Contato pelo telefone foi bem tranquilo. Tinha tentado um outro dia, quando me passou o custo de 150/h. Hoje como era sexta à noite, com chuva, falou que seria 200 por 1,5h. Como já passava das 22:00 e nao conseguiria sacar mais dinheiro, ofereci 180 por hora e meia, e ela aceitou. O esquema com ela é assim: vc vai até o motel, se hospeda, liga e passa o número da suíte.
Ela estava com uma roupinha show de bola: calça jeans e uma blusinha apertadinha nos peitões. Estava cheirosa. Vamos ao TD em si:
Os honorários:
LOCAL: IF MOTEL - Suíte Luxo (R$ 53,00)
CUSTO: R$180,00 (1,5 horas)
A garota
BIOTIPO: Morena com cabelo liso, comprido, com alguns reflexos. Tem por volta de 1,60, com corpinho gostoso. Estilo falsa magra.
MARCAS: Marcas suaves de biquíni; Não vi tatuagens. Tem também uma pequena cicatriz perto da axila esquerda.
BUMBUM: Pequeno mas firme, bem redondinho e gostoso de apalpar.
MAMAS: Grandes, auréolas médias, belo formato. Sâo uma delícia de chupar e ficam durinhos.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o parceiro, com um excelente papo, bem descontraída. Porém, não parece que vc tá levando sua namorada pro motel, tem um pouco de PPP, apesar da conversa bem agradável.
ROSTO: Tem um rostinho bonitinho, uma bonequinha mesmo. Adorei particularmente o sorriso, muito lindo. Aparenta os 20 anos que anuncia.
PEZINHOS: São muito bonitos, número 36. Apalpei durante a foda e fiquei admirando enquanto conversávamos (ela percebeu que gosto de pés, até comentou).
O TD
FELLATIO: Sem capa, bem suave, ritmado, com boa pressão. Pedi pra tentar garganta profunda, mas não conseguiu. Com certeza um dos pontos fortes. Na primeira, enchi a boquinha da gata de porra, que não deixou escapar uma gotinha sequer. Levantou e foi cospir.
CUNNILINGUS: Não estava com vontade, então não fiz.
ANAL: Disse que não faz. Mas tem um cuzinho lindo.
VAGINAL: O primeiro round foi no boquetinho. O segundo, ela veio cavalgando de frente pra mim, com os peitões balançando. Delícia. Pausa para um papinho e começamos o terceiro round. Peguei a vagabunda D4, e fiquei assim metendo até gozar. Peguei pelos cabelos. Falou que gosta de ser chamada de vagabunda, cachorra, etc. Após o terceiro round, me fez uma massagem muito boa, com um creme que ela mesma trouxe. Depois da massagem continuamos conversando e ela falou que queria dar mais. E assim fomos pro 4o round, com ela cavalgando de bundinha pra mim. E foi assim que enchi a capa. A lubrificação, porém, não é tão abundante.
BEIJOS: Beija pouco, porém deixou dar beijo de língua. Depois, eu tentava beijar e ela parecia se esquivar um pouco. Ponto negativo.
Entre as fodas, falou que precisava ver o celular que estava vibrando (era o celular pessoal, não o de trabalho, por isso não achei tão ruim... problemas pessoais todos temos). No final, enquanto nos vestíamos, usou novamente esse celular e pelo papo, realmente era o celular pessoal. Então, sem stress pra mim.
Não regulou o tempo (nem estava de relógio) e deve ter ficado uns 5 ou 10 minutinhos a mais comigo. Deve ter muito a manha de controlar o tempo, pq foi praticamente cravado. Mas não demonstrou stress nem pressa de ir embora.
A garota disse que atende bastante, e tem vários clientes fixos... Cadê as postagens?!?
É isso galera. Minha segunda contribuição para o fórum.
Repeteco? Sim, mas tenho uma listinha que precisa rodar antes de fazer esse replay.
Fotos:
http://www.avip.com.br/anunciantes/SJC0017/index.php
http://mayaratoledo.fotos.net.br/
Abraços!