Desculpa o nosso amigo forista...de cima mas fiquei ressabiado com os TDS fornecidos...parece meio FORJADO, estou a aguardar novas opiniões sobre as minas de cima...
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Meio Estranho
Senhores,
Desculpa o nosso amigo forista...de cima mas fiquei ressabiado com os TDS fornecidos...parece meio FORJADO, estou a aguardar novas opiniões sobre as minas de cima...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LÚ
Ai ai ai,
Teste drive com atrazo mas nunca sonegado...Voltei ao provê da LÚ, o mesmo na rua da COFAL... O perva Gostosa....
Bom vamos ao TD, liguei para a perva que me atendeu, fui logo perguntando qual o preço dai ela havia dito que era R$ 100,00, retruquei logo de imediato pois já era cliente e pagava os 80 pilas...ela sorriu e mandou eu passar no mukifu...
Sempre simpática e linda...encontro ela de saia e sutien...nossa é uma das melhores no custo beneficil aqui em Maceió...
Para quem não lembra o abatedouro fica na rua da COFAL, a direita uma casa verde...tendo uma nota especial pois está agora equipado com CAMA-BOX...
Vamos ao Fight...
Oral sem capote, muito bom por sinal...depois que meu pau tava pulsando, pedi para ela parar senão já era...então mandei ela cavalgar de costas...e essa realmente é a melhor posição...ver o rabo daquela mulher é incrivel...só no vai e vem...para não ficar muito burocrática a foda botei ela de 4 e mandei firme...até não aguentar mais...
Apesar de ter sido poucas positions...valeu muito a pena...pareceia que ela queria fuder msm...
TErminamos ficamos no papo dai eu vazei...
RESUMO:
ROSTO: 8,5 é bem bonita, morena de olhos verdes...perva de 1ª
CORPO: 8,5 tb bonito, a bunda é sensacional...
BUNDA: 10,0 ainda não enfiei mas pretendo em breve
SEIOS: 6,0 saquinho de leite, mas tá valendo
XAVASKA: 9,0 Vou dar uma nota nove, pois é sempre o mais importante na perva e essa é sempre limpa, xeiroza e aparadinha...
TOTAL: R$ 80,00, muito bem pago
PS.Sobre o post do nosso colega acima, fiquei ressabiado pelo fato das PERVAS aqui não costumarem topar o 2° ROUND, cois comum no mercado do sul-suldeste...e esse é algo que as pervas daqui precisam aprender...
Quem dá 2 dá uma
Quem dá uma não dá nenhuma...
Essa é a crítica as pervas de maceió...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Re: Meio Estranho
Noturno_AL escreveu:Senhores,
Noturno_AL escreveu:PS.Sobre o post do nosso colega acima, fiquei ressabiado pelo fato das PERVAS aqui não costumarem topar o 2° ROUND, cois comum no mercado do sul-suldeste...e esse é algo que as pervas daqui precisam aprender...
Quem dá 2 dá uma
Quem dá uma não dá nenhuma...
Essa é a crítica as pervas de maceió...
Amigo Noturno_AL, caso vc esteja em duvida da veracidade do TD, é só ligar para o fone que consta ali e tirar suas próprias conclusões. Acho que antes de vc afirmar que o mesmo foi "FORJADO" deveria fazer uma inspeção "in loco" para ter certeza do que afirma.
Ninguem aqui é obrigado a relatar nada, apenas estamos a nos ajudar, e este forum sempre me ajudou muito, por isso sempre tentei ajudar ao máximo nossos amigos putanheiros, e sempre continuarei a ajudar. Caso precise de alguma informação em particular, pode sempre me falar via MP, estarei sempre disposto a ajudar, jamais a prejudicar, pois a partir do momento que prejudico alguem estou me prejudicando tb.
Em relação ao fato das pervas de maceió somente darem uma, ou não escolheste, ou não negociastes bem, pois sempre negocio em cima de tempo, e não em cima de foda. Se em 2hs conseguir dar 10 dou, pois negociei, se somente conseguir dar uma td certo, foi o acordado. Sempre deixo isso muito claro na negociação, até porque não sou menino.
abs,
Catcher of Pussycat.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom vou mandar umTD recente também, que não havia postado, esse TD foi mais ou menos 20 dias depois do da LU ai em cima...
Voltando de viagem, resolvi relaxar...e para isso nada melhor que serviços proficionais...então comprei o jornal, e procurando encontrei varios anuncios...inclusive o da LÚ cobrando 100 pilas... tá ficando caro eim...mas vamos ao que interessa...liguei para CASA PARAÍSO FONE: 8827-2874.
A localização é bem fácil, perto da hiper-comercial entrando na loja da suzuki a direita, passam-se 3 ruas pega a esquerda...salve engano numero 19. O local é bem reservado, mas aconselho ir durante o dia...É uma bela casa, grande, chegando tinha sala de espera, TV etc...mas o que eu queria era FODER....
Então, fui recepcionado por uma PERVA...nem lembro o nome direito...shirlei, sheila...ah tanto faz...o fato é que ela era baixinha, peituda...meio matuta, abelo no ombro...e meio estranha...mas a seca eh foda meu irmao...pedi para mandar descer as outras meninas e no local tinham 4 ratazanas.... uma já no fight a atendente e mais duas...
Nossa, não tive coragem de encarar as outras duas, feinha que dói, mas tem o velho ditado "Quem como cara é espinha", escolhi a recepcionista...a mesma baixinha peituda...
Fomos para o quarto, que era muito bom por sinal, cama-box, ar, local para por as coisas...uma super banheira DESTIVADa etc...
começamos conversando pois aquela altura já nem sabia mais se queria trepar...tava ruim mesmo...então conversa vai conversa vem...começamos a safadeza...pegou no meu pau...eu dei uma mexidinha na buça dela...ai é que vem o melhor...a perva parecia meio despreparada...ou estar a pouco tempo na fuleragem...ou gostar de fuder mesmo...pois começou a ficar toda molhadinha...se excitando...ai a fuleragem melhoroou de nível...
Chupo meu pau sem capote, a essa altura estavamos quase namorando..AFFF...tirou a roupa com uns peitos massa...apesar de grandes para ela...quando meu pau não aguaentava mais chupisko pedi para ela sentar no bixinho...
Bucetinha apertadinha, poucos pelos...estilo bigode de Hitler...sensacional...só que era muito pequenina...mas encaixou perfeitamente...Depois da lapada na rachada...gozei...paguei e vazei...
Por incrivel que pareça o fight foi razoável...inexperiente nessa ramos...é estranho...mas foi uma esperiencia boa..os pormenores atrapalharam...por isso não negativarei...nem darei positivo...vai ganhar um neutro pois estou muito exigente...kkkk
RESUMO:
ROSTO: 5,0 feia...mas com uns gorós encaro
CORPO: 7,0 Toda mignon...adoroooouro...
SEIOS: 8,5 Ponto forte...grande e bonitos...
BUNDA: 4,0 Fraca...
XAVASKA: 8,0 Pequena e apertada...limpinha tb...
Agora o melhor o presente: R$ 60,00 por isso tb que não leva negativo...espero que os nossos foristas confiram e dêem suas opiniões tb...
FUI...........quero o tel da KELLY alguém tem?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpe qualquer "falta de decoro" com a comunidade forista com o amigo, como falado irei conferir uma das pervas, peço que me indique a melhor das 3, bom eu gosto estilo ninfeta...se puder me ajudar, estou te enviando uma MP e pedindo desculpas abertamente...a comunidade é da gente e como mesmo diz, se falar algo errado estara prejudicando a si mesmo...Amigo Noturno_AL, caso vc esteja em duvida da veracidade do TD, é só ligar para o fone que consta ali e tirar suas próprias conclusões. Acho que antes de vc afirmar que o mesmo foi "FORJADO" deveria fazer uma inspeção "in loco" para ter certeza do que afirma.
Ninguem aqui é obrigado a relatar nada, apenas estamos a nos ajudar, e este forum sempre me ajudou muito, por isso sempre tentei ajudar ao máximo nossos amigos putanheiros, e sempre continuarei a ajudar. Caso precise de alguma informação em particular, pode sempre me falar via MP, estarei sempre disposto a ajudar, jamais a prejudicar, pois a partir do momento que prejudico alguem estou me prejudicando tb.
Em relação ao fato das pervas de maceió somente darem uma, ou não escolheste, ou não negociastes bem, pois sempre negocio em cima de tempo, e não em cima de foda. Se em 2hs conseguir dar 10 dou, pois negociei, se somente conseguir dar uma td certo, foi o acordado. Sempre deixo isso muito claro na negociação, até porque não sou menino.
abs,
Catcher of Pussycat.
Abraços e estou mandand a MP...se me passar qual a melhor amanhã mesmo confiro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Patricia - Freelancer
TD realizado a poucos instantes. De volta pela cidade, resolvi ligar para a perva para marcar um repeteco. Como vou passar poucas horas por aqui, resolvi cair no certo. Deixo o desbravamento para outro dia. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom, para uma boa foda.
Chegou com 10 minutos de atraso. Quando ela chegou já tava com o bicho para fora para receber aquela chupada. Não se fez de rogada, tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer mais uma vez que foi uma boa chupada, faltou pouco para enche-la de leitinho.
Capote no bicho e começou o show. Manda bem, não é nova na área e muito folgosa. Manda bem em todas as posições, mais o coqueirinho é a melhor e em frente ao espelho é melhor ainda. Você fica vendo aquele rabo na sua frente. Td isso com o dedo enfiado no seu toba, já pedindo para papa-lo. Pediu só para lubrificar bem, pois tava meu assado (kkkk, será que usou esse fim de semana). Depois de uma boas bombadas, pedi para ela tomar leitinho e disse td bem. Virei na cara dela e mandei bala. Show de bola.
Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro so que desta vez já fui logo comendo o "ás de copas". Mandei ela subir no coqueiro com o bicho enfiado no toba dela. Como digo, peia é bicho que não tem braço, passou a cabeça entra o resto. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho de novo, o que foi feito com muita eficiência. Ainda melei o cabelo de todo. kkkkk. Magavilha.
RESUMO:
GP: é branquinha, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,70.
CABELO: 10, preto e meio liso.
ROSTO: 7, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho bem apertado.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gosta de comer cu, recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.
Fone: (82) 8852-1914
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Joice e Daise
Senhores,
Após um longo tempo sem realizar TD's, por motivos que não cabem aqui descrever, segue um dos mais elucidativos que fiz. Não foi o melhor e nem de longe o pior, mas com certeza foi um TD que vale apena relatar. Bem, vamos a ele:
Primeiramente liguei para a Patricia, relacionada acima. A mesma me disse que não poderia atender, mas me indicou uma amiga a Joice. Prontamente, liguei para a mesma, acordamos o preço e ai veio a minha idéia de jegue "Você tem uma amiga para vir também?" perguntei. Bom acertamos o preço para as duas e negócio fechado. Chamei-as para vir para o meu hotel.
As meninas chegaram com uns 10m de atraso, tudo bem. A Joice é mais bonita de rosto, mas a outra, que descobri se chamar Daise, é mais gostosinha. Bom fomos para o fight, elas são bem animadas e descontraídas depois de quebrado aquele gelo inicial. As duas foram tirando a roupa e ficaram só de calcinha e começaram uma mamada dupla sensacional. Vale ressaltar que as dias têm uns peitinhos deliciosos a Joice inclusive tem silicone. A chupada foi simplesmente excelente. As meninas então iniciaram uma chupação entre si muito boa. Ai começou o problema o telefone da Joice tocou a GP parou tudo porque achou que era o pai dela, como sabemos o típico PPP, e simples disse para a Daise ir continuando as atividades. Na realidade a ligação era de um amante da GP que queria comê-la e ela ficou enrolando. Bom como eu já estava mais que em ponto de bala, deixei a Daise ir se virando sozinha e a bicha não decepcionou, continuou a preliminar sem se preocupar com nada. Esperei a Joice voltar da ligação para começar a meter mesmo. Como prêmio pelo bom serviço dei a primeira com a Daise e deixei a segunda e mais demorada para a Joice. Cloquei-a de ladinho e fui por cima dela metendo bem devar e profundo, até que gozei.
No intervalo, nossa amiga foi retornar a ligação para o corno do amante, enquanto isso fiquei me recuperando com a Daise. Quando a Joice retornou caiu logo de boca, acho que para não dá tempo para eu reclamar. Enfim, deixei-a chupar, e nisso a bicha é boa. Pedi para colocar a camisinha e mandei ela vir por cima, depois botei de quatro, depois mandei ela deitar com a bunda arribitada e castiguei muito, sabendo que eu não gozava tão cedo, meti, meti, meti e .... Quando cansei pedi para que ela chapasse de novo até sair um leito para ela. Vale dizer que a Daise a ajudou de novo nessa tarefa.
Conclusão:
Não julgue uma GP pela cara, quando elas chegarão achei que a Joice ia ser um sucessor, lêdo engano a Daise foi quem se superou, consertou a cagada de pato da outra e vez bonito!!!
Notas:
Joice
GP: é morena, do cabelo preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 8, preto e liso.
ROSTO: 7, agradável.
BARRIGA: 7, quase gordinha, já não tem cintura.
SEIOS: 9, médios, tamanho exato e SILICONADOS.
BUNDA : 7, de 4 dá um tesão da porra.
BUCETA: 7, bem depilada e gostosa.
PERNAS: 6, não chamam atenção.
SIMPATIA: 8, bem simpática e brincalhona.
BEIJO: 8, normal.
MARCAS: com um piercing no umbigo.
ANAL: 0. Não deixa comer o boga dela.
FIGHT: 8, o resto atrapalhou um pouco, faz tudo o que vc pede, mas não dá idéias.
CELULAR: 0, FOI A DESGRAÇA ENCHEU O SACO.
TEMPO: 1:30 horas, mas não insisti para ficarem
CUSTO X BENEFÍCIO: 6, talvez sem o problema da ligação acho que ela teria se saído melhor, mas atrapalhou muito.
REPETECO: Não pretendo.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito chupada, aprovadissima. Precisa aprender que ser GP é uma profissão e não uma brincadeira, quem tá pagando quer ser bem atendido.
Daise
GP: é branquinha, do cabelo meio loiro e encaracolado.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 8, diferente do padrão alisado a força.
ROSTO: 6, é o ponto vulnerável dela.
BARRIGA: 8, está num padrão bom.
SEIOS: 8, médio e naturais, bem firmes gostosos de chupar.
BUNDA : 8, bem gostosinha, não chega a parar o trânsito, mas é bom.
BUCETA: 8, bem gostosinha.
PERNAS: 8, bem proporcionais ao corpo.
SIMPATIA: 8, um pouco tímida, mas bem comprometida.
BEIJO: 8, bom.
MARCAS: tem uma tatoo de estrela na pelvis.
ANAL: 0. Não deixa comer o boga dela.
FIGHT: 8, bem gostosa, não enjeitou aguentou com força e bem no profundo.
CELULAR: 10, deixou no silencioso.
TEMPO: 1:30 horas, se não fosse a outra com certeza ficaria mais
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Poderei repetir, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito esforçada, sabe o que faz e com um pouco mais de desenvoltura poderia ser uma princesa da foda. TEM POTENCIAL[/code][/list]
Fone Joice: (82) 8873-0952, ela me disse que tem outras amigas para oferecer
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vanessa - Freelancer
TD realizado ainda a pouco.
De passagem pela cidade, consegui o telefone com um pareia meu de uma perva local para dá aquela velha boa trepada.
Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 10 min de atraso. Para a minha supresa a perva tem um rosto muito bonito e uma cabelo também. Mas para por ai. O corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. A gravidade está agindo como nunca ali.
Vamos ao que interessa. Sem muita conversa tratei de pedir aquele bom e velho bola gato. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois no torno. Depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Virou a boquinha rapidamente e eu tratei de enche-la. Só não foi melhor porque cuspiu fora.
Conversa vai bebida vem, tempo suficiente para o restabelecimento. 2 fight já fui pegando ela D4, pois fiquei pensando: "vou comer o toba dela". Nada feito. Na hora que eu já tava enfiando o dedo para saber se existia algo contra, ela pediu para tirar. Então fiquei dando bombada com ela D4, até a hora de gozar, onde enchi a boquinha dela de novo de leitinho.
Ficamos ali bebendo um pouco e ela nada de pensar em ir embora. Já tinha passado as duas horas acertadas. Bom, então pensei: "como ainda tenho tempo livre, e ainda tenho gás, vou mais umazinha". Fiquei ali bebendo e pedi para ela dá uma chupada de despedida. blz. Pense numa coisa boa, fiquei tomando uma, sendo chupado e assistindo um filminho basico de putaria. fantastico. resultado, outra gozada na sua boquinha. Hoje eu tou com a macaca no couro.
GP: é branquinha, do cabelo loiro.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 0, tipo tonel de chopp.
BUNDA : 1, ganha esse umzinho pela marquinha de sol, mas bunda ali acho que nunca existiu.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar. O unico detalhe é o aparelho nos dentes, mas não atrapalha em nada.
ANAL: 0. Segundo ela: "no meu cuzinho nem pensar".
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Passei e muito o tempo acertado.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: 4:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem gosta de comer pela cara, recomendadíssima. Mas quem gosta de comer um bom material, é melhor não ir. Mas valeu a pena, pois passei o dobro do tempo que tinha acertado por cenzinho. Ela compensa no trabalho o que o corpo deixa a desejar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.
Fone: (82) 9936-6844
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Estive em Maceió em meados de setembro e resolvi conhecer a Patricia, citada pelo catcher of pussycat no TD de 01/09.
Liguei umas 4 da tarde... Ela ficou toda desconfiada quando comentei que a conheci através do gpguia.... Nunca acessou o site, mas disse que já era o 3o cliente que liagava através daqui. Com um papo meio esquisito, dizendo que só saia por indicação de alguém.... Conversei um pouco até que a convenci a vir para o Hotel. Negociei o valor (R$100/1 hora sem anal ou R$ 150 / 1,5 hora com anal - na hora eu decidiria) Disse que chegava em 30 minutos e fico eu a esperar...
Depois de uma hora eu ligo e a sujeita me diz que houve um imprevisto, mas que chegaria as 18:00...
Chegado o horário, ligo de novo... Ela me diz que a cafetina dela havia armado um programa e que ela não conseguiu cancelar... Perguntou se podia vir para o hotel 11 da noite.... Desisti
Apesar da pisada na bola, gostei do papo e da descrição do TD que li aqui... Me disse que na próxima me compensava e resolvi que, na proxima vez que for a Maceió, vou tentar novamente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olhando o material informativo do Garota Nacional observei que a conhecida perva de recife está por essas bandas. Trata-se de Micheline Veiga. Vejam: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3015
Já existe relato no forum para auxiliar nossos amigos putanheiros: http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... =micheline
abs,
Catcher of Pussycat
Já existe relato no forum para auxiliar nossos amigos putanheiros: http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... =micheline
abs,
Catcher of Pussycat
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Amigos do GPGuia,
Quero aqui relatar meu último TD realizado na semana passada.
Peguei um número de telefone no jornal da cidade. Se tratava de uma casa no bairro da Gruta de Lourdes (me disseram que já é coisa antiga). Lá chegando, havia cinco meninas, cada uma para cada gosto que existir. Escolhi a que se chama Paula. Com o corpo muito bonito, estilo mulherão. Muito boazuda. Batemos um papo rápido, perguntei sua idade (27), me disse que estava há pouco tempo nessa (huumm). Tomamos um banho e fomos para a cama. Vou repetir, a mulher é boazuda, uma bunda muito redonda e grande. Ela quis fazer uma massagem, mas eu estava com pressa e pedi para ela abreviar. Fiquei de brussos e ela passou um creme em mim, do pescoço até os pés. Após, comelou a me beijar e lamber-me todo o meu corpo, o que me deu o maior tesão. Lambeu meu saco - e que lambida!!!, mas colocou a camisinha para a chupeta, pedindo desculpas por isso, pois não fazia sem. Depois, montou em cima do bicho que já estava mais do que envernizado. Ficamos em várias posições, mas pedi para ela ficar de 4 por último, pois se eu visse aquele rabão, logo logo iria acabar a brincadeira. Quando já não agüentava, pedi para ficar D4 e gozei, mas ela deu umas paradas nos movimentos para que ela também gozasse. Achei estranho, kenga gozando??? Mas gostei, ela me disse que estava meio deprê por causa do namorado e quando me viu, gostou, deu tesão. Quase pedi para elar me pagar o programa. kkkkkk
Conversamos mais um pouco e o bicho envernizou de novo. Ela disse que topava mais sem me cobrar nada, perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim e que gostava. Infelizmente eu já estava atrasado para um compromisso e não pude comer aquele rabão. Pedi o telefone para um próxima vez.
É isso aí, valeu muitíssimo o investimento! R$60,00
GP: é branquinha, mas queimada de sol, do cabelo loiro e preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,70.
CABELO: 10, meio encaracolado.
ROSTO: 7, não é a beleza que me atrai numa mulher.
BARRIGA: 7, tem um pouco, mas nada que comrometa.
SEIOS: 8, pequenos e ainda firmes.
BUNDA : 1000, muito linda e D4 então....
BUCETA: 10, inchadinha e bem tosada.
PERNAS: 10, bem grossas e firmes.
SIMPATIA: 10, muito simpática, gosta do que faz.
BEIJO: não beijei a perva.
MARCAS: não vi tatuagens, tem marquinha do bronze.
ORAL: 10, com capote, manda bem.
ANAL: não fiz, ficou para a próxima.
FIGHT: 10, fode muito. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
TEMPO: 1 hora
TEL. 88914088 - PAULA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vanessa - Freelancer
De volta pela cidade, tentei ligar para os pervas mas nada, então resolvi fazer um repeteco com a Vanessa.
Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 30 min de atraso. Como já disse outra vez, o corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. Mas o rosto émuito bonito.
Quando ela chegou já tava com a barraca armada esperando para ela se apresentar. Pedir para ela tirar a roupa e vir iniciar o trabalho. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Virou a boquinha rapidamente e eu tratei de enche-la. blz.
Pausa para um breve descanso. 2 fight já fui pegando ela na cadeira mesmo, logo depois de uma chupadinha claro. Queria comer o tobinha dela mas não tem jeito, não dá nem a pau. Botei ela D4 na cadeira e mandei ver. Vuco Vuco Vuco e na hora de gozar pedi para ela virar para gozar na boquinha, tipo aqueles filminhos educativos. Show de bola. Gozei até no cabelo dela. Dei por encerrado pois ainda tinha tempo mas não tinha condições.
GP: é branquinha, do cabelo loiro.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 0, tipo tonel de chopp.
BUNDA : 1, ganha esse umzinho pela marquinha de sol, mas bunda ali acho que nunca existiu.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar. O unico detalhe é o aparelho nos dentes, mas não atrapalha em nada.
ANAL: 0. Segundo ela: "no meu cuzinho nem pensar".
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Passei e muito o tempo acertado.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem gosta de comer pela cara, recomendadíssima. Mas quem gosta de comer um bom material, é melhor não ir. Mas no final das contas vale a pena.
Fone: (82) 9936-6844
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Esta casa da Gruta é a que tem melhor "custo - benefício", pois têm várias garotas bonitas e gostosas e é um custo justo, aceitando ainda os cartões Hiper e Visa. Lá nesta casa conhecí várias pervas que fizeram os melhores boquetes da minha vida... tendo destaque uma ex de lá, chamada "Carol", aquilo sim era boquete... sem capote e até o leitinho jorrar na boca dela.
Em relação a essa Paula ainda não tive o prazer de conferir.... mas assim que tiver um tempinho o farei, pois sei que alí é dinheiro bem pago.
A única coisa que me deixou desmotivado com essa Paula foi você ter dito que ela fez oral com capote... pq pra mim, é muito melhor quando fazem sem....
Mas é muito bom compartilhar informação....
Ps: E muitas garotas ainda fazem o ANAL incluído no preço!!!
Em relação a essa Paula ainda não tive o prazer de conferir.... mas assim que tiver um tempinho o farei, pois sei que alí é dinheiro bem pago.
A única coisa que me deixou desmotivado com essa Paula foi você ter dito que ela fez oral com capote... pq pra mim, é muito melhor quando fazem sem....
Mas é muito bom compartilhar informação....
Ps: E muitas garotas ainda fazem o ANAL incluído no preço!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Michele - Freelancer
TD realizado ontem. De volta pela cidade, resolvi ligar para uma conhecida para me passar uns numeros de perva locais. Como vou passar poucas horas por aqui, não perdi tempo, resolvi caie num desbravamento. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom.
Chegou com 20 minutos de atraso. A aparencia é boa, tem o cabelo longo, entre o preto e o castanho. Usa aparelho nos dentes, tem um peitão massa, uma boa bunda, e também uma barriguinha. Ela faz aquele estilo brejeira, menina do interior. Interessante.
Começamos a conversar um pouco para tirar a timidez dela, pois a minha já foi para o espaço a algum tempo. A timidez dela para até a hora do vamos ver. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.
Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e em outras. Agora D4 com você para e ela indo e vindo é SHOW DE BOLA. Tem uma xaninha bem apertadinha, que deixa o pau do cara bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho é ela já veio com a boca aberta. Não decepcionei, derrubei todo o leitinho ali.
Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. No intervalo, assim como antes, ela volta para aquele jeitinho de timida, coisa de louco. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Na hora que ela tava D4, dei uma cuspida na mão, passei no instrumento e fui colocando no tobinha dela. Não reclamou, só deu aquela gemidinha bem baixinha. Coideloco. Como digo, peia é bicho que não tem braço, passou a cabeça entra o resto. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho de novo, o que foi feito com muita eficiência.
RESUMO:
GP: é branquinha, da terrinha mesmo.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 8, entre o preto e o castanho.
ROSTO: 7, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 8, falta algo para ser top.
SEIOS: 9, de medio a grande.
BUNDA : 8, boa bunda, não decepciona. Não é bundão, mas também não é aquela bundinha de gaveta.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda e ainda tem aquele jeito de timida.
BEIJO: 10, de lingua e a porra. Tem aparelho nos dentes.
ANAL: 10. Cuzinho bem apertado.
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gosta de comer cu, recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta cuidar um pouquinho mas da barriga para ser top.
Fone: (82) 8853-5322
Abs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro TinoMalta posso dizer que isso é relativo. As vezes terminam se engasgando e terminam engolindo, mas no geral elas cospem. Para mim tanto faz, o que importa e derrubar o leite na boca delas.TinoMalta escreveu:Amigo catcher of pussycat nessas garotas que você vai elas realmente bebem o leitinho ou apenas você goza na boca delas?? elas engolem realmente??? ou cospem depois?f
me responde aí,
valew
abs,
Catcher of Pussycat
-