POSITIVO Nome da Garota:Priscila Magrinha
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas foristas, claro que estou devendo inúmeros relatos, inclusive alguns prometidos, mas não consigo encontrar tempo para a net, uma vez que não trabalho, ainda, muito com computador.
Mas, aproveitando a deixa do colega Master, não resisti em relatar o TD realizado ontem.
Estava há dias atrás dessa mina.
Já havíamos falado por três vezes.
A primeira, foi na grade do Parque próximo à entrada principal, nos apresentamos (ela disse chamar-se Priscila, que pelas minhas contas é a quarta Priscila listada no Parque) e o papo foi bom.
Ela disse o que fazia, que era R$ 20,00, perguntou do que eu gostava etc.
Evidentemente citei o anal e ela fez cara de que não estava em seus planos.
Mas, depois de mais conversa, disse que fazia, mas por R$40,00.
Só não saímos neste dia porque eu tinha marcado um TD com uma garota e eu não sou de furar.
Pedi seu telefone e ela me deu.
A segunda vez foi por telefone na tentativa de marcarmos um encontro. Não deu certo não lembro mais o motivo, mas eu lembro que ela disse que havia mudado de idéia sobre o anal...
Não estava mais a fim de fazer. Tentei ser compreensivo e propus conversarmos pessoalmente sobre o assunto em outra oportunidade.
A terceira “conversa” aconteceu um dia em que a vi entrando um tanto apressada no Parque, a segui, e fui falar com ela, que estava sentada num banco próximo do canteiro de roseiras.
Porém nesse dia acho que ela estava com algum problema e não quis conversa; então, educadamente me despedi desejando-lhe boa sorte.
Mas eu não desisto fácil, afinal quando aparece uma gp de boa aparência, jovem e magra na Luz hoje em dia não é para se desperdiçar de jeito nenhum!
Foi ontem. Tinha marcado um passeio com uma ex-garota do Parque, mas ela me enrolou o dia inteiro e lá pelas 17h desisti; e para não perder o dia, resolvi dar um pulinho até a Luz. Não sem antes tentar ligar para a Priscila, mas só dava caixa postal...
Odeio isso! Esse é um dos motivos que eu não tenho celular. Se for para não atender, é melhor não ter.
Fui assim mesmo tentar a sorte, aliás, como tem sido.
Bingo! Ela estava lá, sentada encostada na grade, tomando sorvete.
Aproximei-me, perguntei se ela estava mais calma que da última vez, ela sorriu e disse que sim.
Retomamos a negociação no ponto em que paramos e ela acabou topando.
Mas ai foi outra conversa para convencê-la a irmos para um hotel melhorzinho de carro.
Como sou persistente a convenci novamente.
No hotel ela tomou um banho, passou creme no corpo e comecei sugando seus seios e masturbando-a.
Não resisti àquele corpinho e à sua xoxotinha linda e caí de boca nela.
Embora tenha ficado chupando um tempão, não esperei ela gozar ou fingir; estava ansioso demais para comê-la. Encapei e ela mesma introduziu-o.
Ficamos um tempão no ppm e depois de ladinho e apesar de eu ter gozado bem no dia anterior, senti que se continuasse iria gozar ali mesmo! Mas e o cuzinho? Não poderia deixar prová-lo!
Então tirei, perguntei se ela queria que eu passasse uma pomadinha e ela já deu a pomada para eu passar...
Depois de muita massagem com pomada com um dedo e depois com dois, achei que estava no ponto certo; mas pela minha experiência estava prevendo uma penetração difícil.
Mas eu estava enganado! O cabeçudo entrou fácil com ela de quatro e logo ela começou a rebolar e a forçar o pau para dentro. Começou a gemer alto e a falar besteiras, o que não tinha ocorrido no vaginal.
Deitei-a sobre um travesseiro, ela abriu ainda mais as pernas e assim bombeei forte até gozar.
Valeu!
Propus umas fotos, mas ela disse que só da próxima vez.
Nos banhamos, paguei-a e zarpamos.
Apesar de eu achar que ela era nova no pedaço, uma das minhas amigas me informou que já a conhecia há muito tempo, o que ela confirmou. Disse inclusive que já me conhecia de vista e que ficou mais de um ano afastada devido ao segundo filho.
Foi isso!
FICHA RESUMO
NOME: Priscila-4
IDADE: Não perguntei, mas aparenta ter mesmo 25 anos ou pouco mais.
DATA: 17.08.02008
HORA: 18h
LOCAL: Entrada principal do Parque da Luz, depois, um daqueles hotéis gêmeos no Bom Retiro.
TEMPO: 1h
CUSTO: R$ 40,00 mais R$ 20,00 do hotel.
BIOTIPO: Mulata clara e magra.
ESTATURA: Mediana, ou seja, não é baixinha, mas também não posso dizer que é uma mulher alta.
ROSTO: Razoável.
MAQUIAGEM: Sim.
CABELOS: Curtos, alisados, tingidos de loiro.
BUMBUM: Pequeno, não é do tipo saliente.
SEIOS: Pequenos, mas firmes e bicudos.
BARRIGA: Nada.
XOXOTA: Bonita, depilada, limpinha.
COMPANHIA: Agradável, não fala demais e sem ppp.
BEIJO NA BOCA: Não rolou, embora não tenha insistido muito.
FELLATIO: Não fez, mas também não solicitei.
CUNNILINGUS: Fiz, foi uma delícia e ela demonstrou que também gostou.
VAGINAL: PPM e de ladinho.
ANAL: Sim!
ESTILO: Profissional, discreta na rua, bem arumada.
CELULAR: Tem, mas está temporariamente fora do ar.
FUMOU: NÃO!
AVALIÇÂO GERAL: Bom.
OBS. : Pra quem disse ter dois filhos, seu corpo está nota dez!