que lá ninguem quer ela, então, veio para a Bahia fazer os outros de troucha.
Essa aí merece ser boicotada.
Se ainda assim você quiser encarar, vá, mas você foi avisado!!!

--------------------------------------------------------------------------

Vamos forçar os preços pra baixo!!!

Em São Paulo e lá no Sul, se come muito melhor e mais barato do que aqui em Salvador. Vejam os test drives. Garotas lindíssimas cobrando 100, 150... enquanto aqui, meninas comuns, meeiras, cobram 250, 350, 400...
A gente deveria se unir, e não sair com GP por mais de 200 reais!!!
Se elas botassem preços altos, e não achassem clientes, seriam obrigadas a baixar o preço.
Pensem bem, a grande maioria das GPs não valem os 250 reais que cobram!!!
Vamos nos recusar a sair com estas, assim, a gente consegue baixar os preços, como fazem lá em SP.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 30/06/10.

B1 - 11/07/11.

B1 - 02/11/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cuidado com esta Perva

#2 Mensagem por Beto Minerva » 26 Dez 2007, 09:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Galera
Não vou entrar em detalhes do TD , que não aconteceu e tve que morrer com 150 pratas, outra coisa a ANA CAROLINA que esta no Elite é feia pacas , e ela deve ter mandado uma outra pessoa no lugar dela ( pior que ela ) para atender nosso camarada ai!

Passo detalhes VIA MP da fria que entrei para algum moderador.

A mina é gordinha, mente no telefone, diz que faz oral sem capote e não faz, me deixou esperando 35 minutos depois disse para eu ir até o FLAT dela no Jardim de Alah que lá ela tinha uma amiga ( que vou postar o TD depois , ).

Ou seja fui para o Aper das minas chego lá elas dizem 250 fura as duas , primeiro foi a amiga da Carolina ( também ta no site) fez a foda parece uma merda, a Ana Carolina s´´o ficava olhando nem no meu pau pagava, gozei rápido me deu asco da mina , levantei e diz que ia embora e só ia paga a metade...pois na Ana Carolina só dei uns bejo nos peito...conclusão .....barraco armado..conto o resto VIA MP moderação, mas corram desta mina, é pura enganação.

Rosto - 4
Bunda - 4
Coxas - 4
Sios - 8 ( Unica coisa que presta)
celular - atendia toda a hora e já marcava programa , dizendo que chegava em 30 minutos.
Nota - 0
Atendimento - Nota 0

Não recomendo e aconselho a dona do SITE a investigar esta PERVA pois ela manda outras minas fazerem o serviço dela , o telefone é 9247-7143.

Fui

Obs. Ela entra e sai do SITE , no fim nem mesmo eu posso dizer com certeza se era a mesma pessoa..das fotos...desta vez não era uma magrinha e sim uma gordinha....
me ferrei!!!

Link:
🔗

BrocaMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Carolina - EliteGirl - R$200,00

#3 Mensagem por BrocaMAN » 11 Mar 2008, 12:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
O meu TD com a Ana Carolina aconteceu em novembro do ano passado, antes dela viajar... na época ela anunciou no próprio Elitegirl com o nome de guerra de Ana Ferrari. Como a perva mostra o rosto nas fotos tenho certeza de que se trata da mesma perereca...

Tinha sonegado o TD porque Ela tinha sumido do mapa- já que voltou...

NO TELEFONE: muito simpática e boa na negociação... tem uma voz de menininha safada. acertei pelo preço de R$200 – acho que ainda dava pra baixar um pouquinho mais...

PONTUALIDADE: ela estava hospedada num flat no Jardim de Alah- então chegou rápido no motel ali do lado... ponto positivo para ela! Se todas elas soubessem a tortura que é esperar no motel chegariam na hora marcada...

APRESENTAÇÃO: Rosto bem bonitinho como as fotos no site, cabelos loirinhos lisinhos (sem sinal de escova), pele branquinha e um pouco mais magra do que achei era pela fotos do site. Estava com um vestidinho colorido e e micro-calcinha... pra quem gosta de uma menininha bonitinha ela é ideal - nada de mulherão...

FUC-FUC: chegando no quarto, tiramos rapidamente os trajes e fui dar um chupada na sua xoxotinha... xoxota bem pequinininha, sem odores e um tanto quanto rosinha. fiquei meio na dúvida de cair de boca pois a mesma não tinha tomado banho mais me joguei de quaquer forma... depois coloquei a mesma para chupar juninho.. tenho que dizer que foi um boquete bem meia-boca mesmo. não alternava movimentos, chupava sem dedicação sem muito esmero. pelo menos foi sem camisinha. partimos então para o fuc-fuc em si.. começou cavalgando de frente, depois um papai-mamae e finalmente de 4. uma bela vista de quatro com o rabo empinado... leite no saquinho e pausa pros comerciais.... conversamos um pouco e antes mesmo de completar o tempo ela colocou a roupa e me chamou pra irmos embora... como tinha combinado uma hora apenas e não tinha rolado aquela famosa quimica resolvi deixar pra lá....

RESUMO:

ROSTO: 9 - bem bonitinha mesmo
PEITO: 8 - meio grandes e compridos e flácidos - acho que a flacidez era mais por causa do formato do peito do que pelo tempo... quando ela ficou de 4 notei que ficaram bem pendurados- não tenho nada contra peitolas desse tipo
BUNDA: 7 - normal
HIGIENE: 5 - não senti nenhum odor mas a perva não tomou nenhum banho lá... sei lá
VAGINA: 8 - rosinha, sem odores, e bem pequinina
BEIJO: 2 - deixou dar só uns bitoques. se esquivava dos beijos de linga dizendo que não queria se apaixonar (PPP)
ORAL: 5 - sem camisinha e sem empolgação
FUC-FUC - 6 - meio burocrático. a perva não se envolve e parece que vc tá fudendo com uma boneca inflável
CACHÊ - R$ 200,00
TELEFONE: Não atendeu nenhum ligação

PONTOS FORTES: rosto e corpo bonitinhos - típicos de uma namoradinha.

PONTOS FRACOS: só dá bitoques rápidos, oral sem muita maestria e fode sem se envolver. saiu antes do tempo

não chega a ser ruim (não é nenhum pesadelo ou barca furada como algumas pervas) mas também não chega a ser bom - por isso vou neutralisar

É isso ai - Abraços!
Oculto para usuários:

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ANA CAROLINA EX- ANA FERRARI

#4 Mensagem por SACRIPANTA » 13 Mar 2008, 21:26

NEGATIVO
COMPANHEIROS DA FUDIONAGEM

ESSA PORRA E UM DESSATRE, POSSO FALA PARA VOCES , FOI A PIOR FODA DA MINHA VIDA, SAI COM ELA EM NOVEMBRO, TOMEI UMA DECISÀO, SÓ SAIU ENCONTRANDO A PERVA PRIMEIRO, VAMOS LÁ , FIQUEI ENCANTADO COM A PERVA PELAS FOTOS, MAIS PORRRA FOI SÓ PHOTOSHOP, A MULHER PARECIA QUE ESTAVA COM AMOREXIA, QUANDO ENTROU NO MOTEL, FOI MEU DESGOSTO, PORRA NEM QUERIA SUBIR, E COM AJUDA DELA COMO VCS JÁ VIRAM NOS OUTRO RELATOS, FODE RUIM, CHEIA DE FRESCURA, SE SENTE MAIS E TODA FRACA, FODE SEM NENHUMA ENPOLGAÇÀO , COLEGAS DE UMA JÁ QUERIA VESTI A ROUPA, CHAMEI ELA NA CONVERSA MAIS NÃO DEU JEITO ELA É FRACA....

------------------ editado pela moderação ( Enzzo ) em 15/03/08 ----------------------
O presente post foi editado em virtude da regra B8
Solicita-se ao autor do post que complemente o valor e o tempo do TD

Link:
🔗

borg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por borg » 11 Jul 2008, 01:54

NEGATIVO
Fiz esse TD ha um tempinho mas vale a pena comentar, como ja foi bem dito anteriormente, essa garota é um DESASTRE... Ou melhor seria dizer essa boneca inflavel ?

Apesar de ser ate relativamente bonita ela faz com mal gosto, parece que ta morta...

NAO RECOMENDO A NINGUEM.

Link:
🔗

borg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por borg » 25 Ago 2008, 02:17

Como pediram para eu detalhar mais, ai vai...

NO TELEFONE: Atendeu com voz de menininha (que ela é, diga-se de passagem), negociou a R$ 200,00 facil, se duvidar conseguia ate por menos.

PONTUALIDADE: Fui buscar ela onde estava hospedada, demorou uns 2 minutos pra descer, normal.

APRESENTAÇÃO: Uma menininha igual a do site, com a diferença que esta BEM mais magra.

ROSTO: 8 - Bonita, igual do site.
PEITO: 8 - Bonitos tb, um pouco grandes mas normal.
BUNDA: 7 - normal
HIGIENE: 7 - normal, nao tomou banho mas tava limpa.
VAGINA: 10 - Novinha, pequena, bem bonita, melhor parte.
BEIJO: 0 - Nao beijo Gp.
ORAL: 0 - Com camisinha.
FUC-FUC - 2 - Ai sim a pior parte, ela eh uma boneca inflavel como ja tinha dito, abre as pernas e vc que faça tudo, parece que morreu. E pelos Tds é assim como todos.
CACHÊ - R$ 200,00
TELEFONE: Nao tocou.

PONTOS FORTES: Novinha, bonita, igual ao site (so um pouco mais magra)
PONTOS FRACOS: Como ja disse, nao se empolga, nao faz nada, vc paga ela tira a roupa e vc que se vire, chega da desgosto.

APESAR DE SER MAIS BONITA QUE A MAIORIA DE SALVADOR EU NAO RECOMENDO POIS É MUITOOO FRACA E PARECE QUE NAO GOSTA DO QUE FAZ.

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Lambe_Xana » 29 Ago 2008, 09:30

NEGATIVO
Tenho tido tantas decepções com esses sites que não to nem tendo motivação para postar!
Um filho da puta criou essa merda de phodashop está provocando traumas inreparaveis na auto estima dos putanheiros de Salvador. Alias eu nem sei se vale a pena sair do estado para fazer um fodinha.. Com promoçoes de avião é melhor ir para São Paulo e buscar coisa melhor..
No caso Ana Carolina ses superou.. Não fode, não beija, não tem corpo.. não chupa e nem deixa ser chupada.
Fiquei numa vontade da porra de sair com ela... Logo quando ela saiu ela se foi o otario aqui acreditar nas palavras do site:
"Loira linda e envolvente. Venha se deliciar, você vai se apaixonar. Alto nível!
ELITEGIRL sempre buscando o que há de melhor para você! "

Esses caras deve está morrendo de rir da minha cara agora...
A mulher entrou no motel e quando eu vi eu pensei?!? O que aconteceu com essa mulher???
Cada aquela bunda que estava no site? Cade? Cade!!?!? Cade as pernas ?!!?!
Porra!! Confesso que foi a pior foda de todas... Se ela ainda fosse da putaria..
Se pelo menos ela chupasse com vontade.... se ela gostasse de fuder... Ela passaria no teste.
Mas a mulher não faz absolutamente nada!!!
Dei umazinha mal dada... E com total arrenpendimento da minha vida!! Primeiro por não ter consultado a GPGUIA. Segundo por que deveria ter mandado ela voltar assim que ela entrou no motel.
PREJUIZO: 250,00 PAUS!!!!!
ME FODI!!!

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Será a mesma ?

#8 Mensagem por Taozen » 16 Nov 2008, 10:05

NEUTRO
Fiz o TD com a Ana Carolina,
Oculto para usuários:

Será que é a mesma descrita nos TDs anteriores ? Tive minhas dúvidas.

Ela é bem bonita para meu gosto, magra, tipo menininha, cabelos loiros compridos naturais e bonitos, seios maravilhosos e corpo proporcional ao estilo e rosto muito bonito. As pernas que poderiam ser mais grossas e bem cuidadas um pouco, tem jeito que era muito travessa.

Marcamos no Costa Azul e atrasou um pouco, mas ligou avisando que trânsito estava engarrafado, o que constatei mais tarde que era verdade.

Chegou com vestidinho, estilo menina de shopping, conversamos um pouco e ela foi pro banheiro se preparar, já voltou só de calcinha, uma maravilha.

No rala e rola, parti pra chupar a linda bucetinha dela, rosinha. limpinha e cheirosa, lubrifica bem e creio até que tenha gozado, pelo menos pareceu e agiu como se fosse. Partimos pro rola e daí que ela perdeu pontos. Disse que só faria oral com capote e daí meu tesão caiu um pouco, sabe quando você espera aquela chupada e na hora vem uma só um bitoca, pois foi assim, ela chupou os ovos, as pernas, a virilha e a lateral do pinto, mas a cabeça só com capote, muito frustrante.

Na vara até que mandou bem, mas não se envolve tanto, algumas poucas vezes parece que ela está um pouco distante.

O TD é neutro pela chupada sem empolgação, pois se ela fizesse um bom oral seria positivo com certeza.

Pegar ela de quatro com a visão do rabinho rosinha piscando pra você é uma maravilha. Pela que não me deu, não estava no contrato.

Total, valor do motel + R$ 200,00, mais ou 1:30

Até a próxima.

Link:
🔗

Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Durepox » 16 Nov 2008, 10:53

Fico pensando... com tantos TD´s negativo... o que nos leva a sair com uma dessas?

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Taozen » 17 Nov 2008, 20:12

Te respondo amigo Durepox:

Firewall e secura.

Estava no final do expediente e na maior secura... daí a porcaria do firewall permite acessar o site elitegirl mas não permite acessar o Gpguia !!! Daí só pude pedir pelas fotos !!!

Vai entendr esse firewall !?!

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por Dom Y » 24 Nov 2008, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera

Tenho estado fora da area a algum tempo e nesse meu retorno sair com a Ana era pra mim um desafio, pois achei ela super gatinha, toda dengosa no tel e tava louco para arriscar, mesmo o GPguia me dizendo o contrario...

liguei e mais uma vez ela foi muito atenciosa... acertamos tudo e fui para o le plasir...

chagando fiquei encantado com sua beleza, linda de rosto, bem jovial e bem vestida, estilo namoradinha..

Chegou me beijando (ganhou pontos) e cheia de carinhos...

Qdo tirou a roupa fiquei um pouco decepcionado, barriguinha saliente e não estava deveidamente depilada e como sou chupador de xana de carteirinha, comecei a ter restrições...mas com um par de seios muito bons de pegar e chupar...

Devidamente despida abocanhou o bruto e fez um boquete com maestria lambuzando tudo, do jeito que eu gosto...

Interrompi sua sequencia para retribuir a chupada e apesar de não estar depilada não tinha odor na xaninha a qual cai de boca...
tem o pingielinho bem pequeno e a xoxotinha bem rosadinha linda e deliciosa...
Fica toda molhadinha e gosta de ser chupada...

depois de deixa ela bem mais louquinha de que é encapuzei o bruto e parti para o fight.

Ela agueta bem e adora fuder beijando, coisa que me deixa louco...
Leite no saco, segundo round a mesma coisa e tchau...

Vale a pena pela foda e pela beleza do conjunto ( simpatia e corpo - barriguinha)
Diz que faz anal, mas não atentei para isso...
Recomendo e vou repetir para comer a bundinha.
250 p 1,5h

Link:
🔗

Homem009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Homem009 » 03 Fev 2009, 13:46

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Galera, sou iniciante aqui...Então perdoem se deixar faltando algo...rsrsr

Amigos sair com a Ana Carolina a algum tempo atras, então o TD não é novinho... mas vamos lá

Liguei para a menina e fiquei impressionado com o atendimento, educada, voz de mocinha doce. Somando isso as fotos da época parecia que era a perva perfeita... Marquei com ela... Sem negociar muito... Serviço completo 300,00...

Marcamos no Le P... no costa azul. E como é comum ela me pediu para ligar quando eu chegasse. Fiz, e me informou que 20 minutos estaria lá, passou 30, liguei, deu desculpa que o cara n estava, pq a amiga, que descobrir que era GP tb tava usando. Para enrolar conversa... quase uma hora e meia de atrás... Ela tava era comendo outro...

Quando ela chegou vi logo pela janela que tinha algo de erra... Mas não era de jogar fora... De graça se come e sai satisfeito pelo material... Tou falando pelo material, pagando como puta de luxo, não satisfaz.

Rosto – 6 – não é feia, mas n é bonita, não estava com um pingo de maquiagem... Então acho que arrumada fica melhor...
Atendimento – 8 – Bom, ela me atendeu muito bem, tb não esperava um cliente a primeira vista tão interessante...rsrsr... Chegou logo beijando... Conversando, foi agradável, tem um papo legal...
Seios – 8,5 – ponto forte da mulher... Realmente a única coisa que pode-se falar que é de primeira... Médios, duros – afirma que são naturais, mentira... silicone... mas n ligo
Cintura – 4 – cara, decepção, mulher para mim tem que ter uma cintura bem fininha e a foto mostra isso. Ela tava meio gordinha ai... acumulo de gordura, e até explicou o pq, disse que estava voltando a academia... Bom, que merda isso....
Pernas – 3 – Finas, com uma cicatriz grande, e meio flácidas, nada demais a flacidez, mas são fracas...
Bundas – 4 – fraca tb.
Buceta – 7 – limpa, cheirosa, bonita, rosadinha. Mas não faço oral em puta, ela que faz em mim. Galera... sabiam que se pega AIDS no oral????rsrs – É sério.

A mulher foi agradável, fez um boquete razoável, chupou gostoso meus ovos, lambeu levemente o corpo do meu pau, mas cabeça só com capa... E não foi essa coisa toda...
Desceu no coqueirinho, a imagem dos belos seios são lindas. Mas ela é meio fresca, vc n pode pegar de jeito os seios, reclama... Como eu tava na secura, admito que não demorei para gozar....
Então conversa vai, conversa vem, descobrir que é gaúcho, ela gosta de conversar, tem um bom papo, não é burra não... Foi super carinhosa... Ficar juntinho... carinho... Uns beijos... Ela Beija, Mas nada demais... Teve uns dois de língua na empolgação da segunda... Mas a nota do Beijo é 6.
No segundo tempo a mulher se esmerou um pouco mais, só que ela é profissional, não se envolve, parece meio mecânico apesar de tentar agradar... PPMM, Frango, 4, PPMM novamente... Ladinho... Cara, foram bem uns 20, 25 minutos, suamos bem, mas continuo falando que mecânica. Ela até lubrifica bem... Quando percebi que tava demorando para sair o leite... Lembrei que o acerto era com o Zé do O... E Ai vem um monte de regras... Comi... A bunda n chama atenção... O zé é normal... Quando pensei que ia goza a mulher pede para tirar pq tava doendo. Ora... meu é normal tava devagar.... Tirei, troca a camisinha, fomos para o PPMM... E nada...

Galera... Ela é uma maquina, não de sexo bom, mas de mecânica... Acho que na verdade não rolou química... Alias, desde o inicio não rolou química física.

Oral – 5
Vaginal – 5,5
Anal – 5

Não repito – E não recomendo... Fora se ela passar a cobrar 100,00 contos é o preço que vale....

Prejuízo – 300,00 + motel.

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Ana Carolina - Elitegirl

#13 Mensagem por TRATADOR DE GP » 25 Abr 2010, 22:38

NEUTRO
Já disseram! "vai, mas vai avisado"

Eu vi os TD´s mesmo assim somente a cabeça de baixo pensava!!!!! aff!
Resolvi desbravar, liguei: atendeu um vozinha carinhooooosa! hum :) , negociação dificil, nem costumo fazer isso mas....400tão é foda né?? então conversamos, conversamos e chegamos ao denominador! 250tão!!!

Lá fui eu para o tio DEL.....aguardei e nem demorou muito....uns 10min, chega a gatinha! :oops: :oops: O rosto bate com as fotos, mas no resto.....segue a descrição:

Rosto: GATA;
Seios: bonitos, medianos e duros;
Barriguinha: meio saliente, mas não atrapalha em nada;
pernas: ponto fraco! nem chegam perto das fotos;
Xana: não e lisa! mas os pêlos são bem baixinhos;

Bom, me decpcionei um pouco,esperava mais, mas...estamos aqui é para brincar né? então vamos lá!
Conversamos, adoro fazer isso para quebrar o gelo, acho que sou bom articulador, pois vem dando certo, conversamos, e logo estava ela sem roupa e deitadinha em meu colinho, parecíamos namorados! epaaaaaa! ::basta:: !

Começamos a pegação e quando fui beijar (adoro beijar), ela refugou! :cry: , mas justificou e bem por sinal! estava com uma baita afta na boca, no lábio inferior.....isso já me fez ficar triste, pois beijo somente de pitoquinho!!! bom resolvi explorar o corpo da gata! senti os seios, senti a barriguinha, senti a virilha, beijei até os pezinhos!!!! e voltei até parar no grelinho! ebaaaa ela respondeu favoravelmentee se entregou, :lol: :lol: , dai ela resolveu retribuir, encapuzou o tratadorzinho e chupou, hunf!!1 num curto ser chupado como bala com embalagem não e pedi para ela sentar!!!

Ela sentou,mas uma bom companhia para mim tem de se envolver e ela é meio mecânica! quase forçada! resolvi que ia meter de todas as formas possiveis e iria vazar retado para casa! Fizemos PPMM, frango assado, coqueirinho, em pé, e quando ficamos de ladinho, ela pediu para esperar naquela posição! Ao mesmo tempo em que eu metia ela se marturbava e nem demorou muito, lá ela gozou! gozou??? sei lá! só sei que gritou, gemeu......pediu para descançar!!

Descanço;
Banho;

Voltamos a putaria, começou me masturbando e logo estavamos D4, ela todinha empinada e eu socando com vontade, rapidinho, rapidinho enchi o saquinho! como eu não estava a fim mais de papo e sim de sair dali, tomei um banho, paguei e vazei!!!!!!

Resumo:

Rosto: 9
Corpo: 6
Xana: 8
Anal: nem quis saber se fazia!
oral: com capote, segundo ela por causa da afta (corretissimo)
Beijo: 4 pitoque
Custo beneficio: 250tão + motel 92,00

Obs.: num tem repeteco!!!!!!

Abraço!

Link:
🔗

Beato_salu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pollyanna (ex Ana Carolina)

#14 Mensagem por Beato_salu » 12 Out 2010, 17:09

NEGATIVO
Demorei para postar este TD, mas como dizem, demorado, nunca sonegado. Tracei a mulher tem uns dois meses (a minha ex - atual na época - descobriu, foi uma putaria da porra). Bom, o negócio é o seguinte: sempre namorei e comi morenas, mas desta vez resolvi desbravar uma loira. Vi a foto na Ellite e pensei: será essa puta! Liguei, a vozinha dela é gostosa, ela não poderia falar direito (depois me contou que estava do lado da mãe, que estava visitando-a aqui em Salvador)

Negociamos e fechamos 250 pilas com direito ao cu por 1h30! Esperei no motel e ela chegou no carro próprio - demorou uns 15 min para chegar, pois ela estava perto do Tramp´s. Eu a achei muito bonita, tipo namoradinha... que se fosse numa festa com a gente, chamaria a atenção. Como os confrades falaram acima, ela pediu adiantado. Mas a perva pediu com tanto jeitinho que não tinha como dizer não ou reclamar: paguei os 250 antes. A putaria começou, nos beijamos, ela beija igual a namorada, mete a língua, se entrega. Também chupa a caceta com gosto...

Aí é que veio o problema.. eu tava na seca, namorada tinha viajado, e gozei rápido. Acho que meti nela uns 5 minutos... ela se levantou, se limpou... me levantei e também tomei um banho me preparando para o 2o round - e o cu, claro! Quando saio do banho, a puta já estava vestida, dizendo que estava com a mãe, que tinha que ir embora.. eu falei: "Ué, e o cu? Não ficamos nem meia-hora" E ela veio com aquele papo que meu pau era grande, ela não iria aguentar... eu me irritei bastante... mas só falei: tá certo, pode ir embora... se pique! E fiquei virado na porra! eu não fiquei nem meia hora com ela no motel. A putinha ainda disse para eu ligar para ela para tomarmos um café... só pq fiquei ouvindo o blá blá blá dela... bem que meus amigos me chamam de psicólogo de puta

Engraçado foi ela contando a história da vida dela, como se eu fosse acreditar... me dizendo que começou "nisso" só no início do ano, para pagar a faculdade de medicina.. engraçado que vendo aqui tem TD dela feito em 2007... bom, vamos aos números finais:

Rosto – 8 – achei ela muito bonita.
Atendimento – 6 - apesar de ser simpática, só meti nela 5 min e quem acabou se fudendo fui eu!
Seios – 8,5 – são do tamanho proporcional a ela, meio caídos, mas bonitos e naturais.
Pernas – 4 – São finas
Bundas – 7 – Achei a bunda dela linda.. não é grande, mas é perfeitinha!
Buceta – 8 - cheirosa.

Prejuízo: 250 da puta + 65 do motel = 315 pilas

Link:
🔗

senpai.junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Carolinna

#15 Mensagem por senpai.junior » 23 Dez 2010, 16:54

Bom na negociação pelo telefone ele começou pedindo 400 e falei que no máximo 350 por um programa de duas horas completo. Ela disse que o anal dependeria do tamanho.

Ela chegou um pouco diferente das fotos, até ai normal(uso de phodashop é infelizmente algo comum). Observação as tetas são pequenas e já sofrem efeito da gravidade, deve ter mais que o falado no site.

Chegou falando sem parar, então comecei logo a beijar ela e chupar ela. A bucetinha bem gostosa, quando estava chupando a buceca comecei a passar o dedo no cuzinho dela, na hora que comecei a enfiar o dedo ela deu rápidamente deu um salto, percebi que não ia rolar o anal(mesmo assim tentei). Depois disso, ela começou a chupar quando cacete tava duro pedi a ela o cuzinho, ela disse que o garoto era grande, mesmo assim insisti um pouco ela pegou passou Ky na buceta e pediu para eu meter meter???tinha pedido o cuzinho, mas que não tem bundinha come buceta. Quem esta na chuva é para se molhar comecei a comer comer num PPMM, comecei devagar e fui acelerando e ela gemendo cada fez mais, enquanto comia ela rolava um beijos e umas chupadas nas tetas.

Depois disso novamente ela foi tomar um banho e ficou falando, pela primeira vez achei realmente interessante a conversa de um gp. Mas estava la para comer não ficar falando, comecei a passar a mão nela e ela começou a chupar, passar a lingua em todo ele, até que ela sentou e começou a cavalgar devagar, ficamos assim até que eu virei ela, fiquei por cima comecei a meter com forçar, ia gozar quando dei uma parada e comecei a ir mais devagar, quando não aguentei mais segurar comecei a meter com força de novo até gozar.

Rosto - 7
Seios - 6(esta sofrendo efeito da gravidade)
Bunda - 8(bonita acho que não faz anal, apesar de falar que faz dependendo do tamanho. Enfiar o dedo já foi complicado)
Oral - 7(não envia toda na boca, mas fica lambendo todo e é bem molhado)
Vaginal - 8(apertadinha e gostosa de meter)
Disposição - 10(se esforça para agradar o cliente)

Valor -350(apesar de sido até bom o programa, não acho que esse preço seja justo, 250 estaria bom de mais)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”