Reapareceu o irmão de Isaías.Mitthós escreveu:Pedro Alves escreveu:Um rapaz que anda sumido é o irmão de Isaquel, Isaac.
Fui
Fui
Falei e sorri.
É isso.
Reapareceu o irmão de Isaías.Mitthós escreveu:Pedro Alves escreveu:Um rapaz que anda sumido é o irmão de Isaquel, Isaac.
Fui
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
matte leão escreveu:Nunca coube tão bem esse refrão...Into the road escreveu:O X fez escola mesmo.Mago Presto escreveu:
Esta pessoa descrita no post do Matte tbém encontrei na sexta feira passada no famoso Gato Preto.
Estava sozinho numa mesa e bopando por umas GPs de qualidade discutível...
Sentei-me com o guri, troquei umas idéias e beberiquei uma gelada.
Fui.
segue o enterro..........
matte leão
AlemaoSafado escreveu:matte leão escreveu:Nunca coube tão bem esse refrão...Into the road escreveu:O X fez escola mesmo.Mago Presto escreveu:
Esta pessoa descrita no post do Matte tbém encontrei na sexta feira passada no famoso Gato Preto.
Estava sozinho numa mesa e bopando por umas GPs de qualidade discutível...
Sentei-me com o guri, troquei umas idéias e beberiquei uma gelada.
Fui.
segue o enterro..........
matte leão
Que qualidade discutivel rapaz??
Foram as rainhas da casa......
Ta sabendo muito...Playsex escreveu:Só sei que o alemão anda sonegando...
então ele postou a Fran só para dar um up...Playsex escreveu:Só sei que o alemão anda sonegando...
Talvez encontre ele na molly assistindo jogo do Brasil, by Urso.matte leão escreveu:E o Mersault. Está vivo...
Apareça amigão...
ML
Outro q andava sumido por estas bandas e reapareceu, né P@Pedro Alves escreveu:Talvez encontre ele na molly assistindo jogo do Brasil, by Urso.matte leão escreveu:E o Mersault. Está vivo...
Apareça amigão...
ML
É isso.
Mago Presto escreveu:Outro q andava sumido por estas bandas e reapareceu, né P@
Fui.
Perdeu pro meu time...Aladim escreveu:O time de futebol dele tem dado lhe muita alegria. Não perde uma partida em casa. Questão de prioridade...Mago Presto escreveu:Outro sumido é o BOP Encorp..., ops, Vinho Encorpado.
Será q ele não tem entregado mais o "leitinho quentinho" (by VE) para as primas? Ou virou sonegador?
Alguém tem notícias do nobre?
Fui.
Esses doi aí...Mago Presto escreveu:Perdeu pro meu time...Aladim escreveu:O time de futebol dele tem dado lhe muita alegria. Não perde uma partida em casa. Questão de prioridade...Mago Presto escreveu:Outro sumido é o BOP Encorp..., ops, Vinho Encorpado.
Será q ele não tem entregado mais o "leitinho quentinho" (by VE) para as primas? Ou virou sonegador?
Alguém tem notícias do nobre?
Fui.