Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paula loirinha

#106 Mensagem por BigMac » 22 Ago 2008, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra não perder o costume fui fazer um "lanche rápido" lá na Débora. Caras novas por lá, e após pegar uma cerveja no bar marquei um programa de 1h com essa pérva. Simpática, cara de menina, cheirosinha, boa de bunda, seios de médios pra grandes, e lábios que prometiam uma ótima chupeta (e como foi!). :twisted: Fomos pro chuveiro e dá-lhe pegação, encoxada e ali mesmo ela caiu de boca. De vólta pro quarto comecei chupando os peitos dela, de pé, e após, botei ela de 4 e dei um trato naquela bunda cherosinha, e lambe daqui, chupa dali, cantei ela pra comer sua bundinha, mas ela não aceitou alegando que o meu pau era grande :( . Rolou ainda um 69 aonde a safada engoliu
gostoso o meu cacete/saco enquanto ela aceitava minhas dedadas profundas no seu cu. Então pus ela novamente de 4 e comi aquela buça gostosa cravando até as bólas, bombei, bombei, mais dedadas no * dela , tapas no bumbum, puxões no cabelo, beijóca na boca, e mudamos prum FA e dá-le mais bombadas. Finalizei com uma gozada que lavou de porra aquela carinha de putinha. Voltamos pro chuveiro e de vólta ao quarto rolou mais uns agarros, dei mais umas dedadas e fodi a boquinha dela mas sem conseguir gozar de novo (bendito álcool !).
Enfim, uma excelente trepada :twisted: . Voltei pro bar e peguei mais uma cerveja, dei um tempinho na sala e dae a cabeça de baixo se animou de novo e resolvi comer a Sheila ( irmã dela :) ), mas essa eu conto depois. Ah, paguei 60,00 créus no programa com a Paulinha.
Playsex escreveu:Prezado,

Na casa há a Paula irmã da Sheila, que aparece de vez em quando e a que chamei de Paula loirinha pq assim seu cabelo era quando peguei.

Pelo TD acho que realmente saiu com a loirinha, mas não é irmã da Sheila.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sheila

#107 Mensagem por BigMac » 23 Ago 2008, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Continuando o relato anterior. Após ter comido a Paula, peguei uma cerveja no bar, dei um tempinho e resolvi comer também a Sheila ( foi a Paula mesmo que me disse que esta era sua irmã). Marquei um programa de 40min por 40,00 créus. Morena clara, boa de bunda, coxas ( havia feito cirurgia nas varizes), cheirosinha, peitinhos médios com os bicos apontando pra cima :twisted: . A pegação começou embaixo do chuveiro, e já no quarto também dei um trato naquela bunda e bucetinha (com pircing no grelo!) perfumadas, enquanto ela mamava deliciosamente minha rola, sem camisinha, além de chupar meu saco. Pus ela de 4 na beiradinha da cama e cravei gostoso naquela buça e entre uma bombada e outra, sempre bem agarradinho naqueles peitinhos e ás vezes nos seus cabelos, pedi pra comer o seu cu. Ela topou por mais 20 créus. Comecei pincelando a cabeça na portinha do cu, passei cuspe, e penetrei só a cabeça, tirei, mais cuspe, em seguida enfiei até o meu saco naquele rabo quentinho. Dá-le meteção e após alguns minutos de socadas ela começa a pedir pra mim gozar, meto mais um tempinho e acabo gozando deliciosamente na sua boquinha. Custo total = $ 60,00 créus.
É bom ressaltar o bom serviço do bar com boa variedade de bebidas, a limpeza dos quartos e banheiros, sabonetinhos lacrados, toalhas limpas além do pagamento que pode ser feito com cartão de crédito. Voltarei

8)

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Carol

#108 Mensagem por RoccoCWB » 29 Ago 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Otra Ninfa Russa ! hauhauahuahuahau

Nunca tinha visto ela lá, também só vou no horário do almoço !!! Essa foi no happy hour. Garota linda, bem acima da média, daquelas que vc fica até meio com medo de ser muito metida na hora da metida hauhauah que nada, mina susse, gente boa pra caralho.

Olhos esverdeados, pele branquinha, tatuagem simpática atrás, cabelos loiros levemente encaracolados, mas levemente msm.

Na cama comecei chupando ela que gozou na minha boca, depois fomos ao trivial, que para mim é experimentar 6 ou 7 posições diferentes até gozar. Gozei junto com ela de novo, eu em cima dela, quase arrebentando as pernoca dela, ainda bem que é geração saúde, basketeira. essa é daquelas que faz vc gozar rápido, não por ficar forçando por naturalmente ser DESGRAÇADA DE GOSTOSA, daquelas que vc pode apresentar pra família como namorada, a vó se encantar e deixar o vizinho com inveja.

Sai de lá contente da vida e paguei R$ 60,00 por vias eletrônicas por uma hora de prazer.

Hasta pronto compadres

RoccoCWB

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LADY

#109 Mensagem por Mr hyde » 30 Ago 2008, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:LADY

Estive na casa hj após almoço.
Encontrei o Alemão Safado tomando uma coca :D

Como a Lady estava me rondando resolvi pegar pois a casa estava num horario meio ruim.
Uma dama madura, com um corpo de digno de elogios e de uma iniciativa feroz. (by ML)

Banho inicial de ambos para manter o nível de higiene e direto aos trabalhos.
Muito simpatica, oral babado sem capa e no capricho e sexo com vontade.
Muitas posições e com passagem demorada no d4. ( By ML)

Beleza - 8,0
Corpo - 8,0
Seios - 7,5
Vaginal - 9,0
Anal - faz com extra
Beijo não beijei

Fator de competencia Mr Hyde 8,0

Investimento os habituais 60 merréis por uma hora.

Custo beneficioÓtimo.

Saí e o Alemão Safado continuava tomando a Coca :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Tyta

#110 Mensagem por Prime » 30 Ago 2008, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tyta

Voltando a ativa na casa. Estava lá como sempre na iniciativa de beber umas e bater um papo e eis que vejo uma coisa interessante. Explico: Já fiquei com vontade de sair com várias meninas de lá, mas a "arte do tabagismo" impera entre algumas e, como não gosto elas acabam por perder de fazer alguns TD por isso. Nesse dia não. Ela estava lá sem fumar. É uma menina bonita, cabelos longos e uma companhia bem agradável para se conversar.

Fomos ao quarto, começou uma sessão gostosa de beijos até que ela fez um oral bem gostoso, como estava bom ela logo puxou o pacotinho, vestiu o menino e veio por cima. Mudei pro PPMM e enchi a sacolinha. Mais papo básico, banho e fomos!

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8 Simpática.
Corpo em geral: 7,5 bonita.
Peitos: 7,0 Pequenos e não tão durinhos.
Bunda: 7,5 Normal e não tão durinha.
Oral: 8 Gostoso. Pode demorar mais.
Anal: Num sei...
Beijo: 7,5 Quando fica com tesão beija muito.
Mets: 8 Mete gostoso e geme mais gostoso ainda.
Lubrificação: Natural.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00

Considerações finais:

A menina é bacana, te deixa à vontade e assim é sempre mais fácil da coisa ser boa. Não é um furacão e nem é ruim. Vale o investimento nela.

Se volto lá? Sim. Com ela? Pode ser.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Érika

#111 Mensagem por Prime » 30 Ago 2008, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Chequei no final da tarde na casa e tô vendo que quase dei de cara com o VÔ Hyde se assanhando por lá... :lol: :lol: :lol:

Fui lá só dar um "Oi!" no aniversário da Jully mas quando cheguei vi uma mocinha bem bonita, morena clara com olhos amendoados sentada sozinha num sofá. Disse-lhe um oi e perguntei: Não te conheço ainda né? Respondeu: Não, é meu 1o dia na casa e acabei de chegar. :roll:

Adivinhem? 5 minutos de conversa e fomos pro quarto. :shock: Decididamente foge do meu padrão isso mas aconteceu e não me arrependo.

Entramos na suíte, banho e ela é BEMMMMMMMMMMMM QUIETINHA. Desde o sofá ao quarto. Parece que nunca fez isso na vida... :lol: :lol: :lol:

Beijos tímidos no banho, papinho básico e cama.

Fez um oral bem gostoso, encapou e começamos um delicioso PPMM, tava quase gozando e pedi prá vir por cima, muda prá cá, muda prá lá e eu que normalmente demoro prá gozar senti que tava quase indo pro brejo :lol: . Não teve jeito, tava tão bom que gozei. :? Senti que ela até ia gozar e perguntei. Foi sincera e respondeu: Quase. :? Me deu remorso... :lol: :lol: :lol:

Mas assim é a vida. :lol: :lol: :lol:

Simpatia: 8,5 Bem simpática.
Corpo em geral: 7,5 Mais prá gordinha.
Peitos: 7,5 Bons
Bunda: 7,5 Grande, boa de pegar.
Oral: 8 Bem feito, com carinho
Anal: Diz que às vezes faz.
Beijo: 8 Quando fica com tesão beija e bem.
Mets: 8,5 Nada de excepcional mas é bem gostoso.

Considerações finais:

Menina quietinha, tipo namoradinha, exato como gosto. Não poderia dar errado. Se esse é seu perfil recomendo muito.

Se volto lá? Sim. Com ela? Com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Jully ou Duda

#112 Mensagem por matte leão » 31 Ago 2008, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Bom amigos>

Dias desses passados e demorei quase 2 meses para escrever aqui e já de olho nessa dama, decido que teria que ser. Combinado e fomos.
Um belo e atraente sorriso e com muita conversa inicial. Higienização e aos trabalhos fomos. Aqui cabe uma observação. Essa dama não é fraca não. Chegada mesmo ao que se propóem a fazer e leva a sério. A pegada foi das violentas. Oral recíproco e passagem em todas as posições possíveis imagináveis, sem pressa e aí incluo que o tempo não foi pouco. Acabamos no d4.
Descansamos um pouco, nova higienização e quando nos pegamos e aí fomos novamente a todas as posições e interminável prazer com um ppmm.
Dois tempos bem realizados.

Notas
Corpo 9,5 (de uma dama pequena)
Seios 9,0
Oral 9,5 (nervoso)
Vaginal 9,5 (naturalmente lubirificado)
Geral 9,5
Simpatia 10,0

Investimento na sáude 60 dinheiros da casa e uma ajuda extra (40).

Se indico e volto, ora srs são adultos e inteligentes.

matte leão

Dúvidas via MP

BC - 46
Editado pela última vez por matte leão em 15 Fev 2010, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BANANA BOAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda

#113 Mensagem por BANANA BOAT » 09 Set 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Ola amigos, estive na DM na sexta feira (05/09), com um amigo, para darmos continuidade a festa em comemoração a meu aniversario, ao chegar la somos muito bem recebidos como ja de costume conheci a dama nova na casa, conversa vai conversa vem umas cervejas, e combinamos o TD, tudo acertado e vamos para o quarto.
A dama muito atenciosa ja começamos a esquentar o ambiente, vamos para a higenização e ao serviço, que foi muito bom por sinal. Começamos no ppmm, depois uma cavalgada, e para finalizar no FA. Um tempo para o folego, conversa basica e novamente

NOTAS:
ROSTO: 8,0
CORPO: 9,0 (para quem gosta de magrinas)
SEIOS: 8,0 (pequenos mais gostosos)
ORAL: 9,0 (Molado e com calma)
BEIJO: 9,0 (com vontade)
METS: 9,0 (Lubrificação natural)

Valor padrão de R$ 60,00+mais algumas cervejas.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#114 Mensagem por RoccoCWB » 09 Set 2008, 17:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Glra,

Salve,

Relato aqui meu TD ocorrido semana passada na DM com a Érika.

Chegando lá por volta de 13:40 hrs, de igual maneira ao colega playsex me deparo com a gatinha e pergunto: - Vc é nova aqui né? GP: - Sim, Eetou faz 1 semana. Eu: huuummm, vamos para o quarto... blá blá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra ser sincero essa menina é do tipo quietinha... quietinha demais. No quarto demorou para entrar no clima mas entrou :twisted: :twisted: :twisted:

Ela já trabalhou em uma outra boate, segundo ela atrás do carrefour champagnat. Os seios dela são pequenos, murchos e caídos. Porém tem um rosto lindo e cativante, apesar de quase nunca esboçar um sorriso... Tem uma anca e um matambre bem rechonchudinho, bem gostoso de pegar na hora da trepadinha.

Ponto forte pra bunda ligeiramente grande, muito gostoso comer ela D4. O beijo dela é quase nulo, parece ter o costume de não beijar cliente nem a pau... deu uns leves selinhos que nem ta para considerar beijos... Chupa sem capote e até que gostoso.

Ponto negativo pra bucetinha dela que tava tudo assado Caraca!!!!!, confesso que tive que fechar o olho algumas vezes, pelo menos naum tinha nenhum cheiro forte... sinistro a parada! Curiosamente ou não passei o final de semana todo com a boca toda arregaçada fudida e tomando rémedio.

Ainda sim leva um positivo mas raspando. Num volto naum.

METS: 8 tem que saber levar, muita paciência
SEIOS: 5 feinhos :(
BUNDA: 9 muito lindinha
ROSTO: 9 Lindinha
CORPO: 7,5

Valor R$ 60,00 por 1 hora

RoccoCWB

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#115 Mensagem por RoccoCWB » 10 Set 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ahhhh Ai ai ai

Bem esse foi um remake feito com a Luana ontem à noite... Agora com um new look devido ao seu mega hair loirão.

Bem, novamente venho com minha frase costumeira: Melhor trepada da minha vida até hoje !!!! Claro virão muitas pela frente... :lol: :lol: :lol: assim esperamos

Ontem depois de tomar literalmente dois fora um da coroa Simone que pensei estar atendendo, mas é simplesmente uma cumadre da Débora que está afastada e outro da Andréia irmã e braço direito daquela neste momento pós operatório, fiquei jogando conversa fora com alguns que por lá estavam e com minha amiga Claudia

Pois bem, alvará quase vencendo, vejo que hora de se decidir e ir a escolha. Estavam falando bem de uma tal de Larissa que até então não a conhecia, devido a meus horários não baterem com o dela. Quando ficou disponível, não bateu aquele tesão e confiança... ela tava dando + atenção pro cigarro :cry: :cry: :cry: Achei melhor então atracar em um porto seguro que foi a Luana.

A única palavra que posso expressar deste TD é tenro... isso foi tenro. Simplesmente perfeito em tudo que os senhores possam imaginar, se falasse tudo passaria até por mentiroso. Diria que foi da mesma forma que o TD passado, mas com uma intensidade muito maior.

Dessa vez rolou um anal como a muito tempo eu não saboreava.

10 em tudo e seria injustiça um décimo a menor.

R$ 60,00 all in por 1 hora

Saudações,

RoccoCWB

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Érika

#116 Mensagem por Prime » 13 Set 2008, 09:37

POSITIVO

Muito bem senhores, repeteco com a gatinha e posso dizer que foi melhor que o primeiro...

A menina é muito bacana, o que me deixa bem à vontade. Como já disse antes, ela faz o tipo quietinha, o que prá mim é bom, já que não tem o tradicional PPP não me causa nenhuma perda de vontade em ir com ela. Desta vez estava mais sorridente, acho que porque já nos conhecíamos. Fomos ao quarto e direto ao que interessa... Muitas posições, muitos beijos gostosos. Parte interessante é que ela não estava fumando da primeira vez e agora me disse que parou de fumar. Ponto prá ela, afinal elas sabem que muitos clientes não gostam de meninas que fumam, mas algumas insistem em trocar os clientes pelo cigarro fumando sem parar... Enfim...

A casa continua a mesma perfeição em higiene, limpeza e atendimento. E a Érika cresceu mais ainda na minha consideração.

Simpatia: 9,0 Melhorou ainda mais.
Corpo em geral: 7,5 Mais prá gordinha.
Peitos: 7,5 Bons
Bunda: 7,5 Grande, boa de pegar.
Oral: 8 Bem feito, com carinho
Anal: Diz que não vai mais fazer...
Beijo: 8 Quando fica com tesão beija e bem.
Mets: 8,5 Nada de excepcional mas é bem gostoso.

Considerações finais:

Menina quietinha, tipo namoradinha, exato como gosto. Isenta de PPP. Boa prá quem gosta de um sexo calmo, sossegado. Você não se sente com uma GP. Agora, se você vai na zona buscar um sexo forte e pegado ela não é seu perfil.

Se volto lá? Sim. Com ela? Com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#117 Mensagem por RoccoCWB » 21 Set 2008, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Essa semana que passou fiz um TD com a Larissa:

Gata de Goiás que está em Curitiba agora pelo destino que a vida nos reserva. Como sempre fui em meu lunch time e não me decepcionei.

Até pensei que tinha TD dela aki justamente por algumas meninas da casa me falarem bem dela... depois no quarto conversando ela me falow que mora lá na casa, mas extranho que nunca via ela a excessão de uma sexta-feira a noite... ae ela me flw que bateu o carro feio e que estava se recuperando bem como tratando dos tr/ãmites legais que isso requer.

Essa gata é muito gostosa e seu corpo é perfeito. Seios siliconados na medida certa, magrinha bundão, corpo bem delineado.

É tão gostosa que me fez gozar em menos de 15 min :lol: :lol: :lol: :lol: Me fazendo ter que voltar e catar ela com + tempo outra hora.

Notas:

Seios 10 siliconados
Bunda 10 Tesão
Rosto 8 (tem os dentes do meio separados) se não fosse isso era Miss
Mets 10

Custo R$ 60,00 por meia hora

RoccoCWB

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sheila

#118 Mensagem por Mr hyde » 30 Set 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Estive na Debora ontem
Fui no shopping e dei uma passada pra ver o ambiente eram 16 horas tinha umas dez moças
bati um papo com a chefe e me engatei com a Sheila.
Altura media cabelo castanho, discreta e simpática

Banho para ambos, chupada de respeito, camisola e uma atráz.

:roll:

Intervalo ,chupada ,camisola e uma na frente.

:lol: :lol:

A moça vale o preço. 40 meia hora 60 uma hora mais trinta pelo rabicó.
É simpatica sem PPP te coloca a vontade corpo de acordo com a idade diz ter mais de 30 mas tudo em cima
Bunda grande cintura fina peito natural de bom tamanho e consistencia
Oral sem capa e com competencia, buça limpa e depilada trepa com gosto e boa vontade
anal caprichado

Emfim, recomendo.É profissional.

Fator Hyde de Competencia 8

Link:
🔗

DRACUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CAROL - Loirinha de Olhos Verdes

#119 Mensagem por DRACUL » 04 Out 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Senhores, conheci esta menina na Débora e me encantei ela é baixinha, loirinha de olhos verdes, é meu número

Já sai com ela várias vezes mas nunca postei, pois não fazia parte do Fórum, porém como sonegar é crime vai lá, TD realizado há umas 3 semanas, ela realmente atende muito bem, chupa gostoso, e o que é difícil fazer com uma GP com ela é fácil, é fácil fazer ela goza, acho que é por que trabalha pouco, pois ela falta mais que funcionário público :lol: :lol: :lol:

Mas vamos ao importante fomos para o quarto tomamos uma ducha juntos, e no banheiro mesmo ela já começou um oral gostoso com bastante carinho, ela usa piercing na lingua e quando ela passa a linguinha na cabeça do Jr, ele fica doido, fomos para o quarto e eu retribui a chupada não deu muito tempo ela gozou, ela geme baixinho é uma delícia :D :D :D , não aguentei pedi para vestir o Jr. e ai foi que foi D4, PPMM, senhores por incrível que pareça quando eu pedi para cavalgar ela sentou e não deu outra gozamos juntos, rolou aquela quimica, pois segundo ela nunca havia conseguido gozar 2 vezes com o mesmo cara.

Nova ducha voltamos pra cama, ela começou com aquele oral suave o Jr ficou esperto de novo e aí eu pedi o seu brioco, ela falou que custaria 20 dinheiros a mais, não recusei, vestiu o JR e ficou D4, senhores o C* é uma delícia bem rosado, deu pra notar que é pouco rodado, pois é muito apertadinho, uma delícia :lol:, socando nele com carinho e vendo a tatuagem que ela tem nas costas não guentei muito e foi leite na borracha.

Placar: 2 x 2

Vamos as notas:

Rosto : 8,5(bonita e olhos verdes muito meigos)
Buça : 10,0 (Cheirosa como poucas)
Anal : 10,0 (se pudesse daria 100)
Simpatia : 10,0 (um pouco tímida, mas como rolou quimica acho que comigo ela se soltou)
Seios : 10,0 (Naturais e do tamanho que cabem na minha boca)
Higiene : 10,0
Média: 9.75

Custo : 80,00 por 1 hora + 20,00 do Brioco
Total: 100,00

Recomendadíssima, o dífícil é achar ela na casa.

Se Volto, com certeza na próxima quero fazer ela gozar 3 vezes, aí eu vou pro Guinnes.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cacau

#120 Mensagem por Badrobot » 05 Out 2008, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem amigos,

Fui lá na Debora dar uma descarregada e fiquei em 0x0. Entrei lá e tava lotado, a única que foi mais simpática foi a Cacau, que já conhecia da Aline.
Foi bem fraquinha a coisa. Chupou de leve, meteu de leve e gozei nos peitinhos dela, pq qdo peguei de 4 começou a exalar um cheirinho forte.... A menina é safada, mas não tava a fim naquele dia, tanto que se masturbou até gozar, enquanto chupava.
Vamos as notas:
Rosto - 6
Seios - 6
Bunda - 6
Oral - 6
Sexo - 6
custo - $40 1/2hr

Link:
🔗

Responder