NEGATIVO Nome da Garota:Luana e B?rbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui passar uma manhã simplesmente escrota hoje lá.
Cheguei às 10:45 e escolhi em dupla uma loira nova, chamada Bárbara, muito bonita (loira, alta, cabelão, peitões, coxões, cara bonitinha de piranha - lembra bastante a Aghata da 502), mas totalmente ordinária, e a Luana, que me atendeu de forma excelente como sempre, mas não tinha como salvar o td com a outra sendo escrota como foi.
Paguei 120 pratas pela hora da dupla, fomos pro quartão e rolaram beijos excelentes com a Luana (como sempre), mas beijos sem língua com a Bárbara. Ela abriu a boca, mas tava um vazião sinistro, não tinha língua nenhuma, parecia que tinham cortado (da raiz, porque não tinha absolutamente nada). Pra piorar, ela toda hora cortava os beijos depois de uns 10 segundos, virando a cara. E eram cortadas campeãs, estilo seleção feminina de volley, nem adiantava tentar bloquear pra continuar com o beijo.
Beijos excitam. Boca aberta vazia, acrescida de cortada campeã, irrita e corta totalmente a excitação. Chamarei esse evento de
escrotice número 1.
Tomei banho e fui pra cama. Rolaram beijos excelentes com a Luana e mais uma vez beijos meia boca com a Bárbara. Aí falei "língua" e ela enfiou a língua pra eu chupar. Pensei "agora vai", mas quando ela voltou a língua pra boca e tentei continuar com o beijo, de forma descente, mais uma vez encontrei o vazião seguido da cortada campeã. Acredito que ela tenha batido o recorde mundial de velocidade no retorno da língua ou pode ser que a língua cresça somente pra fora da boca, tipo as garras do Wolverine. "Agora vai", lamentável, parece que eu nunca aprendo... Aliás, disse a mesma coisa pra seleção olímpica de futebol...
Fiquei trocando entre a Luana chupando (excelente como sempre) e a Bárbara chupando (até que isso ela fez direito). Colocamos a camisinha e fui comer a Bárbara no papai e mamãe.
Tava gostoso meter nela, mas aí ela começou a ficar se mexendo pra me apressar. Segurei ela e continuei no meu ritmo. Em seguida, ela fez de novo e pediu explicitamente pra eu ir mais rápido. Não gosto de meter rápido, não gosto de gozar rápido, gosto de ir no meu ritmo e isso é um dos motivos de eu pagar.
Chamarei isso de
escrotice número 2. No entanto, como conheço essas malandragens de cor e salteado e, embora tímido, tenho personalidade. Falei sério "eu gosto de ir devagar" e continuei no meu ritmo, puto, mas sentindo prazer físico.
Tava bonzão, mas depois de uns dois minutos ela aprontou de novo. Ela começou a me empurrar, aí achei que eu tava pesando em cima dela, então me posicionei apoiando nos meus braços. O problema é que ela continuou empurrando, até eu ter que parar de meter. Aí percebi o que era: ela tava querendo checar a camisinha... E foi uma senhora checagem, ela olhou, passou a mão e ainda apertou a pontinha...
Chamarei isso de
escrotice número 3. Esperei a madame acabar de checar e enfiei o pau de novo. Tava gostosão meter naquela loiraça, mais uma vez pensei "agora vai", mas a alegria durou pouco... Ela deu mais um empurrãozinho, simplesmente parou de meter e falou que ia chupar. Perguntei se eu ia gozar na boquinha dela e ela riu de deboche, igualzinho uma garota da Duda's Massagens fez com um outro cara quando ele pediu anal.
Chamarei isso de
escrotice número 4. No entanto, mantive a excitação com dificuldade (a encheção tava foda!) e pedi-lhe o cú.
Ela ficou passando a mão na cabeça do meu pau, olhando pra um lado, pro outro, senti que ia negar, mas usei minha força Jedi, mantive um silêncio desconfortável, e ela acabou aceitando, enrolando um tempão pra pegar o KY que tava do lado dela na cama, na maior má vontade. Aliás, se tem uma coisa que descreve bem o comportamente dela em tudo no td, não só no anal, mas até em coisas simples como beijos, foi a má vontade.
Aí ela veio por cima, botou simplesmente a minha cabeça do pau na porta do cú e ficou pressinonando, sentando em cima, sem enfiar. Aí tentei meter direito e saiu.
Falei então que eu queria de quatro e consegui comer o cú dela direito, até ela simplesmente tirar pedindo do nada pra trocar a camisinha (sem motivo algum).
Chamarei isso de
escrotice número 5. Nem perguntei porque ela queria trocar a camisinha (era óbvio que ela tava tentando me fazer broxar), falei que queria gozar na boca então e ela aceitou.
Aí a vagabunda começou chupando benzão, mas depois começou a bater punheta. Tirei-lhe a mão do meu pau, falei "só com a boca" e completei "e não tira a boca depois que eu gozar senão fica uma sensação ruim" (fica mesmo, perde toda a graça).
Chamarei isso de
escrotice número 6. Pagar pra gozar com punheta é o fim do mundo! Não aceito mesmo!
O chato é que esse tipo de coisa traumatiza. Por exemplo, duvido que o Mirko não olhe toda a vez que ele for comer um cú se ele está metendo realmente lá, depois que aquela garota da 4x4 fingiu que ele estava comendo o cú dela, quando ele estava na verdade comendo a mão dela. Esse tipo de trauma é chato, tira a excitação de várias fodas futuras porque a memória sempre vem à cabeça quando vamos repetir a ação, até o esquecermos.
Ela voltou a chupar (com a boca), segurei a parte de trás da cabeça dela pra controlar o ritmo, e enchi-lhe a boca de porra (foram uns quatro ou cinco jatões). Em seguida, ela não tirou a boca e fiquei curtindo o orgasmo com meu pau dentro daquela boca quente por uns belos segundos, depois foi cuspir.
O segundo tempo foi com a Luana (excelente), comendo ela no papai e mamãe, depois com ela numa cavalgada muito mais que excelente e depois gozando na boquinha dela, já com o tempo estourado em uns minutinhos e a Bárbara olhando pro relógio na parede, mas não falando nada.
Não me importaria nem um pouco que ela tivesse avisado, não quero ser atendido com subserviência, quero ser atendido com carinho e respeito.
Na saída, me deram duas fichas de avaliação pra preencher. Preenchi com nota máxima pra Luana em todos os itens (ela foi excelente mesmo) e não pude preencher a ficha da Bárbara como eu gostaria, já que ela ficou do meu lado olhando pelo meu pescoço tudo que eu escrevia. Me senti um eleitor votando na Venezuela ou no Iraque, hehehe (duvido que alguém, mesmo puto, consiga preencher essa ficha com qualquer crítica assim).
No item "beijou na boca", preenchi "mais ou menos" (nem tem essa opção, escrevi ao lado). No item atendimento, coloquei regular. Não coloquei ruim porque eu não queria argumentar nada com ninguém, queria ir pra casa...
Resumindo: hoje foi uma
merda.
Saí de casa feliz da vida, esperando começar um sábado bem legal, mas voltei bem chateado... Aliás, não tem coisa mais chata do que pagar pra se aborrecer.
Não sei se ela beija assim de má vontade porque tem namorado... Aliás, essa hipótese é furada, já que não explica porque ela faz tudo de má vontade...
Se tiver, já no clima de Brasil e Bolívia aqui no Maraca, faço uma homenagem a esse nobre guerreiro que deve aturar muita merda e gastar bem mais que eu (e se bobear conseguir bem menos na cama), com a ajuda da musiquinha campeã criada pela torcida do Vasco há um tempão atrás:
"Ô Julio Cesar, como é que é? O Ronaldinho comeu o cú da sua mulher!"
"Ô namorado da 'Bárbara', como que é? O Estressado comeu o cú da sua mulher! E horra! Encheu-lhe a boca de porra!" (confesso que a rima ficou fraca, estilo piada do Alex Escobar, mas foi o que veio à cabeça...)