Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

lOIRINHA

#766 Mensagem por Coobra » 26 Ago 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esqueci de postar esse.

Numa dessas andanças a noite, fui fazer uma visita nessa casa.
Escolhi a Gatinha da Nanda.

Loirinha, bonitinha, gostosinha, filé!!!
Só que a casa tava lotada e fui no quarto 7, que fica embaixo, muito quente.
Me banhei e ela tbm.
Sou conhecido dela e fizemos umas preliminares muito boa, afim de deixar um ambiente propício para uma bela foda.
Me beijou gostoso e com muita sensualidade, depois partiu para um belo de um boquete.
Retribui em sua deliciosa xaninha até ficar no ponto.
Capote no danado e fomos pro abate alterando algumas posições e dessa vez eu dei uma de Frotinha, soquei em todas as posições.

Essa garota manda bem e é uma gatinha de passear no shopping.

Repeteco sempre que puder, mas o plantel tá muito bom, boa variação de mulher.
Menos 60,00 do bolso, mas com meia hora de muito sexo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia

#767 Mensagem por Spartacus2805 » 26 Ago 2008, 15:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos Foristas,

Novamente na casa e novamente com a Júlia.

Esta cansado e precisando de um lugar pra tirar o estresse. Resolvi ir no Abbacate e aproveitei pra rever a Júlia, pois da última vez não havia sido legal.

Cheguei por volta das 20:30hs de ontem (25/08/08). Atendimento de bate-pronto e subi para o quarto.

Não aguardei muito, chegou quase que na sequência.

Tava bem animada e divertida.

Fui pro banho ela já estava pronta para o TD.

Beijos bem quentes e deliciosos e fomos para as preliminares. Oral sem de primeira qualidade e fiz oral nela tb, onde gozou muito!!

Encapou o bicho e veio sentando bem gostoso, proporcionando uma bela cavalgada. Ficou lá por um bom tempo e na sequência um PPMM básico que eu não dispenso. Posição D4 e acabei gozando assim.

Pouco tempo para conversa pois já havia dado a hora. Infelizmente o que é bom termina logo.

Notas finais:
Rosto: 9
Corpo: 8 (Ainda tá legal... mas tem q se cuidar para não engordar muito)
Beijo: 10000 (melhorou muito em relação ao último TD. Realmente aquele não foi um bom dia para ela)
Seios: 8
Bunda: 8 (Ainda tá legal... mas tem q se cuidar para não engordar muito. Tá aparecendo as celulites, mas nada que atrapalhe ainda)
Oral: 1000000 (Excelente)
Vaginal: 10 (molhado naturalmente. Parece que quis se redimir em relação ao TD anterior. Tava muito bom)
Anal: Não faz
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com Cartão Débito/Crédito)
Custo x Benefício Ótimo

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#768 Mensagem por john.nash » 27 Ago 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nao tendo tempo de postar antes este TD com a Fabiana. Despretenciosamente fui passar pra ver o movimento e nao da pra ver essa gata e nao tirar uma casquinha.
Ela genialmente fez uma preliminar de deixar todos os pelos do meu corpo arrepiados. Essa merece 10 e com excelente custo-beneficio. A transa com a gp foi solta misturando carinho com safadeza. Repetirei na certa.

Custo: R$85 por 60min

Rate: R$1,42/min

Beneficio: Excelente

Resultado: Positivo

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#769 Mensagem por Troubled » 30 Ago 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sei se essa puta ainda ta trabalhando nesse prive ainda

Loira , pele bronzeadinha , biotipo legal , baixinha com peitao siliconado sem barriga e uma bundinha legal.

Ficou devendo porque não quis beijar , mas de resto foi tudo bem , deu pra meter em varias posições. deu pra gozar duas vezes bem :D

Oral meia boca encapado , mas mesmo assim vai positivo

80 - 1 hora

:wink:

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

NANDA

#770 Mensagem por JAPA LOVE » 31 Ago 2008, 11:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
SAUDACOES COLEGAS PASSADA NA ABACATE,ESCOLHIDA FOI A NANDA,LOIRINHA,EXATAMENTE COMO DESCRITA PELO COBRA ,COMO JÁ CONHEÇO A NANDA O TD ROLA COM BASTANTE TRANQUILIDADE,TERÁ REPETECO.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$60/meia hora
Rosto: BONITA
Peitos: BONITOS
Pele: BRANQUINHA
Buceta: sem gel, raspadinha

Simpatia: muito simpática
Beijos: bastante
Chupeta: com capote
Posições: cavalgada, de quatro, de ladinho, pp&mm
Empenho: MUITO GENTE BOA,CARINHOSA.........

Custo & Benefício: bom

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAULA

#771 Mensagem por JAPA LOVE » 31 Ago 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

.............SAUDACOES COLEGAS,NOVAMENTE NA ABACATE,APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A PAULA,RUIVA,MAGRA,1.6M,CABELOS NOS OMBROS,ROSTO BONITO,DISSE TER TRABALHANDO ANTERIORMENTE NA VILA MARIANA/ANA ROSA,GOSTEI MUITO TERA REPETECO.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$80/ 1/hora
Rosto: BONITO
Peitos: PEQUENOS
Pele: morena clara, sem marcas
Bunda: ancas largas, bunda grande, bom de se pegar na cavalgada
Buceta: sem gel, raspadinha
Simpatia: muito simpática
Beijos: bastante
Chupeta: COM capote, BOM
Posições: cavalgada, de quatro, de ladinho, pp&mm
Empenho: MUITO GENTE BOA,LEGAL,CARINHOSA.

Custo & Benefício: bom

É ISSO

JAPA LOVE
8)

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#772 Mensagem por Figurinha » 01 Set 2008, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

PASSANDO PELA RUA, RESOLVI ENTRAR. NÃO ENCONTREI A FABIANA E APÓS AS APRESENTAÇÕES SUBI COM A SOL. ELA É BEM PEQUENA, ALOIRADA E MAGRA. APÓS O BANHO ELA JÁ VEIO BEIJANDO TODO O MEU CORPO E FEZ UM ORAL MUITO CAPRICHADO. ELA TEM UMA BUNDINHA REDONDINHA, BRANQUINHA E DURINHA. CAVALGOU COM VONTADE, PEQUEI-A DE QUATRO, DE FRENTE E ETC. GOZEI COM ELA DE QUATRO. ELA É BEM DEDICADA E TENTA FAZER TUDO PARA AGRADAR. VALEU.
80 REAIS POR UMA HORA.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#773 Mensagem por Lobo » 01 Set 2008, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

TD Paula:

Primeira vez com ela. Rosto muito bonito, corpo miudinho. Oral sem, bem molhado, cavalga com vontade, finalizei em cima dela.

tem um piercing na buceta, e algumas tatuagens.

R$90,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#774 Mensagem por cjay » 01 Set 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

TD feito semana passada

Leticia: 1,65m, magrinha, aparenta ser melhor com roupa, mas decepcionou um pouquinho quando as tirou...bom, ai ja era tarde...mas nao importa...ta na chuva é pra se molhar, alright!???
Ela tem um rosto bonito (lembra de leve a Ivete Sangalo), corpo miudinho. Oral com, cavalga com vontade, geme bem! simpatica a garota, mas sem repeteco! Positivo pela simpatia e pelos gemidos

Finalizei e dei linha!

R$85,00 = 1h

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fabiana.

#775 Mensagem por Flame » 02 Set 2008, 22:59

POSITIVO

TD #5:

Garota: Fabiana
Data: 08/2008
Local: Privê Abbacate (11-5072-6100)
Custo: R$80,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

Garota loira, baixinha, cintura na medida que eu gosto e com as mamas um pouco caídas, mas nada comprometedor. Tem um conjunto que me agrada.

Beija bastante, fez um oral sem camisinha muito bom, tanto é que tive que pedir para parar senão gozava na boca dela. Gozei com ela cavalgando por cima. Muito bom.

Depois que eu gozei ela cochilou abraçada comigo, coisa que nem todas as garotas de programa fazem (geralmente elas viram as costas e você percebe que está na hora de ir embora).

Resumo:

Garota esforçada e carinhosa. Merece ser conhecida bem de perto.

Flame.

Link:
🔗

Jp connect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#776 Mensagem por Jp connect » 03 Set 2008, 22:36

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Continuando a peregrinação para não gastar muito dinheiro, fui no Abbacate.
Não gosto muito do estilo de privê ou casa de massagem, mas é o jeito para não gastar muito.
Já tinha ido lá, mas há muito tempo.
Chegando lá, a famosa apresentação. Tinha umas 6 garotas.
Escolhi a Nanda, uma loirinha. A Nanda tem uma pele bem branquinha, do jeito que eu gosto, e peitos pequenos mas muito bonitos.
Banho tomado, começamos o fight. O ponto fraco é que a mina não beija (no máximo uns selinhos). Mas manda bem no fight, além de ser cheirosa.
O ponto fraco da casa é a limpeza. Talvez porque eu seja exigente demais, afinal sou órfão do Café Millenium.
Classifico o TD como positivo, mas não é um TD POSITIVO como foi na última vez lá no Connection, por exemplo. Mas pelo custo-benefício é positivo.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8 (belos seios)
Fight: 7,5
Quarto: 1

Gastos:
Total: R$60,00, 1/2 hora
Custo/Benefício: Bom
ATENÇÃO: Não há desconto para foristas.

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#777 Mensagem por Shogunboy » 04 Set 2008, 00:03

POSITIVO

Grande Gp Guia!!! como um outro forista disse, ..o GP Guia ajuda a errarmos menos!!!..
Na apresentação veio varias garotas, algumas bem gostosas que ateh deu uma estigada, mas qdo a Fabiana se apresentou, não tirei o nome da mina da cabeça por causa dos positivos q essa mina levou aki!
Vamos ao q interessa!
Chego na casa, q supresa, to acostumado com kd bosta de R$ 50,00/ 1hr q achei a casa mto loka, td arrumadinha... as meninas q se apresentam não são fracas, tem kd gostosa na casa!
Escolhi a Fabiana, fui acompanhado da gerente ateh o meu quarto e fikei aguardando a menina..
Ela chegou no quarto e abriu um sorriso de orelha a orelha, kra q dahora, as vezes a gente pega kd mina q nao ta afim de ficar ali com vc q ateh desanima, mas essa ae animou d+!
Ela mal entrou no quarto já pulou emcima de mim e começou a me beijar, a mina beija msm, não regula e se esfrega gostoso.. o brotherzim acordou e estava pronto para o abate, tirei a roupa e ela foi buscar a camisinha, em uns 3 minutos ela tá de volta e novamente vem em cima de mim, q delicia de mina!!! começou bjando bastante, chupei os peitos dela, entao ela foi bjando proximo do meu joelho, foi subindo pela minha coxa, depois fez o msm na outra perna e começou a lamber as bolas, pqp q gostoso, dei uma relaxada, ela lambeu o tronco e dalhe capote!!!
Veio por cima e sentou devagarinho, com jeitinho, depois deitou emcima de mim e me abraçou, segurei ela bem firme contra o meu corpo e comecei a bombar, q delicia a mina lambendo meu pescoço, me bjando, flando bem baixinho no meu ouvido para pega-la bem gostoso.
ela levantou um pouco sem tira o brotherzim de dentro e me puxou, sentei com ela no meu colo e deitei-a na cama, dei uns bjos na sua barriga e chupei os peitinhos, me posicionei melhor no ppmm e continuei bombando gostoso, dei umas chupadas e mordiscadas na orelha dela e parece q a mina curte d+!
Ela faz td com jeitinho, faz o estilo namoradinha, sempre carinhosa e fazendo akele sexo sem pressa!
Enkuanto bombava, ia bjando a boca dela e o pescoço, e ela me abraçando e segurando na minha nuca, sempre carinhosa!
Juntei as pernas dela e apoiei-as dobradas no meu ombro direito e continuei bombando, q delicia pega-la assim, ela ficou de olhos fechados dando uns gemidinhos bem baixinhos!
Pedi para a mina virar de bruços, q bundinha gostosa, colokei devagar e comecei a bombar, senti uma sensação estranha mais continuei msm assim, tava mto bom, falei para ela rebolar ao qual fui mto bem atendido!
Pedi para ela ficar D4, qdo tiro de dentro vi q a sensação estranha foi a camisinha q estorou, pqp fikei uma cara comendo a mina sem camisinha!
+ sem crise, camisinha trocada e a mina D4, não perdi a oportunidade de bjar e mordiscar akela bundinha, q gostosa de pega e apertar, bjar!
Bombei bastante com ela D4, começou a gemer alto, fikei doido e acelerei, fui num ritmo bem forte ateh encher o latex! deixei um pokim dentro e tirei, a mina rancou fora a camisinha!
Ela deitou e qdo deitei ao lado dela, sem chance de ficar parado, a mina ja me puxou e comecei a beija-la, ela passou a perna por cima da minha cintura, me abraçou e ficamos deitados entrelaçados na cama, fikei ali descansando alisando akela bundinha e ela fazendo um carinho nas minhas costas, braço, nuca, rosto!
Fikei nisso e perdi a noção do horário, e acabei saindo sem dar a segunda, fomos tomar banho, algumas alisadas aki e ali!
Me vesti, e antes de sair do quarto a mina me agarrou e começou a me bjar, segurando na minha bunda e eu na dela, ixi já bateu ateh a vontade de ficar, mas o horario havia se esgotado e o $$ tbm!
ela segurou a minha mão e me conduzio ateh a escada, pediu para eu voltar para vê-la, antes de sair fora, ela me agarrou no topo da escada e começou a me bjar, segurei akela bunda gostosa, a mina fica doida...
Custo: R$ 80,00 por 1 hr... uma das poucas vezes em q saio feliz e não estou ligando pro dim dim gasto!!!!
Repeteco com certeza, mas vai demorar um pouco, pois dinheiro não cai do céu!
BOP, eu? Jamais, a mina soube atender e me deixar a vontade!
Abrss galera!

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#778 Mensagem por Spartacus2805 » 04 Set 2008, 13:54

Oculto para usuários:
Caros Amigos,

Estive na casa novamente ontem (03/09/2008) próximo das 21:30 hs.

Até que a variedade das garoas estavam boas. Tinham umas 8 garotas. Até tinham umas bem gostosinhas, mas a casa tb tava cheia. Pedi apresentação e já tava pensando em pegar a Fabiana (Tá magrinha...uma Delícia)... Mas teve um carinha que acabou pegando antes... então acabei escolhendo a Vitória. Eu já conhecia então fui nela mesmo!!!!

Garota simpática, pelo menos comigo, loira, baixinha (+/- 1,60 m), magrinha (mas não magrela), corpo mignon com tudo no lugar, peitos turbinados no tamanho certo, bundinha pequena mas bem formada e cinturinha. Tem 37 anos mas aparenta 30 anos.

Cheguei no quarto e fui logo pro banho pra não perder tempo... logo a Vitória chegou no quarto... Me enxuguei e ela foi para o banho... Tava um calor dos infernos...
Fiquei na cama esperando e ela veio na sequência. Nos beijamos muito e comecei a chupar seus peitos turbinados, fui descendo... descendo... até chegar no seu triângulo... Fiquei lá um bom tempo... ela se contorcendo, suando, fazendo aquela carinha de tesão"... Nossa... ela acabou gozando muiiittoooo... meu... impressionante...

Pausa para ela...rs... pois fica muito sensível depois de gozar... Então começamos novamente... ela encapotou o bicho e veio chupando gostoso... Infelizmente a GP não faz oral sem, mas mesmo assim é muito bom, com uma pressão muito boa sem utilização das mãos... fico imaginando se ela fizesse sem capote... um dia vou dobrar ela!!!...rs... continuando... ficou chupando meu pau por um bom tempo... algumas lambidas no saco tb... e veio pra cavalgada... Bom encaixe... gostosa e bem apertadinha... Depois pegada d4, onde a GP quase desfaleceu... Então virei ela de frente no PPMM e ficamos numa movimentação frenética... ela acabou não aguentando mais e gozou... PQP... melou meu saco inteiro...rs...

Pausa pra ela de novo...rs... (Cara...rs... me senti o PUTO e ela a cliente)!!!...rs...

Ela começou novamente com uma gulosa muito gostosa, pegada novamente D4 e PPMM, onde acabei gozando muiiittooo tb!!!

Não sei se realmente nos demos bem, mas o TD foi simplesmente fantástico... Apesar de ter visto opiniões contrárias aqui, mas comigo até agora não tá devendo nada!!!!...rs...

Vamos as notas finais:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com cartão de débito ou crédito em função das taxas bancárias)
Custo x Benefício Excelente!!!!

Recomendada!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

Novembro 2010

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#779 Mensagem por Spartacus2805 » 05 Set 2008, 11:22

Oculto para usuários:
Senhores,

Ontem (04/09/2008) havia acabado de sair de um flat com uma GP, mas ainda tava na secura... a testosterona tava a mil... então, no caminho para minha casa, resolvi parar no Abbacate. E pra melhorar, acabei pegando a Fabi.

No dia anterior já havia visto e realmente ela está bem melhor, emagreceu bem e está enxutinha... diz ela que foi por acaso...rs.. q não fez nenhum tratamento... mas blz... não me interessa mesmo... o legal é que ela realmente está melhor. Ahhh... me disse ainda que vai colocar silicone!!!!... Aí sim...rs... vai ficar legal!!!!

Bom... tomei meu banho e ela veio me secar... qdo chegou pra secar meu pau... vixe... já colocou na boca e iniciou um belo boquete... chupa muito bem por sinal!!!!

Fui pra cama e a Fabi veio por cima numa chupação incansável!!!!... Ficou lá um bom tempo... aí não tive dúvidas, pedi pra ela se virar pra iniciarmos um belo 69. Ficamos assim por bastante tempo.... na sequência deitei ela na cama e continuei chupando sua buceta delicisa... tem um grelo muito gostoso... ela acabou não aguentando mais e gozou... gozou muiittooooo...

Na sequência, pedi pra encamisar e fui no PPMM... Como tava molhada fiocu uma delíca... e pra melhorar, ela se entrega totalmente, então o TD acaba fluindo muito bem!!!!

Seguencia com pegada D4 e Cavalgada e pra finalizar acabei gozando no PPMM mesmo!!!

Como foi meu segundo TD com a Fabiana (eu acho), acredito que este fluiu bem melhor... Gostei mesmo....

Notas Finais:
Rosto: 7 (bonitinha)
Corpo: 8 (tá magrinha... melhor que antes)
Beijo: 10 (Beija gostoso e com vontade)
Seios: 7 (pequenos mas gostosos de chupar... cabe na boca... mas disse q vai siliconar)
Bunda: 8 (pequena mas firme)
Oral: 10 (Chupa muito bem)
Vaginal: 10 (Molhado)
Anal: Não fez mas tb não pedi... não sei se faz tb....
Custo: R$ 85,00 por 1 hora (Valor com cartão de débido ou credito)
Custo x Benefício: Excelente!!!

APT!!!

AVISO:

Novembro 2010

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#780 Mensagem por ginger » 05 Set 2008, 16:37

A promoção anunciada no 1o post, não vale mais. Segundo a gerente.

Link:
🔗

Trancado