hora da revanche...

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hora da revanche...

#1 Mensagem por Maluzinha » 30 Ago 2008, 17:10

OIa meninas... aposto q todas vc´s já tiveram um td maravilhoso e um q foi o pior dos piores...
q tal fazermos os rapazes sentirem o gostinho de serem postados aqui...
O q vc´s acham de coloram alguns td´s pela visão feminina das coisas... sintam-se a vontade mas meninas sejam discretas com os nossos anjinhos kkkkkkkkkkk e não citem nomes. kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

TD NEGATIVO CLIENTE DE SSA

#2 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 30 Ago 2008, 17:33

CERTA FEITA, PASSANDO FÉRIAS EM SSA, RECEBI UMA LIGAÇÃO, MARQUEI COM O CLIENTE PARA NOS ENCONTRARMOS NO MOTEL. AO CHEGAR ME DEPAREI COM UM COROA (NADA CONTRA, ADORO HOMENS MAIS VELHOS). FUI TOMAR UM BANHO E O CONVIDEI P IR COMIGO, POIS PERCEBI QUE ESTE VINHA DO TRABALHO E TINHA PASSADO O DIA TODO NA RUA. NAÕ KIS, MESMO COM MINHA INSITENCIA. SENDO ASSIM, VAMOS EXAMINAR O BICHINHO (AFF... NÃO ENCAREI A BOQUINHA NO BONEQUINHO DELE NÃO, ARG... CHEIRINHO CHATO E AINDA NÃO KIS O BANHINHO, NÃO É PQ ELE TA PAGANDO QUE TENHO Q POR MINHA BOCA EM KUALKER LUGAR).
MAS O PIOR NÃO FOI ISSO... FUI TENTANDO COMPENSAR COM BEIJOS E CARÍCIAS, MAS O CARA FICAVA INSISTINDO PRA TRANSAR SEM CAMISINHA, FICAR ROÇANDO A CABECINHA. O TEMPO TODO A MESMA CONVERSA: - SÓ UM POUQUINHO O QUE É QUE TEM? DEIXA VAI, MESMO COM MEUS NÃOS SUBSEQUENTES, ELE CONTINUAVA, JURO QUE DAS QUASE QUATRO HORAS QUE FIQUEI COM ELE (É ISSO AMIGAS 3 HS E POUCAS), ELE PASSOU MAIOR PARTE DO TEMPO PEDINDO P TRANSAR SEM CAMISINHA E FALANDO NO TELEFONE COM AMIGOS. TEVE UM INSTANTE EM QUE O OUSADO VEIO PRA CIMA DE MIM E TENTOU METER SEM CAMISINHA Á FORÇA, EU FALEI QUE SE ELE METESSE EU MORDIA, E O FIZ. -VC É CACHORRA É? E EU RESPONDI NÃO, VC QUE É LOUCO, FALEI P NÃO INSISTI VC USOU A FORÇA E EU TBM.
DEPOIS DE INSITIR POR HORAS FIZ ELE POR A CAMISINHA E FOMOS P O ABATE(NADA DEMAIS UMA TRANSA NORMAL E SEM SAL, GOZADA UM POUCO DEMORADA). E DEPOIS FOMOS JANTAR( Ô AO MENOS ISSO, JÁ QUE NÃO ME PAGOU A MAIS PELO TEMPO KUASE DOBRADO QUE FICAMOS) E AINDA QUERIA QUE EU COMESSE MAIS DO QUE EU QUERIA.

FORAM MINHAS PIORE HORAS, AINDA BEM QUE ELE NUNCA MAIS ME LIGOU. UM CHATO, VEIO CONVERSANDO BESTEIRA NA VOLTA.

NOTA:
APARENCIA: BEM VESTIDO, DE 1ª IMPRESSÃO SE VÊ UM HOMEM BEM EDUCADO E QUE ADORA IMPRESSIONAR(ME LEVOU P MELHOR SUÍTE) 8
NO SEXO: FALOU MAIS DO QUE FODEU, INSISTENTE EM TRASAR SEM CAMISINHA 2
HIGIENE: ZERO, POIS UM HOMEM QUE QUER Q A NINA ABOCANHE SEU PIU PIU SEM UM BANHINHO É UM PORKINHO.

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Maluzinha » 30 Ago 2008, 17:45

The best

Cinco e alguma coisa da manhã meu celular toca, um cliente antigo... me dizendo q tava chegando da baladinha e q tava sem sono e morrendo de tesão... acertamos os detalhes e eu fui pro hotel dele.
10 minutos depos eu chego lá...e ele abre a porta peladinho e já de cacete duro, me deu um beijo gostoso na boca e fomos pro banheiro tomar um banho... ele ficou de joelhos no chão e caiu de boca na minha xaninha q a essa altura já tava batendo palminhas só de ver ele de pau duro... q lingua gostosa não resisti e gozei linda em pé com ele aí de joelhos pro vão prazer... fomos pra cama e eu parti pro agradecimento e comecei a engolir o pau dele... chupei até ele começar a pulsar na minha boquinha, ele me colocou sentada no cacete dele e eu comecei a cavalgar , ele pegou no meu cabelo e começou a me estigar me puchando pra ele e intercalando tapinha na minha cara e bjos na minha boca não aguentei e gozei a segunda naquele cacete gostoso... eu escorrendo até as coxas e ele me castigando me obrigando a dar mais ... q delicía... derrepente ele me colocou de quatro e colocou a cabeça do pau no meu cuzinho eu tava tão molinha q nem recusei...ele foi enfiando a cacete em mim devagarinho... me abrindo ao meio... deitou seu peso em cima de mim e começou a bombar gostoso no meu cú... não demorou muito e eu gozei a terceira vez e foi a gozada... quanto mais ele colocava no meu rabo mais eu queria... eu já tava de pernas bambas quando ele gozou... enchendo o fundo do meu rabo de porra... q delicía de homem...

Resumindo era 07:30 da manhã quando fomos dormir... mas essa foda valeu cada segundinho acordada...

Se esse fosse gp eu era cliente... kkkkkkkkk acho q virei ::bop:: ... kkkkkkk

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maluzinha » 30 Ago 2008, 18:00

Minutos de trevas...
Ele me ligou acertamos valores e ele veio me pagar em 20 minutos... era sabado tarde e seguimos direto pro motel... cheganos lá fui tomar um banho ele não quis ir... bom blz não quer tomar bainho eu num sô obrigada coloquei uma camisinha no lindinho e cai de boca... logo ele me colocou de quatro e começou a socar aquele cacete enorme dentro de mim... sem dó... ele colocava na minha bucetinha e eu sentia q ia sair na boca... ficou assim por uns 40 minutos depois...quis comer meu rabinho...kkkkkkkkkkk ficou querendo pq eu não dei... depois de uns 50 minutos o cachorro gozou eu fui tomar banho e o safado ja tava de pau duro pro meu lado de novo... o pior e q veio com uma historinha credina pra cimade mim sobre um colega aqui do gp... tentando não pagar o pg...se deu mal pq eu descambei a citat nomes q eu conhecia daqui e ele ficou puto me pagou e fomos em bora... não falou nada mais comigo o caminho todo...
Cretino ... cretino pra esse lixo é poco alem de não saber tratar uma mulher... e ser porquinho... é tolo... pq quis gozar com o pau alheio...

Link:
🔗

Rafaela Ximenes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Meu pesadelo

#5 Mensagem por Rafaela Ximenes » 01 Set 2008, 17:15

Oi Meninas, sou nova por aqui, e venho postar o que aconteceu comigo a duas semanas...
Recebi a mesma ligação duas vezes no fds, e como não poderia atender o cliente, disse q atendo somente de segunda a sexta... na segunda pela manhã meu telefone toca, era o proprio do fds... marcamos a noite, ele me buscou proximo de casa, menino novo (nada contra, mas prefiro homens maduros) chegamos no motel, começou o sarro, nada mto bom, não fiquei empolgada com ele, veio com um papo de que nunca saiu com gp, e que terminou o noivado a 1 semana, e que a namorada gostava daquele motel, daí pensei, esse quer só conversar, achei até melhor, pq como disse, não tive empolgação e nem vontade de dá pra ele, mto sem "sal"... mas como fui paga p isso, vamos lá... trepamos de forma simples e sem graça, me senti pela primeira vez, sozinha, pq o cara era ausente o tempo todo, sem falar q ele era mto cabeludo, não quis encarar o danado... morro de nojo de cabeludos...arg... Pronto fiz o homem gozar... daí o que surge??? Lenços umedecidos...rssss. Ele justificou que a namorada (ex-noiva) limpava sempre com os lencos umedecidos, que nojo, porco mesmo... pq nem quis tomar banho, e não me deixou tomar banho tbem, disse q estava com pressa, mas acho q estava com a grana contada para pagar o motel...rsss O pior que o danadinho, pediu desconto, insistiu, pagou pouco, e ainda sai falando mal... e fala q pagou o valor do cachê... Ainda bem que tenho uma boa memoria, nunca mais, nem pelo triplo do cachê saio com ele...

Nota ZERO para ele pq além de mto mentiroso é ruim de serviço...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 01 Set 2008, 22:41

Prezadas,

Em virtude da atipicidade deste tipo de participação esta administração está deliberando acerca da pertinência e relevância deste conteúdo.

O tópico fica por ora bloqueado até posterior deliberação.

Contamos com vossa compreensão, afinal tudo é novo para todos.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 03 Set 2008, 11:42

Prezadas,

Após discussão na administração libero este tópico.

Desde já solicito por favor que atentem às regras do fórum, em especial de modo que não coloquem informações que possam levar ao descobrimento da identidade dos clientes.

Além disso pede-se que cuidem o conteúdo de vossos posts aqui para que não sejam eventualmente considerados como auto-promoção.

Por fim parabenizo agradeço às GPs pela criação do tópico e me coloco à disposição por MP para eventuais esclarecimentos.

Fraternalmente,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por crys sexy » 05 Set 2008, 01:31

Telefone toca,agendo programa para a night...o cara pede para eu fazer sadomasoquismo com ele...caraca sou uma putinha mais comportada,não sei mais do que papai e mamãe,huhuhu,mas disse a ele q nunca tinha feito e ele topou ser minha primeira experiencia...
Cheguei,menino novo,uns 20 anos,meio assustado,alias até eu me assustei,não vi maldade naquela carinha de anjo...
A pegação começa...ele nem me toca,so pede para eu morder ele,dou uma mordidas,ele pede para eu bater ,dou uns tapinhas...sinto q ele ta gostando,e eu meio trancada com medo de machuca-lo...
Pau cada vez mais duro,enquanto me pede p continuar batendo...derepente ele pede mais forte,e mais forte...
Bom ai encarei o personagem que ele queria,peguei o desgraçado,amarrei as mãos dele com a fronha,dei umas 30 dentadas q ficarão por meses em seu corpo,tapinhas?enchi ele de porradas...ai o gatinho diz:Cryz come minha bundinhah,pra que?peguei uma camisinha e enfiei um dedo,dois,trez...até ele começar a chorar e broxar....rsrsrsrrsrs
Claro q ele broxou,mas após gozou nos meus peitos,pois sentia dor e era esta a sensação que ele gostava,estava com uma cara mto satisfeita,duvido q vá me chamar de novo,gosta de sado,mas deve ter ficado traumatizado!
Adorei a experiencia...

Link:
🔗

bebelninfeta
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

dificil...

#9 Mensagem por bebelninfeta » 06 Set 2008, 05:54

TD ruim, ruim mesmo não tive até hoje, até porque filtro meus clientes, no proprio telefonema, por exemplo se ele falar:
1 - para fazer anal por mais de 1 hora direto (não há cuzinho que aguente);
2 - se eu engolir o gozo (sinceramente, não gosto de água sanitária);
3 - para fazer uma sessão de fotos só para ele (o que ele irá fazer com minha imagem?);
4 - pedir para se encontrar comigo em algum lugar (fui assaltada assim no mês passado);
5 - em desconto para depois pedir mais exigencias (na minha opinião o pior de todos);

bjs a todas as companheiras

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por crys sexy » 08 Set 2008, 16:54

A pedidos dos foristas q gostaram do ultimo td,ai vai outro,este menos engraçado,mas muito ASSUSTADOR!
Programa marcado,lá vai a Crys para a batalha,rs,quer dizer ao agrado de mais um cliente,chego no LOCAL(domicilio)um apt mto pobrinho,tipo uma coabe,mas quase ao lado do iguatemi,shopping muito conhecido aki na minha terrinha,ai fazer o que?
Vamos lá,criei coragem e chamei no interfone,ele atende e abre...
Vou subindo as escadas,cada passo um espanto,sem elevador,batatinhas no chão,até q gosto delas,mas tinha até coco de gato(predio assim no iguatemi é anormal).
Era de noite,bato na porta o cliente abre,um cara de uns 25 anos + ou -,mais mal arrumado do que os meus lixeiros,por medidas de segurança a porta ficou encostada...entrei...olhei para os lados apavorada,AI MEU DEUS O QUE TO FAZENDO AQUI?
Ele estava sério,como os olhos esbugalhados,cabelos totalmente embarraçados,e um fedorzinho nogentinho,entaum vira-se para traz,sem nem uma palavra comigo,e vai em direção a uma mesa.
CARACA,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando olhei a mesa tinha 5 carreiras de cocaina...me caiu os butias do bolso...
Fiquei apavorada,o cara começou a cheirar na minha frente... OCULTEI VERMEER
olhei para a porta,ainda com roupa e minha bolsinhah no braço e me preparei psicologicamente para agir...
Qdo ele veio em minha direção,notei q no boso de seu MOLETOM,tinha um cabo...
Abracei ele para constatar o q realmente tinha lá...entaum ele tirou uma faca do bolso e disse:Não te preocupa não vou te machucar...vou te tratar como voçê merece!
MAMÂE!!!!!
Sai correndo em direção a porta,pedindo socorro,e ele atraz de mim pelos 4 andares do predio,aquelas escadas nunca acabavam,com a faca na mão...parecia um cereal killer me perseguindo...gritando, dizendo q era só para me assustar mas que não faria nada comigo...
Consegui descer as escadas antes dele,no patio,o portão fechado...o que fazer?pedir para ele abrir?ta loko,pulei o muro como nos filmes americanos,acho q devia ser uns 2 metros e eu escalei as grades,parecia uma ladra fugindo,mas meu coraçãozinho batia muito forte e ele do outro lado da grade apenas me olhava com olhar atormentador e não falou mais nada...
Pagar para ver?o cara cheirando e com uma faca enorme no bolso?
Bom este Td com ele foi assustador,por uma semana não quiz fazer programa...entaum caros clientes queridos e amiguinhos,quando me ligarem e eu dizer:Residencia não vou,ou me ligarem de um celular com numero restrito e eu nao atender ja sabem o por que...rsrsrrss

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Maluzinha » 09 Set 2008, 13:25

Bom a pedidos de um amigo malvado e depois de ler os relatos das meninas eu tomo coragem e vou relatar pra vc´s uma das situações mais engraçadas e constrangedoras da minha vida...

Bom isso aconteceu mais oi menos em novembro de 2006... ufa ainda bem q de lá pra cá eu melhorei muito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu trabalhava numa boate aqui no centro de campinas e tinha um cliente q era diferente sabe...
ele mechia com as minhas fantasias ::bop:: ... e a minha amiga Catia ajudava um pouco.... :lol: :lol: :lol: nessa noite eu estava excitadíssima e comecei tomando vodka ...
quando ele chegou era umas 11 h da noite estava com uma calça q deixava as coxas em evidência e uma camisa com o ultimo botão aberto q deixava seu pau bem a mostra...
bom lá vamos nós beber ...eu na tequila e ele no wisk... era umas 3 da manhã acabou a tequila e eu continuei montando no wisk... umas 4 da manhã fomos pro hotel dele detalhe eu mais ::chopp:: loca q a chitara com o homem aranha juntos... entrei no caro outro detalhe importante * q ele tinha comprado fazia menos de uma semana* :twisted:
ele colocou um cd do Pink floyd e eu comeceu ::oral:: a chupar ele já no carro....
chegamos no estacionamento do hotel... eu já estava em desespero... encapei o minino ... levantei o pedaço de pano q eu estava usando ... e sentei ali mesmo no banco da frente do carro...metemos uns 5 minutos e fomos pro bando de trás do carro... ali metemos gostoso... foi quando eu virada de costa pra ele e chorando igual uma ::choro:: louca de tanto tesão veio um :twisted: no meu lado e deu a boa idéia... por curiosidade ou sei lá se foi tesão ou bebedeira... tirei o pau de dentro da minha xaninha e coloquei de uma só vez no meu rabinho... se doeu num sei a tequila ainda estava lá kkkkkkkkk virei de frente pra ele e ele fez uma cara de assustado e me disse vc num fez isso fez?
E eu com uma cara de putinha abandonada disse : num sei fiz ...
ele começo a bombar no meu rabinho divagarinho e disse : a fez sim... eu
impaciente dei um tapa na carinha dele e disse : mete q nem gente grande eu não quebro...
pq eu fiz isso ... pense numa mulher q levou rola até pedir aguá kkkkk...acha... ele enrolou a mão nos meus cabelos me colocou de quatro do banco do carro e começou a putaria ... me chingando gostoso ::diabo:: ele dizia... a é sua puta se quer tomar no cú entaum toma , vou arregassar vc inteira pra vc aprender a ser vagabunda, não vai sobrar nenhuma preguinha nesse rabo pra contar história... enquanto me chingava ele dava na minha cara , puchava meu cabelo, batia na minha bunda... vou ti contar se eu soubesse q era tão bom tinha dado antes ou melhor tinha batido nele antes... :lol: :lol: :lol:
eu gozava tanto q escorria pelas minhas pernas, quanto mais eu gozava mais ele me chingava ...
ele deve ter ficado uns 50 minutos metendo no meu rabo...
depois gozou bem no fundo dele puchando o meu cabelo e me beijando a boca...

Ele sentou no banco do carro e eu sentei nos pés dele no espaço entre o banco d etrás e o da frente... acabada... toda gozada , esfolada, satisfeita... ele me chamando de mentirosa pq tinha sonegado o rabinho pra ele durante 7 meses e eu tentando dizer pra ele q tinha medo...
e aí veio o fator maior da nossa história eu estava tão mole, com as pernas tão bambas e tão bebada q fiz xixi nos pés dele isso mesmo XIXI e pra piorar dentro do carro novinho vê se pode isso...
imagina a cara q ele fez ... se to viva até hoje pra contar isso aqui é pq meu ::anjo:: da guarda sabe pra veio ao mundo :lol: :lol: :lol:

ele me tirou de dentro do carro com uma cara... eu acordei no outro dia as 3 da tarde com ele me tirando da cama com uma voz de trovão... me levou pra casa sem dizer uma palavra e eu fui descobrir q eu tinha dado o cuzinho pra ele só na outra segunda feira detalhe isso tinha acontecido numa quinta...

É pessoal o q a cachaça misturada com a curiosidade não fazem...
eu paguei o mico da minha vida e descobri q dar o cú é bom... :lol: :lol: :lol:
ainda bem q foi com um cara bonzinho kkkkkkkkk q só me deixou em paz depois q eu dei o cu pra ele a seco e san pra pagar a lambança q fiz no carro dele... kkkkkkk

bom se não fosse eu ter feito xixi no carro dele seria a melhor foda da minha vida...
kkkkkkkkkkk mas mesmo assim acho q o fato não desabonou a foda....
10 10 10
afinal estrear um rabinho não pra qualquer um....
kkkkkkkkk

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Diferente

#12 Mensagem por manuela loira » 12 Set 2008, 23:33

Vou relatar essa minha minha experiência, primeiro prefiro sempre falar das boas.
Estava eu quase encerrando meu expediente e me ligou um cliente q me pareceu ainda
indeciso.Ainda bem q ele decidiu em sair comigo :D . Acho q ele já sabia pelos meus posts
que adoro td que vibra e aí foi o barato.
Nunca tinha acontecido comigo antes, mas o cara ficava com o pau vibrando no fundo da minha bucetinha, isso mesmo, paradinho e se deliciando comigo gozando. E tem mais, segundo round quase igual só q com umas batindinhas em cima da minha barriga com os dedos parados. Loucura total.

Esse fui eu quem pedi REPETECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs lindão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

"B@rb!e"
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por "B@rb!e" » 16 Set 2008, 11:19

vamos começar...
em um certo dia estou eu indo fazer meu programinha...feliz da vida....
eu ja tinha conhecido o tal....
fomos para um motel....ficamos la por cerca de 5 hrs....
saimos de lá...rindo....
porem algum tempo depois fiquei sabendo de um comentario....
A Barbie....naum sabe chupar,naum sabe meter,naum sabe fazer nd....
acontece q : o dito cujo esqueceu de avisar na tal propaganda q fez sobre mim...q naum é q eu naum sei chupar nem meter....
é q ele naum teve a capacidade de esquentar o clima..... neh amor...???
mas td bem....outros....naum acreditando nisso fizeram o teste drive...e foi comprovado....
propaganda enganosa.....
até admito q naum me esforcei muito.....
mas ele naum se esforçou foi é NADAHHHH.....
ai mininas o q dizer sobre isso neh???
bjitos

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por crys sexy » 20 Set 2008, 20:48

Sai com um cliente,atravéz de uma agencia,valor combinado 250 reais,horario 21 hs,motel coliseu,era apenas o que eu sabia sobre o tal compromisso...
Cheguei no local um japa,mais murcho que uma ameixa seca,mas tudo bem adoro japones,sem contar q o pau é minúsculo e goza rápido(Q maldade)
Duas horas de programa...duas horas chupando um pauzinho q não endureceu...camisinhah,impossivel usar,dificil chupar um pau mole com camisinhah né pessoal???
Mas ele parecia não estar feliz,sabe quando o cliente deita na cama e diz?Agora me mostra o que vc sabe fazer e fica como uma mumia sem ter qualquer reação...dificil vc tranzar com um boneco inflável...
Mas a cryz,sempre simpática,tentando de todas as formas ser querida,conversar,fazer carinhos,dar beijos...e nada...nada fazia o pau endurecer e ele melhorar seu humor ...
Entaum eu comecei a levar p o lado profissional após 1:45 min,ele não tranzou,nada de posiçao,nada de enfiar o pau...entaum recorreu a ajuda aos universitários:bateu uma punhetinha,e gozou nos meus peitos...
Um td feito com alguem que não gosta de uma gp mais inteligente,mais malhada,mais carinhosa...é notavel como clientes idosos gostam de meninas bem novinhas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,é como se fosse um caso de pedofilia pq eles sempre perguntam se nos conhecemos alguma menor de idade para indicar (General, em 22.09.09, ocultei este trecho de merda)
...

Pra mim foi um td muito ruim,sem quimica alguma...e para ele deve ter sido pior pois tava pagando e acabou broxando,isso é natural pois acontece com varios,o cara tem que saber lidar com isto quando acontece...
Ruim para nossa reputação é quando o cliente não fica satisfeito e precisa mentir para queimar o filme de uma gp com um curriculo ja feito e positivo....
Este td é para relembrar as meninas e os clientes que mesmo nós sendo pagas...tem que haver quimica,ou simpatia para que estas duas horas sejam proveitosas para ele...trata mal...será maltratado!

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Michele Loira » 21 Set 2008, 15:30

hummm adorei a Idéia, vou dar minha contribuição tambem...

a mais ou menos umas 2 semanas, encontrei com uns amigos, que me convidaram pra beber e conversar, na mesa tinha um cara, muito gente boa que sempre conversavamos, nesse dia eu tava com sangue nos olhos, então resolvi dar umas investidas, dei um aperto na perna dela dele, ai ele corespondeu, passou as mãos na minha perna, ai o negocio foi ficando bom, fui aumentando as caricias passando a mao no pau dele, que logo deu uma reagida, isso tudo por debaixo da mesa rsrs, e ele vinha pegava na minha bucetinha, nossa que tesão, foi assim até o final da noite, quando ele me perguntou: vc tá livre hj ou tem compromisso? Ai eu claro.. to livre quer agendar (fazendo charminho ::mau:: rsrs) ai ele: vamos, vamos pra minha casa...

programa combinado, mais ou menos umas 23:00 fomos para o abate, chegando lá ele tomou um banho ::ok:: ponto positivo.... homem limpinho sempre é mais gostoso, vc consegue desempenhar o seu trabalho direitinho... eu tambem fui pro banho, e começamos o rala e rola, com preliminares, muitos beijos e caricias ::ok:: segundo ponto positivo... depois cai de boca naquele cacete, ::oral:: limpo e cheiroso, muito bom, enguli todinho, e ele retribiu, caiu de boca tambem na minha bucetinha, aquela lingua maravilhosa... nao aguentei, Gozei logo, 5 minutinhos pra me recuperar, ele me botou de ladinho, muito bom, umas bombadas de vagarinho bem gostoso, ai fomos aumentando o ritmo, PPeMM, muito bom, ai ele me colocou de quatro, nossa, adoro, bombando bem forte mais ainda, ele mandava muito bem... ai foi a vez dele ele encheu a borracha... bainho de novo... fomos dormir... e lá pelas 3 da manha acordamos os dois juntos, muita coincidencia... ai beijinho pra lá, pra cá... já estavamos num PPeMM de novo, ele tem a pegada muito forte, me deu umas puxadas de cabelo, muito louco o tesão que senti, me virava de costas de lado, Gozamos os dois de novo...dormimos de novo... e de manha quando acordamos... de novo.. ai nem falo né... :twisted: tudo de novo, de lado, de costas, puxadas de cabelo, tapas na bundinha e.... resumo da historia, Gozei 4 vezes isso nunca me aconteceu antes ::amando::

bopei legal pelo cara ::bop::

Notas:
Higiene: nota 10, tomou banho antes e depois das gozadas...
Corpo: nota 08.... tá até bem fortinho, mais gosto de homem com a brriga mais saradinha
Rosto: nota 08, gosto de homens com a aparencia dele, com barba rala, meio rustico
Papo: nota 10, sem PPP, muito bom, conseguiu me fazer sentir tesão
Oral: nota 10, me fez gozar!
Foda: nota 10, muito bom, se preocupou com as preliminares, bombou legal, muito bom!

como falei, sai meio atordoada, no outro dia tive que tomar um Red bull, pois estava com as pernas Bambas de tanto fuder!!!

bjuss e espero que apreciem a historia!!!

Link:
🔗

Responder